Meu único amor ♥ parte 15

Já era à noite. Eu e Justin já tínhamos tomado banho e já estávamos deitados na cama. A gente começou a conversar um pouco e acabamos dormindo...

No meio da noite escutei Justin falar e resmungar. Abri os olhos e fiquei o observando. Ele estava se contorcendo na cama! Parecia ter algum tipo de pesadelo. Resolvi acordá-lo. 

~ Melissa Off // Justin On ~ 

Eu estava em uma praça vazia num dia nublado. Não havia uma alma viva ali. Olhei em meu redor e tentei encontrar alguém, mas foi em vão. Decidi andar por ali pra ver se eu conhecia o lugar. 

Andei por mais ou menos cinco minutos e logo reconheci a praça. Era a praça da rua de trás da casa da Mel. Lembrei dela e decidi ir na casa dela. 

Chegando lá a porta da entrada estava aberta, estranho. Eu entrei, a casa estava vazia. Subi no quarto da Mel correndo, já estava ficando preocupado com aquela falta de gente naquele lugar! 

Chegando lá eu à encontrei num estado que eu nunca imaginei encontrar! Ela estava deitada na cama de barriga pra cima. Usava um lindo vestido branco e nas mãos tinha lindos cravos brancos. No quarto estavam a Cláudia, o David, minha Mãe e meu Pai. Todos estavam chorando olhando pra Melissa! Será o que estou pensando?! 

Justin: NÃO PODE SER! - exclamei desesperado correndo até a Melissa. 

Coloquei minha mão no rosto delicado de Melissa. Estava gelada como eu temia! Minha respiração começou a ficar rápida. Todos ao meu redor vieram me abraçar. Minha mãe fez isso primeiro. 

Pattie: Não adianta chorar Justin, ela não vai voltar! - ela disse entre soluços. 

Justin: Não é possível! Minha princesa não morreu! NÃO! - eu gritei ainda chorando e desabei de joelhos no chão em frente à cama. 

Eu pegava na mão fria dela fazendo-a soltar aquele buquê branco e ficar com as mãos na barriga. Eu beijava as mãos dela desesperado com a esperança de que ela acordasse mas eu sabia que ela não voltaria, nunca mais! 

Tudo então começou a ficar branco. Ouvia a voz dela me chamando e quando me dei por mim todos no quarto haviam sumido. Aquilo já não era um quarto, era um lugar branco. O QUE TA ACONTECENDO?! G.G

Quando abri os olhos vi a Mel deitada na cama ao meu lado me chamando aflita. Eu logo pulei da cama e abracei ela e comecei a falar: 

Justin: Nunca me deixe! Não faça isso de novo! Eu te amo tanto, por favor não me deixe! - eu chorava como uma criança de 5 anos. 

Melissa: Ei Justin calma! Foi só um pesadelo, eu nunca vou te deixar! - ela me abraçava ainda mais forte me dando sensação de segurança do que ela dizia. 

Justin: Não pare de me abraçar, não me deixe sozinho nem mais um segundo! Eu preciso de você! - eu a abracei ainda mais forte. 

Melissa: Se acalme Justin! - ela disse pegando no meu rosto e olhando diretamente nos meus olhos - você é a minha vida, eu nunca vou deixar você. Você é tudo pra mim, TUDO! - ela me abraçou. 

Eu suspirei aliviado de vê-la ali comigo. Abracei ela e a beijei como se nunca mais fossemos nos ver. 


Melissa: Vem comigo - ela acariciou meu rosto e pegou na minha mão me conduzindo até o banheiro. Pegou duas toalhas e trancou a porta do banheiro. 

~ Justin Off // Melissa On ~ 

Coloquei as toalhas no lavatórios e o levei até a banheira, tiramos as roupas. Enchi a banheira e nós entramos lá juntos. Ele se sentou encostado na beira da banheira e eu me sentei na frente dele de costas pra ele. 


Melissa: Presta atenção: eu nunca vou te deixar sozinho porque eu amo você. - eu disse ficando de frente pra ele e olhando nos olhos dele. 

Justin: Eu amo você. - ele me beijou. 

Ficamos nos acariciando. Justin me abraçava à cada dez segundos. Ele ficou muito abalado. Depois de meia hora de banho saímos da banheira. Nos secamos e colocamos as roupas íntimas. Ele me abraçou outra vez e nós fomos pra cama. Quando nos deitamos ele me abraçou tão forte que nós dois fechamos os olhos. Finalmente pegamos no sono... 

No dia seguinte eu acordei e Justin já estava acordado. Eu sorri e disse:

Melissa: Bom dia meu amor, como você tá? - eu o beijei e olhei nos olhos dele. 

Justin: Melhor com você aqui. - ele disse sorrindo e me beijando. 

Melissa: Eu amo você. - eu suspirei. 

Justin: Eu amo mais. - eu o beijei. 


Melissa: Eu tava pensando, que tal a gente andar no parque hoje? 

Justin: Ok, então vamos tomar café na padaria e depois vamos direto pra lá - ele sorriu. 

Melissa: Tudo bem - eu o selei. 

Tomamos banho, fizemos as higienes e nos arrumamos para o dia no parque. Descemos as escadas e encontramos Ryan e Demi no sofá da sala se beijando. Falamos bom dia e fomos tomar café. 

Tomamos o café na padaria e fomos para o parque. Ele pegou na minha mão e nós começamos a caminhar pelo parque conversando sobre muitas coisas. Eu não podia deixar de rir das coisas que o Justin dizia, era hilário! 

Depois de uma longa caminhada resolvemos parar na frente de um rio, era maravilhoso. Justin, do nada, olhou pra mim e disse:

Justin: Você é o meu sonho! - ele me puxou e me beijou. 


