Meu único amor ♥ parte 11

BIG POST 
---------------------------------------

Mel: Qual? - eu perguntei toda curiosa.

Juss: ...
Hum... Não sei se você vai concordar :s

Mel: Diz logo o que é! - eu disse toda curiosa.

Juss: Toma banho comigo? - ele perguntou meio sem jeito.

E agora? Deixo ou não deixo? aaaaah G.G E agoooooora?! Fiquei tão sem jeito com aquela pergunta! Fiquei olhando pra ele meio envergonhada e disse:

Mel: Só se for de roupa de banho.

Juss: Ok *-*


Mel: Eu vou preparar o banho enquanto você separa as nossas roupas, ok? 

Juss: Pode deixar - ele me beijou e foi direto para nossas malas escolher as roupas.

Eu fui até o banheiro, coloquei a banheira pra encher e coloquei sais de banho. Deixei tudo perfeito, estava meio nervosa, afinal eu nunca tomei banho com um garoto antes :s 

Eu estava distraída entrando na água quando sinto alguém acariciando minhas costas. Eu olhei pra trás e vi Justin sorrindo. Eu sorri e disse:

Mel: Vem amor. - eu peguei na mão dele e nós entramos na banheira. 

Ele se sentou de frente pra mim sorrindo e disse:

Juss: Você é linda, eu amo você. 

Mel: Eu também amo você - eu sorri. 

Então eu me aproximei dele com a bucha na mão e disse:

Mel: Vou te dar banho :3 - eu disse sorrindo e me sentando no colo dele. 

Eu comecei a passar a bucha em seu peitoral com movimentos circulares. Ele olhava pra mim intensamente sem mover um músculo. Eu sorria enquanto passava a bucha pelo tanquinho e depois pelo peitoral. Eu tava amando aqui, até que ele disse:


Juss: Minha vez! - ele pegou a bucha da minha mão e começou a passar pelo meu corpo todo... 


Ele passava pela minha cintura, depois pela minha barriga, daí ele subiu até os meus seios. Bom, ele parou aí. Ficou me acariciando, eu não me contive e comecei a beijá-lo bem devagar.


Então ele largou a bucha e ficou com as mãos na minha cocha e no meu bum bum... Ia acariciando e a cada toque eu ficava ainda mais excitada, assim como ele. 


Eu comecei a passar minha mão no tanquinho dele e depois no peitoral e que peitoral! Senti a mão dele explorando as minhas costas até encontrar o fecho da minha parte de cima. Ele começou a puxar o laço que eu tinha feito... Quando me dei por mim ele já estava em cima de mim e eu estava sem a parte de cima do meu biquíni! 


Ele me beijava a cada minuto mais intensamente então resolvi criar coragem e... 


Mel: Vamos pra cama... - eu disse quase sem conseguir, tomada pelo prazer! 


Ele só sorriu, me pegou no colo e correu para o quarto. Naquele momento já não importava estarmos molhados e quase fazendo... Aquilo estava muito bom! ;9


Parte hot! Se não gostar disso, então não leia. 

Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim. Enquanto me beijava, acariciava com todo prazer cada centímetro do meu corpo, me fazendo ir à loucura! Nosso beijo ficava à cada segundo mais rápido e mais excitante.... Senti o Justin pegando na minha calcinha e escorregando ela pra baixo lentamente, eu fui deixando. Quando ele estava quase tirando eu dei uma mordidinha de leve na sua orelha! 


Ele olhou pra mim sorrindo e continuou a me beijar e a tirar minha calcinha. Enquanto isso eu já estava tirando sua cueca como uma desesperada e quando percebemos já estávamos nus. 


Ele então pegou na minha cintura e aproximou nossos corpos bruscamente me fazendo sentir um certo volume. Eu não pude deixar de sorrir e de morder meus lábios. Justin riu e continuou a me beijar. 


Ele se sentou em cima de mim e esticou a mão para alcançar a camisinha que estava em cima do criado mudo. Quando ele pegou eu a peguei da mão dele e fiquei em cima dele. Então eu desci até o membro e coloquei a camisinha lentamente, o que fez o Justin revirar os olhos e soltar um leve gemido. 


Então ele ficou em cima de mim outra vez, pegou na minha cintura e disse:


Juss: Tá preparada? - ele sorriu maliciosamente. 


Mel: Sim - eu disse quase em um sussurro de tanto prazer. 


Ele sorriu e penetrou! Ele fazia movimentos lentos e cumpridos, eu estava sentindo uma leve dor mas depois eu comecei a gostar de tudo aquilo! Ele, então, começou a aumentar a velocidade, aumentando assim todo o nosso prazer! Eu fazia movimentos de vai e vem também para aumentar aquela sensação. 


Eu gemia bem baixinho no ouvido de Justin e ele simplesmente saiu de si! Ele começou a ir bem rápido, aquilo tava ótimo! 


Enquanto ele deixava os movimentos mais prazerosos ele ainda me beijava, me deixando completamente louca! 


Ficamos nos movimentos até chegarmos ao orgasmo juntos. Aquilo foi perfeito! Ele me selou e se deitou ao meu lado, me abraçando. Eu olhei pra ele sorrindo e disse:


Mel: Isso foi... Foi incrível! - eu sorri meio sem jeito. 


Juss: Foi... mesmo... - ele disse entre pausas. 


Nós sorrimos e nos beijamos. Então nós colocamos pelo menos as roupas íntimas, deitamos, nos abraçamos e depois dormimos. 



***

Acordei de manhã com o sol batendo no meu rosto. Olhei pro lado e vi o Justin dormindo sorrindo, devia estar sonhando *-* Fiquei com dó de acordá-lo e fui até as minhas malas. Escolhi a minha roupa, tomei banho e me troquei: 


Depois eu escovei meus dentes, penteei os cabelos e passei uma make leve. Fui até a cama e subi em cima de Justin. Então eu comecei a dar leves beijos naquela boca perfeita. 

Ele foi acordando aos poucos e quando acordou me selou. Ele me derrubou para o lado dele, me beijou outra vez e disse:

Juss: Ontem foi maravilhoso. 

Mel: Eu amei ontem... *-* 

Juss: Eu nunca pensei que fosse encontrar a garota certa pra isso. Eu estava errado, você é a garota certa pra mim. Eu amo você. - ele sorriu e me beijou.

Aquelas palavras me fizeram derreter. Ele é lindo, perfeito *-* Depois de nos beijarmos ele foi tomar um banho. Depois ele se trocou, ficou assim: 


Ele veio até mim e me abraçou. Depois nós descemos até a cozinha. O pessoal estava tomando café no jardim, então nós fomos até lá. 

Não conseguimos esconder a felicidade e nem esconder que nos amamos. Então quando chegamos lá, nos sentamos um do lado do outro e ficamos no maior amasso. 

Todos estranharam as nossas atitudes... 

Demi: Tá tudo bem com vocês dois? G.G

Mel: Melhor impossível. - beijo no Justin. 

Ryan: Que estranho vocês dois... Aconteceu alguma coisa? 

Juss: Não... - ele sorriu e me beijou. 

Cait: Eu hein, eles devem ter fumado ou alguma coisa parecida! G.G

Chaz: Eu acho que eu to entendendo essa felicidade toda hein gente - ele sorriu maliciosamente. 

Jas: Hum... - ela sorriu da mesma forma. 

Chris: (risos)

Mel: Como vocês são bobos! - eu disse rindo e depois selando o Justin. 

Juss: Concordo! u.u 

Demi: Ok, chega de melação. Hoje nós vamos visitar as pedras e rochedos da praia, tão afim? 

Mel: Ai, eu quero *-*

Juss: Ok :) 

Demi: Ok, nós vamos depois do almoço tá? 

Nós dois: Ta :D 

Então nós tomamos café. Depois nós lavamos a louça e cada um foi pra um canto, só eu e Justin ficamos sentados numa cadeira de praia namorando mais um pouco. 

Mais tarde, depois do almoço nós fomos até os tais rochedos. Era um lugar muito lindo! 


Estávamos todos hipnotizados pela paisagem, aquilo era maravilhoso! Fomos caminhando por ali e apreciando aquilo tudo. Até que chegamos em uma pedra e sentamos. Ficamos todos distraídos olhando o mar quando o Chaz fala: 

Chaz: Gente, eu vou dar um mergulho :3 

Cait: Eu vou com você. 

Todos: hummm - sorriso malicioso. 

Cait: Seus bestas u.u 

Então eles desceram das rochas e foram para a água. Não demorou muito para o pessoal inteiro entrar na água, menos eu e Justin, que ficamos tomando conta das coisas do pessoal, folgados u.u 

Ficamos conversando um pouco até que eu disse:

Mel: Que sono :s

Juss: Vem aqui. - ele me deitou no colo dele e eu acabei pegando no sono.

*** 

Acordei com uma coisa molhada no meu nariz! Me assustei e abri os olhos imediatamente! Foi quando eu me deparei com isso:


Eu olhei para aquela coisa fofa sorrindo e disse:

Mel: Oi amorzinho! - eu disse com uma voz fininha - ownt como você é lindo! - eu disse pegando ele no colo. 

Justin sorriu e disse:

Juss: Ele já tava à um tempão tentando te acordar! - ele riu. 

Mel: aaaaawn *-* Justin ele é muito fofooo! - eu disse abraçando ele. 

Juss: É :) 

Mel: De quem é? - eu olhei pro Justin. 

Juss: Não tem dono, amor. Ele tava caminhando pelas pedras, parecia meio perdido... 

Mel: Ai tadinho - eu fiz um biquinho e abracei o filhotinho. 

Juss: Então, o que você acha de ficar com ele? 

Mel: Eu vou amar! - eu disse toda animada e abracei o Justin e o cachorrinho ao mesmo tempo *-* 

Juss: Então, qual vai ser o nome? :D 

Mel: Não sei... 

Juss: Que tal... Logan? 

Mel: Justin! - eu bati no braço dele de leve. 

Juss: Ele é um cachorro mesmo u.u 

Mel: Meu ciumento - eu o beijei - é sério, qual vai ser o nome dele? 

Juss: Depois a gente escolhe :) 

Mel: Ok, cadê o pessoal? 

Juss: Já foram faz uns 30 minutos, fiquei com dó de te acordar - ele sorriu. 

Mel: awn - beijo - o que você ficou fazendo nesse tempo? 

Juss: Eu fiquei admirando você e o mar... Depois esse cachorrinho apareceu, então eu fiquei brincando com ele. Mas ele cismou em que queria te acordar, daí você acordou! - ele riu. 

Mel: Ele é tão lindoo! - eu beijei a cabeça do cachorrinho. 

Juss: Ei, tô com ciúmes u.u 

Mel: Bobo *-* 

Nós ficamos mais um pouco ali e depois voltamos pra casa com nosso novo amigo. Quando chegamos em casa o pessoal não estava em casa. Deixaram um bilhete avisando que iam no shopping e iam voltar mais tarde. 

Nem ligamos. Nós resolvemos ir comprar algumas coisas como caminha, ração e brinquedinho pro cachorrinho. Enquanto isso ele ficava sempre no meu colo. A gente ficava tentando arranjar um nome mas ele não atendia a nenhum que a gente escolhia. 

Quando chegamos em casa com as coisinhas dele, levamos tudo pro quintal, deixamos a casa dele ali também. Então eu disse:

Mel: Vou dar banho nele *-* 

Juss: Quer ajuda? 

Mel: Aham :3 

Então nós fomos dar um banho naquele fofo. Eu peguei o xampu que nós compramos pra ele e levei até o quintal. Justin encheu um balde de água e levou até o gramado. Eu peguei o baby e levei até lá. Nós começamos a dar banho nele, era um fofo *-*

Ele, às vezes, me molhava toda e o Justin morria de rir u.u Enfim... Depois do banho, eu e Justin secamos ele e deixamos ele ir conhecer a casa.. Quando ele voltou pra sala nós colocamos uma coleira nele. 

Ficamos a tarde inteira brincando com ele... Uma graça! *-*

Continua... Estão gostando?

Ei meninas, qual nome ficaria legal pra ele? :3 
É um labrador filhote e macho! :D 
Aceito sugestões ;D




12 comentários:

  1. Acho Tedy um nome tão fofo para cachorros. *-* haha Continua. : )

    ResponderExcluir
  2. Eu amei sua #IB vc pode visitar? http://hemakesmile.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tedy também (; Perfeito meu anjo.

    ResponderExcluir
  4. awwn amei, demais o capítulo, perfeito. Eu gosto de Billy *-*

    ResponderExcluir
  5. awwwnttt amei muito muito muito fofo
    sabia que ele ia querer tomar banho com eu haushuahsuahs safadinho haha
    aawwwnt que cachorrinho mais fofo *---*

    ResponderExcluir
  6. toddy , que é o nome do meu cachorrinho ele é um fofo!!

    ResponderExcluir
  7. eu gosto de Derp é o nome de um meme do tumblr
    kkkkkk'
    ou então Tedy mais com dois D assim --> Teddy

    ResponderExcluir
  8. Que tal Snoopy??
    Você quem decide, ;D
    Continua.
    +_+

    ResponderExcluir