Imagine Belieber parte 8

Você: Olhe eles estão ali! :)


Juss: Vamo lá fala com eles, eu vo apresentar você! *-*


Vocês foram e cumprimentaram eles


Juss: OOOOI GENTEE! *Abraçando todos* Essa aqui é a (seu nome) Minha amiga que eu falo..


Você: Oii gente *-* Tudo bem? 


Chaz: OOOI! Bem melhor agora *te olhando dos pés a cabeça* E aí tem namorado?!?!


Juss: EEEEEEEEITA CHAZ!! *cara de bunda* Nem conhece ela ainda u_ú Para de dar em cima dela rapaz! ¬¬


Chaz: Olha lá gente! O Juss ta com ciúme da (seu apelido)! kkkk Vocês são só amigos mesmo? G.G


Você: Sim, apenas amigos né Juss *carinha triste*


Juss: É *carinha triste*


Cait: Oiii! Meu nome é Caitlin mas pode me chamar de Cait! *Abraçando você*


Você: Oii! Prazer! *abraçando ela tbm*


Jasmine: Oii! Meu nome é Jasmine mas pode me chamar de Jas! *-* Você é linda mesmo! O Juss só fala de você, ele disse que você era linda e ele tinha razão! :) *abraçando você*


Você: Awn que isso! Juss.. você me acha linda? :D


Juss: Sim!! *meio envergonhado* Você é muito linda! *--*


Você: Awn obrigada amor! *abraço*


Chris: Oii (seu nome)! *-* Meu nome é Christian mas pode me chamar de Chris! :) *Abraçando você*


Vocês ficaram conversando até a hora do vôo chegar. Chaz ficou olhando muito pra você com aquela cara safada dele, ele tinha achado você muito linda e o Juss ficou olhando pra ele com uma cara de bunda, até que vocês ouviram uma voz dizendo que a hora do vôo de vocês tinha chegado. Vocês se despediram das suas mães e embarcaram no avião, Juss sentou do seu lado, Chaz e Caitlin sentaram na frente de vocês e a Jasmine e o Chris sentaram mais na frente.. Vocês ficaram praticamente a viajem inteira zuando e conversando, até que você ficou com sono...


Você: Juss, eu to com sono =/


Juss: Pode deitar no meu colo se quiser meu anjo! *-*


Você: awn *-* Ta bom! <3 *Se ajeitando no colo do Juss*


Juss: Vou dormir também *-*


Então o resto da viajem vocês dormiram agarradinhos e todos acharam fofinhos, até o Chaz,  bem o Chaz gostava da Cait, por isso quando eles dormiram rolou mo clima entre eles, daí a Jas e o Chris também dormiram agarradinhos *-* Depois de algumas horas vocês acordaram porque já tinham chegado nas Bahamas! :DD Vocês chegaram no hotel e ficaram sabendo que só haviam apenas três suítes, vocês acharam estranho e ficaram pensando em como seria a divisão e quem ia pro quarto com quem :s Foi bem tenso esse momento. Então vocês subiram, Cait e Chaz foram pra um quarto porque no avião ele já tinha pedido pra ficar com a Cait, eles já estavam namorando, Chris e a Jas correram pro outro quarto porque eles também estavam namorando, então você e o Juss ficaram no corredor tipo >> o.o << kkk Vocês ficaram em silêncio então você quebrou o gelo:


Você: aaaaaaah Juss! A gente é amigo mesmo, eu to dormindo no seu quarto já fazem duas semanas! Não da nada, fica tranqüilo que eu não me importo :)


Juss: Sério (seu apelido)? Eu pensei que você fosse ficar desconfortável ou sei lá...


Você: Que isso Juss, não tem nada a ver, vamos entrar :)


Quando vocês entraram no quarto ele era assim:



Vocês se deparam com uma cama de casal! O Juss estava com uma cara meio envergonhada, você olhou pra ele e não aguentou...


Continua...


5 comentários: