Meu único amor ♥ parte 18

Ficamos namorando pelo resto da tarde. Quando anoiteceu Justin foi embora.. Meus pais chegaram. Jantei com eles, contei do desastre que aconteceu .-. e depois fui dormir cedo.

No dia seguinte acordei com o sol brilhando através da cortina. Me levantei, tomei banho, escovei os dentes, me arrumei e coloquei essa roupa:




Depois de me arrumar, coloquei aquele uniforme ridículo de líder de torcida e fui tomar meu café, fui até a frente de casa para esperar Justin, logo ele chegou. 


Ficamos conversando, Justin sempre contava umas piadas idiotas mas de tão idiotas acabavam sendo engraçadas :s Só ele mesmo viu '-' 


Chegando na escola fomos direto pra lanchonete: Justin não tinha tomado café, acordou atrasado sabe :s


Ele pediu um x-tudo e refrigerante, achei super estranho porque aquilo era o café da manhã dele mas decidi nem comentar nada ... 


Ele pagou o lanche e pegou ele. Fomos até uma mesa e ele comeu, me ofereceu um pedaço mas eu acabei de tomar café então eu não aceitei. 


Depois de acabar, nós fomos para nossos armários pra pegar o material de inglês. O sinal bateu e nós fomos pra sala de aula.


Pro meu azar a Sarah caiu na nossa sala na primeira aula de terça --' Enquanto a professora explicava a matéria ela não parava de me encarar, foi quando eu não me contive e sorri falso mostrando meu dedo inadequado u.u Ela fez aquela cara de nojenta e começou a prestar atenção na aula, fiz o mesmo. 


Quando a aula acabou ela veio até mim e disse:


Sarah: Ei Melissa, porque não está com o uniforme? - ela sorriu ironicamente. 


Melissa: Não sou obrigada a usar esse uniforme vulgar fora da hora dos jogos ou dos treinos - eu sorri. 


Sarah: Não é o que as normas da escola dizem! A diretora decidiu que as líderes e jogadores usem os uniformes das equipes para os alunos não perderem o espírito. - ela sorriu feito uma idiota. 


Melissa: Que coisa mais ridícula - revirei os olhos - olha aqui...  - fui interrompida pelo Justin dizendo:


Justin: Mel, temos aula de matemática! Vem! - ele me pegou no colo e saiu correndo, me obrigando a soltar um gritinho ridículo de susto :s


Melissa: Justin! Que susto amor D: 


Justin: Desculpe - ele sorriu e me selou - vamos. - ele continuou andando comigo no colo.


Tive que ir no banheiro antes pra colocar aquela roupa ridícula. Quando acabei dei a mão pro Justin e nós fomos pra sala de aula. A Mari tava na minha turma de matemática e também tava com a roupa de torcida: pelo menos não era a unica! u.u


Todos os garotas naquela sala ficaram olhando pras minhas pernas, que vergonha senhor D: Fui andando até a minha cadeira e Justin veio atrás tentando me esconder de todos. (risos) Nos sentamos um do lado do outro e ficamos assistindo à aula. Quando a aula estava mais ou menos na metade e a Mari levantou da cadeira, disse alguma cosa para a professora e depois me chamou. Selei o Justin e fui pra fora da sala com a Mari sem entender... 


Ela me explicou que no meio da segunda aula até o intervalo as líderes treinam os passos e saltos na quadra. Eu disse a ela que não tinha experiencia alguma nesse tipo de coisa, ela disse que me ensinaria a como saltar e disse também que ensinaria os passos das músicas. Eu sorri e agradeci. 


Fomos pra quadra. Haviam 12 garotas lá, todas as líderes estavam lá, inclusive Sarah e suas 'seguidoras' ¬¬. Fizemos o aquecimento e então a Mari deu as 'cordenadas' de como seriam os passos, não eram difíceis. Pelo que percebi, a Mari era a capitã.


Ela deu um pouco mais de atenção pra mim, já que eu nem sei dançar direito. Mas em pouco tempo consegui pegar a coreografia e comecei a dançar com elas.


Até que eu me diverti com elas, Sarah até foi legal comigo. Estranho né? Mas enfim, quando o treino acabou eu fui tomar um banho no vestiário e coloquei o meu outro uniforme de torcida à pedido da Mari :s 


Quando o sinal tocou fui direto pro meu armário guardar meu material da aula de matemática quando encontro Justin. Sorri e fui até ele. Ele me beijou e perguntou onde eu estava. Eu expliquei o horário de ensaio e treinos, ele levou numa boa e nós fomos pra lanchonete comer alguma coisa: eu tava morrendo de fome!


Comi dois lanches, o que deixou Justin de boca aberta mas isso não significou que ele comeu menos que eu. Muito pelo contrário: ele comeu o dobro :o 


Enfim, depois do intervalo fomos pra sala. Ficamos assistindo as duas ultimas aulas e depois tivemos que ir ao auditório, nosso primeiro dia de aula de teatro, estava quase me esquecendo... 


Chegamos até o auditório da escola, a turma estava em cima do palco então nós fomos até eles. Chegando lá eu disse:


Melissa: Oi, desculpe interromper a aula mas meu nome é Melissa e este é o Justin, somos os novos alunos - eu sorri olhando pra professora.


Paula: Olá queridos - ela sorriu - sejam bem vindos! A diretora avisou que você chegaria Melissa. Sentem-se no chão como todos, quero dar um comunicado. 


Nós sentamos ao lado dos outros e ela começou a falar:


Paula: Bom, como vocês sabem o festival da primavera está chegando e como todo ano vamos ter uma peça! - todos aplaudiram não sei porque u.u - Maaaaas, neste ano será diferente. Ao invés de termos uma peça, vamos ter um musical! Eu escrevi uma adaptação de Grease! Bom, eu já escolhi as pessoas que vão ficar com os outros pepeis mas o papel de Sandy e Deny vão ser concorridos pelos alunos que assinarem este papel - ela disse mostrando - lembrando que quem conseguir o papel ganhará nota extra em todas as matérias - ela sorriu e todos ficaram animados. 


Melissa: Todos são obrigados a participar da peça? 


Paula: Não todos - eu me aliviei - mas a diretora me informou que a senhorita Drumond terá que conseguir o papel hein - ela me olhou sério -.- 


Melissa: Vou fazer de tudo - eu sorri mas por dentro queria pular nela '-'


Paula: Ok - ela sorriu pra mim - então? Quem vai assinar a inscrição para os testes? - todos levantaram e começaram a assinar... Eu olhei pro Justin com uma cara tensa e ele disse:


Justin: Vamos? Eu adoraria ser o Deny contanto que você fosse a Sandy *-*


Melissa: E se não conseguirmos? :s 


Justin: Nós vamos! - ele sorriu - vamos assinar! - ele disse pegando na minha mão e nós assinamos a inscrição. 


Depois a professora mostrou algumas técnicas de atuação, e ensinou como não ter vergonha do palco. Decidi me dedicar aquela aula. Quando acabou Justin pegou o roteiro que era pra ser ensaiado e me levou até em casa. 


Nós estávamos na porta de casa quando ele disse:


Justin: Bom... Aqui estão suas falas. - ele disse me entregando - estou disposto a ganhar este papel por você, Mel - ele sorriu. 


Melissa: Awn - selinho - obrigada Justin! - eu sorri e peguei minhas falas - vamos ficar hoje o dia todo pra decorar as falas e amanhã começamos a ensaiar? - eu perguntei sorrindo. 


Justin: Combinado, agora eu vou indo amor - ele sorriu - eu amo você! - pegou carinhosamente na minha cintura e me beijou. 


Melissa: Eu te amo - eu sorri e ele foi pra casa. 


Entrei e fui pro meu quarto. Teddy me seguiu todo alegrinho e foi pro meu quarto também. Guardei minha mochila no meu armário, tomei meu banho, me troquei e me sentei na cama com as falas na mão. Teddy subiu na minha cama e ficou pedindo carinho. Fiquei lendo as falas enquanto fazia carinho no Teddy. Li cada palavra a tarde toda e ensaiava olhando para Teddy como se ele fosse o próprio Justin, digo Deny! :s De agora em diante vou chamar Justin de Deny... Imagine se eu o chamo de Justin em plena peça?! #Mico! :s


Fiquei ensaiando e ensaiando até não poder mais. Acabei dormindo às sete da noite com as falas na mão e Teddy deitadinho no meu braço. 


***

Acordei com meu despertador tocando... Que fome :s Não jantei ontem. Fui pro banheiro, fiz minhas higienes e me troquei. 


Desci pra tomar meu café, meus pais estavam lá também. Me juntei à eles e comecei a tomar meu café. 


Cláudia: Mel, dormiu cedo ontem né... - ela comentou meio preocupada. 


Melissa: Ah não é nada mãe. É que eu tava decorando minhas falas e acabei dormindo sabe. 


David: Falas de que querida? 


Melissa: Lembra da aula de teatro? Então, eu me inscrevi nuns testes para a peça do festival de primavera da escola. Vai ser um musical :)


Cláudia: Awn, to orgulhosa da minha menina - ela sorriu. 


Melissa: Nossa, eu nem consegui o papel... 


David: Ainda querida :)


Melissa: Tomara que eu consiga - eu sorri e mordi meu pão. 


Quando acabei de tomar café, subi pro meu quarto pra pegar as falas da peça e meu material. Ouvi a campainha, acho que era Justin.. Desci correndo, era ele mesmo. 


Beijei ele e me despedi dos meus pais. No caminho nós ficamos ensaiando as falas da peça. Combinamos que Justin me chamaria de Sandy e eu o chamaria de Deny. Achei engraçado >.< 


Chegando na escola nós fomos até os nossos armários e guardamos nosso material. Pegamos o material da próxima aula e fomos até o gramado da escola onde estava o resto do pessoal. 


Ficamos conversando muito, rindo e brincando até o sinal da aula tocar. Fomos pra sala e sempre que possível nós ensaiávamos um pouco da peça. Estávamos nos dedicando muito nisso. 


O dia na escola se resumiu em ensaio. Quando estava na hora de ir pra casa (depois da aula de teatro), Justin me convidou pra ir pra casa dele pra ensaiar, eu aceitei. 


Fomos pra lá. Chegando na casa de Justin nós entramos pela sala, Pattie estava na cozinha fazendo o almoço. Fomos até lá.


Melissa: Oi Pattie - eu sorri e a abracei.


Pattie: Oi querida! - ela sorriu - como está indo o ensaio? 


Melissa: É o primeiro :) 


Pattie: Vocês vão se sair bem! - ela sorriu e depois olhou pro Justin - Oi filho - ela sorriu e o abraçou. 


Justin: Oi mãe - ele o abraçou - o que tem pra comer :3 


Comida dãã u.u /pareeeei '


Pattie: Sua macarronada filho *-*


Justin Yeah ! õ/ 


Pattie: Mas ainda não está pronto. Enquanto não fica pronto vão ensaiar queridos - ela sorriu. 


Nós dois: Ok *-*


Subimos pro quarto do Justin e começamos o ensaio. 


~ inventei u.u ~


Melissa: Deny, você é tudo pra mim... Prometa que nunca irá me deixar. 


Justin: Eu amo você, Sandy. Eu nunca irei te deixar! 




Então continuamos a ensaiar as partes românticas, estava lindo. Eu e Justin servíamos pra isso. E a química entre nós ajudava bastante. Não tinha como não ganhar os papéis! 


Justin: Mel, vamos ensaiar o beijo? >.<


Melissa: Ok :)


~ ensaio mode on ~ 


Justin: Sandy eu... 


Melissa: Diga. 


Justin: Eu preciso fazer uma coisa, mas não sei se deveria.


Melissa: Por que pensa assim? 


Justin: Não sei se você gostaria... 


Melissa: Só irá saber se tentar, né?


Justin: Então - ele disse se aproximando - eu acho que devo tentar - ele pegou na minha cintura - fazer o que eu quero à muito tempo! - ele fechou os olhos e se aproximou do meu rosto, sentia sua respiração. Então nos beijamos, um beijo calmo e apaixonada. 


Quando terminamos ele disse:


Justin: Eu amo você *-* 


Melissa: Eu te amo mais. - eu sorri e o beijei outra vez. 


Eu já não sabia se estávamos ensaiando ou não. Só sabia que eu tava amando aquilo tudo *-* 


Ficamos ensaiando pelo resto do dia e então Justin me levou pra casa. Corri pro quarto, tomei meu banho, coloquei meu pijama e fui ensaiar. Depois meus pais chegaram, jantei com eles, fui pro quarto e ensaiei mais um pouco. Fui dormir 22:00 hrs. 


Continua... 

Hoy minhas gatás! *-*
Tá bom gente?
Gostaram da ideia da peça Grease? 
Pra quem não sabe que peça é essa clique aqui pra entender; 


Comentários:
Obrigada pelos elogios e pelo apoio meninas! 


Imagine Belieber: haha >.< Thanks 
TheyCall' me Belieber: Conrinueeeeei *-*
@IamAlinne :3  : Continuando >.<
ImagineBelieber: Achei mais fácil ela dar logo o castigo... Sabe comené? :B
Gisilene: Awn, que bom amor *-*
E @BieberSedução Você é perfeita u.u Obrigada pelos elogios linda *-*




Obrigada por lerem a #IB :)


8 comentários:

  1. Continua Amor!
    Eu adorei a ideia da peça só espere que a Mel com o Justin ganhe!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amei a ideia do teatro!
    Adoro sua Ib posta mais!!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu quero mais!
    Continua amor!
    A ideia do teatro ficou super da hora!!

    ResponderExcluir
  4. De onde vc tira taanta Idéa Tah Mto Boa !
    Adoreei A Parte Romantica do Teatro *-* Continua....

    ResponderExcluir
  5. Nossa ta mais que demais esse capitulo, TUDO DE BOM.
    A parte em que eles estão insaiando tá demais !
    Continuuuuua. :D

    ResponderExcluir
  6. Liindo *-*
    amo sua IB , continua õ/

    ResponderExcluir
  7. muito bom, amei *--*
    muito perfeito *-*
    continua !

    ResponderExcluir