Imagine Belieber parte 3

Então vocês ficaram se olhando, Juss em cima de você e você olhando bem no fundo dos olhos dele, ele foi se aproximando mais e mais perto de você... Seu coração começou a disparar e você sentia o coração dele batendo rápido também, até que vocês estavam a uns 2 cm de distância... Vocês estavam quase se beijando... mas ouviram um barulho MUITO alto e levaram um susto daqueles! 

Justin: Aaaah! o.o Que susto! Eu vou descer lá em baixo, fique aqui em cima! Se for um ladrão eu não quero que ele chegue perto de você! *-* (Justin levantou e saiu correndo até a sala)

Você: aaawn *-*

Quando o Juss chegou lá em baixo, se deparou com a Pattie no chão dando as maiores gargalhadas! Logo o Juss perguntou:

Justin: Mãe?! O que aconteceu? O que você ta fazendo aqui? o.o Se não ia voltar só de noite?? 

Pattie: Sim Juss, mas eu lembrei que eu e a (Nome da sua Mãe) vamos voltar só de noite, por isso eu vim pegar meu casaco, mas acabei tropeçando na barra da calça e atropelei a cadeira (kkk) Foi isso meu anjo, mas o que você tava fazendo?

Justin: Aff mãe... você voltou só por isso? (¬¬) Caramba, você me atrapalhou mesmo, obrigado viu! '-'

Pattie: Mas o que você tava fazendo de tão importante lá em cima meu anjo?? o.o

Nessa hora você chegou e perguntou o que tava acontecendo, eles falaram e a Pattie perguntou mais uma vez o que tava acontecendo la em cima ;x Então você respondeu:

Você: Ah Pattie, o Juss tinha ido pro banheiro do corredor pra se trocar então eu fui me trocar no banheiro do quarto, daí quando eu saí, ele teve a idéia de jogar um pouco de video game, ele tava ganhando, mas levou um susto quando a senhora caiu, daí ele perdeu o jogo! HAHAHAH Bem feito Juuus!!! (Você fez uma cara tensa e ele começou a dar corda!)

Justin: Ah! Para, eu vou te ganhar agora você vai ver! ¬¬ 

Pattie: Ah entendi! Meus anjos eu já to indo, até de noite tá? :) *Abraçando você e Juss*

Você&Juss: Ta bom! Xaau! *-*

Então Pattie saiu, e quando o carro dela deu a partida, vocês olharam um pro outro e começaram a rashar! kkk

Você: Nossa Juss, se ia falar a vdd?? o.o kkk

Justin: Na verdade eu nem sabia o que falar ;s se você não chegasse eu tava ferrado, mas minha mãe é fogo né! Eêh hora que ela foi chegar! *biquinho*

Você: rs *Deu risada e ficou vermelha*

Justin: Então! Eu ainda não me troquei, eu vo lá me trocar, enquanto isso vai vendo se a água ta muito fria :)

Você: Okay :D

Então o Juss subiu as escadas e você se sentou em uma cadeira que tinha perto da piscina... Você ficou pensando naquilo que estava pra acontecer então acabou viajando nos pensamentos...

 ~~ Você On ~~ 

Ah, eu tava quase beijando o Juss, estava tão perto! Mas tão perto, daí a Pattie chegou bem na hora :( aaah teria sido bom se tivesse rolado pelo menos um beijo. Mas eu sei que ele não quer nada comigo :( 

 ~~ Você Off ~~ 

Você ficou lá brizando por alguns minutos, mas o Juss chegou, pegou você no colo e vocês pularam juntos na piscina! *o*

Você: AAAAAAAAHH Juss! o.o A água ta super fria! Você é louco!! *fez biquinho*

Justin: Awm amor, não faz esse biquinho >.< Eu não resisto a isso *-* 

Você: kkk aawn Juss *-* Fecha os olhos! 

Justin: Pra que amor? (Ele disse todo 'animadinho' kk)

Você: Fecha os olhos e você vai saber! :D

Justin fechou os olhos então você começou a jogar água nele! kkk Daí ele jogou MUITA água em você kk Vocês ficaram lá o dia todo até que começou a esfriar o tempo :s


Você: Justin, ta muito frio aqui! Vamos entrar :) Daí a gente faz uma pipoca! :D


Justin: Okay, então eu vou escolher um filme pra acompanhar a pipoca! :D


Você: Ok então, enquanto eu vou fazendo a pipoca você vai tomar o seu banho :)


Justin: Nada disso mocinha! Você vai tomar banho primeiro enquanto eu faço a pipoca! Ta muito frio né ... E claro, primeiro as damas *-*


Você: Ta bom então Juss, então eu vo lá...


Então o Juss te abraça e não deixa você sair da piscina kkk Segundos depois você diz:


Você: Juss... que foi?? Deixa eu ir tomar banho :D


Justin: Não, antes você vai me dar um beijo! >.<


Você olhou pra ele e seu um sorrisinho inocente, mas ele te olhou e deu um sorrisinho safadinho (6) 


Você: ...


Continua...


2 comentários:

  1. continua por favor,ta otimo tou amando

    divulga meu blog>rafbee-jb.blogspot.com<eu vou divulgar o seu no meu proximo poste

    ResponderExcluir