Imagine Belieber parte 67

Ele sorriu e se deitou ao meu lado. Eu sorri e o selei. A gente ficou se olhando e quando menos esperávamos já estávamos dormindo... 
Eu acordei com alguém me chamando. Era... a minha mãe com duas xícaras na mão. Eu olhei pra ela e sorri. Ela olhou pra mim e disse:



SM: Oi meu anjo. Eu fiz chocolate quente pros dois e vim avisar que eu vou dormir '-' Toma. - ela colocou as xícaras no criado mudo - boa noite - ela beijou minha testa. 


Você: Boa noite mãe *-* 


Ela sorriu e saiu do quarto. Eu olhei pro Justin e comecei a chacoalhar ele pra acordá-lo. Ele não acordava então eu comecei a beijá-lo bem de leve... Daí ele acordou *-*


Juss: Oi meu anjo - ele sorriu e abriu os olhos lentamente. 


Você: Justin, minha mãe fez chocolate quente *-* Quer?


Juss: mmm *-* Quero. - ele sorriu e se sentou na cama.


Eu sorri e peguei uma das xícaras e dei pra ele. Ele pegou e tomou e eu também =) Depois nós voltamos a dormir e só acordamos no outro dia. '-' 


Os dias passaram e quando eu percebi já tinham passado duas semanas desde quando nós voltamos de Paris (caramba :o) 


Eu estava na sala esperando o almoço ficar pronto. Só estava eu e a minha mãe em casa. Eu estava na sala assistindo tv quando a minha mãe entrou e disse:


SM: Vamos comer filhota? - ela sorriu.


Você: Vamos! - eu disse sorrindo e me levantando do sofá.


Eu fui até a cozinha com a minha mãe, mas chegando lá eu senti o cheiro da comida, não me agradou. Então eu perguntei:


Você: O que tem de mistura hoje mãe? - eu disse olhando pra ela. 


SM: Macarrão com atum. - ela sorriu. 


Você: Atum? 


De repente o meu estômago embrulhou e eu fui correndo direto para o banheiro com a mão na boca. Chegando lá eu vomitei, fiz um barulho danado. Por isso a minha mãe foi até lá e disse:


SM: Filha! Você está bem? - ela disse correndo na minha direção e colocando a mão nas minhas costas.


Você: Estou - eu fui interrompida por mais um vômito (eca '-').


Minha mãe olhou pra mim e disse assustada:


SM: Não está não! 


Você: Eu juro que eu estou mãe. Vou tomar um banho pra ver se passa esse mau estar. - eu disse olhando pra ela e depois enxaguando a minha boca. 


SM: Tudo bem, mas se você não melhorar vamos no médico ok? 


Você: Ta bom '-'


Então eu fui pro meu quarto, separei uma roupa e entrei no banho. Lavei o cabelo e fiquei muito tempo em baixo do chuveiro. Mais ou menos uma hora. Depois eu me enrolei na toalha e quando eu fui abrir a porta eu levei um tombo, fiquei tonta. 


Eu, ainda caída no chão, cocei os olhos e disse pra mim mesma:


Você: O que tá acontecendo comigo? - eu disse olhando pro teto assustada. 


Então eu me levantei, ajeitei a toalha e fui pro quarto. Lá estava Justin sentado na cama. Eu olhei pra ele e disse:


Você: Você podia avisar que estava no quarto né?


Juss: Queria fazer uma surpresa! - ele sorriu - que barulho foi esse que eu ouvi? 


Você: Eu escorreguei, só isso. O chão estava molhado.


Eu menti. Não queria deixá-lo preocupado. :s 


Juss: Hum... Você ta bem? Bateu a cabeça? Se machucou? 


Você: Não. - eu ri - agora saia do quarto pra eu me trocar. - eu disse sorrindo.


Juss: Ah não u_ú


Você: Nada de a nem b. Vamos, eu não vou demorar. - eu disse rindo.


Juss: Ai, ta bom '-'


Ele me beijou e ficou no lado de fora esperando. Eu não estava bem, não estava 'afim', e sabia que se ele ficasse ali aconteceria algo. Então eu fechei a porta e fui separar a roupa. Me vesti assim:




Coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo, não estava afim de sair. Então eu deixei meu cabelo solto e comecei a seca-lo. Justin entrou no quarto e me viu secando o cabelo. Ele olhou pra mim preocupado e disse:


Juss: Você está bem mesmo? O que foi (seu apelido)? 


Você: Ta tudo bem Justin. Por que tantas perguntas?


Juss: Você ta diferente hoje... Aconteceu alguma coisa?


Como ele faz isso? Eu não disse nada a ele e já parece que leu meu pensamento! '-' Eu olhei pra ele e disse:


Você: Não aconteceu nada, Justin. - eu disse tentando mentir.


Juss: Ok, vou fingir que acredito. Vamos sair hoje?


Você: Ai Juss, hoje eu não to afim de sair... Vamos ficar em casa?


Juss: Ok. - ele disse perocupado e olhando pra mim fixamente.


Eu continuei a secar meu cabelo e quando acabei eu o penteei e disse:


Você: Vamos descer? - eu disse sorrindo. 


Juss: Vamos. - ele sorriu de volta. 


Então eu peguei na mão dele e desci junto com ele. Chegando lá em baixo, a minha mãe disse:


SM: Ta tudo bem (seu nome)? 


Você: Ai gente, o que foi hein? Eu to bem! '-' 


SM: Ok. Então eu vou trabalhar. Tchau pra vocês e Justin, cuida dela. - ela disse olhando seriamente pra ele.


Juss: Pode deixar. 


Então ela saiu. Justin olhou pra mim sério e disse:


Juss: Agora eu sei que aconteceu algo! Me fala (seu nome), o que foi?! - ele disse sério.


Você: Eu só vomitei nessa manhã. Eu fiquei enjoada, só isso! - eu disse já perdendo a paciência e indo até o sofá. 


Juss: Como só isso?! Por que vomitou? O que você sentiu? - ele disse parado no lugar e olhando eu me sentar no sofá. 


Você: Eu só me senti mau quando a minha mãe disse que tinha atum pra comer. Eu nunca gostei de atum, amor. Então eu acabei vomitando. - eu disse séria.


Juss: Tudo bem. - ele disse se sentando ao meu lado - desculpa ser chato, mas eu me preocupo com você. - ele disse olhando pra mim.


Você: Ta tudo bem meu anjo - eu disse colocando a mão no rosto dele - Eu to bem - eu sorri. 


Juss: Eu fico bem mais tranquilo assim. - ele sorriu e me beijou. 


Nós ficamos deitados no sofá juntinhos. Justin acabou adormecendo e eu fiquei perdida em meus pensamentos.


O que será que aconteceu comigo? Eu sempre gostei do macarrão com atum da minha mãe =/ O que houve? Por que eu fiquei enjoada?! Ai Deus, me ajuda. =/ Eu não to me sentindo muito bem, acho melhor eu dormir um pouco. 


Então eu adormeci. Acordei com o Justin me abraçando forte e me beijando. Eu sorri e disse:


Você: Oi *-*


Juss: Oi minha princesa! - ele me selou - eu posso dormir aqui hoje? - ele sorriu.


Você: Mais é claro meu bem - eu sorri - é só avisar a minha mãe - eu sorri e o beijei. 


Então eu liguei a tv e nós ficamos assistindo algumas coisas chatas que estavam passando. Passamos a tarde toda ali naquele tédio. De noite a minha mãe chegou e então ela deixou o Justin dormir em casa. Então nós jantamos. Fomos na casa de Justin buscar as coisas dele e quando voltamos, tomamos banho e dormimos. 


No dia seguinte eu acordei e o Justin estava no banheiro escovando os dentes *-* Eu me levante e fui direto para o meu guarda-roupa. Escolhi uma roupa qualquer. Depois eu peguei a minha toalha e fui pro banheiro. O Justin me viu e disse:


Juss: Bom dia minha vida, como está hoje? - ele me abraçou.


Você: Oi. Eu to bem amor - eu disse abraçando ele. 


Juss: Vamos tomar banho? 


Você: Aham. Vai pegar suas roupas e uma toalha. - eu sorri e o selei. 


Então eu fui ligando o chuveiro enquanto ele foi no meu quarto. Quando ele chegou nós tiramos a roupa e entramos no banho. Ele veio me abraçando e me beijando. Eu ainda estava me sentindo estranha... Então quando ele foi me beijar eu disse:


Você: Justin, espera! - eu disse meio desesperada. 


Juss: O que foi meu anjo?! - ele disse assustado.


Você: Espera - eu fechei os olhos e respirei.


De repente me deu uma tontura. Eu tentei me manter em pé e fechei os olhos. Respirei muito fundo e então a tontura passou. Eu abri os olhos e disse:


Você: Desculpa. - eu olhei pra baixo.


Juss: O que foi? Você ta bem? - ele disse pegando no meu rosto.


Você: To... Quer dizer.... É que eu fiquei um pouco tonta, só isso.


Juss: Amor, eu to ficando muito preocupado com você. - ele disse acariciando meu rosto - por favor, se você sentir isso de novo, me promete que deixa eu te levar ao médico?


Você: Mas eu não tenho nada, Justin!


Juss: Só me promete. 


Você: Tudo bem... 


Juss: Assim é melhor. 


Então nós terminamos o banho e fomos pro quarto. Nos trocamos. Eu coloquei essa roupa:


E o Justin assim:


(E uma bermuda '-')

Nós terminamos de nos arrumar e fomos lá pra baixo. Eu fui até a cozinha e arrumei algo pra comer. Tomamos café e depois o Justin disse:


Juss: Vamos ao parque amor? *-*


Você: Claro - eu sorri. 


Então nós fomos até a garagem da casa dele e pegamos o carro. Fomos até o parque e ficamos caminhando pela grama. Eu comecei a prestar atenção nas pessoas ao meu redor e acabei vendo uma garota com mais ou menos a minha idade com um garotinho no colo. Ele aparentava ter alguns meses. Ela estava brincando com ele e ele ria muito. Aquela cena estava sendo muito fofa. Mas o que me chamou a atenção é que a garota estava sozinha com o bebê. Eu olhei pra ela e pensei comigo mesma:


E se eu estiver grávida? Vou acabar como ela? Sozinha com um bebê? Será que o Justin seria capaz de me largar? Não (seu nome)! Você não tá grávida! Bem... Depois daqueles enjoos e das tonturas é o que eu pensei, mas não. Não é possível. 


Então eu me acalmei e nós continuamos a caminhar e o Justin disse:


Juss: Eu quero trazer o nosso filho pra cá pra jogar bola com o pai - ele sorriu.


Você: Hã? - eu disse assustada.


Juss: O nosso filho, o Jake. - ele sorriu. 


Você: Ah! - eu sorri - que fofo *-* 


Juss: Vamos tomar sorvete?


Você: Vamos !


Então ele pegou a minha mão e nós fomos até o cara que vendia sorvete. Nós compramos dois sorvetes de morango. Nos sentamos no gramado e ficamos ali tomando sorvete. Quando acabamos ficamos ali admirando o horizonte.... Ele pegou na minha mão e disse:


Juss: Eu amo você. - ele sorriu. 


Você: Eu também te amo. - eu sorri e me aproximei pra beijá-lo. 


Nos beijamos. Um beijo apaixonado. Ele pegou na minha cintura e continuamos o beijo. No fim do beijo ele olhou pra mim e disse:


Juss: Eu mau posso esperar para o nosso casamento! -  ele sorriu. 


Você: E eu menos ainda! - eu sorri e o beijei. 


Nós nos levantamos depois do beijo e fomos andando até o carro pra ir embora. Foi aí que aconteceu uma coisa que não deveria ter acontecido! Eu desmaiei. Justin olhou assustado, me pegou no colo e saiu correndo até o carro. Ele me colocou no banco do passageiro e tentou me acordar. 


~ Você Off // Justin On ~ 

Ela desmaiou e eu entrei em desespero. Levei ela até o carro e tentei acordá-la. Não tive sucesso. Então eu fechei a porta do carro, entrei e dirigi ultrapassando os sinais até o hospital! Chegando lá eu estacionei em qualquer lugar, saí do carro, peguei ela no colo e tranquei o carro. Fui em direção a recepção do hospital correndo, quase caí com ela no colo! :s Chegando lá eu falei pra recepcionista: 


Juss: POR FAVOR ME AJUDA! A MINHA NOIVA DESMAIOU! - eu disse quase gritando com ela e em desespero total.


Recep: Calma senhor! Vou chamar o médico! 


Ela chamou os médicos e eles a levaram em uma maca. Eu fui atrás mas quando eles chegaram no quarto, mandaram eu ficar fora do quarto. Eu implorei para que eu pudesse entrar mas eles não deixaram. 


~ Justin Off // Você On ~ 

Eu acordei em uma sala branca. Eu olhei por lado, eu tava tomando soro. Olhei pro outro lado e vi um médico. Eu olhei pra ele e perguntei:


Você: O que aconteceu? Onde eu to?!


Médico: Fique calma. Você desmaiou e teve que vir aqui porque não acordava. Mas agora está tudo bem. Eu fiz alguns exames em você e descobri a causa do desmaio. É muito comum na gravidez ter tontura e as vezes chegar até a desmaiar. Por isso esta tudo bem - ele sorriu.


Quando ele disse a palavra gravidez eu paralisei. Não sabia o que fazer. Então eu disse:


Você: E-e-eu to grá-grá-vi-vi-da? - eu disse gaguejando como uma idiota


Médico: Claro! E fazem duas semanas. - ele sorriu. 


Você: Ai meu Deus! - eu coloquei a mão na cabeça e olhei pro chão.


Ele percebeu que eu fiquei nervosa e ele disse:


Médico: Você não sabia?! 


Você: Não... - eu disse triste - ai o que eu vou fazer agora?! - eu disse olhando pro chão - Cadê o Justin?


Médico: Ele tá aí fora...


Você: Você contou pra ele? - eu disse aflita.


Médico: Não... Você não vai contar?


Você: Vou... quando eu tiver preparada - eu disse meio confusa.


Médico: Ok... Então eu vou dizer pra ele que deve ter sido porque você não comeu, Ok? 


Você: Muito obrigada! - eu sorri pra ele.


Médico: Por nada - ele sorriu - eu vou chamar ele.. Ele deve ta preocupado.. 


Você: Ok. 


Então ele saiu da sala. 


~ Você Off // Justin On ~

Eu fiquei agoniando na sala de espera. Eu queria muito saber como ela estava! Fiquei tanto tempo lá sentado.... Até que o médico saiu daquele quarto onde a (seu nome) com uma cara de descontração. Eu olhei pra ele meio assutado e perguntei:


Juss: CADÊ A (SEU NOME)? O QUE ELA TEM? POR FAVOR ME FALA! - ele disse muito preocupado. 


Médico: Calma rapazinho! Ela está muito bem! - ele sorriu - e já está acordada! - ele sorriu.


Juss: Então tá! - eu corri até a sala. 


Eu entrei lá e ela estava deitada em uma cama olhando pro teto. Eu fui correndo em direção a ela e perguntei:


Juss: Você ta bem? O que aconteceu? Ta sentindo alguma coisa?! - ele disse SUPER preocupado!


Você: WOW! Calma Justin! - eu disse meio assustada - Eu to bem... - eu disse tentando disfarçar. 


Juss: Eu fiquei tão preocupado! - ele disse desesperado e vindo me abraçar.


Você: Eu to bem Justin. - eu sorri e o abracei. 


Juss: *suspirando e me abraçando forte*


Eu tava tão perdida nos braços do Justin que eu nem percebi o médico entrar.


Médico: E então (seu nome)? Você tá bem?


Você: Ah sim - eu sorri. 


Juss: E então, por que ela desmaiou?


O médico olhou pra mim e depois pra (seu nome), ela estava com uma expressão de preocupada. O médico voltou a olhar pra mim e disse:


Médico: ... 


Continuo quando tiverem 10 comentários...
Estão gostando gente? :3



13 comentários:

  1. Heeey, to adorando sua ib.
    Com quantos anos a "vc" tem mesmo ?

    ResponderExcluir
  2. Ela tem 17 amor! =) Ela fez aniversário quando ela e o Justin estavam separados. =)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAH não acredito que finalmente o Jake virá ao mundo ! *-*
    Tá muito perfeito isso aqui e eu não quero que acabe ! =/

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha quando eu vi o post em q eles acordaram de ressaca e nus, eu já imaginei que ela iria ficar grávida >.< Contiinua!

    ResponderExcluir
  5. OMG Como vc para assim na melhor parte !! Meu Deus !! hahah
    na perte da ressaca ja imaginei uma gravidez !! hehe
    ta perfeito, to amando !!
    continua logo floor !

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG !
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,
    Pelo amor do pai amado, continua !
    beijos da @_BiebsMyWorld_

    ResponderExcluir
  7. o seu imagine ta d+ eu sou uma nova leitora.

    eu queria te pedir um favor se vc pode da uma olhada la no meu blog
    http://www.tatiane-imaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Continua amor... e olha você ganhou um selinho! http://meandjb.blogspot.com/2011/07/ganhei-outro-selinho.html diva *-*

    ResponderExcluir
  9. AAh flor to amando
    continua

    ResponderExcluir