Meu único amor ♥ parte 13

Justin perguntou se eu queria alguma coisa pra beber e eu disse que sim. Ele foi buscar. Enquanto isso eu ficava observando as pessoas dançando quando fui interrompida por uma voz conhecida:

xXxXxXx: Dança bem hein gata!


Eu olhei pra trás e ri.

Mel: Que susto Logan! (risos) Obrigada :3

Logan: De nada :) Ta fazendo o que aqui sozinha?

Mel: Não to sozinha. O pessoal ta dançando e o Justin foi buscar alguma coisa pra beber...

Logan: Hum, entendi. Se quiser pode beber um gole da minha bebida. - ele disse me oferecendo o copo.

Não sei por que mas senti um pouco de medo ao ouvir isso. Fiquei um pouco desconfiada, por isso eu disse:

Mel: Não precisa. O Justin já deve estar chegando com a minha bebida.

Logan: Qual é? É só um gole, não vai matar. - ele riu.

Ok, eu to com medo do Logan. Já faz um tempo que eu não o vejo, deve ser por isso que eu não confio muito nele. Não cedi, achei melhor não aceitar.

Mel: Eu to bem assim Logan, mas mesmo assim obrigada por oferecer - eu sorri meio forçado.

Ele me olhou desconfiado e disse:

Logan: Por que não quer aceitar minha bebida? Ta com medo de mim? - ele alterou a voz, fazendo subir um pequeno calafrio em meu corpo.

Mel: Que isso Logan... Só não quero incomodar! - eu disse meio que gaguejando.





Logan: Vamos, não vai incomodar! - ele disse aproximando o copo dele das minhas mãos.

Nessa hora eu fiquei olhando fixamente para o copo. Eu estava prestes a aceitar quando Justin aparece com dois copos.

Juss: Ta aqui sua bebida meu anjo. - ele disse me dando o copo.

Eu olhei aliviada para o Justin e disse:

Mel: Obrigada meu príncipe! - eu o selei.

Juss: E aí Logan? Beleza? - ele disse fazendo um toque de mão.

Logan: Sim.. - ele disse meio seco.
Justin ficou puxando conversa com o Logan e eu fiquei com a história da bebida na cabeça. Logan não parava de olhar pra mim discretamente, aquilo estava me deixando um pouco nervosa... 

Eu, então desviei o olhar para a pista de dança. A Cait, a Jas e a Demi estavam dançando e me viram. Vieram na minha direção e a Demi disse:

Demi: Vem Mel! Vamos dançar! 

Mel: Acho que não... 

As três: Vem Mel! - ela sorriram. 


Mel: (risos) Ok. Justin eu já volto meu anjo. - eu o selei e fui pra pista dançar com as meninas. 

Os garotos estavam lá também, então fizemos uma rodinha e a Jasmine começou a dançar psy no meio da rodinha. 

Todos repetiam "Vai Jas! Vai Jas!" Estava muito divertido. Até que eu senti uma mão no meu ombro! G.G Eu gelei pensando que era o Logan mas quando eu virei era o Justin. 

Juss: Dança comigo? 

Mel: Sim *-*

Então ele me conduziu à um lugar mais vazio da pista e do nada começou a tocar uma música lenta. Ele me ficou na minha frente e disse:

Juss: Eu amo você. 


Mel: Eu também te amo! 

Então nós começamos a dançar aquela música. De repente nós viramos o centro das atenções, todos olhavam a gente dançando. Mas não ligamos, aquele momento estava perfeito, nada podia atrapalhar!

Quando a música acabou, o público nos surpreendeu com uma salva de palmas. Senti minhas bochechas corarem. Justin riu e ainda agradeceu! Pouco cara de pau né? u.u 

Nós, então decidimos ir embora da balada. Justin disse que ia avisar o pessoal, então eu fiquei esperando ele no estacionamento. 

Fiquei com um pouco de medo em ficar ali sozinha, mas uns cinco minutos depois ele apareceu. 

Nós entramos no carro e Justin dirigiu até a casa da Demi. Chegando lá ele estacionou o carro e nós entramos 'em casa'. Fomos direto para o quarto, tomamos banho juntos e depois colocamos o pijama. 

Quando nos deitamos a minha barriga roncou. Justin riu e disse:

Juss: Acho que você ta com fome - ele riu. 

Mel: Vamo na cozinha comigo? 

Juss: Só se você me der um beijo; 

Mel: Você sabe que eu não resisto. - eu olhei assim:


Então eu o beijei. Depois do beijo nós descemos até a cozinha. Abrimos os armários e não tinha nada de interessante. Por isso ligamos para a pizzaria. Enquanto esperávamos, ficamos comendo um doritos que havia ali. 

Estávamos sentados na mesa da cozinha comendo o doritos quando o Justin começa a fazer isso: 


Eu ri e perguntei:

Mel: O que foi hein? Ta me deixando sem graça u.u 

Juss: To tentando encontrar um defeito em você mas isso é impossível já que você é perfeita. - ele sorriu lindamente. 


Mel: (risos) Pare já com isso Juss. Ta me deixando sem graça poxa - minhas bochechas coraram. 

Juss: Eu não consigo parar de te elogiar, você é linda e você tem que saber disso ué! 

Mel: Você que é meu anjo. Você é... Bom, você é tudo. - eu sorri. 

Então nós ficamos trocando elogios. Fomos interrompidos pela campainha, a pizza chegou! *-* 

Justin foi buscar a pizza. Então quando ele voltou nós devoramos aquela pizza inteirinha!


Depois de matar a fome nós subimos até o quarto e fomos até o banheiro. Escovamos os dentes juntos, ficamos fazendo bagunça pra ver quem escovava os dentes primeiro. Tentamos usar a torneira juntos mas não deu muito certo :s 


Fomos pra cama depois de fazer aquela bagunça no banheiro. Nos deitamos e quando eu ia virar pro outro lado pra dormir o Justin me segurou. 


Juss: Cadê meu beijo? 


Mel: Aqui. - eu disse me aproximando e o beijando. 


Justin começou a acariciar minhas pernas... Foi quando eu lembrei do Teddy. Onde ele tá? hm'


Mel: Espera Justin... - eu disse me afastando dele. 


Juss: O que foi? - Ele perguntou meio emburrado. 


Mel: Cadê o Teddy? hm'


Juss: Não sei... Não vi ele até agora :s 


Mel: Vem, vamo procurar... 


Eu disse me levantando e o puxando. Fomos até a sala e nada do Teddy, fomos pra cozinha e nada... Mas quando chegamos no quintal levamos um susto! 


Continuo amanhã...
Ha, sou má eu sei u.u 
O que tão achando gente?
Comentem! :D

10 comentários:

  1. CONTINUUAAA ,EU NEM SEI COMO DESCREVER ESSE BLOG DE TÃO PERFEITO QUE ELE EH, JA FALEI MIL VEZES QUE ELE E PERFEIO ..... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASE !!!!!!
    ~primeira a comentar=)

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito, lindamente perfeito! =)
    Nem sei mais o que falar da sua #IB ...
    Completamente linda, que vicía, perfeita, é isso...
    <3

    XO.

    ResponderExcluir
  3. OMB! Oque aconteceu com o Teddy? O.O Continua ta muito bom!

    ResponderExcluir
  4. ssh Teddy cade voc .-.
    aah mas ta perfeito *------*
    logan tarado pedofilo O.O ahsuhuash
    to amando flor continua em u.u

    ResponderExcluir
  5. Ahhh cadê o Teddy ???
    O.O Haha' Tá D+ mais Diva...
    Continua plz !

    ResponderExcluir
  6. http://belieberf.blogspot.com/2011/09/apresentacao-dos-perfeito.html
    divulga e continua lego

    ResponderExcluir
  7. Aaaah caramba coontinuua!!Se só ta fazendo a Never Say Never!!!Qualé eu to anciosa e curiosa....CONTINUUA!!!

    ResponderExcluir
  8. o Teddy deve ter acabado com o quintal neh .. hahhaha
    continua esta perfeito *--*

    ResponderExcluir