Imagine Belieber parte 12

Então você se arrumou, colocou o vestido, se perfumou, se maquiou e ficou divina! Desceu até o jardim. Desceu o mais rápido possível porque tava morrendo de curiosidade! Quando chegou lá... Viu a surpresa, era um jantar no jardim do hotel, apenas com luz de velas... Você avistou o Justin, ele estava lindo com um terno super formal. Você deu um abraço bem demorado e um beijo nele e depois disse:


Você: Amor! Que lindo tudo isso! *-* 


Juss: Você gostou?


Você: Eu não gostei, eu amei! Ta tudo perfeito, você ta lindo e esse jardim assim?! Nossa, você é de mais! *beijo demorado*


Juss: E é tudo isso pra você, eu te amo tanto (seu nome)! Você é a garota perfeita *-* 


Então vocês se beijaram...


O Justin estava assim:



Você estava assim:



O jardim estava assim:


Tava tudo tão perfeito, só você e Justin ali, sozinhos e juntos, tão apaixonados... *-*

Juss: Vamos jantar amor?

Você: Claro! *-*

Vocês jantaram juntos, conversaram bastante, até que o Juss disse:

Juss: Amor, eu tenho mais uma surpresa! >.< *Colocando a mão no bolso*

Você: OMB! Mais uma? Assim você vai me matar! Você nem avisou nada... se não eu comprava algo pra você amor... =/

Juss: Apenas a sua presença. Isso já basta pra mim. Você aqui comigo já é o maior presente que você poderia me dar! *Tirando algo do bolso* Agora, preparada pra segunda surpresa??? >.<

Você: Siim! *-*

Juss: Ah, deixa eu pensar se eu do ou não do a surpresa... (ele sempre fazia isso porque sabia que você era bem curiosa!)

Você: Para com isso Juss! Você quer me matar é? u_ú

Juss: kk ta bom amor, toma *dando uma caixinha preta aveludada na sua mão.

Você: awn *-* 

Você abriu a caixinha e viu uma aliança *-* Você olhou pro Juss e deixou cair uma lágrima. Você não conseguia esconder a felicidade que envadia seu coração então disse:

A aliança era assim:


Você: Juss.. Isso é tão... Você não tem noção do quanto isso é especial pra mim! Você é perfeito!

Juss: *levantando da cadeira e indo até o seu lado* Eu te amo *Ficando de joelhos* Agora vai ser oficial! (Seu nome inteiro), quer namorar comigo oficialmente?? *carinha linda*


Você: Mais é claro meu amor! *-*  *beijo*


Vocês aproveitaram aqueles momentos, estava tudo muito romântico, perfeito. Foi ficando tarde e frio, por isso vocês subiram para o quarto. Juss tomou banho enquanto você escolhia a roupa pra dormir. Juss saiu, te deu um beijo, então você entrou no banho. Quando você saiu, Juss te olhava estranhamente. Você estava de calcinha e sutiã ali na porta do banheiro, parada. Você estava se sentindo estranha, um desejo estranho pelo Juss começava a te envadir naquele instante. Você respirou fundo pra ver se passava mas foi inútil. Você tava completamente tomada pelo desejo de agarra-lo! 


~~ Você On ~~ 

OMG! O que ta acontecendo comigo? o.o Eu estou estranha, ele me olha estranhamente... O que será que é isso? Que desejo estranho, parece, sei lá, uma vontade imensa de pegar ele e beija-lo e depois... OMG! o.o Acho que eu sei o que é! Sim, eu to preparada! Na verdade eu to mais que preparada, acho que eu to é excitada! o.o (Seu nome)! Para! O que foi isso menina? .-. Olha o respeito garota! Mas eu acho que eu to realmente pronta... Eu o amo muito e ele também me ama, já disse que quer que seja comigo então... 


~~ Você Off ~~

Ele te olhava muito estranho, com uma cara de safado, quase não se contendo. Ele estava parado de pé ao lado da cama, te olhando sem parar. 


~~ Justin On ~~

Eu to com vontade de agarrar ela e beijá-la sem parar e abraçá-la mas eu vou respeita-la, ela não ta pronta ainda... Mas isso que eu to sentindo é estranhoo! Não vou conseguir me controlar com ela aqui na minha frente! o.o OMG! aaaaahhh! Juss NÃO! o.o (kkk) Cara o que é isso? Será que ela percebeu que eu to estranho??? :s Ah eu devo ta com uma cara de tarado agora! *ficando vermelho* Ah meu Deus! O que eu faço?? Ela ta estranha também, é como se tivesse sentindo a mesma coisa ou sei lá! Eu nunca vi aquela carinha dela assim... Tão... Safadinha! >.< Será que ela quer também? Será que ela ta pronta? Vou descobrir *andando até você...*

~~ Juss Off ~~

O Juss estava olhando meio estranho pra você, você percebeu e se tocou que ele tava sentindo o mesmo. Aquele momento tava tenso ... Ele estava vindo na sua direção e parou na sua frente, você não se aguentou então começou a beija-lo loucamente e sem parar. Ele também não conseguiu se controlar então pegou você no colo, você entrelaçou suas pernas na cintura dele e ele começou a andar até a cama! Ele te deitou na cama subiu em cima de você e perguntou:

Juss: Tem certeza (seu apelido)? Quer fazer isso comigo? E... *você o interrompe com um beijo rápido e hot* 

(Acho que ele entendeu né? .-. uhsasuahsauh') Então ele retribuiu o beijo com mais vontade, vocês estavam parecendo dois mortos de fome! (kkk) Vocês rolavam na cama, as vezes davam risadas. Juss pegava nas suas coxas, ele sabia que isso a deixava excitada! Então você começou a arranhar as costas dele bem de levinho >.< Você sentia o #bieberzão subindo -ui!-

Continuo com 2 comentários...




6 comentários:

  1. OMG voce affim de me matar é ? (curtiçao) meu sua IB é maravilhosa por favor coloca detalhes nas partes HOTS por favor ! PLEASE

    ResponderExcluir
  2. uiiiiiii - calafrios aki -
    continua ou eu morro!!

    ResponderExcluir
  3. vc quer me mata né garota???? TA PERFEITAAAAAAA SUA IB!!! MEUS APLAUSOS! TO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOO MSM!!!!! AINDA TERMINO DE LER SUA IB HJ MSM!

    ResponderExcluir