O beijo era quente e cheio de amor. Justin é sempre tão carinhoso e amoroso comigo, espero que isso nunca acabe! 

Às vezes isso tudo até parece um filme. O Justin é como o mocinho principal do filme. Aquele que deixa a sua namorada feliz, sempre faz surpresas pra ela e sempre arruma uma maneira de deixá-la sem palavras. Tenho muito medo de tudo isso acabar de repente! Mas isso não vai acontecer. 

Fomos tomar um sorvete e depois ele resolveu que queria andar pelo shopping da cidade. Nós então fomos pra lá. 


Compramos algumas roupas e nos divertimos muito. Quando estava escurecendo nós voltamos pra casa da Demi. 


Eram mais ou menos sete horas da noite, eles tinham ido em outra balada e nos deixaram em casa --'


Nem ligamos. Subimos e tomamos banho. Nos vestimos assim:



Decidimos assistir um filme no quarto, então colocamos um filme qualquer. Justin, como sempre, não me deixou assistir o filme. Sorte dele que eu nem tava gostando do filme u.u 

Parte hot! Se não gostar disso, então não leia. 
(essa ta um pouco pesada hein u.u)

Quando o filme acabou Justin começou a me beijar ainda mais e subiu em cima de mim. Os beijos ficavam à cada segundo mais intensos. Senti seu membro ficando rígido, aquilo me deixou excitada. 


Nossas respirações ficavam mais rápidas, nossos corações batiam forte. Sentia as mãos de Justin percorrendo pelas minhas coxas e depois para o meu bumbum. Tudo ficava quente, toques, suspiros, beijos e mordidas. 


Eu, num movimento brusco, fiquei em cima dele e continuei à beijá-lo. Enquanto eu o beijava, tirava sua camisa e ele fazia o mesmo. Então eu comecei a tirar a calça dele e depois tirei a minha. Ele, então voltou a ficar em cima de mim. Senti sua mão explorando minhas costas até encontrar o fecho do meu sutiã. Depois de tirar meu sutiã ele começou a 'deslisar' minha calcinha para baixo e quando vimos, só o que nos separava era a cueca de Justin. 


Isso ia mudar agora ;9 eu comecei a tirar a cueca dele rápido enquanto acabei ele me deu a camisinha na minha mão e sorriu maliciosamente. Eu entendi o recado e fiquei por cima. Fui beijando o peitoral dele, depois o tanquinho e quando finalmente cheguei ao órgão dele eu coloquei a camisinha sabor menta e dei uma leve chupada na 'cabecinha'. Ele gemeu baixo e me puxou pra cima. Ficou em cima de mim, colocou as mãos no meu quadril e disse:


Justin: Tá preparada?! - ele disse impaciente.


Melissa: Sim amor - eu sorri maliciosamente. 


Ele, então, começou a penetrar rápido. Aquilo estava muito bom! Eu gemia baixinho e ele também. Ele aumentava a velocidade a cada segundo. Ele passava a mão em meu corpo todo e apertava minha coxa me deixando ainda mais louca. 


Eu decidi ficar por cima. Então eu fiquei e ele colocou as mãos no meu quadril outra vez. Me apoiei no peitoral dele e comecei a fazer movimentos de 'vai e vem' em cima do membro dele. Eu ia mais rápido levando Justin ao delírio. Depois de alguns segundos entramos no orgasmo juntos. Me deitei ao lado dele exausta e sorri feito uma boba olhando pro teto. 


Melissa: Eu te amo. - disse olhando para o teto. 


Justin: Eu também te amo! - ele pegou no meu queixo e virou meu rosto. Logo depois me beijou. 


Depois do beijo nós tivemos que tomar banho outra vez e trocar os lençóis. Feito isso colocamos apenas roupas íntimas e fomos pra cama outra vez. Nos cobrimos com o lençol e nos abraçamos. Não demoramos à dormir, afinal: já era uma hora e quinze da madrugada. 


Continua... 

Comentários:


Renata Drew Soares -: uhashuasuhas' Obrigada amor!
Bia e ana: Talvez mais pra frente :3 husauhashuas não sei... Awn, obrigada!
Imagine Belieber: Ah! Fala sério, o Justin é lindo *--*
ImagineBelieber: aaaaaaah Obrigadaaa amor! *o*
Luciana: Obrigada Luu *-*
Carol: Obrigada amooor! É a segunda pessoa que fala isso, acho que eu vo faze isso hm' huasuhshau

Obrigada por lerem mais esse capítulo, meninas!


8 comentários:

  1. De Nada Amr!
    Continuaa Ta Muito Legal *--*

    ResponderExcluir
  2. mas né menina haha
    lindo de morrer.
    amei de mais, e tbm amei o Gifs eu fico me perguntando aqui onde voce acha tanto gif fofo O.O
    aah amei , que hot :9 haha
    continua *---*

    ResponderExcluir
  3. Own' Muito fof's haha'
    Os dois são D+ diva...
    Continua ?

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai! Desse jeito e morro hein!

    Está cada vez melhor, Continua logo!

    #melhorIBcomcerteza!

    ResponderExcluir
  5. Leitora Nova!
    Continua amor!! Tó adorandoo!
    Também tenho um blog de ib se quiser ler ta aqui
    http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/

    Beijustin**-

    ResponderExcluir
  6. nossa nossa .. haha partes hots meu deus ! hahaha
    adorei, esta perfeita !
    continua!

    ResponderExcluir
  7. Eu nem adoro as partes hots, né ?!
    Tá muito perfeito isso aqui, to mega viciada !
    continua logo. rs

    ResponderExcluir