Imagine Belieber parte 11

Vocês se beijavam a cada segundo mais rápido, o Juss passava a mão na sua coxa, isso te deixava excitada! Então você arranhava as costas dele, isso o deixava a cada segundo mais louco, então o beijo começava a ficar mais rápido e as coisas começaram a esquentar... Mas você sabia que não estava pronta ainda, então disse meio envergonhada:

Você: Juss... *dizendo meio baixinho* Desculpa mas eu acho que ainda não to pronta e se a gente continuar nós sabemos no que vai dar né... ;s 

Juss: *envergonhado* Desculpa (seu apelido)... Desculpa, eu fui rápido de mais, me perdoa? =/

Você: Claro amor! Claro que eu perdôo! E eu tive um pouco de culpa e confesso que tava gostando >.<

Juss: *-* Tava?

Você: Claro... Mas quando eu tiver pronta, eu digo, porque eu tenho certeza que é você a pessoa certa! *sorriso*

Juss: Sério amor? Eu fico muito feliz por saber disso! Porque eu sei que você também é a pessoa certa! Eu te amo como nunca amei ninguém, é um sentimento sem igual. Você é tudo pra mim amor! 

Você: awn *beijo*

Então o Juss saiu de cima de você e foi pegar as toalhas pra vocês. Você pegou a toalha que o Juss trouxe e um vestido pra ir até a piscina. O Juss estava com uma bermuda por cima da sunga dele. 

Vocês desceram até a piscina, chegando lá você sentou numa cadeira de praia e colocou as suas coisas e as do Juss em cima da mesa que tinha lá. O Juss chegou em você, deu um selinho e perguntou:

Juss: Amor, vamo entrar na piscina? *-* 

Você: Ta bom anjo *-*

Vocês pularam de mãos dadas, se divertiram muito juntos. O Juss abraçou você, olhou no fundo dos seus olhos e disse:

Juss: Me beija *-*

Você: *beijo* Te amo <3

Juss: Eu amo mais! *-*

Você mergulhou e o Juss também, vocês se beijaram de baixo d'água (imagine a cena! *-*) Vocês estavam no maior clima lá, daí vocês saíram um pouco da piscina.

Vocês olharam pro lado e viram o pessoal chegando, os dois casais estavam lindos juntos. Cait e a Jas sentaram no seu lado e o Chaz e o Chris sentaram do lado do Juss. Vocês zuaram bastante, eles eram muito engraçados! Vocês se divertiram muito juntos, depois de ter passado a tarde inteira juntos, vocês foram se trocar para ir jantar. Vocês foram até o restaurante do hotel e jantaram todos juntos. 

Todos subiram para os quartos, você e o Juss entraram no quarto. Você pegou suas roupas para tomar banho, quando você foi entrar no banheiro, Juss te deu um beijo, você tomou banho, depois o Juss tomou também... Vocês dormiram agarradinhos!


Aquela viagem tava a cada dia que passava mais perfeita, você e Juss estavam a cada dia mais apaixonados. Os amigos de Juss eram super legais! Vocês se divertiam muito juntos... 


Uns 4 dias de viagem e ela estava totalmente perfeita... Você e Juss estavam almoçando juntos, estavam no maior clima *-*


Juss: Amor, vamos tomar um sorvete depois? *-*


Você: Claro amor! =)


Vocês almoçaram e foram pro parque pra andar de bicicleta um pouco, estava muito boa aquela tarde com o Juss... Um sonho, tudo fica perfeito com o Juss, ele sempre era muito carinhoso com você *-* Era isso que você amava nele! *-* Vocês namoraram bastante, então vocês voltaram pro hotel, eram mais ou menos umas cinco horas da tarde, você estava cansada, então foi dormir, você e o Juss dormiram agarradinhos. Juss saiu bem devagar pra você não acordar, ele saiu do quarto e foi pra algum lugar. Você acordou, eram umas sete horas da noite e percebeu que o Juss não estava no quarto, você ficou preocupada, olhou pro lado e viu um bilhete em cima da cama.. Estava escrito assim:


"Oi meu amor! *-* Me encontre no jardim do hotel, tenho uma surpresa pra você.


PS: Coloque o vestido que eu comprei pra você que está em cima do sofá! *-*


Te amo de mais, com amor 


Justin."


Você: Awn que fofo! *-* 


Então você se arrumou, colocou o vestido, se perfumou, se maquiou e ficou divina! Desceu até o jardim. Desceu o mais rápido possível porque tava morrendo de curiosidade! Quando chegou lá...


Continuo com 2 comentários...


2 comentários: