Imagine Belieber parte 68

O médico olhou pra mim e depois pra (seu nome), ela estava com uma expressão de preocupada. O médico voltou a olhar pra mim e disse:



Médico: ... Bem, Justin. A (seu nome) desmaiou por falta de proteínas e vitaminas no corpo. Pelo jeito está comendo irregularmente. - ele olhou pra (seu nome) e sorriu.


Juss: É sério?


Médico: Sim. Depois de um dia tendo ótimas refeições ela já vai estar bem - ele sorriu.


Juss: Que ótimo! - eu sorri - então ela já pode ir embora comigo né?


Médico: Claro! - ele sorriu.


~ Justin Off // Você On ~ 

Então o Justin sorriu e apertou a mão do médico. Eu sorri e me levantei da cama. Arrumei minhas coisas e a gente já estava fora do quarto. Quando estávamos saindo eu disse:


Você: Justin! Eu esqueci uma coisa no quarto, espera aqui. - eu disse voltando pro quarto.


Lá estava o médico. Eu olhei pra ele, sorri e disse:


Você: Muito obrigada! - eu sorri.


Médico: Você sabe que eu não podia ter feito isso né? Mas eu fiz. Então, só me prometa que vai falar pra ele.


Você: É claro... Só não to pronta pra dizer agora... 


Médico: Então beleza. Boa sorte. - ele sorriu. 


Você: Muito obrigada! - eu disse sorrindo e saindo do quarto. 


Eu saí e me encontrei com o Justin. Daí o Justin olhou pra mim e perguntou:


Juss: O que você esqueceu? - ele olhou pra mim.


Você: O que? - eu olhei pra ele confusa .


Juss: Você voltou pro quarto pra pegar algo e... - eu interrompi.


Você: AH! Eu esqueci meu.... Meu celular! - eu disse tirando ele do bolso. 


Juss: Hum.. - ele olhou desconfiado - vamos pra casa. - ele sorriu.


Você: Vamos! = )


Então fomos pro carro. E chegando em casa eu entrei e me joguei no sofá. O Justin sorriu, foi até mim, me abraçou e disse:


Juss: Ai eu fiquei tão preocupado! - ele me abraçou mais forte - eu amo você! - ele me beijou. 


Você: Eu também te amo Jus! - eu o beijei de novo. 


Juss: Mas agora você vai almoçar mocinha! - ele olhou pra mim. 


Você: Eu não to com fome Juss! - eu fiz biquinho.


Juss: Mas você vai comer! Vamos! - ele disse me pegando no colo e me levando até a cozinha da minha casa. 


Você: aaah não Jusss!! - eu disse me debatendo. 


Juss: Pronto. - eu me colocou no chão - vamos fazer um frango... mmm fiquei com fome :3 


Você: Mas eu não to com fome! - eu disse saindo andando. 


Juss: Mas você vai comer! - ele disse me segurando pela cintura e me levando pra bem perto dele - por favor minha princesa, come pelo menos um pouco? Eu não quero ver você passar mau outra vez. - ele disse triste.


Você: Ah tudo bem... '-' 


Então nós cozinhamos um frango e eu fiz arroz. Nos sentamos e almoçamos juntos. Quando acabamos nós escovamos os dentes e fomos assistir tv. Quando estávamos distraídos com a tv a campainha tocou... Eu olhei pro Justin com cara de tédio e disse:


Você: Eu atendo '-'


Juss: Ok - ele riu. 


Eu fui até a porta e quando abri levei o maior susto quando vi quem era. Era a (nome da sua amiga) bem ali na minha frente! Eu olhei assustada e gritei:


Você: AAAAAAAAAAAAAAAHHHH! AMIIIIGAAAAAAAAA!!!! *-----* - eu pulei nela quase derrubando a coitada no chão!


SA: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI AMIIIGA! *------*  - ela me abraçou. 




O Justin levou um susto e foi ver o que tinha acontecido. Quando ele viu a (nome da sua amiga) ele sorriu e ficou olhando nós duas tendo um ataque. Eu soltei a minha amiga e disse:


Você: Amiga você tá linda! *-*


Ela olhou pra mim e disse:


SA: Eu sei! haha




Você: Ah sua vaca! - eu ri - ai que saudade que eu tava de você! 




Ela riu e me abraçou. O Justin ficou olhando com uma cara de 'WTF' porque eu xinguei ela e ela nem ligou. Ficamos mais um pouco nos abraçando e eu perguntei:


Você: Onde você ta morando amiga??? 


SA: Ali ó - ela disse apontando pra casa da frente.


Você: WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAT??? *---* AAAAAAAAAAHHH! - eu pulei nela - NÃO ACREDITO! *-*


Juss: Eita (risos)


Você: Fica queto Juss u_ú


Juss: Vocês são loucas! 


