Meu único amor ♥ parte 16

Depois do beijo nós tivemos que tomar banho outra vez e trocar os lençóis. Feito isso colocamos apenas roupas íntimas e fomos pra cama outra vez. Nos cobrimos com o lençol e nos abraçamos. Não demoramos à dormir, afinal: já era uma hora e quinze da madrugada.

***

Acordei bem cedo. Justin não estava na cama, escovava os dentes. Deduzi pelo barulho que ele faz com a boca para cuspir. Sorri e me levantei. Fui direto para minha mala e escolhi uma roupa. Peguei uma toalha e cocei os olhos. Depois eu fui direto para o banheiro. Justin estava secando o rosto. Sorri e o beijei. Percebi que já tinha tomado banho, então eu disse:

Melissa: Licença meu anjo, vou tomar banho - sorri. 

Justin: Ok, vo me troca, te espero no quarto. - ele me selou e saiu. 

Apenas encostei a porta e entrei no box. Liguei o chuveiro e tomei meu banho. Quando acabei eu me troquei: 


Quando saí Justin estava sentado na cama distraído. Fui até ele sorrindo e disse:

Melissa: Vamos amor? 

Justin: Vamos eu... - ele olha pra mim - WOW, você tá linda *-*

Melissa: Awn Obrigada amor - eu o beijei - vem. - eu disse pegando na mão dele e nós descemos. 

Como toda manhã o pessoal já estava tomando café, então eu e Justin nos juntamos a eles. 

Demi: Ei, Melissa e Justin, nós vamos voltar pra casa amanhã ta? - ela disse meio desanimada. 

Melissa: aaah =/ Por que?

Demi: As aulas, começam nessa segunda. E hoje é domingo, então... Começam amanhã '-'

Justin: Argh -.- 

Tomamos café e todos subiram para os quartos. 
Arrumamos as malas, colocamos tudo organizado e deixamos o quarto arrumado. 


A gente ia embora amanhã às 5 da manhã. '-' 
Odeio acordar cedo!


Eu e Justin resolvemos ir pra piscina. Nos trocamos e fomos pra lá. 
Eu fui direto para cadeira de praia me deitar, mas quando eu fui me deitar Justin segurou minha cintura me impedindo. Olhei pra ele e disse:


Melissa: Ei u.u Eu quero tomar sol - eu sorri. 


Justin: Vamos pra piscina! - ele sorriu. 


Melissa: Só vou porque se eu não for você me joga lá né - eu perguntei ironicamente e depois eu ri. 


Justin: Não confia em mim? - fingiu estar desapontado. 


Melissa: Claro amor! - ironizei. 


Justin: Ainda bem u.u 


Ele me pegou no colo delicadamente e me levou até a beira da piscina. Se sentou comigo no colo e nós entramos devagar. Selei o Justin e mergulhei naquela água fria. Justin veio logo depois. Mergulhamos juntos, numa sincronia incrível. Então eu nadei para o outro lado da piscina, respirei um pouco e nadei em direção ao Justin. Acabou acontecendo isso: 


(não achei gif melhor, sorry :s)

Aquele beijo tava maravilhoso, nunca fizemos isso antes!
Ficamos quase dois minutos ali. Resultado: quase nos afogamos! (risos)
Fomos rapidamente pra superfície e chegando lá os dois estavam ofegantes!
Não conseguíamos parar de rir!


Eu olhei pra ele ainda rindo e disse:


Melissa: Palhaço! (risos) A gente podia ter morrido! 


Justin: Mas não morremos! - ele me abraçou ainda rindo. 


Melissa: Você é um bobo u.u 


Justin: E você é perfeita! - então ele me beijou.


(imagine vocês na piscina u.u)


Ficamos mais um pouco na piscina e depois saímos. Almoçamos todos juntos e limpamos a cozinha. 


Passamos o dia em casa mesmo, assistindo filmes e conversando. Quando deu 9 horas da noite nós fomos jantar e depois fomos todos pra cama.


Eu e Justin tomamos banho e depois colocamos os pijamas. Depois nos deitamos. 


Melissa: Primeiro dia de aula, nem to acreditando - eu disse animada. 


Justin: Você vai estudar em que escola? - ele perguntou preocupado. 


Melissa: Na mesma que a da Jasmine :)


Justin: Na minha escola! õ/ 


Melissa: Ainda bem né meu anjinho? - eu o selei. 


Justin: Tomara que a gente caia na mesma sala :3 


Melissa: Tomara *-*


Justin: Eu amo você - ele sorriu. 


Melissa: Eu também - eu sorri - eu adoro quando você fala essas coisas do nada. Você é perfeito. 


Justin: Você que é, minha perfeita. - ele me beijou e depois me abraçou. 


Acabamos dormindo daquele jeitinho. 
Na manhã seguinte eu acordei com Justin me dando vários beijinhos na boca.


Melissa: Se eu pudesse acordar todos os dias assim... - eu disse sorrindo de olhos fechados. 


Justin: (risos) Você pode - ele disse sorrindo. 


Eu abri os olhos e o beijei. 


Melissa: Que horas são? 


Justin: 4:30 hrs.


Melissa: Gosh, que cedo D: 


Justin: (risos) Vamos, levante! - ele disse rindo e me pegando no colo e me colocando em pé na frente da cama.


Melissa: Não quero - eu disse resmungando e deitando minha cabeça no ombro do Justin. 


Justin: Vamos escolher sua roupa. - ele me pegou de 'cavalinho' e me levou até a minha mala - olha esse vestido aqui, eu gosto dele - ele sorriu maliciosamente. 


Melissa: Ele é curto demais u.u 


Justin: Por isso... 


Melissa: Justin! - dei um tapinha de leve no ombro dele. 


Justin: Ta bom, parei u.u - ele riu - Olha essa roupa aqui, eu gosto dela - ele sorriu. 


Melissa: Eu também gosto dessa - eu sorri - vou colocar ela - eu disse saindo das costas do Justin e indo pro banho, ele veio junto. 


Saímos do banho. Eu coloquei essa roupa: 



E o Justin assim: 


Quando eu vi ele, meus olhos brilharam. Eu sorri e disse:

Melissa: Ont, a gente ta combinando! - eu sorri feito uma boba. 

Justin: Eu sei haha Coloquei essa blusa de propósito :3 

Melissa: Você é um fofo, Justin! - eu beijei ele. 

Arrumamos nossas coisas e descemos pra sala com as malas. Todos estavam arrumando as coisas e tomando café. Tomamos café e quando acabamos decidimos ir. 


Eu liguei pro Logan, só pra avisar. Por educação né. O Justin  não ficou muito contente mas logo esqueceu. Peguei as coisas do Teddy e coloquei no carro. Depois o peguei no colo, entramos no carro e pegamos estrada. 


A viajem foi bem cansativa, duas horas trancada num carro. Puff, ninguém merece :s Enfim... Depois de tempo trancados no carro, chegamos na casa do Justin! õ/ 


Ele estacionou o carro e nós entramos. Pattie estava na cozinha preparando o café, ela tinha acabado de acordar (risos). Justin deu o maior susto nela entrando de surpresa na cozinha, tadinha! D: 


Melissa: Bom dia Pattie! - eu sorri e a cumprimentei. 


Pattie: Bom dia querida - ela sorriu e me cumprimentou - Oi Justin '-' - ela disse meio que emburrada pelo susto que o Justin deu nela. 


Justin: (risos) Bom dia mãe - ele sorriu e deu um superbeijo na bochecha dela, que linds *-*


Pattie: Como foi a viajem? Se divertiram? 


Justin: Muito! - ele deu um lindo sorriso. 




Melissa: Foi perfeita a viajem - eu sorri me sentando no banco que havia na frente do balcão da cozinha. 


Pattie: Que bom, mas é amanhã que começam as aulas né? 


Os dois: É -.- 


Pattie: (risos) Tem que estudar hein crianças! 


Os dois: É né... 


Pattie: Ânimo! - ela riu - Justin, vá guardar essa malas querido. 


Justin: Ok mãe - ele sorriu e deu um beijo na testa dela - vem Mel. - ele pegou na minha mão. 


Nós subimos pro quarto dele com as malas. Deixei minhas malas na sala, eu ia levar pra minha casa né u.u Enfim... Chegando no quarto nós colocamos as malas em cima da cama e eu comecei a abrir as malas dele. Ele só ficou me observando enquanto eu dobrava as roupas dele e guardava as roupas. 


Melissa: Não vai ajudar não?


Justin: Não, porque eu sou foda - ele começou a dançar '-'


image

Melissa: A é?!

Justin: É u.u

Melissa: Então o senhor fodão vai ficar sem beijo, ok senhor fodão? - eu disse irônica zuando ele, é claro. 

Justin: NÃO! - ele exclamou - Espera, eu tava brincando! Por favor, vem aqui e me dá um beijo! - ele veio atrás de mim todo dramático e eu comecei a fugir. 

Melissa: Sai Justin! Você não é o fodão?! - eu disse fugindo dele e rindo. 

Justin: Não! D: Agora eu quero um beijo! - ele correu até mim e me beijou. 

Ficamos nos beijando e depois fomos arrumar as roupas do Justin. 
Quando acabamos, descemos pra sala e pegamos as minhas malas. Eu ia leva-las pra casa mas Justin exitou em me ajudar. Avisamos a Pattie e então fomos. 

Fomos no carro do Justin e pegamos o Teddy. Chegamos em casa com todas as malas. Entramos, Teddy foi o primeiro a entrar! Começou a cheirar tudo completamente animado! Nunca vi aquele cachorro tão animadinho *-* 

Eu e Justin rimos e levamos as minhas coisas pro meu quarto. Arrumamos minhas roupas no meu guarda-roupa e descemos pra procurar o Teddy. Ele estava dormindo todo fofinho no sofá da sala...

Melissa: Awn *-* 

Justin me chamou pra ir pra casa dele e eu fui, com o Teddy *-* Quando a Pattie viu ela logo disse:

Pattie: Que coisinha mais fofa!! - ela pegou o Teddy do meu colo - qual o nome desse bebê? 

Melissa: É Teddy *-*

Pattie: Que gracinha! - ela sorriu. 

Fiquei a tarde toda na casa do Justin. Quando deu umas sete da noite Justin me levou em casa, me deu boa noite e foi embora. Entrei em casa e encontrei meus pais assistindo tv agarradinhos, umas gracinhas *-*

Melissa: Boa noite gente - eu sorri e cumprimentei. 

Eles: Oi :)

Cláudia: Filha, você tem aula amanhã! Vá dormir hein - ela sorriu. 

Melissa: Eu sei - eu disse desanimada - vou subir, boa noite pai, boa noite mãe. 

Eles: Boa noite! :)

Então eu subi. Fui pro banho, coloquei meu pijama e me deitei. Logo adormeci, estava exausta da viajem. Na manhã seguinte...

Continua...

Droga! Demorei pra posta de novo '-'
Desculpa! D: 
O que estão achando? :)

Comentários: 

ImagineBelieber: Obrigada amor :3 
carol: Continuei *-*
Imagine Belieber: haha, eu pego no google. Ésó pesquisar "beijo tumblr gif" que aparece um monte *-*
Ísis: Obrigada! Continuei... 
Dryka Bieber: aaaah Obrigada! *-*
ImagineBelieber: Seja bem vinda amoooooor! *-* Obrigada! :)
Luciana: haha Ainda bem que gostou ;999 husahusahuasuhashu

Obrigada pelos comentários! *-*


7 comentários:

  1. awn que perfeito .. *--*
    sera que vai acontecer algo interessante na escola ?? tomara .. hihi
    continua

    ResponderExcluir
  2. amei muito amor, continua logo por favor ><'

    ResponderExcluir
  3. muito perfeito seu IB adorei =)
    continuaa

    ResponderExcluir
  4. Awn, eu tô amando!!
    Justin tá se achando d+, eu hein, rsrsrs :)
    Nossa, o que será que vai acontecer na escola... ;P
    Acho q vai ser "mó" farra, muito legal =-)
    Tô curioosaaaaa!!!
    Continua!

    ResponderExcluir
  5. aah claro que tinha que ser do tumblr haha é perfeito, haha *--*
    e to amando super fofo flor
    continua *--*

    ResponderExcluir
  6. Amandoo...Leitora Nova Aqê Jah li todos os capitulos...Continuaa...

    Indica? nsnbiliebers.blogspot.com Vllw


    By-Duda

    ResponderExcluir