Meu único amor ♥ parte 19

Ficamos ensaiando pelo resto do dia e então Justin me levou pra casa. Corri pro quarto, tomei meu banho, coloquei meu pijama e fui ensaiar. Depois meus pais chegaram, jantei com eles, fui pro quarto e ensaiei mais um pouco. Fui dormir 22:00 hrs. 


Não me deixe sozinha.


No dia seguinte acordei com o barulho de chuva, estava tendo uma tempestade lá fora :s Fui até o banheiro e fiz minhas higienes. Logo depois eu me troquei e fui tomar meu café. 


Fui pra escola com Justin como todos os dias. Chegamos na escola e não havia quase nenhum aluno, deve ser pela chuva. Chegamos um pouco atrasados, por isso fomos direto para a sala de literatura. 


O professor estava passando um texto gigante na lousa, eu estava concentrada copiando quando percebi que Justin não estava copiando, apenas olhando pra mim... Olhei pra ele e disse:


Melissa: Justin? Tá tudo bem? 


Justin: To sim - ele disse meio desanimado e só agora começou a escrever o que estava na lousa. 


Melissa: Justin, fale meu anjo. O que houve? 


Quando disse isso o sinal tocou. Justin soltou um suspiro aliviado e eu estranhei. Justin mal falava. Fomos pra aula de Geografia mas quando estava na metade da aula tive que ir treinar com as líderes. 


Quando o treino acabou, fui pro vestiário, tomei meu banho, coloquei minha roupa e fui pra lanchonete. 


Justin estava sentado numa mesa sozinho e ficava encarando o hambúrguer com uma cara de tédio, parecia estar viajando nos pensamentos... Resolvi ir até ele. 


Melissa: Justin? 


Justin: Oi Mel - ele deu um leve sorriso. 


Melissa: Não vai me dizer o que aconteceu? - eu disse me sentando ao lado dele e colocando minha mão direita na face dele. 


Justin: Não aconteceu nada Mel, sério. - ele sorriu fraco outra vez, estava mentindo de novo. 


Melissa: Justin, eu sei quando você esta mentindo e quando você diz a verdade. Agora, por exemplo, você tá mentindo! - eu disse tentando ser delicada. 


Justin: Não, Mel! Eu não tô mentindo! - ele disse se levantando da mesa e saindo andando nervoso;


Afinal o que eu fiz? Fiquei preocupada. 
As aulas se passaram e eu não falei mais com Justin. Ele estava calado e com um ar triste, mas depois dele ter reagida daquela forma comigo achei melhor não dizer mais nada. 


Fui até meu armário pra guardar minhas coisas e depois fui pra aula de teatro. Como o esperado Justin não estava lá. A professora me encarregou de levar os deveres da aula para o Justin e dizer pra ele não faltar mais. Confirmei com a cabeça e peguei os deveres. 


Depois da aula eu fui pra casa sozinha. Estava muito preocupada com Justin por isso fui até em casa, tomei um banho, almocei e fui pra casa de Justin. 


Chegando lá fiquei parada na frente da porta. Depois de alguns minutos em frente a ela, tomei coragem pra tocar a campainha. Ninguém atendeu, estranho... 


Toquei de novo e nada... Me sentei no banco que havia na varanda e fiquei um pouco ali, pensando... Até que a porta abriu e Justin saiu por ela. Eu fiquei o encarando, ele estava vestido de preto e com o rosto inchado, acho que estava chorando! Me levantei e disse:


Melissa: Justin? Estava chorando? - perguntei preocupada e o abracei, senti ele me abraçar forte. 


Justin: M-me ajuda... - ele disse quase sem forças. 


Melissa: Ajudo amor, sempre! - eu disse o abraçando mais forte - o que você quer?


Justin: Fique comigo, por favor? - ele disse entre soluços, começou a chorar. 


Melissa: Eu sempre estive contigo Justin, sempre! - eu disse serena tentando acalma-lo. 


"Me ajuda". Foi o que ele disse antes de desmaiar ali mesmo! Tentei reanimá-lo, mas foi em vão! Liguei pra uma ambulância rapidamente!


Horas depois... 

Eu estava na sala de espera do hospital. Justin estava desacordado desde quando o vi! Pattie chegou fazem cinco minutos, estávamos desesperadas! Meus pais chegaram em seguida. 


O tempo passava e nada de médicos para nos informar, eu estava desesperada! Depois de 22 minutos um médico apareceu.


Médico: Quem é responsável por Justin Drew Bieber? 


Pattie: Eu - ela disse fraca. 


Médico: Não tenho boas notícias para a senhora... 


Pattie: O que aconteceu? - ela começou a chorar, fui até ela chorando pra tentar acalmá-la. 


Médico: Seu filho entrou em... ele entrou em coma. - ele disse tentando parecer calmo.


Quando ouvi aquilo senti uma forte dor no coração. Uma escuridão tomou conta da minha visão, então apaguei. 


~ Melissa Off // Pattie On ~ 

Eu estou desesperada! Quando aquele médico disse que o meu filho está em coma eu desabei em lágrimas. Melissa que estava ao meu lado despencou no chão, enfermeiros ajudaram ela e a levaram pra uma sala. Cláudia e David ficaram mais preocupados ainda! Eu não sabia o que fazer, então eu perguntei: 


Pattie: Como meu filho entrou em coma? Como é possível? Ele é saudável e... - ele me interrompeu. 


Médico: Tiramos raio-x no Justin, ele está com uma fratura no crânio. Deve ter sofrido alguma queda e então apagou. 


Pattie: Queda? Do que está falando? - eu disse entre lágrimas. 


Médico: Ele sofreu traumatismo craniano por conta de um forte impacto na cabeça... 


Pattie: Mas como pode ter sido esse impacto? 


Médico: Ele pode ter caído de algum lugar, pela gravidade pode ter sido de uma escada. - ele disse. 


Pattie: Oh meu Deus! Eu quero vê-lo! 


Médico: Mas senhora, ele está desacordado e... 


Pattie: Eu quero vê-lo! 


Médico: Ok, venha comigo! - ele começou a andar rapidamente e eu fui atrás. Os pais de Melissa ficaram esperando uma resposta dos enfermeiros que socorreram ela. 


~ Pattie Off // Melissa On ~ 

Fui recuperando os sentidos devagar. Abri os olhos e percebi que estava num quarto branco. 


Melissa: Eu morri? - perguntei pra mim mesma. 


Cláudia&David: Filha! - eles vieram correndo até mim. 


Melissa: Onde eu tô? - perguntei meio tonta. 


Cláudia: No hospital querida. Você ta bem? 


Melissa: Sim mas cadê o Justin? OH MEU DEUS! ONDE ELE TÁ?! - eu perguntei me levantando, ou tentando, me levantar da cama. 


David: Não, querida! Descanse. 


Melissa: Cadê o Justin? - lágrimas escorriam pelo meu rosto. 


Cláudia: Ele vai ficar bem querida. - ela sorriu fraco. 


Melissa: Eu quero vê-lo, mãe! - eu disse triste. 


David: Ei filha, vou falar com o médico pra ver se você pode ir lá ta bom? 


Melissa: Ok... 


Meu pai saiu do quarto e a minha mãe ficou tentando me acalmar, mas como?! Justin está em coma e eu estou aqui... Ai meu Deus! Eu quero muito ver ele! Estou desesperada! 


Depois de uns cinco minutos meu pai voltou e disse:


David: Você consegue andar minha filha? 


Melissa: Sim... 


David: Então vem comigo. - ele disse me ajudando. 


Ele me disse onde era a sala. Fui até lá, vi ele deitado em uma cama com lençóis brancos... Fui correndo até ele e comecei a chorar. Fiquei acariciando o rosto dele e chorando. 


Continua... 

Chorei D: 
O que estão achando? hm'
Desculpe pelo cap triste, eu to triste gente... 
É que eu não vou pro show do Justin D: 
To muito triste mas enfim... Na próxima eu vou né? D: 


Comentários: 
ImagineBelieber: Obrigada Luvie! *-*
Cantinho de Belieber: Claro anjo! Obrigada! <3
Luana: Obrigada :3
-: Eu tbm... Achei muito fofa :3 
ImagineBelieber: Ain obrigada amor! *-*
Bruna: Obrigada .. Continuando...
Luciana: Obrigada pelos elogios... *-*


Obrigada meninas! 



3 comentários:

  1. OMG :O o que aconteceu o Biebs? até eu to preocupada :/ Continua loves preciso saber o que aconteceu o quanto antes

    ResponderExcluir
  2. OMG! Continua pelo amor de Deus! Quase morri aqui, menina má você hein! Eu estou gostand muito da sua IB, mas acaba logo com essa parte triste tá?!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu estou caindo em lagrimas socorro to me afogando na minhas proprias lagriamas

    ResponderExcluir