Meu único amor ♥ parte 10


Ele me abraçou e me beijou, depois disse um lindo "eu te amo" e nós adormecemos. 

No dia seguinte.... eu acordei bem cedo. Me levantei bem devagar para não acordar Justin, que dormia como um anjo. 


Fui até o banheiro, tomei um banho, escovei meus dentes e penteei meus cabelos. Depois eu me troquei: 




Passei uma make bem leve e fui até o quarto. Justin estava na cama, já acordado, olhando pra mim e sorrindo. Eu sorri e fui até ele. O beijei e disse:


Mel: Bom dia meu amor. 


Juss: Bom dia minha princesa! *-* 


Ele então me beijou de novo e foi pro banheiro. Ele tomou um banho rápido e fez as suas higienes. Fiquei esperando ele sentada na cama. Quando ele finalmente saiu, estava assim: 

Foco na roupa meninas.

Eu o beijei e nós descemos de mãos dadas. Quando chegamos na cozinha o pessoal estava tomando café. O Chaz não esperou e começou a nos zoar: 


Chaz: Eita Justin! Não abasteceu o carro mano! (risos) Nunca vi isso ! 


Juss: Vai começar ¬_¬' 


Todos: (risos) 


Mel: Não foi culpa dele! u.u para gente; 


Todos: (risos) 


Juss: Vamo toma café, Mel u.u - ele pegou na minha mão e a gente foi até a geladeira. 


Pegamos o galão de leite e fizemos um pouco de leite com toddy pra gente :3 


*** 

Depois do café o pessoal inventou de ir pra paia aproveitar as férias. Finalmente as piadinhas sobre a gasolina acabaram '-' Os garotos estavam dentro d'água aproveitando e enquanto isso eu e as meninas estávamos tomando um sol. Eu estava super distraída, quase dormindo ali naquele sol quando sou interrompida por uma voz rouca: 


xXxXxXx: Melissa?! É você mesma? 



Eu me sentei e olhei pra pessoa. Era um garoto... O Logan, meu melhor amigo ou ex não sei... Estamos sem nos falar já fazem meses! Eu tinha esquecido que ele estava morando aqui nos EUA! '-' Eu olhei pra ele sorrindo e disse:


Mel: LOGAN! - eu sorri e o abracei. 


Logan: Nossa, que saudades da minha loira! - ele me abraçou mais forte. 


Nesse momento percebi que as meninas desviaram os olhares fixamente pra nós dois. Eu parei o abraço, olhei pra ele e disse:


Mel: Por onde andou? Eu tava morrendo de saudades! - eu dei um soco de leve no ombro dele. 


Logan: Eu tava fazendo intercâmbio aqui mas a minha família decidiu morar aqui. E nisso eu não consegui nem falar com você :s 


Mel: Awn tudo bem... E aí? O que me conta de novo? :D 


Ele se sentou ao meu lado na minha toalha e a gente ficou conversando. As meninas ficaram conversando com ele também, ele é muito engraçado! *-* 


*** 

Depois de muita conversa, percebi que os garotos estavam saindo da água e vindo até nós. Justin estava me encarando e encarando o Logan também. Estava muito sério. Ele veio diretamente pra mim e me deu um selinho. Eu sorri e disse:


Mel: Oi meu anjo. - eu disse sorrindo e o puxando, fazendo ele se sentar no meu colo - Esse é o Logan. Ele é meu amigo desde criança *-* 


Juss: Oi - ele disse cumprimentando o Logan com um aperto de mão. 


Logan: Oi Justin - ele sorriu. 


Justin estava meio incomodado com a presença de Logan, mas logo se acostumou e eu posso até dizer que eles estavam se dando super bem! Ficamos na paria mais um pouco e depois fomos almoçar todos juntos. 


Logan também foi. Todos estavam adorando ele, e é claro eu também. É tão bom ver ele de novo! :D 


Nós almoçamos e depois passamos o dia todo juntos andando pela cidade e conhecendo lugares novos. Quando anoiteceu, Logan foi pra casa. Todos trocaram telefone com ele e então nós fomos pra casa. 


Chegando lá, eu fui direto pro quarto! Tava doida pra toma um banho! Eu tava revirando as minhas roupas quando achei uma roupa confortável. Eu tava entrando no banheiro quando o Justin disse:


Juss: Ei, Mel... 


Mel: Fala amor. - eu disse sorrindo e indo até ele. 


Juss: Eu quero um beijo *-*


Mel: Não vou dar nenhum beijo em você! - eu disse séria e indo até o banheiro. 


Juss: Por que?! G.G - ele perguntou assustado e me segurando pelo pulso. 


Mel: Tô brincando baby - eu disse pegando na nuca dele e o beijando.  


Juss: Eu fiquei com ciúmes de você hoje com o Logan. - ele fez biquinho. 


Mel: Besteira meu amor, o Logan é só o meu amigo - eu sorri - e além disso, eu amo só você! - eu sorri e o beijei. 


Ficamos nos beijando e eu disse:


Mel: Justin, eu tenho que tomar banho... - eu disse saindo dos braços dele. 


Juss: Não... - ele resmungou e me segurou ainda nos seus braços. 


Mel: Justin, é sério, eu tenho que tomar banho... 


Juss: Só mais um beijo? 


Mel: Ok. - eu o beijei de novo mas ele não me soltou - O que foi? Você disse que deixaria se eu te beijasse... 


Juss: Eu sei, mas eu mudei de ideia u.u - ele sorriu com aquela cara de pau e me apertou ainda mais em seus braços. 


Mel: ha-ha, engraçadinho! Justin, você não iria gostar de ver sua namorada fedendo né? 


Juss: Minha namorada é cheirosa por natureza! - ele ficou cheirando o meu pescoço me causando um arrepio. 


Mel: (risos) para Justin, sai, deixa eu ir pro banho! - eu disse dando um empurrãozinho nele e correndo até o banheiro. 


Mas ele me alcançou, me pegou no colo e me jogou na cama. Depois ele subiu em cima de mim e começou a me beijar. A gente se beijava e ria ao mesmo tempo. Até que ele me deu uma trégua e disse enquanto segurava mesua braços para eu não fugir:


Juss: Eu deixo você ir tomar banho com uma condição. - ele disse sorrindo.


Mel: Qual? - eu perguntei toda curiosa. 


Juss: ... 


Continua... 
O que você quer que ele diga para Mel? :)

8 comentários:

  1. OH GOSH!"!!
    Tá D+, continua ?

    ResponderExcluir
  2. Omb! Eu acho que ele vai querer tomar banho com ela nao? kkk

    ResponderExcluir
  3. Oh My Caitlin ! Oh My God ! Oh My Bieber !
    Oq o Juss vai pedir pra Mel ? Ain' Deus...
    Continuaaa diva ! Tô morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir
  4. já imagino qual seja a condiçao (66'
    hahaha
    não nos mata não viu continua u.u
    amei o novo layout *--*
    super fofo *--*
    continua em

    ResponderExcluir
  5. Continuaa *--*
    (66' hahaa...
    "O que você quer que ele diga para a Mel?"
    Isso: Não vale dizer que não vai cumprir, hein... Você vai, mas eu vou ter que ir junto!
    Aiiiiiii, vc jah sabe, né? ...
    Aquilo lá, que a gnt tava falando ontem, sabe... pois é...
    KKK'
    (ignora o q eu disse se não gostou...ashuashuashua')

    ResponderExcluir
  6. meu deus o que sera ??
    continua pliis !
    esta perfeitaa ! sz

    ResponderExcluir