SA: Você que é normal de mais Justin! - ela riu.


Juss: ha-ha 


Você: (risos) Entra amiiga! *-*


Nós entramos. Nos sentamos no sofá e focamos conversando por bastante tempo, até o Justin dizer:


Juss: Amor, eu tenho que ir... Ta ficando tarde, minha mãe não me viu hoje >.<


Você: Awnn, ta bom meu anjo. - eu o beijei. 


Juss: Tchau (nome da sua amiga)! - ele sorriu. 


SA: Tchau Justin! - ela sorriu. 


Ele sorriu e foi embora. Quando eu ouvi ele saindo pelo portão, nós continuamos a conversar. 


SA: E que anel é esse? - ela disse se referindo a minha aliança de noivado.


Você: Eu to noiva >.<'


SA: AAAWN *-* Que linds! *-*


Você: (risos)


SA: Amiga, eu to te achando meio diferente... O que foi?


Você: Diferente? 


SA: É... Não sei, você ta com alguma coisa de diferente.. Ta tudo bem?


Você: Eu não consigo esconder nada de você né? - eu disse olhando pra baixo. 


SA: Você ta me deixando preocupada! 


Você: Eu preciso te falar uma coisa amiga.... É que eu to... 


SA: Você ta.... ? 


Você: Eu to gravida! - eu disse olhando  pra baixo.


SA: Gravida? :o Ai que fofo amiga! - ela disse sorrindo. 


Você: Não quando se tem apenas 17 anos né?! =/ 


SA: Por que? Você já ta até noiva (seu apelido).. 


Você: Eu tenho medo do Justin me deixar... =/ 


SA: Ele nunca te deixaria por isso, ele ficaria até feliz! - ela sorriu - você não contou né?


Você: Não...


SA: Amiga, conta! Ele vai ficar muito feliz!


Você: Será??


SA: Com certeza! *-*


Você: Ai ta bom....


SA: Sério?! *-*


Você: É! Vou tentar criar coragem e dizer logo de uma vez! - eu sorri.


SA: Awn *-* Olha só a minha amiga tá gravida do Juuju! - ela riu e fez isso: 




Eu ri dela e nós continuamos a conversar. 


SA: E você? Quer ter menino ou menina?


Você: Um menino *-*


SA: Awn *-* E qual vai ser o nome?


Você: O Justin quer que ele se chame Jake.. *-*


SA: Ai que lindo! Ta vendo, ele até escolheu o nome do baby sem saber que é pai! - ela riu.


Você: Só você pra me fazer rir numa hora dessas!


SA: Ah! Você diz como se fosse morrer! - ela sorriu - você não ta feliz?


Você: Claro! Só tenho medo do Justin não estar pronto pra ser pai... 


SA: Mais transar sem camisinha é muita mancada né?! - ela ficou séria. 


Você: A gente tava bêbados amiga! Foi na noite em que ele me pediu em casamento... A gente bebeu de mais e .... E acabou acontecendo! :s 


SA: (risos) Mas é uma coisa boa. Um filho amiga, um filho com o homem que você ama! - ela sorriu.


Você: Ain *-* Mas como será que eu digo pra ele? To tão nervosa!


SA: Tem que ser num momento em que vocês estejam sozinhos né? Sabe, numa noite que vocês estejam conversando já na cama sabe? Eu acho que seria o momento perfeito - ela sorriu.


Você: É verdade! Muito obrigada amiga! *-*


SA: De nada amiga *-* Mas e então? Já falou pra sua mãe?


Você: Não... Você é a primeira pessoa que sabe, eu fiquei sabendo hoje de tarde. Desmaiei no parque :s


SA: Caramba! Sério? E o Justin tava junto?


Você: Sim! Mas quando eu fiquei sabendo eu pedi pro médico não falar nada, porque eu queria falar, daí ele não falou nada - eu sorri. 


SA: Hum... Que bom que ta tudo bem - ela sorriu. 


Ficamos o resto da tarde conversando na sala. Quando anoiteceu, minha mãe chegou. Ela falou com a (nome da sua amiga) e depois quando ficou muito tarde a  (nome da sua amiga) foi embora. Ficamos eu e a minha mãe. A gente tava jantando quando eu tentei falar:


Você: Mãe.... Eu tenho que te dizer uma coisa.... 


SM: O que querida? - ela sorriu.


Ai meu Deus! Me ajuda a criar coragem e falar! :s


Você: Eu... ér.. eu... Eu posso dizer depois da janta?


SM: Claro. - ela sorriu. 


