3ª e ultima etapa da seleção!

Oi meninas! Bom, eu esperei (e muito) os emails de todas que participaram da seleção mas nem todas mandaram. Por isso eu resolvi postar logo quem entrou pra equipe. Li todas as #IBs e gostei muito de todas *-* Então quem entreou pra equipe foi: 


Vanessa B. M. 
Duda Garbes
Beatriz Bieber Beadles
Maria Clara Souza Perozini


Muito obrigada pela participação de todas! E um aviso para as minhas parceiras (*-*): Meninas, vocês vão receber um email/convite para ser autora do @biebsclube. Vocês apenas clicam no link de confirmação e pronto! Já estão na equipe! :DD 


Instruções para a entrada da equipe: 
1) para postar suas #IBs serão necessárias as edições como: deixar a letra como Verdana e a cor da letra preto. (faz parte do novo layout do blog! *-*)
2) Estão autorizadas as partes hots! haha Sim, podem usar e abusar dessas partes porque eu sei que as leitoras amam! u.u 
3) Por favor, não abra nenhum tipo de concurso ou coisa parecida sem, antes, falar comigo apenas para avisar ok? (Por favor, meninas)
4) O acesso às configurações do layout ou elementos da página do blog estão sob minha responsabilidade ta? Se quiserem colocar ou tirar algo, é só falar comigo.
5) Não demore muito para postar a continuação das #IBs. Eu abri as vagas justamente paras as leitoras não ficarem sem o que ler :s 
6) Dicas, ideias e críticas são sempre muito bem vindas. Sempre quando tiverem que falar comigo sobre alguns desses assuntos sintam-se à vontade. Afinal, o blog é de vocês também! :D 


Aviso: Eu vou colocar na página equipe os endereços da internet de vocês meninas. Assim as leitoras poderão entrar em contato com vocês facilmente ;D 


Então é isso. Meus parabéns às meninas que venceram e para às que participaram mas não ganharam não desistam! :) Beeeijos meninas e comecem as #IBs o mais rápido porque eu tô louca pra ver a continuação G.G UHSAUHSAUHASHUAS
Qualquer dúvida mande um email ou me add no msn: biebsclube@hotmail.com 


2 comentários: