Imagine Belieber parte 9

Vocês se deparam com uma cama de casal! O Juss estava com uma cara meio envergonhada, você olhou pra ele e não aguentou... E começou a rir! O Juss ficou olhando pra você com uma cara de "WTF" Então você começou a rir mais ainda! Então você disse:

Você: Calma Juss! Até parece que eu mordo u_ú Fica calmo, eu durmo no chão :)

Juss: Nada disso! Eu durmo no chão! '-' Ou nesse sofá que tem aqui! *Mostrando o sofá*

Você: Não Juss! Você vai dormir na cama! ¬¬

Juss: Você que vai dormir na cama!

Você: JUSTIN DREW BIEBER! VOCÊ QUE VAI DORMIR NA CAMA! - Disse aumentando o tom.

Juss: Olha só o jeito que você fala comigo! *fazendo cara de bravo* (mas ele tava zuando)

Você: HAHAHA E VOCÊ VAI FAZER O QUE EEM?! u_u

Juss: ISSO! *pegando você no colo, subindo em cima de você e te deitando no chão e te fazendo cócegas*

Você: NÃÃAOOOOO! HAHAHAHAH PARA JUUSSS! EU NÃO CONSIGO RESPIRAR! HUSAHUSAHU PARAAA! 

Juss: Ué! E cadê aquela garota durona? u_ú *ele disse zuando você*

Você: Para Juss! 

Você quase não respirava de tanto rir! Então ele parou de fazer cócegas em você, vocês ficaram se olhando... É, tava rolando um clima, mas era diferente dos outros, estava mais especial.

Juss foi chegando perto dos seus lábios e te beijou. Vocês ficaram uns 5 minutos se beijando *-* Então ele parou, olhou pra você e deu um sorriso ... Depois ele disse:

Juss: Nossa (seu apelido)... Desculpa, eu não consigo me controlar! Desculpa mesmo é que... *você interrompe*

Você: Esse foi o melhor beijo da minha vida. 

Depois que você disse isso o Juss abriu um sorriso de muita alegria, muita mesmo. Ele olhou pra você e vocês ficaram trocando sorrisos... Foi meio engraçado, então ele disse:

Juss: Acho que essas férias vão ser como eu sempre sonhei. (Seu apelido), eu preciso confessar uma coisa! Eu... *Você interrompe*

Você: Não Juss! Deixa eu falar, é mais importante é que eu...

*Vocês falam juntos* EU TE AMO! *-*

Vocês se olharam então o Juss disse:

Juss: Ah eu nem acredito! Você ta falando sério meu amor? *-*

Você: Juss, eu nunca amei tanto uma pessoa desse jeito que eu amo você. Você é especial, é incrível sabe... Só de ver esse seu sorriso no seu rosto eu sinto uma vontade imensa de te abraçar e nunca mais soltar! Você é o garoto que qualquer outra garota já sonhou em ter. Não pelo fato de você ser o JUSTIN BIEBER e sim pelo fato de você ser o Justin, o garoto que me entende, o garoto mais especial que eu já conheci, o garoto que eu amo... Juss, você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci em toda minha vida. 

Ele te olhou e diz:

Juss: (Seu nome), você não sabe a alegria que eu sinto de ter ouvido tudo isso, você sente o mesmo por mim, é como se eu tivesse achado um anjo que pelo destino tinha que me conhecer. (Seu nome), você é muito especial pra mim, você é minha alegria, a minha razão! Nós acabamos virando melhores amigos mas a verdade é que eu sempre fui apaixonado por você, eu sempre quis ter você comigo, só pra mim! Te abraçar e te beijar, tudo isso por um só motivo, (Seu nome inteiro) eu te amo de mais!

Você ficou muito emocionada, olhou pra ele e sorriu como nunca, então vocês se beijaram. Foi o beijo mais apaixonado que vocês dois já sentiram. Vocês tinham toda certeza que se amavam, vocês combinavam, eram feitos um pro outro e sabiam disso. Então o Juss levantou e saiu de cima de você, ajudou você a levantar e assim ficaram um na frente do outro, Juss pegou na sua mão e disse:

Juss: (Seu nome inteiro), você aceita ser a minha namorada? Aceita me aguentar e me aturar por muito, mas muito tempo? Aceita ser a sta Bieber? *-*

Você: Não... 

Juss: O que? *trsite*

Você: TO BRINCANDO SEU BOBO! É LÓGICO QUE EU QUERO! *-*

Ele fez uma cara de alívio e pegou na sua cintura e disse bem baixinho:

Juss: Não faça isso nunca mais, você quase me matou de susto! >.<

Você: Tudo bem amor! *sorrindo*

Vocês se beijaram e ali ficaram, aproveitando aquele momento, só você e ele juntos, do jeitinho que tem que ser. *-* Vocês estavam tão felizes juntos! Então o Juss disse:

Juss: Minha namorada linda! Amo dizer isso! *-*

Você: Awn! *selinho* Eu te amo meu namorado perfeito! *sorrindo*

Juss: Eu te amo mais! *beijão*

Você: *-* Ah como eu tenho sorte de ter você só pra mim! *olhando nos olhos dele e sorrindo*

Juss: Eu é quem tenho sorte! Você é muito linda pra mim *abaixa a cabeça*

Você: HAHAHAHHAHAHA Taa! Até parece! u_ú Para de graça amor! Você é lindo do jeito que você é! *-* Agora eu quero ir conhecer o hotel *-* Vamos? 

Juss: Claro amor! *estendendo a mão* 

Vocês desceram de mãos dadas e foram até o jardim do hotel, era cheio de flores, era a coisa mais linda aquilo. Tinha um banco no meio das flores, então vocês sentaram lá e ficaram conversando e namorando muito.. Até que vocês ouviram alguém chegando, era...

Continua...


2 comentários: