Imagine Belieber parte 65

Então nós fomos andando meio que se escondendo mas quando chegamos no elevador, ela estava atrás da gente e disse:

Selena: ... Não vão me cumprimentar? - ela disse sorrindo. 

Nós estávamos de costas pra ela. Eu não sabia qual seria a minha reação ao ver ela falando comigo... Só me resta descobrir. 

Eu me virei pra ela e o Justin também. Nos olhamos meio confusos pra ela, talvez seja porque ela é louca de vir falar com a gente depois daquele vexame no hotel naquele dia! -qq

Justin olhou pra ela e disse:

Juss: O que você quer? Já não bastou se humilhar na frente da minha namorada e dos meus amigos agora ta afim de se humilhar na frente de todos os hospedes do hotel? - ele olhou pra ela com um olhar de sarcasmo. 

Selena: Não! Eu vim aqui por causa de vocês dois. Não quero mais arranjar encrenca, eu só queria conversar com vocês dois, só isso. - ela olhou pra nós dois de uma maneira que surpreendentemente me fez acreditar. 

Juss: E o que faz você apenas pensar que nós queremos te ouvir?! - ele disse ainda com ar de sarcasmo ao ponto de ser mau educado.

Você: Ei Justin! - eu olhei pra ele meio brava - o que você quer falar Selena? 

O que foi que eu disse?? Não sei o porque de ter dito mas algo me dizia que ela não estava mentindo. 

Justin me olhou com um ar de raiva misturado com decepção. Ele não queria ouvi-la, mas eu... Eu queria ao menos escutar o que ela tem a dizer. 

Ela olhou pra mim e sorriu de uma forma que parecia ser sincera. Ela olhou para o Justin e depois pra mim e disse:

Selena: Para começar eu não queria ter dado aquele vexame no quarto de hotel naquele dia. Foi puro impulso, juro! Eu não tinha me acostumado com a ideia de não ter mais o Justin. Mas depois de conversar muito com a minha mãe e com minhas amigas eu tomei, finalmente, a coragem de falar com vocês e pedir desculpas. Por favor, me perdoa por aquele dia. Eu não durmo mais... Sabe, depois de pensar no que eu fiz, sei lá, eu posso ter levado vocês a brigar ou até terminar! Me senti muito culpada, por favor, me perdoa? 

Justin olhou pra ela meio confuso pelo que ela tinha dito. Bem, eu também não tava acreditando no que ela tava dizendo... Será que eu podia confiar? Eu olhei pra ela, me parecia confiável, eu olhei para Justin, ele tava meio que em choque. Então eu voltei a olhar pra ela e disse:

Você: Olha, isso não é coisa que se diga assim na lata... Que tal eu pensar? 

Selena: Por mim tudo bem... Contanto que você pense com carinho... - ela disse olhando pra mim. 

Você: Pode deixar.. 

Selena: E você Justin? - ela disse olhando pra ele. 

Juss: Eu não sei... 

Você: Nós vamos pensar né Justin? - eu disse olhando pra ele. 

Justin fez que sim com a cabeça. Eu olhei pra ela e disse:

Você: Temos que ir agora, tchau Selena. 

Selena: Tchau, e não esqueçam de pensar no assunto, eu preciso mesmo saber se vocês... Bem, se vocês me perdoam. - ela disse sem jeito. 

Eu olhei pra ela e dei um meio sorriso. Justin e eu entramos no elevador e um slêncio desconfortável tomou conta de nós. 

Chegando no quarto, ele foi direto ao benheiro. Eu pude ouvir o barulho do chuveiro ligar.. Ele não disse nenhuma palavra, eu fiquei preocupada. Será que eu fiz certo? Será que ele ficou bravo? Mas é claro né! -.- Ai como eu sou idiota... Mas algo me diz que ela realmente ta arrependida :s

Eu me sentei na cama e pensei um pouco. Depois eu me levantei e fui até o banheiro. Abri a porta lentamente, lá estava ele, tomando banho. Eu entrei, encostei na parede e disse:

Você: Justin, você tá bravo? - eu disse com um olhar preocupado direcionado a ele. 

Justin olhou pra mim com um olhar frio e não respondeu, continuou o banho como se não tivesse me visto. Eu olhei indignada pra ele e disse:

Você: Justin por favor! Cara, não é você que diz que todos tem direito a uma segunda chance? Eu achei mais do que justo pensar no assunto poxa e não precisava ser tão grosso com ela! - eu olhei pra ele - Por favor, não fica bravo comigo, eu só queria acabar logo com isso, não gosto de ter inimizades, é desconfortável isso. 

Ele olhou pra mim e disse:

Juss: Ela não ta falando a verdade (seu nome)! Eu tenho certeza! 

Você: Por favor, pelo menos tenta pensar! O que ela disse.... Fez sentido. De um certo modo fez. 

Juss: Ai não sei... 

Você: E se olhar bem, ela não fez algo tão grave... Foi só uma discussão. Tudo bem que eu quase matei ela mas ... Ah, eu acho que a gente deve pensar no assunto. - eu olhei pra ele. 

Juss: Será?

Você: Pelo menos pensa nisso? Olha, eu acho, mesmo, que nós temos que dar uma chance a ela e se ela pisar na bola a gente simplesmente esquece que ela existe. - eu disse olhando pra ele ainda encostada na parede. 

Juss: Ai, ta bom. Eu vou pensar no assunto só porque você ta pedindo! - ele disse olhando pra mim. 

Você: Então você não ta bravo comigo?? - eu disse sorrindo. 

Juss: Claro que não! Vem tomar banho comigo?? *-*

Você: Ta bom - eu disse sorrindo. 

Eu tirei a roupa e entrei no banho com ele. Ele me abraçou e beijou minha testa. Eu achava aquilo muito fofo. Tomamos banho juntinhos... Não aconteceu nada. Depois do banho, nós nos enrolamos na mesma toalha (;9) e fomos pro quarto. Quando chegamos lá eu disse:

Você: Agora me dá a toalha pra eu me secar. 

Juss: Não, me dá a toalha pra mim me secar! - ele disse puxando a toalha e me deixando nua no meio do quarto.

Você: Justin! - eu disse pegando a toalha e me cobrindo o deixando nu.

Juss: Ei! - ele disse roubando a toalha de mim, ele puxou rápido, mas eu fui junto -qq 

Ele me abraçou e riu. Eu olhei pra ele e ri também. Nos olhamos e depois nos beijamos com carinho. Ele me apertou mais forte enquanto nos beijávamos. Ele começou a passar aquela mão pelas minhas costas e depois foi descendo lentamente até meu bumbum. Andamos até a cama ainda nos beijando e nos deitamos. Ele subiu em cima de mim e me beijou lentamente. Eu peguei no rosto de Justin e disse:

Você: Eu amo você. - eu sorri. 

Ele olhou pra mim e sorriu. Depois ele disse:

Juss: Eu também te amo. *-* 

Ele voltou a me beijar e então aconteceu outra vez. -qq 

***

Depois da gente tomar banho de novo '-' nós nos trocamos. Eu coloquei uma roupa simples: 


E o Justin colocou essa roupa: 

(Não achei outra, desculpa :s) 

E quando nos sentamos na cama pra assistir tv, o Scooter abriu a porta e depois bateu. (educado né? '-')

Scoot: Oi pessoas. - ele sorriu - bom eu só vim avisar que hoje é nosso ultimo dia nas Bahamas, amanhã de manhã nós vamos pra Paris. 

Juss: Espera, a gente não ia pra Portugal? - ele olhou meio confuso. 

Scoot: Não! - ele riu - Você deve ter entendido errado. E Paris vai ser o ultimo lugar da sua Turnê, depois é férias! - ele sorriu. 

Juss: Eba *-* 

Scoot: Então tá, eu só vim avisar isso, tchau crianças! - ele sorriu e fechou a porta. 

Juss: Ele e essa mania de chamar a gente de crianças -.- 

Você: (risos) awn, eu sempre quis visitar a França, ainda mais Paris. *-* 

Juss: O lugar mais romântico do mundo - ele sorriu e me beijou. 

Você: Deve ser lindo lá... 

Juss: Não tão lindo quanto você *-*

Você: awn *-* Eu te amo, é sério - eu o beijei. 

Juss: Eu também amo você. *-*

Ficamos no maior clima por alguns minutos e o Justin disse:

Juss: Vamos jantar hoje... Daqui a 2 horas, ta bom? 

Você: Nossa (risos) Ta bom! 

Juss: Mas vamos dormir um pouco né? *-*

Você: Vamos .. *-* 

Então adormecemos. Quando eu acordei, Justin não estava ao meu lado. Eu me levantei e olhei para os lados. Tinha um bilhete no travesseiro dele, estava escrito assim:

'Olá meu anjo! Eu sempre consigo te enganar na hora de dormir né? Consegui tramar mais uma surpresa enquanto você dormia rs Em cima do criado mudo, eu deixei um presente, use ele hoje e depois de se vestir vá até o jardim do hotel ta bom? Te amo, beijos e até daqui a pouco! ♥ Com amor, Justin.'

Quando eu li eu sorri. Como ele pode ser tão perfeito? Eu fui até o criado mudo e abri a caixa que havia lá, era um vestido. Eu sorri e fui pro banho, foi um banho rápido. Quando saí, eu me vesti e fiquei assim:
Make e cabelo:

Sapatos:

Se não gostou do look, ignore.

Eu me olhei no espelho umas milhões de vezes e depois respirei fundo. Sorri e saí do quarto em direção ao elevador. Apertei o botão para ir até o jardim e chegando lá a porta abriu. (avá '-') Chegando lá eu vi uma mesa no meio do nada. Justin estava sentado sozinho me esperando e quando me viu sorriu. Ele se levantou, pegou na minha mão e disse:

Juss: Pensei que seria legal se eu fizesse algo especial na nossa ultima noite aqui. - ele sorriu e me beijou. 

Você: Isso tudo tá lindo Justin *-* Me fez lembrar do nosso jantar no jardim do hotel, se lembra? 

Juss: Como eu esqueceria? Foi o dia em que eu te pedi em namoro, depois daquele dia eu sou o cara mais feliz do mundo! - ele sorriu. 

Você: eu amo você. 

Juss: Eu amo mais. - ele sorriu e me levou até a mesa. 

A mesa estava assim:


Eu me sentei e ele se sentou na minha frente. Nós jantamos juntos e ficamos conversando, até ele falar isso:

Juss: Eu te trouxe aqui pra te dar um presente também. - ele sorriu. 

Você: E mais uma vez você me trouxe a um lugar especial, vai me dar um presente e eu não trouxe nada '-' 

Juss: Trouxe sim!

Você: O que?

Juss: A sua presença. É o melhor presente que eu poderia receber! - ele sorriu - Mas agora é sério, toma. - ele me deu uma caixa aveludada preta. 


Eu sorri e peguei a caixa, quando eu abri, tinha um colar assim: 


Eu olhei pra ele e disse:

Você: É lindo. - eu sorri. 

Juss: Esse símbolo quer dizer 'pra sempre'. Bom, quando eu o vi numa joalheria a alguns meses, eu pensei em você. A gente não tinha se visto ainda sabe, estávamos brigados. Eu o comprei com um pensamento: Eu vou presentear a (seu nome) com esse colar porque o maior presente que eu poderia receber é ter você, pra sempre. *-* - ele disse se levantando da cadeira e vindo ao meu lado. 


Ele sorriu e colocou o colar no meu pescoço. Que coisa linda *-* Ele pegou na minha mão e se ajoelhou no chão. Ele usou a outra mão pra pegar algo do bolso. Era uma caixinha roxa assim: 




Eu sorri e ele disse meio nervoso com a caixinha na mão: 


Juss: Tudo começou nesse hotel, nesse jardim. Eu não pensei em lugar melhor pra te dizer isso. - ele apertou um pouco mais a minha mão, ele estava nervoso - Eu amo você (seu nome), com todo o meu amor. Quero passar todos os dias da minha vida com você porque você sempre foi e sempre será a mulher da minha vida. (seu nome inteiro), você quer casar comigo? - ele disse abrindo a caixinha e lá dentro havia uma aliança de noivado *-* 




Eu olhei pra ele meio em choque, eu deixei uma lágrima cair. Eu olhei pro chão sorrindo e disse:


Você: Justin Drew Bieber, você acha mesmo que eu poderia recusar esse pediso lindo?! Mas é claro que eu aceito! - eu disse sorrindo. 


Justin olhou pra mim sorrindo, segundos depois caiu a ficha e ele se levantou rapidamente, me levantou e me girou no ar! Ele disse gritando:


Juss: EU AMO VOCÊ, EU AMO VOCÊ MAIS DO QUE A MINHA PRÓPRIA VIDA! - ele me colocou no chão, pegou a aliança e colocou no meu dedo *-*




Depois de colocar a aliança, ele me beijou. Foi o melhor beijo que nós já sentimos! Foi o mais apaixonado e o melhor. 




Depois do beijo ele me abraçou, eu nem tava acreditando que tudo aquilo estava acontecendo! 




Eu sorri e disse:


Você: Eu nem acredito que isso ta acontecendo! Eu amo você, Justin! Amo com todo o meu coração!


Juss: Eu é que não acredito que você aceitou! *-* Eu estava com isso na cabeça a muito tempo! Essa aliança já está nas minhas coisas a quase um mês! - ele riu - eu estava com muito medo de você não aceitar. - ele abaixou a cabeça.


Você: Mas eu aceitei. - eu levantei o queixo dele - e eu amo você. *-*


Juss: Isso só pode ser um sonho! - ele me beijou outra vez. 


A gente ficou lá por mais um tempo, bebemos umas seis garrafas de champanhe...



 Enfim, nós comemoramos mais um pouco e depois subimos até o quarto. Chegando lá, nós estávamos um pouco bêbados, não costumávamos beber.. Eu entrei meio zonza e me deitei na cama rindo como uma maluca! Justin trancou a porta do quarto e entrou rindo também. Ele se jogou em cima de mim ainda rindo e a gente começou a 'conversar':


Juss: Minha noivaaaaaaa é goooxtosaaaa pra caraaaaioo! - ele disse parecendo um louco.


Você: E o meeeeeeeeeeeeeu noivo é o caaaara mais sequisy do plaaaaaneta! - eu disse meio mole e depois apertando a bunda do Justin! - kkkkkkkkkkkkkkk.


Ele olhou com cara de louco pra mim e começou a passar a mão em mim. 


***

Eu acordei meio tonta, eram duas horas da manhã, Justin estava deitado ao meu lado nu, ele estava todo descabelado! Eu fiz uma expressão meio confusa e olhei pra mim mesma, eu também estava nua! :o Eu tava com muita dor de cabeça, por isso eu peguei a coberta e cobri eu ele, acabei adormecendo... 


No dia seguinte eu acordei com batidas na porta e com o Scooter chamando a gente. Justin ainda estava dormindo, eu fui me levantar mais eu estava nua '-' Então eu disse alto para o Scoot escutar:


Você: Fala Scooter! 


Scoot: Esqueceram que a gente vai embora hoje??? Se arrumem logo se não a gente perde o voo! É daqui a uma hora! - ele disse do outro lado da porta. 


Você: OMG! Ta bom Scoot, a gente já ta indo. 


Scoot: Ok. 


Ele saiu e eu levantei super rápido da cama. Fui tentar acordar o Justin, ele acordou lentamente e disse:


Juss: Ai minha cabeça. :s O que foi minha noiva? Por que acordar tão cedo? :S 


Você: A gente vai pra Paris hoje Justin! Acorda! 


Juss: PUTZ! Paris! :o Vamos rápido! - ele disse se levantando da cama. 


Justin percebeu que nós dois estávamos pelados e ele disse:


Juss: Por que a gente tá pelado? - ele disse olhando pra mim. 


Você: Eu sei lá! Eu não me lembro de muita coisa Justin! Quando a gente chegou no quarto a gente foi direto pra cama, deve ter acontecido algo! - eu disse meio confusa. 


Juss: Eu não me lembro muito bem - ele disse coçando a cabeça. 


Você: Nem eu! :s 


Juss: Bom, vamos nos arrumar né.. 


Você: Ok. 


Nós tomamos banho e eu me vesti assim: 




E o Justin assim:




A gente arrumou as malas super rápido e depois descemos até o saguão do hotel. Ficamos esperando o pessoal, daí a Selena aparece e diz:


Selena: Pensaram no assunto?


Você: Sim! Eu perdoo você. - eu disse meio apressada quase não prestando atenção no que eu dizia. 


Sele: Eba! E você Justin?? 


Juss: Ah! Eu também. Mas agora a gente tem que ir. Tchau Selena! - ele disse indo em direção ao pessoal e me levando junto. 


Selena: Obrigada gente! - ela acenou sorrindo. 


Nós dois: De nada! - sorrindo. 


Encontramos todos(todos em geral mesmo, incluindo todos os amigos *-*) e fomos para o aeroporto. Enquanto a gente estava esperando o avião, eu fui conversar com a minha mãe. 


Você: Mãe, eu preciso te contar uma coisa. - eu disse sorrindo. 


SM: Fale querida. - ela disse sorrindo. 


Você: O Justin... Bem, o Justin... 


SM: O Justin... 


Você: O Justin me pediu em casamente e eu aceitei, pronto falei! - eu disse rindo. 


SM: Eu não acredito! :o Sério querida? Eu to tão feliz! aaawn - ela disse me abraçando - parabéns! 


Você: Obrigada mãe *-* - eu disse abraçando ela. 


SM: Cadê o Justin?


Você: Espera. 


Eu chamei ele e ele chegou: 


Juss: Diga =)


SM: Eu quero que você cuide muito bem da minha filha ta bom? 


Juss: OK *-*


SM: Já falou pra Pat? 


Juss: (ele nem falou e a Pattie chegou):


Pat: AAAAAAWWWN! Meu filho vai casar! - ela disse abraçando eu e o Justin - To tão feliz! *-* Parabéns meus amores!


Você&Juss: (risos) 


Scoot: O que? Eu ouvi bem? - ele disse vindo em nossa direção - Parabéns meninos! - ele sorriu.


Você&Juss: Obrigada *-*


A gente contou pro pessoal e todos ficaram felizes. Depois de uns minutos a gente foi pro avião. 


***

Quando eu e Justin nos sentamos na poltrona, nós ficamos conversando a viajem inteira. 


Chegando lá, foi todo o pessoal para o hotel, eu e Justin fomos ver o nosso quarto, era assim:


Eu sorri e disse:


Você: É lindo!


Juss: É mesmo, e olha essa vista! 


A vista era assim:




Você: Nossa! *-* É maravilhosa! *-* Isso só pode ser um sonho! 


Juss: Tomara que não seja! - ele sorriu e me beijou. 


Nós arrumamos nossas coisas, dormimos um pouco e quando anoiteceu Scooter foi no nosso quarto e avisou que o show seria a algumas horas. Nós nos arrumamos e fomos até o local do show. Chegando lá nós fomos nos arrumar. 


***

O show foi um máximo. Eu fui a OLLG e cantei outra vez Overboard com Justin. No final do show, Justin disse ao mundo que a gente ia se casar. As Beliebers ficaram meio em choque mas aceitaram. Depois do show nós fomos até o hotel para descansar. Aquele tinha sido o ultimo show da turnê. 


Estávamos no quarto, deitados na cama conversando...


Juss: Parece que elas aceitaram numa boa. - ele sorriu.


Você: Eu acho que elas pensaram que fosse algum tipo de brincadeira. - eu disse olhando pra ele.


Juss: Será? Acho que não. 


Você: Vamos ver na internet. 


Nós abrimos o note de Justin e pesquisamos. Nos assustamos ao ver a gente no site mais famoso de fofoca da América. Mas começamos a ler. Lá falava sobre o nosso casamento e tals, o site até apoiou a gente! Eu fiquei muito feliz, e o Justin também.


Juss: Não falei, elas aceitaram numa boa. 


Você: Acho que o mundo aceitou numa boa - eu ri.


Juss: Ainda bem. - ele suspirou - eu amo você. 


Você: Eu também te amo! *-* 


Juss: Vamos nos casar onde? E onde nós vamos morar? Quantos filhos nós vamos ter? Eu quero um menino! E ele vai se chamar Jake! E ... - eu o interrompo. 


Você: Calma Justin! - eu ri - Temos muito tempo pra pensar nessas coisas não acha?? 


Juss: Tudo bem. - ele suspirou - Mas ele vai se chamar Jake. - ele murmurou. 


Você: Para Justin! - eu ri. 


Juss: Ele vai! 


Você: Tudo bem, ele vai! Agora, boa noite meu amor. - eu o beijei. 


Juss: É! Ele vai! - ele disse feliz. 


Eu ri e nós adormecemos. No dia seguinte... 


Continuo quando tiverem 9 comentários... 
Ahh... Essa Imagine já tá acabando =/ Espero que vocês estejam gostando! ;* 


11 comentários:

  1. CAAAAAAAAAARA QUE LINDO! AAAAAAAH É PERFEITO! EU TO CHORANDO! :´( AIN QUE PERFEITO AMOR! CONTINUA! PLEEEEEEEEEEASE *-----------------* WHAAAAT ? Á IB TÁ ACABANDO ? NÃAAAAAAAAAO :O MAS VOCÊ VAI FAZER OUTRA NÉ? OMG CONTINUA! PLEASE! CONTINUA! MELHOR CAPITULO DE TODOS! :D

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha adorei eles bebados,[aaa] q pena q a #IB ja ta acabando =(,vc vai fazer outra ou ñ Fluffy??

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAh amando :B linda da mais...
    mas ja ta acabando DD': vai fazer outra depois neeh?? diz que sim #mimi

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA POSTA POSTA, mas faz outra emm, ameii, continua pleaseeeeeeeeeeeeeee!
    Divulga minha IB pleaseeeeee?
    www.imaginebeliebers2jbieber.blogspot.com
    *-*brigadinhaaaaaa*-*

    ResponderExcluir
  5. tenho um selinho pra vccc!
    http://imaginebeliebers2jbieber.blogspot.com/2011/07/selinhoo.html

    ResponderExcluir
  6. aii adorei .. ta perfeitoo !!
    continua logo floor !
    bjus

    ResponderExcluir
  7. O QUE JÁ TÁ ACABANDO? COMO ASSIM?!
    AAH VOCÊ VAI TER QUE COMEÇAR UMA HISTÓRIA NOVA, SENÃO EU VOU MORRER ! rs
    Eu amo isso aqui demais. s2

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAH, CONTINUA!
    não pode acabar, ta muito cedo, só tem 65 partes D:

    ResponderExcluir