Imagine Belieber parte 66

Eu ri e nós adormecemos. No dia seguinte... eu acordei morrendo de sono. Justin estava deitado ao meu lado olhando pra mim e sorrindo. Eu sorri e disse:


Você: Está acordado a muito tempo?


Juss: Mais ou menos.. Devem fazer uns 30 minutos.


Você: E por que não me acordou? 


Juss: Porque você parece uma princesa dormindo! - ele sorriu. 


Você: Você é perfeito, Justin. - eu disse sorrindo e olhando pra mim. 


Juss: Eu amo você. - ele me beijou. 


Você: Eu também te amo *-* Vamos nos trocar? - eu sorri. 


Juss: aham *-*


Nos levantamos, tomamos banho juntos e nos trocamos. Eu fiquei assim:

E o Justin assim:


(Ignora a menina '-')

Depois de ficarmos prontos, nós fomos conhecer o hotel. Era maravilhoso. O saguão do hotel era assim:




A fachada era assim:

(nem exagerei né? kkk )
O jardim era assim:




E de frente para o jardim, havia um lago lindo, era assim:




A piscina coberta era assim:




E a piscina sem cobertura era assim:




Ficamos andando pelo hotel até a hora do almoço, e depois, então, fomos almoçar. (a gente nem tomou café u_ú) Chegando no restaurante do hotel, eu fiquei maravilhada com a beleza do lugar! Era mais ou menos assim:




Eu olhei tudo aquilo e disse:


Você: Nossa, aqui é realmente incrível. - eu olhei pro Justin. 


Juss: É mesmo! - ele sorriu. 


Você: Cadê o pessoal?


Juss: Não sei, vou ligar pro Scoot. - ele discou o número no cel - Scoot? - pausa - onde vocês estão? - pausa - vocês vão almoçar agora? Eu e a (seu apelido) já estamos no restaurante do hotel. - pausa - Ok, a gente espera, tchau! 


Você: E aí? 


Juss: Eles já estão vindo, sua mãe e o Scoot estavam andando pela cidade. - ele sorriu. 


Você: awn *-* Vou ligar pra Cait pra ela vir também. 


~ Ligação On ~ 

Você: Alô, Cait? 


Cait: Oi amiga, o que foi?


Você: Vem pro restaurante do hotel... Vamos almoçar? 


Cait: Ok, então todo mundo ta indo Ok? 


Você: OK. 


Cait: Até daqui a pouco. 


Você: Até! - você sorriu. 


~ Ligação Off ~ 

Juss: E aí? 


Você: O povo já ta vindo - eu sorri. 


Juss: Ah, ta bom - ele sorriu - Vamos escolher uma mesa?? 


Você: Vamos! 


Nós falamos com o garçom e ele nos arranjou uma mesa com 11 lugares :o E então a gente ficou sentado esperando o povo. Não demorou muito e eles chegaram todos juntos. 


Cait: Boa tarde noivinhos! - ela sorriu. 


Você: Oi Cait! Oi pessoal!


Todos: Oi! 


Juss: Oi Cait; 


Cait: Oi Justin! - ela sorriu. 


O povo sentou na mesa e então a gente pediu algo. Almoçamos todos juntos. Então depois do almoço, todos foram para os quartos. Chegando no quarto, eu me sentei na cama e o Justin entrou e fechou a porta. Justin se sentou ao meu lado e disse: 


Juss: Vamos na piscina? 


Você: Vamo.. *-*


Então nos trocamos. Eu coloquei esse biquini:




E o Justin esse calção: 


(Aff não tem jeito, eu amo essas foto ;9)

Então a gente desceu até a piscina. Ficamos lá até bem tarde, e quando começou a esfriar nós subimos. Justin olhou pra mim e disse:


Juss: Eu quero te levar pra um lugar hoje. Vai se arrumar e coloca uma roupa bem chique *-*


Você: Nossa que mistério '-' Ta bom né - eu sorri. 


Então eu fui pro banho.. Enquanto isso o Justin estava conversando com alguém no telefone, eu nem liguei. Continuei meu banho... Saindo do banho eu coloquei essa roupa e o meu make ficou assim:


( Se não gostou ignora. )

Enfim, eu terminei de me arrumar e saí do banheiro. Justin já estava pronto, ele estava assim:


Quando eu vi ele de smoking eu sorri, ele ficou uma gracinha *-* Eu olhei pra ele e disse:

Você: Justin, você ta lindo *-*

Juss: Uau! Você tá maravilhosa! - ele sorriu. 

Você: Obrigada *-*


Juss: Vamos? 

Você: Vamos.. *-*

Ele pegou na minha e então a gente foi até o saguão do hotel e depois para a calçada em frente ao hotel. Ficamos parados na calçada. Eu estranhei e perguntei:

Você: Ér... O que a gente ta esperando? - eu disse olhando pra ele.

Juss: Aquilo. - ele disse apontando pra uma limousine estacionando na nossa frente. 


Você: ~sem fala~ 

Juss: Vamos entrar? 

Você: Ta bom... - eu disse meio assustada. 

Nós entramos nela. *o*


Justin fechou a porta e o carro começou a andar. Ele olhou pra mim sorrindo e disse:

Juss: Agora eu vou ter que vendar você, posso?

Você: Não! - eu disse rindo. 

Juss: Mas eu vou. - ele disse tirando uma venda do bolso. 
Ele sorriu e me vendou. Eu ri e disse:

Você: Ah, qual é Justin! Pra onde a gente ta indo?

Juss: Surpresa meu amor!

Você:   -.- 

Ficamos uns 10 minutos naquele carro e eu com os olhos vendados. Depois de um tempo com os olhos vendados o carro parou õ/ Então o Justin disse:

Juss: Chegamos! õ/ 

Você: yeah! *-* Agora tira a venda! u_ú

Juss: Ainda não princesa! Vamos. - ele pegou na minha mão, me pegou no colo e me tirou do carro. Ele falou um pouco com o motorista e depois pegou na minha mão e disse:

Juss: Vamos?

Você: Ta bom ... 

Ele me guiou a um tipo de elevador... Minutos depois a porta do suposto elevador abriu. Ele me guiou até um lugar então disse:

Juss: Ta pronta pra tirar a venda?

Você: SIM! *-*

Juss: Então tá. - ele sorriu e tirou minha venda. 

A gente estava em cima da torre eiffel *-* Eu olhei, cocei os olhos e disse:

Você: Isso é um sonho? - eu olhei pro Justin.

Juss: Não. - ele riu - vamos jantar?

Você: Aqui? Aqui não era pra ta cheio de gente? hm'

Juss: Sim, mas eu fiz algumas ligações e acabei conseguindo isso tudo só pra nós dois essa noite. - ele sorriu. 

Você: Você só pode ta brincando né? - eu ri.

Juss: Não. *-*

Você: Ai que lindo Justin! - eu o abracei. 

Juss: Vem. 

Ele me levou até a mesa e nós jantamos juntinhos. Ele me faz tão bem. *-* Ficamos ali conversando um pouco e depois fomos até a 'varanda' da torre para ver a vista, era linda. Justin olhou pra mim, se aproximou de mim e disse bem próximo de mim:


Juss: Eu amo você. - ele sorriu. 




Aquelas palavras vindas dele me faziam bem, muito bem. Eu olhei pra ele sorrindo e disse:


Você: Eu também te amo, Justin! - eu sorri e o beijei. 


Aquela noite estava sendo maravilhosa. Depois de sairmos da 'varanda' a gente se sentou em um banco e o Justin me deu uma rosa. Eu sorri e olhei pra baixo. Depois eu olhei pra ele e disse:


Você: Você é a pessoa mais incrível desse mundo, eu amo você. - eu sorri cheirando a rosa. 


Juss: Você merece tudo isso e muito mais, eu amo muito você! - ele me beijou.


Ficamos lá mais um pouco e depois Justin ligou para o motorista da limousine e pra gente ir embora. Minutos depois nós descemos e ele já estava lá. Nós entramos no carro e voltamos para o hotel. Justin pagou o motorista e a gente subiu pro quarto. Chegando lá eu entrei depois do Justin e fechei a porta. Eu olhei pra ele e disse:


Você: Foi incrível Justin! *-*


Juss: Que bom que você gostou minha linda. - ele sorriu. 


Você: *sorrindo*


Nós tomamos banho e depois de nos trocar nós fomos pra cama. Daí o Justin disse:


Juss: Amor, amanhã a gente volta pra Atlanta... 


Você: Ah, mais já?


Juss: É... 


Você: Então tá né =/ Boa noite meu amor, eu amo você. 


Juss: Eu amo mais. - ele me beijou. 


Não demorou muito e nós já estávamos dormindo. No dia seguinte eu acordei muito cedo. Fui até o banheiro e tomei um banho. Me troquei e coloquei essa roupa: 




Depois de me arrumar, eu organizei minhas coisas e as do Justin. Deixei todas as malas feitas e separei uma roupa pro meu anjinho *-* Depois disso, eu fui até a cama, subi em cima do Justin e comecei a beija-lo. Ele foi acordando lentamente, ainda de olhos fechados ele disse:


Juss: Bom dia minha vida! - ele sorriu.


Você: Bom dia meu tudo! *-*


Juss: É tão bom acordar assim, desse jeito; - ele olhou pra mim e sorriu.


Você: Vamos... Levanta, a gente vai embora hoje não é? 


Juss: Aham


Você: Então... Eu já arrumei suas coisas e até separei sua roupa. Vai pro banho. - eu sorri.


Juss: Nossa :o Obrigada amor! - ele me beijou. 


Eu saí de cima dele e ele foi pro banho. Não demorou muito e ele saiu. Ele se vestiu e ficou assim:




Quando eu o vi eu disse:


Você: Você está lindo *-*


Juss: Você que está! - ele sorriu - vamos? 


Você: Vamos. - eu sorri e o beijei. 


Nós descemos até o saguão do hotel. Todos já estavam a nossa espera. Nós fomos todos juntos até o aeroporto e compramos as passagens. Tinham muitas fãs e paparazzis lá, bem, o Justin e eu demos atenção a eles até a hora do nosso voo =) Depois de muito tempo esperando, a moça chamou o pessoal do voo que nós estávamos. 


Nós nos despedimos das fãs e fomos para o avião. Me sentei ao lado de Justin (claro '-') e a gente acabou dormindo agarradinhos a viagem inteira. 


***

Chamamos os táxis e foi cada um pra sua casa. Justin foi pra minha casa, ele ia ficar dormindo lá por um tempo õ/ Depois de minutos no táxi chegamos em casa. 


Eu peguei minhas malas e o Justin as dele e a gente foi direto pro meu quarto. Quando eu cheguei no meu quarto eu me joguei na cama e disse: 


Você: Ah! Eu tava morrendo de saudades da minha cama! *-*


Juss: Só você mesmo né?! - ele riu. 


Você: O que foi? Eu tava com saudades da minha cama ué u_ú


Juss: (risos) 


Ele sorriu e se deitou ao meu lado. Eu sorri e o selei. A gente ficou se olhando e quando menos esperávamos já estávamos dormindo... 


Eu acordei com alguém me chamando. Era... 


Continuo quando tiverem 10 comentários...
Estão gostando gente? :)


9 comentários: