Meu único amor ♥ parte 3

Então eu saí do carro e quando entrei em casa, fui pro meu quarto, fechei a porta, encostei nela e me sentei no chão com a maior cara de boba. Ele me beijou! Eu pensava com a maior animação! Então eu tomei banho e me troquei, depois eu fui pra cama... Fiquei pensando nele e naquele beijo, foi perfeito! Acabei dormindo... 

No dia seguinte...
eu acordei bem cedo. Fiz minhas higienes e me arrumei. 





Desci pra tomar café. Me assustei quando vi meus pais na mesa tomando café. Eu olhei pra eles e perguntei:


Mel: Que milagre é esse? - eu olhei pra eles confusa. 


Claudia: O que querida? - ela disse confusa. 


Mel: Eu já tinha me acostumado a acordar e vocês não estarem aqui... Vão tomar café comigo todos os dias? - eu disse feliz. 


David: Amor, a gente ta aqui hoje porque nós temos que viajar hoje... A gente tava esperando você acordar pra dizer... 


Mel: Viajar? - eu disse feliz - nós vamos pra onde? - eu sorri. 


Claudia: Filha, é viajem de negócios... A gente vai abrir uma nova empresa em NY e nós temos que estar lá durante a construção... 


Mel: E vocês vão me deixar aqui sozinha?! - eu disse meio espantada. 


David: Você pode se distrair fazendo compras meu anjo... Toma. - ele disse me dando o cartão de crédito dele. 


Mel: Você ta tentando subornar a sua filha?! - eu disse jogando o dinheiro no chão - Eu não acredito nisso! - eu disse desabando em lágrimas e saindo de casa fechando a porta com toda a minha força. 


Saí andando quase correndo e chorando. Fui andando pela calçada, não tinha ninguém na rua, na verdade não tava prestando atenção. Pra mim não tinha ninguém na rua. Então eu acabei tropeçando em um garoto que estava sentado na guia da calçada com uma bola de basquete na mão. Eu quase caí mas não caí. Eu olhei pra ele e disse:


Mel: Me desculpe. - eu continuei a andar sem olhar pra ele outra vez. 


Eu não vi, mas era o Justin. Ele soltou a bola de basquete e veio andando até mim. Ele segurou meu braço e disse:


Juss: O que foi, Mel?? - ele perguntou preocupado - o que houve?!


Mel: Ai Justin... - eu mau podia falar - me abraça!


Então ele me abraçou, me abraçou forte. Eu beijei o ombro dele e disse:


Mel: Obrigada. - eu disse entre soluços. 


Juss: Vem comigo. - ele disse me levando pra dentro da casa dele. 


A gente se sentou no sofá e ele disse segurando a minha mão:


Juss: O que foi Mel? 


Mel: Justin, os meus pais eles... Eles não ligam pra mim! Eles vão viajar pra NY e vão me deixar aqui! Eles vão ficar mais ou menos três meses fora e tudo o que o meu pai disse foi: "Você pode se distrair fazendo compras"! Eu não to acreditando nisso! Eu pensei que eles tinham mudado mas parece que eles acham que eu só ligo pro dinheiro deles! - eu disse chorando ainda mais. 


Juss: Ai Mel, calma - ele disse me abraçando - os meus pais também vão nessa tal viajem. - ele disse desanimado - mas a gente pode ficar junto fazendo companhia um pro outro! - ele disse sorrindo. 


Mel: Quer saber, você tem razão! - eu disse secando as lágrimas - mas o que o meu pai fez me magoou... =/ 


Então ele me abraçou. 


Mel: Juss, eu vou na padaria agora.. 


Juss: Vai fazer o que lá?


Mel: Eu saí tão rápido de lá que eu nem tomei café, eu vou lá.. 


Juss: Não não. - ele disse se levantando e me levantando junto - vamos tomar café juntos aqui! - ele sorriu.


Eu sorri e a gente foi pra cozinha. Fizemos um café lindo com tudo que tinha direito e depois nos sentamos a mesa. 

Exagerei né? G.G

Nós tomamos café juntos e depois fomos pra sala. Eu estava meio desanimada, então me sentei no sofá. Justin se sentou no meu lado e passou o braço em meu ombro e beijou minha bochecha. Depois ele disse:


Juss: Por favor, não fica assim. Não gosto de te ver assim, triste... =/ 


Mel: Tudo bem, Justin.. - eu beijei a bochecha dele e sorri. 


Juss: Quer conhecer a casa? - ele sorriu. 


Mel: Ok - eu sorri. 


Então ele pegou na minha mão e foi me mostrar a casa. Era realmente muito linda. Ele me mostrou o quarto dos pais dele, o quarto da Jazzy, a irmã dele, o quarto do Jaxon, o irmão dele e o quarto dele. A gente entrou no quarto dele e nos sentamos na cama. Ele começou a falar sobre os irmãozinhos dele, eu fiquei boba quando vi uma fotografia deles:


Lindos né?? *-*

A gente ficou lá conversando um pouco. Eu falei sobre a minha vida e enfim... Ficamos horas e horas conversando. Até que me bateu uma fome. Então eu olhei pro relógio e eram duas horas da tarde! Eu olhei pro Justin e disse:


Mel: Caramba! Já são duas da tarde! (risos)


Juss: Sério?! Nossa... Nem vi o tempo passar. 


Mel: (risos) Vamos andar por aí? 


Juss: Tudo bem - ele sorriu. 


Então nós descemos as escadas. Quando chegamos na sala, tinha uma mulher muito bonita e alta, duas crianças fofas, pareciam as da foto e um cara sentado no sofá. Quando chegamos lá, a mulher disse:


xXxXx: Oi filho! - ela sorriu e o abraçou. Aquilo meio que mexeu comigo, nem me lembro de quando foi a ultima vez que a minha mãe me abraçou =/ 


A mulher olhou pra mim e disse:


xXxXx: Bom, você deve ser a Mel não é? - ela sorriu. Como ela sabia? hm'


Mel: Sou eu sim. - eu sorri. 


xXxXx: Meu nome é Pattie, mãe do Justin - ela sorriu. 


Mel: Prazer, Pattie - eu a abracei. 


Pattie: Esse é o meu marido Jeremy, essa é a minha filhinha Jazzy e esse é o meu lindinho, o Jaxon - ela sorriu mostrando todos, eu cumprimentei todos. 


Jeremy: Pattie, vamos levar os bebês pra casa da tia e vamos logo pro aeroporto! 


Pattie: Ok, Justin eu já vou pra NY, vou levar a Jazzy e o Jaxon pra casa da sua tia. Tchau querido - ela beijou a testa dele. 


Juss: Tchau - ele sorriu. 


Então eles saíram. Eu olhei pro Justin e disse:


Mel: Eles já devem estar no aeroporto... - eu disse cabisbaixa


Ele olhou pra mim e beijou minha testa. Depois me abraçou. Eu fechei os olhos e aproveitei o abraço, ele me faz muito bem. Ele aproximou nossos corpos, não deixando nenhum espaço entre eles. De repente eu esqueci de tudo, viajei naquele cheiro do perfume de Justin... Ele beijou meu pescoço e depois respirou, aquilo me arrepiou. Então eu olhei pra ele e sorri. Ele olhou pra mim sorrindo e me beijou. 



Depois do beijo ele me olhou um pouco envergonhado e disse:

Juss: Me desculpe... - ele coçou a cabeça. 

Mel: Tudo bem... - eu sorri. 

A gente foi pra cozinha e almoçamos... Ficamos o dia todo conversando e rindo muito. Quando anoiteceu eu disse:

Mel: Justin, acho melhor eu ir... Ta tarde :s 

Juss: Você fica em casa sozinha? - ele perguntou preocupado. 

Mel: É o jeito né =/ 

Juss: Você não quer que eu durma com você? 

Mel: Se não for muito incomodo - eu sorri. 

Juss: Então eu posso? 

Mel: Claro. 

Juss: Já volto. 

Ele subiu. Minutos depois ele apareceu com uma mochilinha na mão. Então a gente foi pra minha casa. A gente subiu pro meu quarto. Eu não queria dormir sozinha, então eu perguntei:

Mel: Tudo bem se você dormir no meu quarto? 

Juss: Tudo sim - ele sorriu. 

Mel: Ok - eu sorri meio sem jeito - então eu vou tomar banho, fique a vontade =)

Juss: Ok... 

Então eu fui tomar banho. Fiquei uns 15 minutos e depois eu saí. Eu me troquei e arrumei meu cabelo... Fiquei assim:


Então eu saí do banheiro. Justin estava deitado na minha cama olhando pro teto. Ele olhou pra mim e sorriu. Eu retribuí o sorriso e disse:

Mel: Justin, vai tomar banho... 

Juss: Ok - ele sorriu - eu esqueci minha mochila lá embaixo, já volto. 

Então ele foi. Eu ouvi um barulho muito alto, me assustei, então fui até a sala pra ver o que era. Quando desci, encontrei o Justin jogado no chão, logo depois da escada! Então eu fui correndo até ele e disse desesperada:

Mel: AI MEU DEUS! JUSTIN VOCÊ TA BEM?!

Juss: Sim.. - ele disse se levantando. 

Mel: Tem certeza??? 


Juss: Calma! Tenho toda certeza! G.G

Mel: Que susto garoto! ¬_¬'

Juss: Calma ta? Ali minha mochila. 

Então nós subimos pro quarto. O Justin foi pro banho e eu me joguei na cama. Ele me deu o maior susto! Nem sei o que eu faria se acontecesse alguma coisa com ele! Garoto destrambelhado! '-' 

Fiquei na cama o esperando e quando ele saiu (já estava de pijama) ele terminou de secar o cabelo e perguntou meio envergonhado: 

Juss: Mel, você tem secador de cabelo? 

Mel: Tenho sim, espera. - eu disse me levantando e abrindo meu guarda-roupa. De repente o meu diário caiu no chão! Eu o peguei rápido do chão e suspirei aliviada. Então eu peguei o secador e dei pro Justin. Então ele perguntou: 

Juss: O que é isso? - ele disse pegando o secador e olhando pro meu diário. 

Mel: O que? Isso? - eu perguntei mostrando o diário - não é nada - eu corei. 

Juss: Hum... sei.. - ele olhou desconfiado - vou secar o cabelo. 

Então ele se sentou e começou a secar o cabelo. Eu guardei o diário e fui ajuda-lo a secar o cabelo. Sequei o cabelo dele e depois eu disse:

Mel: Vamos dormir? 

Juss: Onde eu durmo? 

Mel: Se quiser eu pego um colchão mas se tiver tudo bem a gente dorme na cama mesmo... 

Juss: Tudo bem pra mim. - ele sorriu. 

Então nós nos deitamos na minha cama. Ficamos conversando. 

Juss: Você não vai me dizer o que era aquele caderninho?

Mel: Não u_ú - eu disse olhando pra cima. 

Juss: Ta bom... - ele ficou me encarando de um jeito fofo.


Mel: Eu vou dormir, boa noite Justin. - eu o beijei na bochecha. 

Juss: Boa noite. - ele beijou a minha bochecha.

Até que ele pegou no sono. Eu fiquei olhando pra ele alguns minutos e depois acariciei o rosto dele...


Era tão perfeito... Fiquei detraída olhando para aquela face angelical... Peguei no sono com a mão no rosto de Justin. 

No dia seguinte eu acordei e vi... 

Continuo quando tiverem 15 comentários...
Estão gostando? :3

22 comentários:

  1. Táh Liiiindo Flor Simplismente A.M.E.I ... Flor voçê pode dá uma Olhadinha no meu log ---> ttp://fanclubmybieber.blogspot.com/ e Porfavor Divulga aei estou começando agora Porfavor ...

    ResponderExcluir
  2. owwn q fofo os dois *--*
    continua esta perfeito sz

    ResponderExcluir
  3. nova leitoraaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de ler seu blog ta PERFEITOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!! ksksk ja são 3:42 da manhã e eu tenho aula,e tava aqui lendo suas IBs! De verdade são muitooooooooo perfeitas viu! ~~ADOREI E ADORANDO~~ CONTINUAAAAAAAAA????????????
    vc pode me segui no twitter: lilian_JB_fofo pra gente conversa melhor,e talvez vc possa me passa seu msn... Enfim ta SUPER SUAS IBS EU TO AMANDO E AMEI (como eu disse)
    CONTINUAAAAAAAAA!!!!!!!!???

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA TA PERFEITO

    http://myworldimaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aaaaawwwwwn que lindo -*
    continua amr, ta perfeito!
    beijo @_BiebsMyWorld_

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTÁ MARAVILHOSO
    LEIAM:http://imagine-belieber-2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. http://fanclube0022.blogspot.com
    Ñ SÃO MEUS OK

    ResponderExcluir
  10. gostando? eu tô simplesmente amando. Continua logo, amore *-*

    ResponderExcluir
  11. Owwnt ta perfeito DIVA \\ Leitora Nova // Eu amo seu blog, desde o 1° capitulo eu viciei. Quando comecei a ler o blog fui durmir já de madrugada Por favor continua, please... Pode seguir e divulgar? > http://loucasporjdb.blogspot.com/ Agradeço *-* Bejustin ♥

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaa continuaaaaaa ! Por favorzim Melissa !!!
    '-'

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAA continuaaaaaaaaaaaaaaaaa PLEAASE u_ú

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnntttttttttt que fofo que ta flor
    continua *--*

    ResponderExcluir