Jantamos e depois fomos pra sala. Eu me sentei no sofá e ela se sentou ao meu lado, então eu disse:


Você: Mãe, eu .... eu to gravida. - eu disse meio nervosa. 


SM: O que? - ela disse assustada. 


Ai ela não gostou da notícia! D: 


SM: Que bom filha! Ai parabéns! - ela me abraçou


O que?! Ela gostou?!


Você: Ai eu fico muito feliz que você tenha gostado da notícia! - eu disse envergonhada.


SM: O Justin já sabe?


Você: Ér... Não. 


SM: Por que?


Você: Eu não sei como dizer mãe.... 


SM: Ta bom, mas quanto antes você dizer é melhor! - ela disse olhando pra mim - ele pode ficar chateado... 


Você: Eu sei.. Eu tô pensando em fala amanhã a noite. Ele pode dormir aqui?


SM: Claro meu anjo. *-*


Eu sorri, abracei ela e disse:


Você: Muito obrigada mãe, eu te amo.


SM: Eu também te amo filha! - ela sorriu. 


Depois eu desejei boa noite pra ela e fui pro quarto. Tomei meu banho e me deitei. Fiquei um bom tempo pensando em como eu falaria pra ele.... Fiquei imaginando qual seria a reação dele. To muito nervosa eu pensava...  E então eu adormeci. 


No dia seguinte eu acordei bem cedo, acho que é a ansiedade de falar com o Justin. Olhei pro relógio, eram 7 horas da manhã. Eu me levantei e tomei banho. Quando saí eu coloquei essa roupa:




E desci pra tomar café. Minha mãe já tinha ido pro trabalho. Depois do café eu fui até o jardim e fiquei encarando a piscina. Eu tava tentando pensar em alguma maneira de dizer ao Justin da gravidez sem ser muito direta, eu não quero assusta-lo... Ai ai.. Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha. Fui atender, era o Justin. Quando eu o vi eu sorri e o abracei.


Você: Oi meu amor! - eu o abracei. 


Juss: Bom dia! - ele me abraçou - Eu vim aqui com medo de você ainda estar dormindo... O que faz acordada tão cedo?


Você: Não sei, me deu vontade acordar cedo. E você? 


Juss: Não sei, eu acordei pensando em você. Então eu resolvi vir aqui... Não sei como mas eu imaginei que você tivesse acordada. 


Eu olhei pra ele sorrindo e disse:


Você: Que lindo! Entra amor... 


Então nós entramos. Ele se sentou no sofá e eu me sentei ao lado dele. Ele me perguntou:


Juss: Amor, você tava fazendo o que antes de eu chegar?


Você: Eu acabei de tomar café anjo. Eu tava no jardim pensando em você. *-*


Juss: awn - ele me beijou.


Ficamos namorando um pouco, até que me veio a ideia de dizer logo... Então eu disse:


Você: Amor, eu preciso te dizer uma coisa. 


Juss: Diga. - ele sorriu. 


Você: ... 


Continuo quando tiverem 11 comentários... 
Bem na melhor parte MUAHAHAHA*o*

19 comentários:

  1. first *-*
    linda sua ib *-*
    Vc parou na melhor parte u.u

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaffffff vc é m mááá! Bem na melhor parte :@ Continuaaa! Mal posso esperar :3

    ResponderExcluir
  3. aaah que maldade paro na melhor parte :s
    mas to amando flor
    continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Como assim na melhor parte vc para ?? hahaha
    mas esta perfeito !!!
    continua !!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, NA MELHOR PARTE? MALVAAAADAAA!
    continue #RoendoUnha

    ResponderExcluir
  6. Biicha már ruum' na melhor parte? poxaa
    kk mais to ansiosa pra ve ro prox continuaaa

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaai senhor, anda logo filha, to morrendo aqui ahsuhaus '

    ResponderExcluir
  8. Sua maá ! pode postar mais hiin u_ú

    ResponderExcluir
  9. postaaaaaaaaaaaaaaaa, como vc é máá, mesmo na hora, que horror, acabei minhas unhas aqq de tanto roer.. --' posta, posta , posta, agora pra esperar minhas unhas crescerem de novo, td por sua causa . rum u_ú...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. pq vc parou na melhooor paaaaaaaaaarte ??
    SUA LOOUCAA' KKKKKKK
    AMEEEEEEEEEI CONTIINUAAAA

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. OMG, acho que se eu tivesse 1/3 um terço da sua imaginação eu estava feliz asuhash....
    Como definir a sua IB?
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    Sem exageros... está demais!
    Vê lá o meu blog, precisa da sua opinião sobre ele...
    Beijinhuus...
    By: Laura

    ResponderExcluir
  14. leitora nova *-*
    continua, ta maravilhosa!

    ResponderExcluir