Imagine Belieber parte 2

Então vocês foram para o aeroporto e embarcaram, você dormiu a viajem inteira escutando música, até que sua mãe te acordou e disse que vocês haviam chegado!! Vocês  desembarcaram e foram pegar suas malas, quando pegaram, sua mãe chamou um taxi e disse o endereço dessa tal amiga que ela te disse... Você ficou muito entediada e ficou olhando pela janela e admirando aquela cidade linda. Alguns minutos depois sua mãe falou disse que vocês chegaram, então você e ela desceram do carro, sua mãe pagou o taxi e foi logo tocar a campainha da casa e quando a pessoa atendeu a porta você quase teve um treco! Sim! Era Pattie Mallette bem na sua frente! *-* Você nem tinha reação e foi logo falando:

Você: Pattie Mallette? *--* Você é a velha amiga da minha mãe??? 

Pattie: Sou eu sim querida! E você deve ser a (seu nome) não é mesmo? 

Você: Sou eu sim! :D 

Sua Mãe: Amiiiiiga!!!! *Abraçando Pattie* Tudo bem com você?! Nossa, quanto tempo! *--*

Pattie: Awn *-* Oii amiga! Eu estou bem sim e você? (Ela disse fazendo um gesto para nós entrarmos) 

Sua Mãe: Ah eu to ótima! *-* ( Sua mãe e a Pattie pareciam duas adolescentes da sua idade e você ficou tipo "o.o" kkk)

Pattie: Então, o meu filho esta dormindo ainda ;s E é muito difícil acordar ele, então porque você não vai acordar ele?? (falando com você)

Você: Claro! (quase morrendo) Onde ele está?

Pattie: Ele está no quarto dele meu anjo, você sobe as escadas e é o primeiro quarto a direita! :)

Você: Okay, vou chamar ele :D (Morrendo kkk )

Então enquanto sua mãe e Pattie conversavam na cozinha, você começou a subir as escadas e encontrou o quarto dele, primeiro você ficou uns minutos parada na porta e sem coragem de entrar, mas depois você criou coragem e  entrou, e se deparou com o Justin bem na sua frente dormindo como um bebê! *--* Ele estava tipo assim:

 (Awn que delícia!)

Você ficou morrendo de dó e quase tento um infarte ali mesmo, mas você tinha que acordar aquela coisa fofa, então foi logo chaqualhando ele levemente (*-*) E ele começou a resmungar, ele não queria acordar de jeito nenhum então você começou a falar:

Você: Justin... Acorda, sua mãe ta chamando pra você ir tomar café... 

Justin: Ah mãe, só mais 5 minutinhos vai...

Você: Justin, é que ela disse que... (Ele senta na cama e começa a olhar pra você *-*)

Justin: OOOOOOIIIII!!! *-* (Ele disse entusiasmado e te olhando de cima a baixo) 

Você: :DD Oii rs meu nome é (seu nome) e eu vim passar uns dias aqui na sua casa :)

Justin: Ah sim, minha mãe falou :) Mais ela não mencionou que uma garota tão linda iria vir aqui em casa! Se não eu tinha levantado cedinho e me arrumado *-*

Você: rs Obrigada! Você também é lindo! (Cora) 

Justin: Ah muito obrigado! (Cora também  *-*)

Então vocês ficaram em silêncio e se olhando por alguns segundos.. Você queria quebrar o gelo e tinha que dizer alguma coisa então você disse:

Você: Justin, sua mãe disse que você tinha que se trocar e descer para tomar café >.< 

Justin: Awn tudo bem então, minha mãe disse que você vai ficar no meu quarto (*-*) então, quando eu descer e tomar café eu vou te ajudar a arrumar suas coisa blz? 

Você: Ta bom, eu vou descer pra você se trocar, xau! *-*

Justin: Ta bom gata, vai lá, eu já to descendo *-*

Então você desceu as escadas e ficou lá na sala...

*Você ON*

Aaaaaaaah! Ele me chamou de gata >.< Ah eu to quase morrendo aqui! Ele é tão gato e gentil! Meu Deus ele é perfeito! Será que pode rolar alguma coisa? Será que ele me achou bonita?? Não (seu nome)! Para com isso! Ele é o Justin Bieber esqueceu? Não pode haver nada entre vocês :( Ahh mais a gente vai ficar no mesmo quarto *--* {aaaaaaaaaaa}

*Você OFF*

Passou uns minutos e você ficou lá só pensando no Juss até sua mãe te chamar pra tomar café, então você foi e logo depois que você sentou, Juss sentou do seu lado (aaawn) 

Justin: Bom Dia pra vocês! *-* Oi! Você deve ser a (Nome da sua Mãe) não é? :) Meu nome é Justin prazer!

Sua Mãe: Ah! Muito prazer Justin, você não é aquele garoto que canta aquelas músicas que a minha filha fica ouvindo o dia todo? Nossa! Ela me enche o saco! É Justin Bieber pra lá e Justin Bieber pra cá ¬¬

Você: MÃEEE! (você morrendo de vergonha)

Justin: Não! kk Ta tudo bem amor, não precisa ficar com vergonha! :)

Você: >.<

~~ Justin On ~~

Ah, ela é tão linda e perfeita! Quando eu acordei e olhei pra ela eu quase tive um troço! *-* Como pode haver tanta perfeição em uma pessoa só?? A (seu nome) é linda de mais e só de pensar que ela vai ficar no meu quarto! Não Justin! Para! Ela nem te conhece :( Mas isso não quer dizer que é impossível não rolar nada né? *o* Mas de uma coisa eu tenho certeza... Eu me apaixonei a primeira vista! *-* 

~~ Justin Off ~~  

Então vocês tomaram o café todo mundo junto, Justin subiu pro quarto... até que sua mãe disse que ia no mercado com a Pattie e só iam chegar de noite, porque elas iam andar pela cidade também... Você disse que tudo bem então elas foram. Então você subiu pro quarto do Juss pra arrumar suas coisas, ele estava lá deitado na cama (aaah *-*) então você bateu na porta antes de entrar:

Você: Justin... Eu queria arrumar minhas coisas, posso entrar? >.<

Justin: Claro amor! Entra aí... Eu te ajudo. 

Então você entrou e vocês começaram a colocar as roupas em uma parte no guarda-roupas que o JB deixou para você (*-*) 

Vocês começaram a conversar e você disse várias coisas sobre a sua vida, e ele disse algumas coisas que as fãs não sabiam, tipo os micos que ele já pagou por aí... Vocês ficaram lá durante horas até que vocês acabaram de arrumar o guarda-roupas.

Justin: Nossa! Você  tem muita roupa né! o.o (RISOS)

Você: aah é... Mais pelo menos a gente acabou! :D (RISOS) 

Justin: Então vamos fazer o que hoje? Ainda é 14:00 hrs da tarde, tem várias coisas que nós podemos fazer! *-*

Você: Tipo?? 

Justin: Tipo ir pra piscina! O que você acha??? *--*

Você: Ótima idéia Juss! *-* Espera que eu vou me trocar :)

Justin: *falando baixo* Deixa eu ir com você? >.<

Você: O que Juss? (você não tinha ouvido o que ele tinha dito..)

Justin: Nada não! o.o (kkk)

Você: Ta bom :) Então eu vou lá me trocar no seu banheiro :D 

Justin: Okay :D

 Então você foi se trocar, colocou um biquini lindo, roxo... Mas como você tinha vergonha, você queria por uma toalha por cima mas tinha esquecido no quarto (você estava na suite do Juss..) Então você saiu pra pegar a toalha, Juss tava dormindo na cama, a toalha estava bem do lado dele, e ele tava deitado em cima da pontinha da toalha... Então você foi bem devagar e com cuidado para não acordar ele... Mas você tropeçou no seu chinelo que tava no chão e caiu logo em cima dele (detalhe: você tava de biquini e logo em cima do Bieber?! *o* #Alok ) Na msm hora que você caiu em cima dele, ele levou um baita susto e abriu os olhos bem rápido!

Justin: o.o (Seu nome)... Como você é linda, mais linda do que eu imaginava! *--*

Você: Aiin Juss! Desculpa, eu tava tentando pegar a toalha mais eu tropecei! :s Deixa eu levantar...

(Daí ele pegou na sua cintura e rolou na cama, então o Juss ficou em cima de você! *--*)

 ~~ Você On ~~

Ahh que sonho! Eu aqui no quarto do Juss só eu e ele! *-* Ain que perfeito meu Deus! Não (Seu nome)! Levanta daí, que que se ta fazendo menina?! o.o Ele é o Justin Bieber esqueceu?? Ele não quer nada contigo!

~~ Você Off ~~

Então vocês ficaram se olhando, Juss em cima de você e você olhando bem no fundo dos olhos dele, ele foi se aproximando mais e mais perto de você... Seu coração começou a disparar e você sentia o coração dele batendo rápido também, até que vocês estavam a uns 2 cm de distância... Vocês estavam quase se beijando...



Continua... 


Um comentário: