Meu único amor ♥ parte 9

Fiquei com preguiça de deixar completar todos os comentários e resolvi postar logo de uma vez :3 Espero que gostem!!!

***

Eles nos olharam sérios. Eu fiquei um pouco triste, acho que já sabia o que eles iam dizer. Então a minha mãe disse:
Cláudia: ....
Eu deixo viu *-*

Mel :DD E você pai? 

David: Eu só preciso saber se o Justin vai cuidar da minha menininha. :D 

Eu sorri e abracei os dois. Depois o Justin foi pra casa arrumar as coisas dele porque daqui a uma meia hora a gente ia pegar estrada. Eu corri pro meu quarto e arrumei uma mala. Depois eu fui pro banho e quando saí coloquei essa roupa: 


Depois de terminar de me arrumar eu peguei a minha mala e desci até a sala. O Justin já tinha chegado. Ele estava conversando com os meus pais e dizendo onde a gente ia e como iria ser. Eu me sentei no sofá ao lado do Justin e dei um beijinho na bochecha dele. Ele sorriu pra mim e continuou a conversar com os meus pais. 

Depois de esperar muito ele disse que a gente já ia. Então eu me despedi dos meus pais e o Justin também e depois nós entramos no carro. Ele dirigiu mais ou menos uns quinze minutos e nós já estávamos na estrada. Ficamos conversando por muito tempo... Rindo e brincando como duas crianças. 

***

Eu estava quase dormindo no banco do carro quando ouço o Justin bater no volante e dizer "não acredito!". Eu abri os olhos e perguntei: 

Mel: O que foi Juss? 

Juss: Você vai me bater se eu disser que acabou a gasolina? 

Mel: O QUE?! GOSH! E agora?? :o 


Juss: Calma, Mel! A gente vai dar um jeito! :s


Mel: Ok, a gente vai dar um jeito. - eu afirmei pra mim mesma tentando me acalmar. 


Juss: Eu vou empurrar o carro, senta aqui e dirige. Vamos estacionar ele no acostamento. 


Mel: Ok. 


Ele desceu do carro e eu me sentei no lugar do motorista. Justin foi empurrando o carro e eu fui guiando ele até o acostamento. Depois de estacionar o carro eu desci do carro e fui até o Justin. Nós estávamos em plena estrada, no meio do nada! Não passava nenhum carro por ali, eu estava morrendo de medo! 


Mel: Justin, eu to com medo "/ 


Juss: Não fique com medo minha princesa. Eu vou dar um jeito. - ele me abraçou. 


Nós, então, decidimos ligar pro pessoal. Pra nossa "sorte" não havia sinal nos nossos celulares. Então o jeito era trancar o carro e andar um pouco pra tentar achar um posto de gasolina. 


***

Já estávamos a uns 20 minutos andando, eu já estava ficando cansada e com fome; Aquela noite estava um pouco fria então eu disse:


Mel: Justin, vamos pro carro. Ta muito frio, eu to com medo e essa escuridão está ficando a cada minuto mais intensa. To achando que vai é acabar a luz aqui e as luzes da estrada vão apagar! :S 


Juss: Calma, Mel. Olha, é melhor a gente voltar mesmo. Vem. - ele pegou na minha mão e nós começamos a caminhar de volta;


Então nós andamos para o carro. Eu estava praticamente caindo de sono quando avistamos a Ranger do Justin. Fomos correndo até ela e entramos. Recuperamos o fôlego e tomamos um gole de água. Eu estava olhando pro nada quando o Justin disse:


Juss: Me desculpe =/ 


Mel: Por que? - eu olhei meio confusa. 


Juss: Eu fui burro e esqueci de abastecer o carro. Só uma mula esquece de abastecer o carro antes de uma viajem. Eu sinto muito =/ 


Mel: Ai Justin para! Não foi culpa sua. A gente ficou sabendo da viajem muito em cima da hora... A culpa foi um pouco minha também. Eu podia muito bem ter lembrado de abastecer o carro mas fazer o que? Nós esquecemos. Agora nós temos que arranjar um jeito de sair daqui :s 


Juss: É. Eu vou ver se tem sinal no meu celular.. 


Ele olhou pra tela do celular e abriu um enorme sorriso. Eis que no meio naquele nada o celular do Justin tinha sinal! Então ele ligou pro Ryan; 


Eles ficaram um tempo conversando. O pessoal já tinha chegado na casa da Demi. O Justin disse em que Km nós estávamos e o Ry disse que iria comprar um pouco de gasolina e levar pra nós. Eu fiquei super aliviada e abracei o Justin. 


Depois de uma hora ali no carro conversando nós avistamos o carro do Ryan! Nós saímos do carro e o Ryan nem estacionou. Ele apenas entregou o pequeno galãozinho de gasolina e disse que aquilo não dava pra quase nada, só pra gente achar um posto de gasolina. Então o Ryan foi embora e o Justin colocou a gasolina no tanque. 


Realmente aquilo não dava pra quase nada mas mesmo assim nós fomos. Justin dirigia um pouco rápido com medo de acabar a gasolina mas felizmente nós achamos um posto a tempo! :D 


Justin pagou o cara e ele abasteceu uns 100 dólares! Depois do tanque ficar completo, nós fomos para a loja de conveniência e comemos um lanche, eu tava faminta! Depois de recuperarmos o fôlego nós voltamos pro carro. Quando menos esperávamos já estávamos na cidade onde era a casa da Demi. Justin quis passar em uma pizzaria pra comprar o jantar. Depois nós fomos até a casa da Demi. A casa era linda, assim:


Justin estacionou o carro e nós entramos. Todos estavam na sala de estar nos esperando e quando nos viram foi o maior fuzuê de zoação pro nosso lado ¬_¬ Enfim, coisa de amigos né? kkk Eu e Justin pegamos nossas coisas e levamos pra dentro. Demi nos levou pro nosso quarto que por sinal era lindo: 



Depois de nos deixar lá a Demi desceu até a sala de estar. Eu e Justin nos acomodamos no quarto colocando as roupas no guarda-roupa, as escovas no de dentes banheiro, os xampus na beira da banheira e etc. Eu estava exausta, por isso eu disse ao Justin que ia tomar banho. Quando entrei no banheiro me surpreendi com aquele espaço todo (risos); 



Fechei a porta e tirei a roupa. Logo depois eu enchi a banheira e entrei. Fiquei toda relaxada ali, não queria sair de jeito nenhum! Mas tinha o Justin, ele podia estar super cansado né? Então eu peguei a minha toalha e me enrolei nela depois de uns minutos de banho. Me sequei no banheiro mesmo e me troquei. 


Fui pro quarto e o Justin estava quase dormindo e eu como sou muito legal pulei nele e comecei a fazer cócegas no coitado! Ele tava rindo como um maluco quando rolou na cama e começou a fazer muuuuitas cócegas em mim, o que me deixou completamente doida, tomada por aquelas gargalhas de maluca! Mas ele abafou todo aquele barulho com um beijo. Depois do beijo ele me deu um selinho e foi pro banho. 

Eu fiquei viajando nos pensamentos e fiquei pensando em como ele é perfeito. Ai ai... E depois de tanto tempo pensando no meu príncipe, ele saiu (já vestido) e veio direto na cama. 

Ele me abraçou e me beijou, depois disse um lindo "eu te amo" e nós adormecemos. 

No dia seguinte.... 

Continuo quando tiverem 16 comentários... 
Meninas, eu vou dar mais um dia pra vocês mandarem os emails das #IBs, ta demorando muito. Se não mandarem eu vou ter que escolher entre as meninas que já me mandaram. Por favor, mandem os emails...

17 comentários:

  1. e tu para nessa parte?quer me matar,é isso?

    ResponderExcluir
  2. Omg .. q tudo .. ta perfeitoo ..
    nossa sem gasolina no meio da estrada kkk sem comentarios ... HAHAHA
    continua pliis !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. nossa ta muito fofo >.< continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Own' Muito D+... perfeito como nunca !
    Continua ?

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa parte, *-*
    Day, só para confirmar, me confirma awe se o meu e-mail chegou lá!
    Porque se não, eu mando de novo ok??

    ResponderExcluir
  7. Amore da minha vida!! estou amando!! desculpe não ter postado antes mas é que eu fiquei de castigo! -( mas estou de volta e espero que vc me escolha amore

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que perfeito amr ><' eu amei, amei, amei MUITO msm *-*' rs.. Ver se nao demora pra postar o proximo capitulo haha -run ><'
    ler a minha #IB amr : vidacomplicadalegal.blogspot.com e comenta PLIS ><'Nossa, que perfeito amr ><' eu amei, amei, amei MUITO msm *-*' rs.. Ver se nao demora pra postar o proximo capitulo haha -run ><'
    ler a minha #IB amr : http://vidacomplicadalegal.blogspot.com/ e comenta PLIS ><'

    ResponderExcluir
  9. Nossa , continua leitora nova , amando como uma que eu lesse a anos :]

    ResponderExcluir