Imagine Belieber parte 7

Juss: Porque a gente não viaja? *-* Seria ótimo! Assim você conhecia meus amigos e a gente ia se divertir MUITO! *-*


Você: Boa idéia! Mas pra onde Juss?


Juss: Ah sei lá, que tal as Bahamas? *--* Eu amo as Bahamas! <3


Você: Aii que perfeito! Eu sempre quis ir pras Bahamas! *-*


Juss: Okay! Então a gente fala com as nossas mães e com as mães dos meus brothers, daí eu chamo até a Caitlin também! Ela é bem legal, eu tenho certeza que vocês vão se dar muito bem! *-* Tem a Jasmine também! Ela é muito legal e é amiga da Cait! *-* Vocês vão se dar super bem! :)


Você: *-* aah que legal! To super ansiosa pra conhecer elas! *-*


Juss: Ta, então vamo lá embaixo pra falar com as nossas mães, daí se tiver tudo bem a gente vai amanhã! *-*


Você: Ta! :) 


Vocês desceram até a cozinha, elas estavam fazendo o almoço então vocês falaram com elas e estava tudo bem elas deixaram. O Juss ligou pro pessoal e eles iam também! Então você e o Juss fizeram as malas e foram pro parque andar um pouco


Você: Ai eu to super ansiosa! 


Juss: Eu também! *-* As Bahamas vão ser maravilhosa com você lá! Você é demais (seu apelido)!


Você: Awn Juss! Você que é! *Abraço*


Então vocês compraram um sorvete e depois foram no shopping pra comprar roupas de banho novas. Vocês compraram as roupas de banho, aproveitaram pra comprar roupas de calor novas porque lá em Atlanta tava muito frio e vocês nem tinham roupa de calor. 
 Vocês fizeram tudo que tinham que fazer no shopping daí foram embora (avá u_ú) Chegando em casa eram umas 20:00hrs da noite, suas mães estavam assistindo tv na sala, vocês deram um beijo nelas, jantaram e foram tomar um banho. Vocês subiram pro quarto:


Você: Pode ir antes pro banho Juss, eu vo arrumar umas coisas na minha mala e já aproveito pra arrumar direitinho suas coisas também :D


Juss: Ta bom *-* Eu vo rapidinho *-*


Então o Juss entrou no banho e você ficou arrumando as coisas, colocou as roupas novas na mala e fechou. Separou suas roupas, escolheu a toalha e sentou na cama pra assistir tv. O Juss saiu do banheiro (com roupa é claro u_ú) e falou:


Juss: (seu apelido) Pode ir pro banho *-* aah e obrigado por ter terminado de arrumar minha mala! *-* 


Você: De nada Juss! *-* Eu coloquei sua roupa de banho nesse bolso, suas camisas aqui, suas bermudas nesse bloso aqui e suas cuecas estão aqui nesse outro bolso ta? *mostrando onde estavam as coisas*


Juss: *-* Obrigada! Você até organizou pra mim! awn você é mesmo demais! >.<


Você: Que isso Juss! Você que é! Vou entrar no banho ta? Já volto :)


Você entrou no banho e ficou lá por um tempo...


~~ Você On ~~

Ah, eu não consigo acreditar nisso, ele é tão lindo e simpático! E agora é meu melhor amigo, mas eu não consigo esquecer o beijo que rolou entre nós! *-* Foi tão bom, foi calmo e eu senti uma química, mas eu acho que ele não gosta de mim desse jeito, eu o amo tanto, queria tanto ter ele como meu namorado *-* Seria um sonho, mas eu sei que isso não é possível D: Tenho que parar de me iludir...


~~ Você Off ~~

O Justin estava no quarto mechendo no twitter, conversando com várias fãs, ele adorava fazer isso, ter contato com elas... Mas ele estava distraído pensando em você...

~~ Justin On ~~

Ela é linda, incrível e é minha melhor amiga agora... Mas eu não queria isso, eu não consigo esquecer daquele beijo que ela me deu! Foi o melhor beijo de todos, eu voei naquela hora, fui pra um lugar distante daqui, fui pra um lugar com ela, onde ela era minha namorada e nós dois nos amávamos! Ela dizia que me amava e .... JUSTIN! Para de se torturar rapaz! ): Ela é sua melhor amiga esqueceu? Fica aí sonhando acordado como uma criança de 5 anos... Não dá pra ficar criando falsas esperanças, ela não te ama do jeito que você a ama! D:

~~ Justin Off ~~

Então você terminou o banho e colocou um pijama lindinho de frio porque tava bem friozinho mesmo, você tava assim:



Você tava morrendo de frio, por isso quando saiu do banho, você foi direto pra baixo das cobertas! O Juss ficou olhando pra você daí você sentou na cama e falou:

Você: Jusss!! :s Ta frio hoje! D:

Juss: Awn eu sei amor! :s Quer juntar as camas? Não tem problema nenhum porque a gente é só amigo... *falando baixinho* infelizmente... 

Você: Se não for te incomodar >.< *Você disse com carinha de cachorrinho sem dono*

Juss: Claro que não amor! Pera, eu te ajudo a empurrar sua cama.. *Levantando*

Vocês empurraram sua cama pra perto da cama do Juss, vocês colocaram um montão de cobertas uma em cima da outra de tanto frio e logo pularam pra baixo das cobertas.

O Justin liga a tv e vocês ficam assistindo tv até tarde, na hora de dormir você ficaram conversando porque não conseguiam dormir de tanta ansiedade! 

Vocês iam se encontrar com o povo no aeroporto as 9:00hrs da manhã pois o vôo sairia as 10:45 da manhã. Vocês precisavam dormir então fecharam os olhos e esperaram o sono chegar... Até que vocês dormiram.

No dia seguinte, você acordou primeiro e foi fazer café. Quando terminou, você levou o café pro Juss na cama *-* Você foi acordando ele bem devagar, até que ele acordou:

Juss: hmmm *-* Café na cama! Que gostoso (seu apelido)! *olhando pra você com uma carinha super fofa*

Você: Awn *-* Isso tudo é porque meu fofinho é demais! <3 *Colocando a bandeja no colo do Juss* 

Juss: Nossa *-* Seu fofinho? *-*

Você: É *-* O novo apelido pro meu melhor amigo!Gostou? >.< 

Juss: Claro! Eu vou pensar em um pra você também! >.< 

Você: Ta! *-*

Juss: Vem comer comigo! *-* 

Você: Ta bom.. Mas vamos rápido porque já é 8:30 da manhã, a gente tem que se arrumar pra ir no aeroporto :)

Vocês tomaram café, tomaram banho, se arrumaram, falaram com as mães e foram pro aeroporto, a Pattie e sua mãe que levaram vocês.. Todos estavam lá, estava o Chaz, o Chris, a Caitlin e a Jasmine, vocês foram cumprimentar eles:

Você: ...

Continua...


4 comentários: