Imagine Belieber parte 10

Vocês desceram de mãos dadas e foram até o jardim do hotel, era cheio de flores, era a coisa mais linda aquilo. Tinha um banco no meio das flores, então vocês sentaram lá e ficaram conversando e namorando muito.. Até que vocês ouviram alguém chegando, era... a Cait, a Jas, o Chris e o Chaz. Eles olharam pra vocês eentão o Chaz perguntou:


Chaz: ué.. Vocês não era só amigos em?? hmmm *cara de safadinho*


Juss: Sim, mas eu sempre amei a (seu nome), então criei coragem de dizer o que eu sinto e...


Você: E eu também amo muito o Juss então..


Juss: Eu pedi ela em namoro e ela aceitou! Eu super feliz agora! *beijo em você*


Chaz: kkk Eu sabia u_ú Tava na cara que vocês se amavam kk


Cait: É verdade, vocês ficam tão fofos juntos! *-*


Jas: Concordo com você amiga! *-* São lindos juntos!


Chris: Não posso negar, vocês foram feitos um pro outro! :)


Você: awn *-* Eu seei! Juss eu te amo amor!


Juss: Eu amo mais! *beijão*


Cait: Eu não quero ficar de vela u_ú Vamos deixar os pombinhos a sós! :)


Todos-Você&Juss: É! kk


Então eles sairam e deixaram vocês lá. O dia estava perfeito, o Juss dizia a ccada cinco minutos que te amava, vocês se beijavam muito, eram perfeitos juntos! Vocês se divertiram bastante juntos, o Juss falava cada coisa que não tinha como não rir! Cada piada sem graça! kkk Então ele disse:


Juss: Vamos na piscina amor? *-* Ta bem calor hoje...


Você: Vamos sim anjo *-* Vamos lá nos trocar.. *puxando a mão dele e o levando até o elevador*


Vocês subiram até o quarto, você pegou seu biquíni e se trocou no banheiro, enquanto isso o Juss se trocou no quarto. Quando você saiu o Juss olhou pra você de cima a baixo e disse:


Juss: Nossa, você é muito linda! *-*


Você: *-* awn você que é amor! Na verdade você é até mais que eu, eu su uma garota de sorte *abraçando ele e o beijando*


Juss: Nada disso! Olha só pra você! Você é linda, inteligente, engraçada, extrovertida e perfeita! E olha só pra mim eu sou... *você interrompe*


Você: Nem ouse botar defeito no meu namorado perfeito ou eu vou castigar você! u_ú


Juss: Eu sou um idiota.. *você o interrompe com um beijo* É essa a punição? *-*


Você: É! u_ú


Juss: EU sou chato *interrompe com um beijo mais quente*


Você: Para com isso, eu to avisando! u_ú


Juss: *cara de safado* Eu sou um imbecil e ... *você empurra ele na cama e o beija muito rápido*


Você: *para de beija-lo mas ainda em cima dele* E aí? Vai encarar??? u_ú


Juss: OOOOW! COM CERTEZA! *rolando na cama e ficando em cima de você*


Vocês se beijavam a cada segundo mais rápido, o Juss passava a mão na sua coxa, isso te deixava excitada! Então você arranhava as costas dele, isso o deixava a cada segundo mais louco, então o beijo começava a ficar mais rápido e as coisas começaram a esquentar...


Continua...


2 comentários:

  1. amei *w* ' aqui, indica o meu blog ? teambiebsbr.blogspot.com (: eu indico o seu no meu hihi ' beijos ;*

    ResponderExcluir