Imagine Belieber parte 6


Ninguém comentou a parte 5 né S: Ta bom n´pe amores, mas por favor comentem nesse aqui, eu preciso saber o que vocês estão achando, não custa nada né? *-*


Justin: Nossa, você ta linda!

Você: Que isso! Você que ta lindo! *-*

Então vocês desceram e foram pro carro, Justin abriu aporta pra você e vocês foram pro shopping comprar seu pijama.. Chegando lá, o shopping estava calmo e não tinha quase nenhuma fã do Justin, vocês foram pra loja, o Justin ajudou você a escolher o pijama, você comprou esse:

Na hora de pagar, você tirou a carteira do bolso e o Justin falo:
Justin: Nada disso! Eu pago u_ú

Você: Não Juss! E pago!

Vocês discutiram um pouco, até que o Justin deu o dinheiro pra moça e vocês saíram da loja

Você: Não precisava pagar, eu tenho dinheiro ‘-‘

Justin: É orgulho de homem u_ú Agora vamos tomar um sorvetinho...

Vocês tomaram o sorvete, então o Justin foi mostrar a cidade, vocês andaram um pouco de carro mas a maioria do passeio vocês fizeram a pé, quando bateu a fome vocês almoçaram em um restaurante lindo! Você estava amando aquele passeio, vocês eram muito chegados um com o outro, a cada dia mais próximo um do outro. Se divertiram muito juntos! Até que deu umas 17:00 hrs então vocês voltaram pra casa.

SM: Achei que vocês não fossem mais voltar ‘-‘

Você&Juss: (RISOS)

Você: Ain mãe, a gente nem demorou! E essa cidade é linda! Nos divertimos muito *-*

Justin: É verdade senhora (seu sobrenome) :D

SM: Me chame só de (Nome da sua mãe) Justin... não quero ver o namorado da minha filha me tratando como se eu fosse uma desconhecida! u_ú

Você: MÃE! ‘-‘ Não somos namorados..

Justin: *Falando baixinho* Ainda...

Você: O que Juss?

Justin: Nada não... >.< 

SM: u_ú Mas eu queria que vocês fossem namorados. 

Você: Mas não somos .. =/

SM: Mas você também queria que vocês estivessem namorando né? u_ú (kkk)

Você: *Cora* Para mãe .. 

SM: Olha lá! Ta ficando vermelha! *Apertando suas bochechas*

Você: ¬¬ Para 

Justin: >.< Eu também queria... u_ú Ooops! :s Falei de mais.. Vo lá no meu quarto tomar um banho :s *Saiu correndo*

Você: rs ele é louco..

SM: Louco por você, eu nem sei porque vocês não ficam juntos... são tão burrinhos '-'

Você: Pode para mãe.. eu vo pega meu ipod pra ouvir música '-'

Você subiu pro quarto, o Justin estava tomando banho, então você tinha que pegar o seu ipod antes que ele saísse do banheiro. Claro que ele sairia só de toalha, seria estranho vocês dois ali... e o Juss de toalha então... Por isso você foi procurando o ipod como uma desesperada! Minutos se passavam e você ficava mais desesperada ainda (kk) Até que você olhou pra mesa que tinha lá... Lá estava seu ipod, você o pegou na mão mas quando olhou pra trás viu o Justin só de toalha olhando pra você com aquele sorriso seduzente *-* 

Você: AAi meu Deus! Desculpa Juss! :s Eu vim pegar meu ipod pra ouvir música e eu iia sair sem você ao menos perceber que eu não estava aqui! Mais calama, to saindo *Andando meio que correndo*

Juss: Calma (seu apelido)! kk Não precisa ficar assim.. to de cueca *tirando a toalha* Não tem problema algum :)

Você: o.o OMG! Vo lá no quintal ouvir música Juss! *Morrendo ali mesmo kk* 

Então você desceu as escadas com o coração disparado, o Juss era muito lindo só de cueca e você teve vontade de pular nele e dar um beijo daqueles mas sabia que não podia fazer aquilo, afinal, vocês eram apenas amigos né.


O Justin se trocou rapidinho e desceu as escadas e foi direto pro quintal


Juss: Desculpa viu! Me perdoa, é que a gente já é tão amigo e eu achei que você não ia se importar mas depois eu pensei bem e ... Eu sou um idiota! o.o Desculpa, eu to imaginando como você deve ter se sentido desconfortável... Ainda mais eu que so tão magrelinho "/


Você: Não Juss! Eu é quem peço desculpas, eu não devia ter subido lá.. e você magrelinho? kkkkkkkkkkk *Risos histéricos* Você é lindo Juss! u_ú


Juss: *--* Você que é amor! Você é perfeita! *-*


Você: Não sou não :s Eu sou muito magra e irritante! Fora que eu so muito chata também! Nunca vi uma pessoa mais irritante que eu u_ú


Juss: Nunca mais repita isso! Você é a garota mais incrível que eu já conheci em toda minha vida! Você é linda, perfeita, legal, engraçada *-* (Seu apleido) Você é demais! *-*


Você: Awn Juss! *Abraçando ele* Você que é meu anjo! 


Vocês dois estavam de ferias e estavam aproveitando no máximo toda aquela alegria! Passearam, foram em parques e  se divertiram a bessa! Vocês estavam a cada dia que passava mais próximos e mais apegados um ao outro. Teve dias que as mães saiam e vocês ficavam zuando na piscina o dia todo, você realmente tava adorando tudo aquilo, até que um dia o Juss teve uma idéia:


Juss:


Continua...


4 comentários: