Meu único amor ♥ parte 12


Hey meninas! Eu escolhi o nome do cachorrinho *-* Como a maioria das meninas pediram pra eu colocar "Teddy" então eu puis >.< Espero que gostem. 


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Ele, às vezes, me molhava toda e o Justin morria de rir u.u Enfim... Depois do banho, eu e Justin secamos ele e deixamos ele ir conhecer a casa.. Quando ele voltou pra sala nós colocamos uma coleira nele. 

Ficamos a tarde inteira brincando com ele... Uma graça! *-*

***

Quando anoiteceu o pessoal chegou em casa. As meninas vieram diretamente na nossa direção por culpa do cachorrinho! haha Elas acharam ele lindo. Os meninos também... Estávamos todos na sala brincando com aquela coisa fofa quando a Cait pergunta: 

Cait: Mel, qual o nome desse fofo hein? - ela perguntou. 

Mel: Não tem nome... 

Jas: Onde vocês acharam? - ela perguntou pegando ele no colo. 

Juss: Na praia... Ele nos encontrou na verdade. 

Mel: (risos) Ele é lindo né??? *-*

Jas&Cait: É! *---* 

Chaz: Vamos dar um nome? 

Chris: É cara, ele precisa de um nome :3 

Ryan: Que tal Tutu? 

Mel: Tutu? G.G Tá maluco? (risos)

Juss: Coitado! Não! Vamos escolher um nome normal né povo '-' 

Jas: (risos) Verdade... 

Cait: Hum... Que tal Teddy?

Mel: Teddy?

Jas: Teddy é legal... 

Chaz: Achei Teddy estranho '-'

Ryan: É... 

Cait: Teddy é melhor que "TUTU" - ela disse imitando a voz dele e fazendo aspas no ar.

Todos: (risos)

Mel: É verdade G.G

Cait: Deixa Teddy mesmo *-*

Juss: Ok, vamo ver se ele gosta. - ele disse pegando o baby no colo - Oi Teddy! Tudo bem?? - ele estava conversando com ele, foi muito fofo! *-*

Por incrível que pareça, o cachorrinho olhou pro Justin e o lambeu! *-* Justin riu e disse:

Juss: O nome dele é Teddy gente :3 

Chris: Ei Teddy, morde o Justin! Ele é feio! - ele disse rindo. 

Juss: Idiota -.- 

Nós ficamos rindo muito. Conversamos bastante. O pessoal foi no shopping pra comprar a despesa da casa e as meninas aproveitaram pra comprar algumas roupas. Eu até ganhei um vestido novo! *-* 

Foi ficando tarde, por isso nós decidimos assistir um filme pra depois ir dormir. Como sempre os garotos encheram pra nós assistirmos um filme de terror. Não tivemos escolhas, fomos assistir um filme de terror mesmo. 

Estávamos eu e Justin no sofá menor, Cait, Chaz, Chris e Jas no sofá maior e o Ryan e a Demi num colchão. 

O filme começou. Como todo início de filme é chato, eu fiquei distraída olhando pra tela da tv mas sem prestar atenção. Fiquei brizando muito... Até que aparece uma cena HORRÍVEL e as meninas começam a gritar! G.G Como eu não tava prestando atenção, me assustei com o grito delas! Os meninos começaram a rir delas e eu fiquei tipo '-'. 


Quando o filme começou a ficar mais pesado eu disse:


Mel: Gente, eu vou levar o Teddy pra dormir. Ele não é obrigado a assistir uma coisa dessas G.G


Demi: Desculpa esfarrapada pra sair da sala u.u 


Mel: Nada a ver! 


Jas: Então deixa que eu levo ele! - ela disse se levantando. 


Mel: NÃO! - eu praticamente gritei e me levantei do sofá - deixa que eu levo G.G - eu disse disfarçando. 


Juss: (risos) Ai gente eu to com sono. Vou dormir :s


Todos: OK. 


Então o Justin pegou na minha cintura e nós três subimos (o Teddy gente.) Chegando lá eu coloquei o Teddy na caminha dele e fui pra cama. O Justin foi direto pra cama e quando eu fui pra lá ele me abraçou. 


Ele, então começou a me beijar já com segundas intenções, mas o clima foi todo interrompido pelo Teddy subindo na cama e mordendo a bunda do Justin! Não me contive, comecei a rir como uma idiota! 


O Justin deu um pulo da cama e olhou feio pro Teddy. Eu, ainda rindo, peguei o Teddy no colo e disse:


Mel: Ele quer dormir com a gente Juss... - eu disse rindo ainda. 


Juss: Não, ele vai me morder #mimi


Mel: (risos) Deve ser ciúmes... Você tava quase me engolindo u.u 


Juss: Ai, ta bom, ele dorme com a gente mas se ele me morder... - eu o interrompo. 


Mel: Se ele te morder ele dorme na sala. Ouviu bebê? - eu disse me referindo ao Teddy. 


Juss: Já tô com ciúmes u.u 


Mel: Volta pra cama *-*


Então ele se deitou ao meu lado. O Teddy ficou deitadinho entre nós dois, era muito fofo :3 


*** 

No dia seguinte eu acordei com o Teddy rosnando. Eu abri os olhos e vi Justin sentado no chão brincando de "lutinha" com o Teddy; Eu olhei e soltei um... 


Mel: aaaaaaaaaaawwwwwnnn *-* Meus dois nenéns! *-*


Juss: Para, eu sou seu neném. Só eu u.u 


Mel: O Teddy também! Né Teddy? - eu fiz aquela voz carinhosa. Ele olhou pra mim com aqueles olhos cor de mel e veio correndo no meu colo.


Juss: Tô vendo que eu vou ter sérios problemas com esse cachorro. 


Mel: (risos) Bom dia pra você também Justin u.u 


Juss: Bom dia minha princesa! - ele disse vindo até mim e me beijando. 


Ficamos os dois brincando um pouco com o Teddy e depois eu fui tomar banho. Depois eu me troquei e coloquei essa roupa: 



Depois eu penteei o cabelo e passei um make. Fui pro quarto e peguei na mão do Justin e chamei o Teddy. Nós descemos até a cozinha. Teddy foi correndo até o quintal e ficou brincando com os meninos que estavam jogando bola lá fora. 

As meninas estavam assistindo um programa de famosos que passava de manhã. Nem ligamos, fomos pra cozinha e tomamos nosso café. 

Depois nós fomos até o quintal. Eu me sentei num banco que havia no jardim e o Justin foi jogar basquete com os garotos. Eu fui dar comida e água pro Teddy. Depois eu fui brincar com ele *-* 

Os meninos estavam distraídos jogando bola, então eu fui assistir aquele tal programa de famosos com as meninas. Me sentei ao lado da Demi e perguntei: 

Mel: O que tem de tão interessante nesse programa? '-' 

Demi: Tem McFly! *-*

Mel: McFly? 

Demi: Vai dizer que não conhece? 

Mel: Conheço algumas músicas, mas nunca pensei que você gostasse... 

Demi: É eu gosto.. Eu acho eles muito lindos :3 

Jas: Eu também! *-* 

Cait: Sei lá, eu gosto de algumas músicas.. 

Mel: (risos) Ok, que horas acaba esse programa? 

Demi: Não sei, acho que ainda falta meia hora! - ela disse toda animada. 

Mel: Vou lá em cima dar uma ajeitada no quarto! G.G - eu disse meio que fugindo. 

Demi: Não vai não! - ela me segurou me fazendo sentar no sofá de novo. 

Mel: -.- 

Demi: Por que não gosta desses programas? 

Mel: Esses famosos se acham. Eu fico nervosa de ver eles dizendo "eu amo meus fãs!". Quem garante que isso é verdade? Sei lá, eu não gosto muito u.u 

Cait: Ai amiga, besteira isso. Se não fosse a gente eles não estariam onde estão. 

Mel: Será que eles sabem disso? - eu disse sendo irônica. 

Jas: Não vou nem tentar convencer a Mel, ela sempre me vence nas discussões -.- 

Mel: u.u 

Então eu fui obrigada a ficar na sala assistindo aquele programa até o fim! Nunca fui fã de alguém como essas malucas. Pra mim isso é besteira. São pessoas normais, não precisam (ou não merecem) da minha idolatração! '-' 

***

Estávamos todos na piscina. Decidimos ir pra lá depois do almoço. 
Eu estava mergulhando quando dou de cara com o Justin de baixo d'água. Ele sorriu pra mim e me abraçou. Depois rolou um beijo em baixo d'água. Aquilo foi... perfeito! Nunca beijei ninguém em baixo d'água! :3 

Depois do beijo nós fomos pra superfície ainda nos beijando. As meninas ficaram com cara de "ownt" e os meninos ficaram com cara de "Aff, to de vela -.-". Então nós fomos interrompidos por um 'jato de água"! Eu parei o beijo e olhei pro lado. Eram aquelas pestes daqueles meninos jogando água na gente! Então eu disse:

Mel: Seus chatos! u.u 

Então eu voltei a beijar o Justin. Nós saímos um pouco da piscina e fomos nos sentar nas cadeiras de praia. Ficamos eu e ele abraçados de olhos fechados por causa do sol. 

O povo começou a brincar de vôlei na piscina. Eu fiquei sentada na cadeira só assistindo o jogo enquanto o Justin dormia no meu colo. O Teddy veio correndo na nossa direção e começou a lamber o rosto do Justin. Ele acordou na hora com o susto! Eu ri é claro. 

Juss: Ei Teddy! Para com isso - ele disse meio sonolento e limpando o rosto com a mão esquerda. 

Teddy olhou pra ele e começou a abanar o rabinho. Aquela cena foi muito fofa. Então o Justin pegou o Teddy no colo e começou a brincar com ele. Eu entrei na brincadeira, parecíamos duas crianças brincando com seu bichinho de estimação! *-* Ficamos a tarde toda na piscina. 

***

Quando anoiteceu o povo inventou de ir numa balada. Todos estavam em seus quartos se arrumando e comigo e com Justin não era diferente. Eu estava indecisa entre dois vestidos enquanto Justin me esperava impaciente sentado na cama. Eu perguntei: 

Mel: Qual eu visto Justin? Esse ou esse? - eu disse mostrando os vestidos; 

Juss: Amor, você fica linda de qualquer jeito. Vamos logo '-' 

Mel: Me fala, qual você gosta mais? 

Juss: Ok... Esse aqui. - ele disse apontando pro da mão direita. 

Mel: Então vai ser esse - eu disse abraçando o vestido que ele escolheu.

Eu fui até o banheiro e me vesti. Fiz uma make mais escura e passei um perfume mais forte. Depois eu coloquei meu salto e fui até o quarto. 

Eu estava assim:


E o Justin assim: 


Nós descemos até a sala e fomos pro carro. O pessoal estava na sala esperando e quando nos viram foram pro carro também.

Não demorou muito pra chegar. A balada era bem cheia. Justin estacionou o carro e nós entramos de mãos dadas. 

Estava tocando On The Floor da Jhennifer Lopez. Então entrei dançando :3 Fui puxando o Justin pra pista e quando chegamos ao centro começamos a dançar pra valer! 

Todos olhavam pra gente, nós estávamos arrasando u.u Quando a música acabou todos aplaudiram. Nós agradecemos e fomos nos sentar em um sofá que havia no camarote. 

Justin perguntou se eu queria alguma coisa pra beber e eu disse que sim. Ele foi buscar. Enquanto isso eu ficava observando as pessoas dançando quando fui interrompida por uma voz conhecida: 

xXxXxXx: Dança bem hein gata! 

Continuo amanhã... 

O que vocês estão achando? :) 
O que será que vai acontecer? 
Comentem!

8 comentários:

  1. Quem é? O.O Continua amor, muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito *---* leitora nova

    ResponderExcluir
  3. OMMGG QUEM SERÁ ?? kkk
    Parabéns amr tá #cool, continuua *-*
    E valeeu por colocar com Teddy com dois DD ! kk
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. OMG .. agr fiquei curiosa .. hah
    continua logo ...
    esta perfeita .. adorei o Teddy; muito fofo

    ResponderExcluir
  5. aaiiin sua ib ta perfeita de mais *-*

    continuaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaa continuaaaa pf
    mt curiosa pf continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. OMB!!
    Eu adorei a parte em que o Teddy mordeu a bunda do Justin! kkk' =P
    Você me deixou curiosa U.U
    Continuaa, tah muito perfect' ♥

    ResponderExcluir