Meu único amor ♥ parte 2

A garrafa caiu para Jasmine perguntar para... o Ryan. Ela sorriu e disse:

Jas: Verdade ou desafio?

Ry: Verdade.

Jas: É verdade que você tem uma queda pela Demi? – ela sorriu.

Ry: É verdade... – ele disse meio sem jeito.

Chaz: Não é uma queda!

Cait: É o que então?

Chaz: É um tombo! Ou pior... – Ryan interrompe o Chaz.

Ry: Ei, já chega – ele disse meio sem jeito e a Demi sorriu de lado.

Mel: Gira a garrafa – eu sorri.

Então o Ryan girou. Caiu para o Chris perguntar pra mim.

Chris: Verdade ou desafio, Mel?

Mel: Desafio – eu sorri inocentemente.

Chris: Hum... – cara de mau – eu te desafio a beijar o Chaz!

Nessa hora a Cait me olhou com ódio nos olhos! Eu não ia beijar o Chaz de jeito nenhum! Todos ficaram olhando pra mim, então eu tive uma idéia.

Mel: Tudo bem. – eu me aproximei do Chaz e disse – feche os olhos Chaz.

Ele fechou os olhos e eu dei um beijo na bochecha do Chaz. Depois eu sorri e disse:

Mel: Pronto! – eu sorri e voltei pro meu lugar. Justin sorriu meio de canto sem ninguém perceber, mas eu vi. Então eu sorri e girei a garrafa.

A garrafa caiu pro Chaz perguntar para o Justin.

Chaz: Verdade ou desafio?

Juss: Desafio. – ele disse calmo.
Chaz: Desafio é? – ele sorriu maliciosamente – eu tenho uma bala de iorgute aqui – ele tirou a bala do bolso – eu quero que você segure essa bala com os dentes e ‘dispute’ ela com a Mel. Vocês não podem usar a mão. Sua mão, Justin, vai ficar na cintura da Mel. E a sua mão, Mel, vai ficar nas costas do Justin! – ele disse sorrindo.

Justin sorriu de canto e pegou a bala na mão. Eu olhei meio sem jeito pra bala e depois para o Justin... Não sei se resistiria a não dar um beijo nele! Então o Justin disse:

Juss: Não quero te obrigar a nada. – ele disse meio triste.

Mel: Vamos lá, PE um desafio! – eu sorri confiante.

Juss: Então ta! – ele disse feliz.

Chaz: Vocês vão fazer isso de pé, só pra lembrar! – ele sorriu.

Juss&Mel: Ok ‘-‘

Então nós levantamos do chão e ficamos de pé na frente do outro. Ele abriu a bala e a colocou na boca, a segurando com os dentes. Eu ri e puis as mãos nas costas dele. Ele colocou as mãos na minha cintura. Eu respirei fundo e olhei nos olhos dele. Ele sorriu e eu me aproximei. Segurei a bala com meus dentes também! Quem soltasse a partir daquele momento perderia! Todos riam da nossa situação, que raiva! (risos) Então nós tentávamos puxar, mas a bala não saia do lugar. Então eu resolvi usar uma técnica minha. Subi minhas mãos até a nuca de Justin e comecei a acariciar aqueles cabelos macios. Aquilo estava ótimo!

~ Melissa Off // Justino On ~

Nós estávamos pagando o desafio.  Eu tava me segurando pra não agarrá-la e beijá-la ali mesmo! Estava muito difícil de resistir! E quando eu menos esperava, ela começou a acariciar minha nuca e depois meus cabelos. Eu respirei fundo com a intenção de me distrair um pouco, mas foi em vão! O jeito de ela passar aquela mão macia em meus cabelos estava me deixando louco! Eu queria muito beijá-la, aqueles lábios chamavam pelo meu nome! Então eu, sem querer, soltei um pouco a bala e ela literalmente ‘sugou’ à bala pra boca dela! ;@ Foi aí que eu saquei que ela estava me seduzindo pra ganhar! Então eu a aproximei pra mais perto do meu corpo, não deixando nenhum especo entre os nossos corpos e disse:

Juss: Você trapaceou! – eu disse cochichando a dois cm da boca dela.

Mel: Não trapaceei não! – ela disse cochichando e segurando o riso.

Juss: Você vai me devolver essa bala! – eu sorri olhando pra ela.

Mel: Não vou não! – ela riu.

Juss: Aposta quanto?

Mel: Um beijo! – então ela saiu correndo pela sala e eu fui atrás!

Fui tão determinado atrás dela, fui rápido! Até que a alcancei e a joguei no sofá e depois subi em cima dela. Eu queria muito aquele beijo! Então eu me aproximei da boca dela e disse:

Juss: Vamos ver quem vence! – então eu toquei meus lábios no dela.

Pedi passagem para minha língua e ela me concedeu. Nos beijamos. Eu nem ligava mais para aquela bala, na verdade eu tinha me esquecido dela! Ela voltou a acariciar meus cabelos e eu me perdi naquele beijo, aquilo estava tão bom! De repente eu sinto a bala! *o* Então eu a puxei com a língua e ela foi até a minha boca. Terminei o beijo com selinhos e disse:

Juss: Ganhei! – eu disse sorrindo.

Ela olhou pra mim com aqueles olhos azuis lindos e disse:

Mel: Parabéns. – ela puxou a gola da minha camisa e continuou a me beijar.

Ficamos no beijo mais uns 5 minutos e então o pessoal foi até a gente e o Chaz disse:

Chaz: Quem ganhou? – ele disse zombando.

Mel: O Justin! – ela riu.

Juss: Pode ter certeza que eu ganhei! – eu sorri feito um idiota.

Chris: (risos) Boa idéia que você teve hein Chaz! Haha

Chaz: Eu sou de mais! – ele sorriu.

Todos: (risos)

Jas: Bom, vamos pra piscina?

Mel: Mas você não disse que a gente ia pra piscina! – ela riu – eu trouxe um biquíni, mas é meio pequeno. Eu nem sei por que eu trouxe! :s


Demi: Não tem problema Mel, a gente te empresta um! – ela sorriu.

Juss: Não! – Oops! O.o – Quer dizer... Você não precisa de outro biquíne por que... Por que... Ér... Porque você fica bem de qualquer jeito! – eu disse disfarçando.

Mel: Obrigada Justin – ela corou.

Como eu tive coragem de dizer isso?! :o Não era pra eu ter dito isso, ela vai me achar um idiota! :s Droga!

Jas: É verdade, Mel. Vamos lá em cima nos trocar – ela sorriu.

Então todos subiram e se trocaram um de cada vez no banheiro que tinha no corredor. A Mel foi a ultima a se trocar e quando ela saiu eu quase tive um ataque! Ela estava maravilhosa! Aquele corpo... Aquele cabelo... Ai meu Deus ela é perfeita!


Eu não pude evitar o sorriso. Então eu disse:

Juss: Você ta linda, Mel – eu disse sorrindo e olhando pros olhos dela.

Mel: Obrigada Justin. Você é um fofo *-*

Eu sorri e depois todos nós fomos para piscina. Eu e os garotos pulamos primeiro e depois as meninas pularam também. Fizemos a maior bagunça! Era a noite e... Cara foi muito divertido! Fizemos guerra de água e depois de muitas horas lá, a Jasmine disse:


Jas: Gente, eu vou dormir, está muito frio. Boa noite! - ela sorriu - E Mel, seu quarto é a segunda porta a direita! - ela saiu da piscina. 


Espera! Segundo quarto a direita? Esse é o meu quarto! O que deu na Jasmine? o.o Então eu fui até o Chaz e disse:


Juss: Chaz... 


Chaz: O que?


Juss: O quarto que a Jasmine falou... É o meu! - eu disse cochichando. 


Chaz: (risos) Sério? Putz é verdade! Esqueceu que aqui só tem 5 quartos? E um ta trancado porque é dos pais da Jasmine. Ta certo cara. - ele sorriu naturalmente. 


Juss: E você acha que ela vai se sentir confortável comigo no quarto junto com ela?! - eu perguntei indignado. 


Chaz: Ou dorme com ela, ou dorme na sala. Você escolhe! (risos)


Juss: Não tem graça! - eu dei um soco no ombro dele. 


Chaz: Ei! Eu não tenho culpa ok? '-' Eu vou dormir.  


Juss: Ok, só quero ver o que eu vou dizer a Melissa '-' 


Chaz: (risos) Cait! Vamos dormir? 


Cait: Vamos - ela sorriu e foi junto com ele. 


O Chris já tinha subido com a Jasmine. Ficamos só eu, a Mel, o Ryan e a Demi. De repente a Demi diz que vai dormir também e o Ryan foi junto. Não sei como eles ficam assim, nem namoram e já dormem no mesmo quarto. Com todos eles são assim. Esse povo é maluco! 


Eu saí da piscina e fiquei sentado na cadeira de paria que havia ali só observando a Mel nadar. Ela olhou pra mim sorrindo e saiu da piscina. Ela veio na minha direção e se sentou na mesma cadeira que eu e disse: 


Mel: Justin, eu vou dormir... 


Juss: Agora? - eu disse meio inseguro, to com medo dela achar ruim em dormir comigo! 


Mel: Sim, por que? - ela disse sorrindo. 


Juss: Por nada. - tive uma ideia! - Mel, fique aqui. - eu beijei a bochecha dela e fui correndo no 'nosso quarto'. 


Peguei as minhas coisas e desci até a sala. Ela estava sentada no sofá e ficou me encarando... Logo ela perguntou: 


Mel: O que você ta fazendo? 


Juss: Vou dormir na sala. 


Mel: Por que? Não tem quarto? - ela perguntou confusa. 


Eu suspirei e me sentei ao lado dela e disse:


Juss: Mel, meu quarto é o seu. Aquele povo dorme em casais e não tem quarto sobrando. Era pra gente dormir no mesmo quarto mas eu não quero te deixar constrangida por dormir comigo, então eu vou dormir na sala. - eu olhei pra ela. 


Mel: Não seja por isso. - ela sorriu e foi subindo as escadas - me espere aí. 


Ela subiu pro quarto. Demorou uns 10 minutos e quando ela desceu ela já estava de pijama. 




Ela veio com um travesseiro e um edredom na mão. Ela olhou pra mim sorrindo e disse:


Mel: Olha, eu não acho muito certo a gente dormir num quarto juntos e sozinhos... A gente se conheceu hoje. - ela se sentou no meu lado - mas eu não vejo nenhum problema da gente dormir junto em uma sala de estar. O que você acha? - ela disse sorrindo, como pode ser tão perfeita?


Juss: Você é de mais! - eu a abracei - Humm... Ta cheirosa *-*


Mel: (risos) Pois é... Agora vai tomar banho e quando descer pega o uma meia que eu deixei no quarto? - ela fez carinha de anjo. 


Juss: Claro - eu sorri - Já volto - eu beijei a bochecha dela. 


Então eu subi. 


~ Justin Off // Melissa On ~ 

Nessas poucas horas que passei com o Justin já pude ver o garoto perfeito que ele é. E depois daqueles beijos... Acho até que posso dizer que sinto algo mais por ele *-* Ele é tão carinhosos e sincero, não podia deixa-lo dormir sozinho aqui. Mas também podia dormir no mesmo quarto com ele, acho que seria um pouco errado... Sei lá, não seria certo. Então o melhor que eu podia fazer é vir aqui com ele. Eu fiquei arrumando os sofás onde a gente ia dormir. Estiquei as cobertas dele em um e as minhas no outro sofá que tinha do lado, ficou tudo arrumadinho. 


Depois eu me sentei e ele desceu já de pijama. 


pijama masculino

Ele estava uma gracinha, então eu disse:

Mel: Você ta lindo - eu sorri. 

Juss: Obrigada - ele coçou a cabeça meio envergonhado. 

Ele se aproximou e se sentou ao meu lado. A gente começou a conversar. 

Juss: E então? Você é de onde?

Mel: Eu vim do Brasil...

Juss: Brasil? - ele sorriu - dizem que lá é muito bonito. 

Mel: É mesmo. - eu sorri - E você? É daqui? 

Juss: Não, eu vim do Canadá. Meus pais resolveram morar aqui porque arranjaram um emprego ótimo numa empresa... O nome é 'Empresas Drumond'. É bem bonito lá - ele sorriu. 

Mel: Empresas Drumond? - eu ri - é sério?!

Juss: Sim, por que? 

Mel: Meus pais são donos dessa empresa! Foi por causa dela que eu me mudei pra cá! Meus pais queriam expandir a empresa - eu sorri. 

Juss: É sério?! Cara, que legal! - ele riu. 

Mel: Não acredito - eu ri. 

Juss: Você mora onde? 

Mel: A umas 4 casas daqui ... 

Juss: Acho que a gente é vizinho. - ele riu. 

Mel: Nossa! - eu ri - que coisa né? *-*

Juss: Eu to me divertindo muito com você - ele olhou pra mim e sorriu. 

Mel: Eu também to me divertindo muito com você, Justin - eu sorri e deitei minha cabeça no ombro dele. 

A gente ficou olhando pro nada, até que ele foi deitando no sofá, eu tava quase dormindo, então eu me deitei ao lado dele e o abracei. Acabamos dormindo assim. 

No dia seguinte eu acordei antes que o Justin, ele estava abraçado comigo. No começo eu me assustei mas depois eu me lembrei que a gente dormiu juntos. 

Eu me levantei com cuidado mas o acordei. Ele olhou pra mim sorrindo e disse:

Juss: Bom dia Mel. 

Mel: Bom dia, Justin - eu beijei a bochecha dele - vou tomar banho e me trocar ta? 

Juss: Ok, depois eu vou lá em cima.. 

Mel: Ok - eu sorri e subi. 

Chegando no quarto eu escolhi minha roupa e separei minhas maquiagens. Depois eu fui pro banho. Fiquei pensando no Justin, desde quando eu o vi ele não sai dos meus pensamentos, principalmente depois daquele beijo. Será que eu já to apaixonada? ... 

Saí do banho e me troquei no banheiro mesmo. Penteei o cabelo e me maquiei. Depois de me arrumar eu fiquei assim:




Quando saí do banheiro o Justin estava no quarto sentado na cama e brisando. Quando me viu disse:


Juss: Nossa *-* Ta linda. 


Mel: (risos) Obrigada! Agora vai pro banho - eu sorri. 


Juss: Ok =)


Então ele foi pro banho. Ficou lá uns 20 minutos e saiu assim:



O dia estava um pouco frio. Nos ajeitamos mais um pouco e descemos para tomar café. Chegamos lá e encontramos todos tomando café. Eu e Justin nos sentamos na mesa e a Jasmine disse:

Jas: Dormiram bem? - ela disse sorrindo. 

Juss: O sofá é bem confortável! Eu dormi super bem! - ele sorriu olhando pra mim. 

Mel: Eu também achei o sofá super confortável - eu sorri e depois corei. 

Jas: Dormiram na sala?! - ela perguntou surpresa.

Mel: Sim - eu sorri - foi até divertido! A gente ficou conversando e eu acabei descobrindo que os nossos pais se conhecem! 

Juss: É mesmo! (risos)

Jasmine: Vocês são muito bobos. Dormiram juntos do mesmo jeito! (risos) 

Chaz: É mesmo! Eu desci a noite e vi muito bem os dois agarradinhos no mesmo sofá! haha

Nessa hora eu e Justin coramos, que vergonha! :s Todos riram, então o Chris disse:

Chris: Eita Justin, você é rápido hein! Logo na sala?! - ele riu. 

Juss: Cala a boca Chris! ¬¬

Todos-Juss&Eu: (risos) 

Nós tomamos café e depois todos foram pra sala. Eu nem me sentei e disse:

Mel: Gente, eu vou embora... 

Cait: Mais já?

Demi: Fica mais Mel! =/ 

Mel: Não posso, tenho que arrumar minha casa... 

Juss: Quer que eu te leve em casa? 

Mel: Claro >.< 

Juss: Então vamos! 

Eu subi até o quarto e peguei minhas coisas, Justin também, acho que ele ia pra casa. Então nós descemos e eu disse:

Mel: Obrigada por me convida pra vir aqui na sua casa Jas, foi ótimo! E gente, adorei conhecer todos vocês :) A gente se vê depois ok? 

Todos: Ok =) 

Mel: Tchau! *-*

Juss: Tchau gente, até depois! õ/ 

Todos: Tchau! 

Então nós saímos de lá e fomos andando para a minha casa. Chegando lá o Justin disse:

Juss: Ér... Mel.. 

Mel: Diz =) 

Juss: Vamos... Vamos sair hoje? - ele ficou meio sem jeito. 


Mel: Claro *-* Pra onde? 


Juss: Ér... Vamos jantar? Eu quero te levar pra um lugar especial. >.<'


Mel: Claro Juss *-* Vai ser bem legal :) 


Juss: Ta bom, eu passo aqui umas sete e meia da noite, ta? 


Mel: Ok. 


~ Melissa Off // Justin On ~ 

Eu fiquei muito feliz por ela ter aceitado sair comigo! Fiquei sorrindo como um bobo e fui pra casa. Sim, a gente era vizinho! *-* Eu corri pra casa. Minha mãe tava em casa e percebeu meu sorriso idiota na cara, então ela disse:


Pattie: Oi Justin! Que cara é essa? 


Juss: Que cara mãe? - eu disse sorrindo. 


Pattie: Não sei, você ta diferente. O que aconteceu?


Juss: Ai ai mãe... - eu suspirei - acho que eu conheci o amor da minha vida... 


Pattie: Meu filhinho ta apaixonado?? Ai que coisa fofa! - ela apertou minha bochechas me deixando completamente tomado pela vergonha '-'


Juss: Mãe! - eu fiz cara de emburrado. 


Pattie: Tudo bem, parei *-* Mas como é o nome dela? 


Juss: Melissa.... Mel *-*


Pattie: Mel? É o nome da filha do meu patrão...


Juss: É ela mãe. O nome dela é Melissa Drumond (risos)


Pattie: Awn *-* A Claudia fala muito bem da Mel! To muito feliz que você esteja gostando dela, filho! - ela sorriu. 


Juss: Obrigada pelo apoio, mãe! - eu abracei ela.


Pattie: Não tem como não apoiar! - ela sorriu - filho, vou voltar pro serviço, só vim aqui pegar umas pastas que eu esqueci. 


Juss: Ok, eu vou sair com a Mel hoje mãe. 


Pattie: Vão pra onde? 


Juss: Vou levar ela pra jantar.. 


Pattie: Ok - ela sorriu - não volte muito tarde ok filho? 


Juss: Ok - eu sorri.


Pattie: Então tchau meu anjo - ela beijou minha testa e foi embora. 


Então eu fui pro meu quarto escolher uma roupa pra ir encontrar com a Mel, eu tava parecendo uma garota G.G


~ Justin Off // Melissa On ~ 

Eu entrei em casa toda saltitante e feliz, o Justin é tão fofo! Eu tinha que 'dar uma geral' na casa porque minha mãe não gosta de contratar empregadas... Ela diz que tem algumas que roubam. Então a limpeza praticamente sobrava pra mim. Só nas faxinas semanais que a mamãe e o papai me ajudam. Eu lavei a louça, tirei um pouco o pó dos móveis e abri a casa toda. Passei um pano nos comodos da casa e depois subi até o meu quarto.


Eu tava muito feliz com o convite do Justin! Ele é tão lindo, especial e ... Ai ele é perfeito! Eu fiquei a tarde toda experimentando o meu guarda-roupa inteiro e depois de muitas horas eu escolhi uma, era um vestido. Eu olhei por relógio, já eram seis e meia da noite, então eu me arrumei. Coloquei esse vestido:




E deixei o cabelo solto. Depois eu pintei minhas unhas e deixei elas assim:



E depois de muita demora eu passei meu perfunme e fui pra sala. Meus pais estavam assistindo tv, eu sorri e me sentei ao lado do meu pai. Ele olhou pra mim e perguntou:


David: Onde você vai? 


Mel: Se você deixar eu vou sair com meu amigo, Justin - eu sorri e fiz cara de anjinho. 


David: Só deixo se eu conhecer ele antes! 


Mel: Ah pai! Mas ele é só o meu amigo...


David: Não sei u_ú


Mel: Vai paaaaaaai... - eu insisti. 


David: Ai - ele bufou - ta bom! 


Mel: aaaah *-* Obrigada pai! - eu abracei ele - te amo. 


SM: Ele é um bom menino né Mel? - ela perguntou. 


Mel: Ele é filho da Pattie e do Jeremy, mãe! - eu sorri - Eles trabalham com vocês!


David: Ow! O Jeremy? Ele é o meu amigo - ele sorriu - Isso mesmo filha, saia com esse garoto! 


Mel: *-*


Daí a campainha toca... 


Mel: Eu atendo! *-*


Eu peguei minha bolsa e fui até a porta. Quando eu abri era o Justin, ele beijou minha bochecha e me levou até o carro. Ele começou a dirigir e a gente ficou conversando... 


Juss: Eu fico muito feliz que você tenha aceitado o meu convite - ele sorriu olhando pro transito. 


Mel: E eu fico muito feliz por você ter me convidado - eu sorri. 


Nós fomos até um restaurante muito chique, então eu disse:


Mel: Justin! Por que não me avisou que a gente ia vir num lugar tão fino? - eu disse olhando pra ele. 


Juss: Esqueci - ele riu - vamos. 


Então nós entramos no restaurante. Nos sentamos numa mesa que ele reservou pra gente e fizemos o pedido. Ele tinha pedido escargot e eu pedi o mesmo... No primeiro momento eu fiquei brizando tentando lembrar o que era esse tal de escargot mas depois eu me lembrei e entrei em desespero. O fato é que eu ODEIO escargot! É muito nojento! Ficamos conversando e eu fiquei com vergonha de dizer que não gostava daquele prato, então fiquei quieta. 


Minutos depois o prato chegou. O garçom colocou aquele troço nojento na mesa e eu olhei pro Justin com uma cara tensa. Ele retribuiu com a mesma expressão. 


Nosso prato estava assim. Então eu peguei um na mão olhando com cara de nojo e disse:


Mel: Justin... - eu disse olhando pro escargot - eu não... Justin, você gosta de escargot? 


Juss: Quer que eu seja sincero? - ele olhou pra mim com uma cara tensa. 


Eu não aguentei e comecei a rir e ele também! Todos no restaurante ficaram olhando pra gente, então eu disse: 


Mel: Eu tive uma ideia melhor pra gente nessa noite. - eu disse me levantando da mesa e o puxando pra fora daquele restaurante. 


Eu simplesmente o arrastei pro Mc Donalds que tinha do outro lado da rua e quando a gente chegou lá pedimos os nossos lanches. Quando ficaram prontos nós nos sentamos na mesa e ele disse:


Juss: É que eu pensei que você era chegada nesses pratos estranhos de rico, sabe - ele disse meio envergonhado.


Mel: Meus pais gostam mas eu... Bom, eu sou capaz de vomitar em cima daquele troço! - eu disse rindo - isso que é comida! - eu mordi meu lanche. 


O Justin riu e comeu o lanche dele também. 


A noite estava sendo ótima, a gente se divertiu bastante e toda hora a gente se lembrava daquele momento em que o escargot chegou na mesa! Foi hilário! Então a gente foi embora. Estávamos no carro do Justin e quando a gente chegou na minha casa ele disse ainda dentro do carro:


Juss: Mel, posso te fazer uma pergunta? 


Mel: Claro - eu sorri. 


Juss: Você achou o meu... Bem, o meu beijo bom? - ele disse meio sem jeito. 


Awn que fofo! Ele ta preocupado porque não sabe se eu gostei do beijo MARAVILHOSO dele *-* 


Mel: Posso ser sincera? - eu disse séria. 


Juss: Pode - ele disse aflito. 


Mel: Eu podia passar o dia todo te beijando! - eu sorri. 


Ele sorriu e se aproximou de mim. Eu também fui me aproximando e a gente fechou os olhos. 




E depois nos beijamos...


Depois eu sorri e disse:


Mel: Boa noite, Justin. 


Juss: Boa noite - ele sorriu. 


Então eu saí do carro e quando entrei em casa, fui pro meu quarto, fechei a porta, encostei nela e me sentei no chão com a maior cara de boba. Ele me beijou! Eu pensava com a maior animação! Então eu tomei banho e me troquei, depois eu fui pra cama... Fiquei pensando nele e naquele beijo, foi perfeito! Acabei dormindo... 


No dia seguinte...


Continuo quando tiverem 14 comentários... 


15 comentários:

  1. aaaawn que lindo !
    continua amr !
    mais mais mais
    @_Biebsmyworld_

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindo!!!

    adorei a ideia da bala! vou fazer com uns amigos meus aki!!! kkk

    hilário!


    selinho para vc:


    http://imaginecomjustindrewbieber.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. ain ta perfeito !
    continua logo .. pliis

    ResponderExcluir
  4. ANNWWWTTTTTTTTTTTTTTT que coisa mais fofa *--*
    ta tao perfeito continua *-*

    ResponderExcluir
  5. AMEEIII mto contunuaaaaa
    ta mto fofo
    Gnt divulga o meu blog
    http://imagembieber.blogspot.com/
    @Gaby_Liandra

    ResponderExcluir
  6. AMEEI! PEERFEEEEEEEEEEEEEITO! CONTIINUA FLOOR.

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaah eu to amando! Continua flor *-*

    ResponderExcluir
  8. Gente vcs podem da uma olhadinha la no meu blog???
    http://simplismente-imagine.blogspot.com/
    E deixarem o endereço do blog de vocês? EU olho todos....é sério..por favor.

    ResponderExcluir
  9. ooooooooooownnn Deus que lindo *-* continua anjo.

    ResponderExcluir
  10. OMG!!! Continuaaaa tá D+
    Please please !!!
    *-*

    ResponderExcluir