Meu único amor ♥ parte 17

Então eu subi. Fui pro banho, coloquei meu pijama e me deitei. Logo adormeci, estava exausta da viajem. Na manhã seguinte... eu acordei às 6:30 da manhã. Fui tomar um banho, era segunda feira: o primeiro dia de aula... 

Quando saí do banho me troquei e coloquei essa roupa:


Deixei meu cabelo solto, era liso não precisei me preocupar. Passei meu desodorante e meu perfume e desci até a cozinha pra tomar café. O Teddy estava comendo a ração que deixei na garagem, parece que os meus pais já o descobriram e gostaram da ideia :) 

Fui tomar meu café e depois fiquei brincando com o Teddy. Fui interrompida pela campainha... Atendi, era o Justin. 


Justin: Ei amor, vamos pra escola? - ele sorriu e me selou.


Melissa: Claro, deixa eu pegar minha bolsa ali. - eu fui pegar ela e depois saí com o Justin. 


Fomos direto para o carro. Ficamos conversando bastante no caminho até a escola. Chegando lá nós descemos do carro. Deduzi que Justin era popular pelo olhar de TODOS no estacionamento estar direcionado à nós dois. Fiquei super sem graça... Entramos na escola, era enorme! Tive que passar na diretoria da escola pra pegar meu horário. Pra minha sorte era igual a do Justin. 


Fui para o meu armário guardar meu material. Meu armário não era longe do de Justin, eram uns 2 ou 3 mais pra frente. Guardamos nossos materiais e ele foi me mostrar a escola. Passamos pelos laboratórios de ciências, sala de artes, quadra de basquete (que tinha um cara vestido de peixe não sei por que G.G), piscina, o auditório e enfim, me mostrou a escola toda: era perfeita!


Fomos andando pelos corredores, ainda não tinha batido o sinal, quando encontramos Chaz, Cait, Jas, Chris, Ryan e a Demi conversando e rindo muito. Resolvemos ir lá. Entramos na rodinha e ficamos nos divertindo com as piadas do Ryan... Garoto louco :s 


Percebi que todos ao nosso redor nos olhavam, como eles conseguem agir naturalmente com toda essa atenção? '-' Estávamos conversando quando fomos interrompidos pelas líderes de torcida passando pelos corredores. Segurei o riso quando ouvi o grito de guerra: Vamos peixes, vamos lá! Esses idiotas não vão ganhar! Sigam as gostosas para vencer, pois todos sabem que os peixes não vão perder! *o*


Que ridículo! (risos) Peixes? Acho que era por causa do mascote, aquele peixe da quadra de basquete... Enfim, não dei muita atenção à elas até acontecer isso: 


xXxXxXx: Vejam meninas! - uma delas apontou pra mim - uma novata tentando chamar a atenção do Justin! - todas elas riram '-'  - Mas todas nós sabemos que ele gosta de MIM não é?! - e todas disseram - é! - em coro. 


Melissa: Dá licença mas você tá falando comigo? - meu sangue ferveu ;@


xXxXxXx: Tá vendo outra piranha por aqui?!


Melissa: Não, mais ninguém precisava saber disso né? Pra que ficar espalhando pra escola toda que você é piranha querida? - eu fui completamente irônica, todos naquele corredor riram. 


Sorri vitoriosa e ela fez uma cara de c*. Ela estalou os dedos e saiu andando com suas "seguidoras". Algumas das líderes de torcida ficaram ali, uma delas olhou pra mim e disse:


Mari: Me desculpe pela Sarah, ela às vezes é assim... :s - ela olhou pra baixo depois voltou a olhar pra mim - Meu nome é Mariana, mas pode me chamar de Mari - ela sorriu e estendeu a mão.


Melissa: Meu nome é Melissa - eu sorri e a cumprimentei. 


Mari: Essa é Megan e essa é Lizzie - ela sorriu me apresentando as amigas dela.


Melissa: Oi :) 


Mari: Então... A gente se vê ok? 


Melissa: Sim - eu sorri e elas saíram andando. 


Justin: Essa é a minha namorada! - ele sorriu e me selou. 


Melissa: Que história era aquela de " Mas todas nós sabemos que ele gosta de MIM não é?! " - eu disse imitando aquela voz irritante '-'


Justin: Não é nada! '-'


Cait: Sem neuras, Mel. Essa garota acha que o Justin ama ela mais todo mundo sabe que é gaita - ela riu e logo depois todos riram. 


Melissa: Ok - eu meio que corei e depois beijei o Justin - parece que descolei uma melhor amiga, isso não é ótimo?! - eu disse com falso entusiasmo. Todos riram.


O sinal tocou e todos foram pra suas devidas salas. Eu Justin tínhamos aula de geografia... Nos sentamos na carteira dupla e ficamos juntos *-*


Aquela aula tava um saco, anotei o que estava na lousa e quando finalmente acabou nós fomos pra quadra onde aconteceria a aula de Ed física. 


Fomos pra quadra e todos sentaram na arquibancada. O professor queria falar alguma coisa...


Professor Marcelo: Bom dia turma! Bom, primeiro eu queria dar um aviso: a aluna Melissa Drumond será obrigada a ir conversar com a diretora nesse instante! E o segundo aviso é que apenas as garotas jogarão hoje. Os meninos estão dispensados à ficar na arquibancada assistindo. 


O QUE?! Pra diretoria no primeiro dia de aula? WTF?! '-' 


Melissa: Justin eu vou pra diretora, te vejo depois. - eu disse me levantando. 


Justin: Ei, eu vou com você! - ele disse se levantando e indo comigo. 


Fomos até a sala da diretora. Bati na porta depois entrei, Justin ficou do lado de fora. Me sentei na cadeira em frente a diretora e ela começou a falar... 


Diretora: Olá Melissa, seja bem vinda. Vou ser direta: Não gostei de ficar sabendo o que aconteceu hoje no corredor e por isso é o meu dever puni-la! 


Melissa: O que?! É por isso? Mas não fui eu! Foi aquela garota que começou!


Diretora: Vai entrar pra equipe de torcida e vai ficar durante o primeiro semestre inteiro! 


Melissa: O QUE?!


Diretora: Ainda tem mais... Vai entrar na equipe do teatro e vai participar da peça d festival de primavera da escola. Hoje no final da aula passe no auditório pra confirmar sua presença. Se não você não for, eu mesma vou. - ela sorriu - é só isso, pode voltar para a quadra mocinha. 


Melissa: Mas... 


Diretora: Não foi um pedido, foi uma ordem! - ela me assustou! G.G Eu saí da sala da diretora e fui andando cheia de ódio pelo corredor, Justin me seguiu. 


Justin: O que ela queria?


Melissa: Ela me colocou na equipe de torcida e de teatro! E disse que eu vou participar de uma peça! ;@ Mais que diabos ela tem na cabeça hein? aaaaarg! 


Justin: calma! Mas por que?


Melissa: Culpa daquela vagaranha de torcida! Ai que ódiooooooooooooooooo - eu tava quase soltando fogo pela boca ;@



Justin: Calma! Não é tão ruim assim!

Melissa: Não é tão ruim assim? VOCÊ DISSE NÃO É TÃO RUIM ASSIM?! Garoto eu sou um fiasco dançando, imagina só eu dançando com aquelas garotas?! E eu nem vou comentar quando eu atuo! Se é que aquilo pode ser chamado de atuação! '-' Eu to afim de comer alguém vivo! 


Justin: ...


Melissa: Isso tudo não podia ficar pior! - eu parei no meio do corredor e coloquei as mãos na cabeça. 

Justin: Calma anjinho - ele me abraçou. 

Melissa: Droga :(

Voltamos pra quadra e eu fiquei sentada na arquibancada. Na hora do intervalo ficamos todos em uma mesa só. Jasmine percebeu minha cara emburrada e perguntou: 

Jas: O que aconteceu Mel?

Melissa: Fui chamada na diretoria hoje - suspirei - fui obrigada a entrar pra equipe de torcida e de teatro ¬¬

Jas: Por que?

Mel: Por culpa daquela vadiazinha de quinta que eu discuti hoje de manhã --'

Jas: aaff '-' Mais você vai se sair muito bem amiga! *-*

Melissa: Agora eu faço questão!


Estávamos tomando o lanche tranquilamente quando aquela idiota aparece:

Sarah: Gostou da punição? - ela sorriu. 

Melissa: É assim que crianças resolvem as coisas né? - eu sorri. 

Sarah: Eu sei que você tá se mordendo de raiva por dentro :)

Melissa: Ah claro que não amiga! Eu sempre quis ser líder de torcida pra todos os garotos da escola me desejarem! - eu disse fazendo aquela voz irritante - Garota, vai arrumar o que fazer tá? - eu sorri e comecei a conversar com o povo ignorando ela totalmente. 

Ela saiu. Revirei os olhos e disse:

Melissa: Que garota idiota -.- 

Demi: Muito! '-'

Quando acabou o intervalo fomos pra sala. O resto das aulas foram chatas e não aconteceu nada de interessante. Quando bateu o sinal da saída eu e Justin fomos pro auditório pra eu confirmar minha presença ¬¬

Assinei a minha ficha e Justin fez uma também. Ele ia me acompanhar na desgraça (risos) Achei tão fofo o fato dele me acompanhar *-* Enfim.. Assinamos e fomos andando pelos corredores. Quando íamos sair fomos parados pela Mari. Ela me parabenizou pela minha entrada na equipe e me deu o uniforme. Agradeci e eu e Justin entramos no carro dele. 

Justin queria ver meu uniforme mas eu não deixei u.u Eu ia ver quando chegasse em casa... 

***

Justin foi embora fazem 5 minutos. Fui direto pro meu quarto ver como fica o tal uniforme. Me troquei e quando vi levei o maior susto! Era mais ou menos assim:


Meu Deus que merda é essa?! D: 
Uniforme completamente vulgar! -.- Aff ' Nem acredito que vou ter que usar isso na escola! D: 

Tirei aquela coisa e fui tomar um banho. Quando saí coloquei uma roupa confortável e fui almoçar. Fiquei duas horas assistindo tv quando a campainha toca. Fui atender...

Melissa: Oi amor - eu sorri e beijei Justin. 

Justin: Oi minha linda - ele sorriu;

Melissa: Entre :)

Ele entrou e nós fomos pra sala. Ficamos namorando um pouco, até ele dizer:

Justin: Eu quero ver ser uniforme :3 

Melissa: Nem pensar u.u

Justin: Você vai ter que usar ele na escola ué u.u o que custa me mostrar? 

Melissa: Ok '-' Vem - eu peguei na mão dele e o levei por meu quarto - me espere aqui - eu o empurrei na cama e fui me trocar no meu closet(assim que escreve? '-'). 

Quando me troquei, fui até o quarto. Justin estava mexendo no celular, eu 'limpei a garganta' e ele rapidamente olhou pra mim. Seu queixo caiu e eu não pude evitar o riso. 

Melissa: Qual é Justin, isso ficou ridículo em mim. 

Justin: Não... - ele se levantou - você ta perfeita - ele já veio me beijar. 

Ficamos naquele beijo delicioso mas eu interrompi: 

Melissa: Vou me trocar, não me sinto bem assim. 

Justin: Pois devia! - ele sorri malicioso. 

Melissa: Esqueceu que eu vou usar isso na escola?!

Justin: NÃO VAI! 

Melissa: Diz isso pra diretora baby - eu pisquei pra ele e entrei no closet. Coloquei minha roupa normal e fui pro meu quarto.

Justin ficou todo emburradinho! (risos) Fui até ele acalmar os ânimos. 

Melissa: Não fique assim meu anjo - eu o selei. 

Justin: Ai que droga, todos os meninos vão ficar olhando pra você!

Melissa: Mas eu só tenho olhos pra você - eu sorri e o beijei. 

Ficamos namorando pelo resto da tarde. Quando anoiteceu Justin foi embora.. Meus pais chegaram. Jantei com eles, contei do desastre que aconteceu .-. e depois fui dormir cedo. 

***

Quando acordei... 

Continua...

Hello meninas! *-*
Estão gostando?
Mudariam alguma coisa? O que?!
O que acharam da Sarah? kkkk 
Comentem! *-*


Comentários: 

Luciana: Ôh se vaaai... *o* kkkk
ImagineBelieber: Obrigada :3 
Renata Drew Soares: Obrigada amor... Já continuei.. 
carol: valeu amore *-*
Vanessa: husahuashuahuas Ta se achando mesmo u.u 
Imagine Belieber: E não é? *-* Muito obrigada flor! :D
-: Bem vinda floooooor! Divulgado!

Obrigada mais uma vez por lerem a #IB! :)



9 comentários:

  1. haha, de nada flor :D
    paro na parte mais tensa ¬¬' má u.u
    mas eu to amando *--* só quero ver a cara dessa metidinha da sarah quando ver o Jus bj a Melissa hahaha
    continua flor *--* to amando

    ResponderExcluir
  2. ai que raiva q dá dessas meninas metidinhas .. haha
    mas esta otimo .. continua !

    ResponderExcluir
  3. Ta otimo mais eu no lugar dessa diretora só dava
    o primeiro aviso e depois se acontecesse denovo, aí sim eu puniria. Mais msm assim sua IB está divina !
    Continuaaaaa.
    :D

    ResponderExcluir
  4. ahh que ninds :3 ameiiii *-*

    ResponderExcluir
  5. Tá perfect !
    Que Sarah mais chata, hein' ?
    Ainda bem que o Juss entrou com a Mel no teatro!
    haha' continua

    ResponderExcluir
  6. Estão gostando? Não estou Amandoooooo
    Mudariam alguma coisa? O que?! Jamais...
    O que acharam da Sarah? Uma Vadiazinha....

    Continua Please !

    By : Duda ! *-*

    ResponderExcluir