Imagine Belieber parte 5

Você: aawn *-* Que lindo Juss, você é lindo. Sempre tão gentil! Eu não seria nada sem você >.< 

Então o Justin se aproximou de você e te Deu um beijo, claro que você correspondeu o beijo né.. Vocês ficaram ali na cozinha com o maior clima e depois daquele beijo vocês dois já tinham toda certeza do que sentiam... Seu coração batia mais forte quando Justin chegava perto de você e você conseguia sentir o coração dele batendo bem forte também *-*

Vocês pararam o beijo e ficaram se olhando...


~~ Justin On ~~ 

Como ela é incrível, o beijo dela me deixa louco e eu não consigo me controlar com ela aqui! *-* Tão perfeita... Quando ela disse que me ama eu fiquei com vontade de soltar fogos de artifício e beija-la até perder o fôlego! Ela é de mais *-* 
~~ Justin Off // Você On ~~
Sim! Eu tenho toda certeza que estou diante do homem da minha vida! Cada segundo que passa eu tenho mais certeza que eu o amo e ele me ama também *-* Esse garoto é lindo... Como pode existir uma pessoa assim! Eu não o chamaria de homem e sim de anjo! *-* Justin... O homem da minha vida! <3



~~ Você Off ~~ 


Vocês estavam ali na cozinha, no maior clima... Os dois estavam amando aquilo, era uma cena tão linda .. até que vocês começaram a ficar com um pouco de sono.. 

Justin: Amor, vamos tomar banho pra dormir? >.<

Você: Vamos sim amor.. Você primeiro.

Justin: Não amor, você vai primeiro u_ú Eu arrumo a nossa cama! >.<

Você: A nossa cama? O.o

Justin: Não.. eu quis dizer as nossas camas =/

Você: rs Ta bom..

Então você foi pro banho, foi um banho rápido pq você já tinha tomado banho, então você saiu (você já estava vestida! u_ú) Você estava com um pijama, era um shrtinho e uma baby look...

Justin: NOOSSA! *--* Você ta linda!

Você: kk Para amor! Esse é só meu pijama! u_ú

Vocês riram, Justin foi pro banho, você já tinha pegado no sono mas na cama dele, porque você tava assistindo tv e a cama do Juss era bem na frente da tv ..



~~ Justin ON ~~ 


Ai, ela é tão linda e ta dormindo na minha cama, o tempo virou e ta tão frio, acho que ela não se importaria se eu dormisse com ela pelo menos essa noite né? Ela ta com um pijama tão curto, ela parece estar com frio :s Vou dormir com ela! *-* 


~~ Justin Off ~~ 


Então Justin foi arrumar o cobertor direitinho em você, ele fez isso bem devagarzinho pra não acordar você, então ele deitou no seu lado *-* Você sentiu, mas tava com sono, quase dormindo, então você abraçou o Justin e vocês dormiram de conchinha! (Aawn) 



No meio da noite, suas mães chegaram, Pettie foi no quarto do Juss pra ver se tava tudo bem e se vocês tinham se comportado..



~~ Pattie On ~~ 

Awn que coisa mais fofa! Nem vou acordar eles, estão dormindo tão bem ...



~~ Pattie Off ~~ 

Então ela saiu do quarto e fechou a porta bem devagarzinho...

No dia seguinte, você acordou antes do Juss e viu que estava na cama dele *-* Você abriu um sorrisinho discreto, então ele acordou também:

Justin: Bom dia amor! *--*

Você: Bom dia Juss! Desculpa ter dormido na sua cama :s

Justin: Não precisa se desculpa amor, estava muito frio, então eu resolvi dormir aqui com você porque você tava com esse pijaminha de calor >.<

Você: É que lá no Brasil não faz muito frio, então eu nem tenho pijama de frio :s Falando nisso acho que eu vou comprar um hoje :D

Justin: PERFEITO! *Ele disse animado* Daí eu aproveito e te mostro a cidade! :)

Você: Ta bom *-* Vamos tomar café?

Justin: Vamos sim..

Vocês fizeram a higiene matinal e desceram... Vocês viram as suas mães sentadas na mesa tomando café, vocês deram um abraço nelas e um beijo na buchecha...

Justin: Que horas vocês chegaram? Ta mol cedo! O.o

Pattie: Nós chegamos ontem a noite, vocês estavam tão fofos dormindo que eu nem acordei vocês *-*

Você&Juss: *Cora*

Pattie: Não precisa ficar com vergonha é a verdade u_ú Agora vão tomar café...

SM (<<Sua mãe u_ú): É, e minha filha, você não vai conhecer a cidade?

Você: Vou sim mãe, eu vou comprar um pijama de frio, é que aqui é bem frio né :s Daí o Juss disse que vai me mostrar a cidade :)

SM: Okay então amor!

Vocês acabaram de tomar café, suas mães foram lá pra cima, elas iam limpar a casa, então vocês foram pro quarto se trocar, você vestiu uma roupa simples você estava assim: 





Justin estava assim:


Justin:...




Continua... 

2 comentários: