Imagine Belieber parte 70

Juss: Yeah! *-* Eu amo você. - ele beijou minha mão. 
Então o prato chegou e a gente jantou. Quando terminamos fomos pra casa. Chegando lá... minha mãe já estava dormindo, então nós já fomos direto pro meu quarto. Tomamos banho juntos e nos trocamos. Fomos pra cama e adormecemos. 


No dia seguinte eu acordei e o Justin já tinha se levantado. Eram 7 horas da manhã! Eu não sei o porque de eu estar acordando tão cedo todas as manhãs... Eu me levantei e fui pro banho. Quando saí coloquei essa roupa:


Eu arrumei o cabelo, passei um make bem básico e desci. Quando eu cheguei na cozinha, minha mãe estava tomando café com o Justin, eles estavam muito concentrados na conversa. Eu pude ouvir a minha mãe dizendo "estou muito feliz que vocês já marcaram o casamento!". Eu sorri quando ouvi. Então eu fui em direção a eles e disse:


Você: Bom dia mãe, - beijo na bochecha - bom dia meu futuro marido! - eu beijei aquela boca perfeita. 


Juss: Bom dia *-*


SM: Bom dia querida! Fiquei sabendo que vocês marcaram o casamento, fiquei super feliz!


Você: Eu to mais, pode acreditar! - eu ri e me sentei ao lado do Justin na mesa do café. 


Juss: Acordou bem hoje meu anjo? 


Você: Sim, por que a pergunta?


Juss: Os seus enjoos estão frequentes... - ele disse preocupado. 


SM: Fique tranquilo, Justin. Isso é completamente normal. - ela sorriu e tomou um gole de café. 


Você: Não tão normal pra mim :s 


Juss: Mas isso vai passar rápido e o nosso Jake vai nascer lido e saudável! 


SM: Jake? 


Juss: É o nome do nosso garotão - ele fez cara de bobo. 


Você: É *-*


SM:Ai que lindo! *-* Filha, a (nome da sua amiga) ligou aqui, ela quer falar com você... 


Você: Que horas ela ligou?


SM: Agora a pouco. 


Você: Nossa, parece que todo mundo resolveu acordar cedo hoje! :s


SM: Pois é. Crianças eu tenho que ir trabalhar agora, tchau! - ela sorriu e saiu. 


Eu olhei pro Justin e perguntei:


Você: O que será que a (NSA) quer? 


Juss: Não sei, mas não deve ser nada de ruim, não parecia pelo telefonema. - ele sorriu. 


Você: Ainda bem. - eu disse mordendo a torrada. 


O Justin ficou só me observando quando eu tava comendo a torrada. Então quando eu terminei eu perguntei:


Você: O que Justin? - eu olhei meio confusa. 


Juss: Você é tão linda. Até tomando café eu fico impressionado com a sua beleza. Eu tenho tanta sorte... - ele suspirou olhando pra mim.


Você: awn - eu corei - você é lindo Juss - eu o selei. 


Nós terminamos o café, então eu ligue pra (NDSA). 


~ Ligação On ~ 

NSA: Alô? 


Você: Alô, amiga? 


NSA: Oi (seu apelido)! 


Você: Você ligou aqui? 


NSA: Você falou com ele? 


Você: Falei *-*


NSA: E aí??? 


Você: Ele amou a notícia! - eu disse olhando pra ele e sorrindo. 


NSA: Ain que bom amiga! Então tá, eu só queria saber isso mesmo..


Você: Ah e tem mais >.<'


NSA: O que?! 


Você: O casamento já ta marcado ! 


NSA: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH - gritos histéricos que me obrigaram a desgrudar o telefone da minha orelha! G.G - NÃO ACREDITO AMIGA! *-* QUE ÓTIMA NOTÍCIA!


Você: É *-*


NDSA: Quando vai ser??? 


Você: Dia 10 de julho *--*


NDSA: Já ta chegando!! *-* Ai que bom que ta dando tudo certo pra você! *-*


Você: É *-* Agora eu vou desligar, beijos amiga!


NDSA: Tchau! *-*


~ Ligação Off ~ 

Você: Pronto já falei com ela :)


Juss: Era sobre o Jake? - ele sorriu.


Você: Sim, eu tava cm medo de dizer pra você e.... E sei lá, você não estar preparado pra ter um filho.. 


Juss: Mas eu to, e é o nosso filho! - ele disse me abraçando - eu amo você. 


Ficamos namorando a tarde toda no sofá *-*


Os dias se passaram e quando eu menos esperava já faltavam três dias pro casamento! :o Eu acordei super cedo pra ir escolher meu vestido! Me arrumei e desci. O Justin ainda estava dormindo, deixei um bilhete avisando que eu saí com a minha mãe e as meninas (SA, Cait e Jas). Nós fomos pro Shopping e começamos a procurar o vestido perfeito. A gente entrou numa loja onde haviam muitos vestidos maravilhosos que eu não fazia ideia de qual levar, então quando eu tava esprementando um eu disse:


Você: AAAAH MEU DEUS! - eu disse aflita - eu não sei qual eu levo! G.G


Cait: Calma amiga, a gente vai achar um! - ela disse sorrindo. 


Jas: É menina, calma! - ela disse rindo. 


SA: Amiga, olha esse! - ela disse mostrando um vestido. 


Você: OH GOSH! - eu disse bem alto - deixa eu ver esse! - eu peguei ele da mão da (SA) e fui correndo pro provador! 


Todas ficaram assustadas com a minha reação ao ver o vestido. Depois de minutos no provador eu saí pulando de lá e disse:


Você: É ESSE! - eu disse muito feliz - o que vocês acham? - eu disse dando uma voltinha. 


Todas-você: É LINDO! *-* 


Você: aah :s Eu to muito nervosa! "/ 


SM: É normal querida. - ela disse me abraçando - vamos levar esse mesmo?


Você: Sim *-*


SM: Então vamos lá. 


Nós fomos até o caixa e quando eu fui pagar a minha mãe disse:


SM: Deixa que eu pago querida!


Você: Eu não posso deixar, olhe só o preço disso! - eu disse olhando pra ela.


SM: É o meu presente de casamento! - ela sorriu e pagou o presente. 


Nós saímos da loja e eu comecei a chorar no meio do shopping. Minha mãe me olhou meio confusa e disse:


SM: O que foi filha? 


Você: Obrigada pelo presente! - eu disse chorando - eu não sei por que eu to chorando, mas eu te amo mãe! - eu disse abraçando ela. 


SM: Ai querida! - ela disse rindo - é a gravidez que faz isso! 


Todas: (risos)


Você: Ai, eu amo todas vocês! - eu disse abraçando todas elas de uma vez só! *-*


Nós tomamos um sorvete no shopping e voltamos pra casa. Chegando lá o Justin estava assistindo tv e quando nos viu ele perguntou:


Juss: Onde você tava? - ele disse olhando pra mim.


SM: Que noivo ciumento (seu nome)! - ela riu. 


Você: Eu sei - eu disse rindo olhando pra ele - Justin, eu fui pro shopping passear um pouco... 


Juss: E o que é essa sacola? 


Você: Não é nada. 


Juss: É de uma loja de noivas, é o vestido! Deixa eu ver! - eu sorriu e veio na minha direção. 


Então do nada todas elas vieram na minha frente e disseram gritando pro Justin:


Todas: NÃO! '-'


Juss: Ah! Por que?!


SM: Porque dá asar o noivo ver o vestido antes do casamento! E eu não quero a minha filhinha com asar! u_ú


Juss: Mas isso nem é verdade! É só boatos!


Cait: Mas não vamos arriscar né?


Jas: É verdade! Nada de ver o vestido! RUM


Você&SA: (risos) 


Você: Agora só por precaução, o vestido vai ficar na casa da (sa). - eu disse sorrindo.


Juss: Você não confia em  mim? =/ 


Você: É claro que confio, só não confio nessas suas mãos atrevidas! - eu disse rindo e dando a sacola pra (SA). 


Todas: (risos)


SM: u vou preparar o almoço, esperem aqui na sala. - ela sorriu. 


Todos: Ok =) 


Então ela foi. O Justin estava no meu lado e começou a cochichar no meu ouvido. 


Juss: Eu quero ver o vestido! - ele sussurrou. 


Você: Vai ter que esperar até o casamento - eu sorri cochichando no ouvido dele. 


Juss: aaah =/ 


Você: Nem vai demorar tanto bebê - eu disse sorrindo e dando um beijinho nele. 


Juss: Vai sim =/


Você: Não vai não, agora pare porque eu não vou mostrar o vestido! u_ú


Então ele olhou pra mim e disse:


Juss: Então eu vou comprar a minha roupa e não vou deixar você ver! u_ú Tchau, eu vou agora u_ú - ele me beijou e saiu em direção ao carro dele. 


Eu ri e olhei pras meninas. Elas olharam pra mim e começaram a rir também. Então eu disse:


Você: Ele ficou bravo! - eu ri. 


Cait: Ele é muito curioso! :s 


Jas: É mesmo (risos)


SA: Onde ele foi? - ela riu. 


Você: Ele foi comprar a roupa dele e não vai me mostrar! - eu disse imitando ele com uma voz de bebê. 


Todas: (risos)


Então a minha mãe chegou na sala e disse:


SM: O almoço já ta na mesa! Ei, cadê o Justin? 


Você: Ele se estressou, ele queria ver o vestido e eu não deixei, então ele foi comprar a roupa dele e não vai me mostrar! - eu disse e depois ri. 


SM: (risos) Esse Justin é fogo mesmo né? - ela riu. 


Todas: (risos) 


Então nós almoçamos. Quando a gente acabou nós limpamos a cozinha e todas foram pra sala. Do nada o Justin entra com uma sacola na sala e diz:


Juss: Comprei a minha roupa e não vou mostrar pra ninguém! - ele disse olhando pra mim e sorrindo. 


Você: Eu tenho paciência pra esperar até o casamento! u_ú 


Ele olhou pra mim e mostrou a língua. Eu ri dele e me levantei. Fui até ele e perguntei:


Você: Você escolheu certinho? A vendedora te ajudou?


Juss: Sim - ele sorriu e me beijou. 


Você: Já almoçou?


Juss: Eu passei no Mc e almocei. 


Você: Ok, então vai guardar a sua roupa lá em cima bebê. - eu disse e depois o beijei. 


Juss: Ta bom :3 


Então ele subiu, guardou a roupa dele em algum lugar e desceu. Ficamos conversando na sala. 


SM: Já sabem onde vão casar?


Eu&Juss: Não :s 


SM: COMO NÃO?! Tem que ver isso logo pequenos! Só faltam 3 dias! 


Você: Ai eu não sei onde pode ser... 


Juss: Eu sei! 


Todas: ONDE?!


Juss: Nas Bahamas. - ele sorriu. 


Todas-Você: Por que? 


Juss: Porque tudo começou lá - ele sorriu e me beijou. 


Você: Eu vou amar me casar lá! *-*


SM: Awn, então vai ser lá? 


Juss: Pra mim sim. 


Você: Eu também - eu sorri. 


SM: Decidido! - ela sorriu. 


Então o Justin foi resolver o negócio da praia. A gente precisava de um lugar na praia só pra gente. Enquanto ele fazia algumas ligações eu fui falar com as meninas.


Você: Jas, Cait e (NSA)... Preciso falar com vocês - eu sorri. 


Elas: O que?


Você: Eu preciso de três madrinhas pro meu casamento, quem quer? - eu sorri. 


A três: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH *-*  - pulando em mim. 


Você: (risos) Então o Ryan, o Chris e o Chaz vão ser os padrinhos! Ai que lindo *-*


Juss: Pronto. Já reservei um lugar maravilhoso lá pro nosso casamento! 


Você: E eu já arranjei três madrinhas e agora só falta falar com os padrinhos! *-* 


Juss: (risos) Ok - então ele me beijou. 


Os dois dias passaram muito rápidos! Conseguimos arrumar tudo. Já estavam todos nas Bahamas. O lugar que nós alugamos já estava completamente decorado. Todos os convidados estavam no hotel se arrumando e eu estava me preparando pro dia da noiva! Eu tava no saguão do hotel esperando as meninas pra ir pro spa e quando elas chegaram eu arregalei os olhos e disse:


Você: AAAAAAAAAH EU TO MUITO NERVOSA!!!! 




Todas: CALMA! :o 


Cait: A gente vai pro spa agora amiga.


SA: É pra isso que serve o dia da noiva! Pra se ACALMAR! G.G


Jas: É verdade amiga, CALMA! o.o'


Você: aaaaai não dá! ;(




SM: '-' Vamos logo pro SPA!


Pat: Concordo! 


Então elas me arrastaram pro SPA. Eu fiquei um pouco mais calma com aquelas massagens e tratamentos de beleza. 





Passei o dia todo no SPA. Eu sabia que daqui a algumas horas eu ia me CASAR! :o Eu tava completamente tomada pela ansiedade e desespero! Não sabia o que fazer, não mesmo! Mas eu estava feliz, muito feliz! *-*


~ Você Off // Justin On ~ 

Eu tava no quarto do hotel quase morrendo de ansiedade! Chris, Chaz e Ryan estavam lá no quarto comigo, eu tava quase morrendo!


Chaz: Justin, você tá melhor cara?


Juss: NÃO! o.o Eu to muito nervoso! 


Chris: Eu to com medo de você Justin! G.G


Ryan: É verdade, calma cara! - ele sorriu.


Juss: CALMA? VOCÊ TA ME PEDINDO CALMA???? - ele ficou ofegante - EU NÃ CONSIGO FICAR CALMO!!! O.O'




Chaz: Você ta parecendo uma garota! u_ú


Juss: Eu to o que Chaz? - ele olhou pra ele com uma cara de demônio. 


Chaz: Nada não! G.G


Eu tava quase morrendo ali mesmo! Não tava conseguindo pensar direito, eu tava muito nervoso! o.o'


Chris: A que horas vai ser o casamento?? 


Juss: As 17:00hrs... 


Chris: Agora são 14:00hrs. É melhor você ir separando a sua roupa ou sei lá, vai ver isso te acalma um pouco cara! :s


Juss: Tem razão! Vou separar as minhas coisas! - ele saiu correndo em direção as malas e foi separar as roupas dele. 


~ Justin Off // Você On ~ 

Eu tava tomando um banho de banheira toda relaxada quando a minha mãe olha o relógio e ve que eram quatro horas da tarde! Ela olhou assutada pra mim e disse:


SM: VAI SE ARRUMAR QUERIDA! FALTA 1 HORA! 


Você: O QUE?!


Você: AI MEU DEUS! AI MEU DEUS!!!! - eu disse desesperada - eu tenho que me arrumar! - eu saí da banheira e levei o maior tombo! - AAAAAAAAAAAAH ='(


Todas: (risos)


Jas: Calma amiga! Vai se secar! Você vai se arrumar aqui - ela sorriu. 


Você: Ok ='( 


Então eu me levantei do chão e fui me secar. Quando eu terminei, eu fui pra uma sala que era tipo um camarim. Lá estava o meu vestido e meus sapatos. Uma maquiadora entrou na sala pra me ajudar. Então eu comecei a me arrumar. 


30 minutos depois...


Depois de pronta, vi que todas já estavam prontas. Então eu disse:


Você: Vamos? 


Todas: Vamos! 


Então nós entramos na limousine e fomos para o local onde iria acontecer o casamento *o*


Continuo quando tiverem 13 comentários... 
Já tá acabando.. =/


19 comentários:

  1. é uma pena que esteja acabando ='/ É A MELHOR IB QUE EU JÁ LI s2 :')

    ResponderExcluir
  2. OMG!! *----*
    Ahh...essa vai acabar e outras vão vim certo ?!
    TOMARA ♥
    Sabe do que eu mais necessito agora ?!
    DA CONTINUAÇÃO !! Pois èh, Pois èh, Pois éh, Pois èh :D

    ResponderExcluir
  3. aaaaah que lindo !
    ta perfeito , to amandoo :)
    bjs da @_biebsmyworld_

    ResponderExcluir
  4. onwt que perfeito *--*
    mt mt mt lindo ai :')
    pena que ja ta acabendo
    :'(

    ResponderExcluir
  5. awnt ta perfeito demais

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus continua isso logo! Vooc quer me matar de ansiedade? *-*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAH to mto ansiosa ! Meu Deus ! ahaha
    esta perfeito de mais !
    por favor continua logo !

    ResponderExcluir
  8. owwwwn *-* eu comecei a ler semana passada e só agora deu pra mim comentar :'( continua logo , ta muito boa *-*

    ResponderExcluir
  9. OMGGGG, como você consegue dormir sabendo que nos deixou na curiosidade aqui ?
    ó meu Deus, continua logo, senão eu morro de curiosidade! @Fc_Biebermystar

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAA COOONTINUUUA PELO AMOOOR DE DEEEEUS!!
    TÁA MTÕOOO PEERFEEITOO!!! ~~ENLOUQUECENDO AKIÊE~~

    ResponderExcluir
  11. Continua... adorei.
    http://www.only7dream.blogspot.com/
    segui aí e promove aí por favor.

    ResponderExcluir
  12. conttinuua loogo amooree... e me segue no tt ??
    @JBieberCutee bgd'

    ResponderExcluir
  13. Olha meu Blog ai se quiser seguir , vai ser uma honra ter voç como leitora por que seu Blog é muito bom : http://fsbiebers.blogspot.com/ Continua por favor !

    ResponderExcluir
  14. Amei d++ n consigo parar de ler foi o melhor imagine ate agora de todos que ja vi bjos

    ResponderExcluir