Imagine Belieber parte 1

Oi gente! *-* Tudo bem com vocês?? Hoje eu vou postar o primeiro capítulo da minha primeira #IB *-* Eu passei um tempão escrevendo essa história, espero que gostem! *-*


-----------------------------------------------------------

Você tem 16 anos, seus pais eram separados, por isso morava com a sua mãe no Brasil... bom, vocês não tinham uma vida tão boa lá, é que você e sua mãe não eram muito bem sucedidas, até que chegou um dia que mudaria completamente a suas vidas para melhor, bom isso aconteceu quando sua mãe chegou gritando no seu quarto:


Sua Mãe:  (seu nome)! Eu tenho uma notícia que com certeza você vai AMAR! (Ela disse muito entusiasmada e quase gritando com você!)

 Você: Ai mãe! Que susto! Você tem que me avisar antes de dar esses pitis! o.o Mais fala aí o que você ia falar! Fiquei curiosa! *-*

Sua Mãe: Ai minha filha! Nós vamos nos mudar para Atlanta porque eu consegui um ótimo emprego que o salário é o dobro do que eu recebo aqui! (Ela disse com os olhos brilhantes)

Você: Aiiiii meu Deeeeeeeuuus! Eu nem acredito mãe! *--* Se ta falando sério mesmo??? *--* (Você disse quase morrendo de alegria!)

Sua Mãe: Claro que sim né garota! Eu só vim te avisar porque eu só queria saber o que você acha da idéia de nós irmos viajar! *--* (Ela disse preocupada, pois achava que você tinha vários amigos por lá e achava que você não queria ir com ela) 

Você: Ah mãe é claro que eu acho perfeita a idéia da gente se mudar pra Atlanta! *-* To super animada! Nós vamos quando??????

Sua Mãe: Daqui a um mês, eu consegui fazer um financiamento de uma casa linda que eu achei por lá , eu já estou arrumando os papeis daí a casa vai ser oficialmente nossa querida! *-*

Você: Ahh que legal mãe! Eu te amo (Vocês se abraçam e ela sai do quarto e já manda você arrumar suas coisas com calma, assim você podia fazer tudo com calma)

*Você ON*

Ai eu nem acredito que eu vou poder sair desse lugar! Eu nem tenho amigos por aqui e as garotas da minha escola me odeiam! Ah mais agora eu vou poder ter uma vida melhor em um lugar melhor e ser muito feliz! E fora que eu vou morar bem pertinho da casa do meu ídolo Justin Bieber!!! Aaaaaah *--* que coisa maravilhosa!! Eu mau posso esperar para ir logo pra lá!! *--* 

~~ Você Off ~~

Então você já foi arrumando suas coisas porque tava muito ansiosa e queria fazer tudo com calma. Você estava super feliz e animada só imaginando como seria sua vida lá em Atlanta *-* Você arrumou quase tudo em um dia só! E nem dormiu direito de tanta ansiedade! Escola? Você nem pensou nisso, pois sua mãe iria procurar uma lá quando você se mudassem pra lá, porque você estava no comecinho das férias.

Passaram se 2 dias e você já estava enlouquecendo de tanta ansiedade! (kkk) Até que você foi conversar com a sua mãe pra ver se você convencia ela de ir viajar mais cedo:

Você: Mãe... Porque a gente não vai logo viajar? Eu quero ir logo pra lá! *-*

Sua Mãe: A é filha, eu ia no seu quarto pra te avisar que a gente vai amanhã, porque eu achei uma velha amiga minha que esta morando lá, então ela nos ofereceu para ficar lá  na casa dela por um tempo até nossa casa construir ( a casa que sua mãe comprou estava em construção) 

Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH! *--* Que bom mãe! Eu já arrumei tudo e eu estou prontinha! Quero ir logo *-* Ah eu nem acredito que isso é real! (Você abraçou ela e ela ficou até meio assustada porque nunca viu você tão feliz daquele jeito!)

Sua Mãe: Nossa filha, você nem sabe o bem que me faz ver você assim tão feliz com a nossa mudança! Eu te amo muito e espero a gente seja muito feliz lá! *-* (Você abraça ela de novo e vai tomar um banho pra ir dormir.. ou tentar dormir né! Porque com tanta ansiedade assim... kkk )

Você conseguiu dormir e no dia seguinte, você acordou bem cedo, se arrumou, fez sua higiene pessoal... e sua mãe já estava arrumando tudo para ir, tinha até uns caras pegando os móveis e levando pro caminhão, os móveis iam ficar num galpão até sua casa ficar pronta. Quando tudo estava pronto, sua mãe logo lhe perguntou:

Sua Mãe: Você já ta pronta??? *-* (Ela fez essa pergunta pra deixar você mais louca de aniedade!) 

Você:  Mãe, para com isso! Eu to ficando mais ansiosa ainda! o.o (kkk)

Sua Mãe: Ah! Então calma filha, a gente vai agora... *-* (Você ficou tipo "aaaaaaaaaahh") kkk 

Então vocês foram para o aeroporto e embarcaram, você dormiu a viajem inteira escutando música, até que sua mãe te acordou e disse que vocês haviam chegado!! Vocês  desembarcaram e foram pegar suas malas, quando pegaram, sua mãe chamou um taxi e disse o endereço dessa tal amiga que ela te disse... Você ficou muito entediada e ficou olhando pela janela e admirando aquela cidade linda. Alguns minutos depois sua mãe disse que vocês chegaram, então você e ela desceram do carro, sua mãe pagou o taxi e foi logo tocar a campainha da casa e quando a pessoa atendeu a porta você quase teve um treco!

Continua... 

Um comentário: