Imagine Belieber parte 4

Você olhou pra ele e seu um sorrisinho inocente, mas ele te olhou e deu um sorrisinho safadinho (6) 

Você: Ééérr... Juss, eu... éé...  *Justin se aproximando* 


Justin: É claro que se você não quiser ta tudo bem né "/ 


Depois de ver que ele realmente queria um beijo seu, você deu um beijinho na bochecha dele mais ele continuou com aquela carinha de cachorrinho sem dono... Então você deu um beijo DAQUELES nele e ele mudou de humor na hora! kk 


Justin: aaawwn *-* Esse foi o melhor beijo da minha vida! <3 Agora sim você pode sair da piscina, mas só se depois do banho você me der outro beijo desse! *o*


Você: *riu e ficou vermelhinha* Ta bom *-* Agora eu to indo lá, e vê se faz uma pipoca bem gostosa! *-*


Justin: Okay então eu vou fazer a pipoca igualzinha a você! haha (6'


Você: kkk >.< 


Então você foi pro banho e ficou lá pensando naquele beijo maravilhoso que você deu no Juss, você nunca tinha sentido algo assim, uma sensação de conforto e desejo pela boca dele, foi uma coisa inexplicável! *-* Você se trocou e desceu pra ver se o Juss tinha feito a pipoca, bom ele fez, mas escolheu um montão de filmes... Foi tipo uns 15 filmes pra assistir e você achou um pouco exagerado! :o (pq né?! kk) 


Você: Juss você escolheu 15 filmes pra gente assistir?? :o Não acha que são muitos de uma vez só?! kkk


Justin: awn eu só queria passar bastante tempo do seu lado >.< 


Você: Ah! Agente vai ter muito tempo pra ficar juntos! :D Eu vou ficar aqui pelo menos uns 3 meses até minha mãe achar uma casa! *-* Escolhe um pra gente assistir...

Justin: Ah, que tal Marley e Eu?

Você: awn =/ É triste esse filme :s Vamo assisti um mais animado ou sei lá..

Justin: Já sei! O Chamado!!! *sorrisinho*

Você: Ah.. ta bom mais eu vo logo avisando que eu morro de medo desses filmes :s

Justin: kkk eu to aqui pra te proteger! :D

Você: Ta.. *-* Então eu vo por o filme.. *colocando o filme*

No meio do filme, você se assustou com praticamente todas as cenas então o Justin te abraçou bem forte e colocou sua cabeça no ombro dele.. daí você fechou os olhos..
*Quando o filme acabou*

Justin: E aí? Gostou do filme? *sorrisinho e quase dando risada na sua cara*

Você: HAHAHA’ (risos irônicos) Engraçadinho ¬¬ Não gostei não, na verdade me deu a maior fome agora! ‘-‘

Justin: Okay... quer que eu prepare um lanche pra nós dois? :DD

Você: Vamos nós dois preparar o lanche.. :)

Justin: Okay.. *Levantando da cama*

Você também levantou e vocês foram até a cozinha, vocês prepararam dois mistos quentes *-*

Você: MMMMMMMMMMMM Que delícia! Amo misto quente! *Mordendo o pão*

Justin: Eu tbm *--*

Vocês comeram, então você olhou pro relógio e era 20:00 horas e nada da Pattie e sua mãe chegarem, então você comentou:

Você: Nossa que estranho.. elas ainda não chegaram, onde será que elas estão?

Justin: Nem sei... aah depois desse lanche eu nem to com fome pra janta :s

Você: É.. eu também não..

Justin: Ah já sei! Vamo na sorveteria! *-* Eu sei que é 20:00hrs mais ta tão gostoso agora lá fora, ta até calor... *-*

Você: Ta bom *-* Eu vo me trocar.. você não vai?

Justin: Eu já to pronto.. vo procurar a chave do carro e pegar minha carteira ta?

Você: Ta bom.. eu não demoro nada! *-*

Então você subiu e foi se arrumar.. Você colocou um vestido simples e deixou o cabelo solto, fez um make bem simples e desceu..

Você: To pronta :D

Justin: Nossa como você ta linda! *-*

Você: (cora) Obrigada Juss .. Achou a chave do carro?

Justin: Ahaan.. Ta aqui *mostrando a chave* Vamos?

Você: Claro!

Então vocês foram Juss abriu a porta do carro pra você e entro no carro também. Chegando lá você pediram os sorvetes e foram sentar em uma mesinha. Vocês conversaram bastante e o sorvete estava ótimo, você e Juss estavam se apaixonando cada vez mais, vocês riram bastante e se divertiram muito! Então vocês voltaram pra casa e quando você foi na cozinha viu um bilhetinho grudado na geladeira, nele estava escrito:

“Oi meus amores, eu e a (nome da sua mãe) fomos para a casa de uma amiga minha, vamos voltar amanhã, é que eu não saia muito então resolvi sair com as duas *-* Beijos e até amanhã! E JUÍZO! u_ú Com amor, Pattie. *-*"                                                                                                


Você: kkkk Sua mãe é maluca

Justin: É mesmo.. kk Agora já são 23:00 :o Nem percebi as horas passarem.. Com você o mundo para e parece que nada mais existe, apenas eu e você!

Você:...



Continua...


4 comentários:

  1. oooooooi sua linda , boom eu amo muuuuito o se blog , e eu resolvi fazer um de tanto que voçe me inspirou
    será que voçe pode visita-lo e comentar e falar no que devo melhorar ?
    http://sonhandocomodrew.blogspot.com/

    ResponderExcluir