Imagine Belieber parte 69

Ficamos namorando um pouco, até que me veio a ideia de dizer logo... Então eu disse:

Você: Amor, eu preciso te dizer uma coisa. 

Juss: Diga. - ele sorriu. 

Você: ... Ér.... Justin, só uma pergunta. Você me ama?



Juss: Mais que pergunta! É claro que eu amo! Mais do que a minha própria vida! Mas por que a pergunta?! Ta me deixando preocupado! - ele disse olhando pra mim aflito.


Você: Calma. Eu... Ai ta bom. Justin, eu to.... Eu to... 


Eu não to conseguindo falar! 


Juss: Você ta o que meu amor??


Você: Justin, eu to grávida! - eu disse bem rápido e em voz alta, impossível ele não entender.


Ai eu não acredito que eu falei! o.o 


Ele ficou parado, brisando olhando pra mim, e depois olhou pra minha barriga. Ele voltou a olhar pros meus olhos e disse:


Juss: Eu sou o homem mais feliz do mundo! - ele disse olhando pra mim e sorrindo como um bobo.


O que?! o.o 


Você: Awwn *-* Não acredito que você gostou da ideia! - eu disse sorrindo.


Ele sorriu, me deitou no sofá, subiu em cima de mim, encostou a orelha na minha barriga e ficou lá... Eu quase tive um ataque de risos, eu segurei o riso e perguntei:


Você: o que se tá fazendo Juss?! - eu disse rindo


Juss: To tentando escutar o Jake! - ele disse sorrindo e concentrado na minha barriga.


Você: Mas não dá pra escutar!


Juss: Dá sim! u_ú Agora xiu, eu vou falar com o meu filhão! :3 - ele disse grudado na minha barriga e depois disse com uma voz fofa: Oi Jake, como você tá?? 


Eu vi aquela cena, me deu vontade de rir mas depois eu fiquei emocionada. O Justin é um fofo. *-* Então ele ficou 'conversando' com o Jake e eu acabei dormindo. Gravidez dá sono. 


Quando acordei, Justin dormiu com a cabeça na minha barriga, que lindo *-* Então eu tentei levantar bem devagar pra não acordar ele, mas não deu certo.


Juss: Onde a mamãe vai? - ele disse com os olhos fechados.


Você: A mamãe quer ir dormir na cama, papai. - eu disse sorrindo e olhando pra ele.


Juss: Então deixa que o papai leva a mamãe pra cama dela. - ele disse abrindo os olhos, se levantando e me pegando no colo. 


Eu ri e ele me levou até o quarto. Eu peguei minhas cobertas no guarda-roupa e estiquei na cama. Nos deitamos e nos abraçamos. Dormimos mais um pouco e na hora do almoço eu acordei. Eu fui até a cozinha e fiz macarronada porque eu sei que ele adora. Quando eu terminei de fazer o almoço eu me sentei na cadeira da cozinha, me senti tonta outra vez. Suspirei e senti o cheiro da macarronada... Aquilo me deixou enjoada! Então eu saí correndo até o banheiro e vomitei. Depois eu suspirei, escovei os dentes umas milhões de vezes e fui pro quarto. O Justin tinha acordado com o barulho que eu fiz, então ele disse:


Juss: Vomitou de novo? - ele perguntou preocupado. 


Você: Sim :S O almoço tá pronto, eu vou almoçar mais tarde ta bom?


Juss: Tudo bem, mas o Jake vai ficar com fome! Toma uma vitamina de frutas... 


Você: É mesmo, é melhor eu comer. - eu passei a mão na minha barriga sorrindo olhando pra ela.


O Justin sorriu quando viu minha reação e disse:


Juss: Isso até parece um sonho! *-*


Você: O que?


Juss: O meu filho... Na sua barriga! *o*


Você: (risos) Ainda bem que é na minha barriga! G.G


Juss: (risos) Não teria como não ser na sua barriga né Srta Bieber! - ele sorriu. 


Você: Eu amo você. - eu disse indo na direção dele e o beijando. 


Nos beijamos e depois descemos para a sala de jantar. Eu consegui almoçar numa boa e o Justin adorou a comida. Depois fomos para a sala assistir tv. Nos deitamos abraçadinhos no sofá e ficamos assistindo. Ele ficou fazendo carinho na minha barriga, e depois olhou pra mim sorrindo. Eu sorri pra ele e perguntei:


Você: O que foi?


Juss: Como será que ele vai ser? - ele disse sorrindo - será que vai parecer comigo? :3 


Você: Acho que sim, vai ser o bebê mais lindo de todos. 


Juss: E eu? #mimi


Você: (risos) Você é o homem mais lindo e maravilhoso de todos! - eu disse sorrindo. 


Juss: Ah bom! - ele me selou - e você é a mulher mais maravilhosa de todas! E é a unica que eu amo *-*


Você: Eu amo você, Justin. - eu sorri. 


Juss: Eu também amo você. - ele me beijou. 


Ele subiu em cima de mim e ainda me beijando começou a passar a mão em todo o meu corpo. Ambos estavam ficando excitados. Quando ele colocou a mão na minha camiseta para tira-la eu coloquei a minha mão encima da dele e disse:


Você: Justin, agora eu to com o nosso filho aqui - eu peguei a mão dele e coloquei em cima da minha barriga - Acho que não é certo a gente fazer isso... Eu não sei se tem algum problema... 


Juss: Será? =/ Então quer dizer que a gente vai ficar 9 meses sen fazer nada? :o


Você: Eu não sei. Eu vou em uma ginecologista e se eu tiver coragem eu pergunto! 


Juss: Mas eu não vou conseguir! - ele disse triste - eu preciso disso - ele passou a mão na minha coxa e depois no meu bumbum. 


Você: Você pode esperar né meu anjo. - eu disse olhando pra ele. 


Juss: Não posso não! =/ 


Você: Pode sim. - eu disse me levantando e ficando em pé na frente dele. 


Juss: Mas olha só como eu fiquei... =/ - o amiguinho dele tava enorme - Ah não dá não! - ele disse me puxando pro colo dele. 


Você: Justin! - eu disse rindo - eu tive uma ideia... - eu disse com voz sedutora. 


Juss: Hmm to gostando disso. - ele disse colocando a mão na minha perna. 


Você: Mas eu só conto se a gente subir pro quarto. - eu disse sorrindo ainda no colo dele. 


Juss: Não seja por isso! - ele me pegou no colo e saiu correndo até o meu quarto. 


Chegando lá ele me colocou no chão e trancou a porta. Depois ele me olhou e disse:


Juss: Qual a ideia?? - ele disse animadinho.


Você: Eu não vou te falar. 


Juss: O que? =/ 


Você: Eu vou te mostrar! - eu disse sorrindo maliciosamente e o puxando pela gola da camiseta. 


~ ATENÇÃO! Partes hots ;9 


Eu dei um beijo bem hot nele e ele começou a passar aquela mão pelas minhas pernas e depois no meu bumbum. Daí eu o puxei até a cama e subi em cima dele. Primeiro eu passei minha mão no tanquinho dele e fui tirando a camisa dele. Depois eu mesma tirei a minha camiseta. Tirei a calça dele e ele tirou meu shorts. Eu sorri e fui deslisando meu dedo pelos lábios dele, depois pelo peitoral, depois pelo tanquinho, daí eu cheguei no bieberzão. 


Primeiro eu passei a mão sobre ele e fiz um pouco de carinho, o Justin ficou todo arrepiado. Então eu fui tirando a cueca dele bem devagar e sempre olhando pra ele. Quando eu tirei, eu me inclinei e comecei a dar beijinhos e lambidas nele. Depois eu o coloquei na minha boca e comecei a fazer movimentos repetitivos... Ele afundou a mão em meus cabelos e começou a acariciar. Eu arrancava suspiros e gemidos dele... De um jeito ou de outro eu também tava gostando. Fiquei fazendo isso e depois ele me pois pra cima. Me beijou loucamente me deixando quase sem ar!


Ele foi passando a mão nas minhas costas e depois ia descendo. Daí quando ele foi tirar a minha calcinha eu disse:


Você: Acho que a gente já passou dos limites não acha? 


Juss: É... É melhor a gente parar se não eu não vou conseguir me aguentar! :S


Eu ri e me deitei ao lado dele. Ele ficou acariciando os meus cabelos, até que eu adormeci. 


Juss: Eu amo você. - ele disse enquanto eu dormia e depois se deitou e me abraçou. 


Acordei algumas horas depois. Tomei um banho e quando saí do banheiro vi Justin dormindo, que coisa linda! Eu sorri e depois fui me trocar. Coloquei um shorts e uma blusinha. Uma roupa de ficar em casa mesmo. 


Eu olhei no relógio, eram 20:00(oito '-') horas da tarde. Então eu resolvi acordar o Justin. Eu me sentei ao lado dele na cama e comecei a beijar bem de leve a boca dele. Pude sentir ele sorrir, então ele disse:


Juss: Oi minha vida. *-*


Você: Oi meu amor! - eu o selei. 


Juss: Que horas são?


Você: Oito horas amor. 


Juss: Mmmmm - ele resmungou e despreguiçou - Vamos jantar hoje?? *-*


Você: Claro! - eu sorri - onde? 


Juss: Depois a gente vê. Vamos nos arrumar! :3 


Então eu tive que me trocar de novo '-' Então eu coloquei um vestido chique roxo e o Justin colocou um terno lindo sem gravata, ele tava lindo *-*


Depois de nos arrumar a gente desceu pra sala. Justin ligou pra um restaurante e fez reserva. A gente foi pro carro e Justin dirigiu até o restaurante. Chegando lá fomos para a mesa que ele havia reservado. Nós pedimos a comida e ficamos conversando. 


Juss: Ei, por que a gente já não marca o nosso casamento? *-*


Você: Awn *-* Seria uma ótima ideia, eu não quero me casar gorda :S 


Juss: (risos) Você não vai ficar gorda minha linda.


Você: Justin, você se esqueceu que eu como por dois agora? - eu olhei pra ele - eu vou virar uma baleia. Mas eu acho que a tristeza de estar gorda vai ser preenchida com a felicidade de ter o meu filho. - eu acariciei a minha barriga sorrindo. 


Juss: Ele vai ser lindo, já to até vendo *-* E então? O que você acha de casar no... No mês que vem? - ele sorriu - não está tão longe e vai dar tempo da gente organizar tudo! *-*


Você: Eu acho uma ótima ideia! *-*


Juss: Que dia? Hum ... Que tal no dia 10 de julho? (finge que julho era o mês seguinte. E eu não sei por que eu escolhi esse dia hm') 


Você: Hmmm... Ta bom - eu sorri - Vamos nos casar no dia 10 de julho! - eu suspirei e sorri. 


Juss: Yeah! *-* Eu amo você. - ele beijou minha mão. 


Então o prato chegou e a gente jantou. Quando terminamos fomos pra casa. Chegando lá...


Continuo quando tiverem 12 comentários... 

Gente seis nem sabem! :o Eu sonhei com o Juju e agora eu to totalmente inspirada pra próxima #IB! *o* Já escrevi a primeira parte... Bom, eu perdi um pouco de tempo nesses dias tentando escrever a próxima #IB e eu acabei esquecendo de continuar essa '-' Abafa o caso ae :S HUSAHUSHUSA Mas enfim, eu to aqui super inspirada pra próxima #IB.. Acho que vocês vão gostar! *-* 


E muito obrigada por comentar e por lerem a minha #IB! ~ 

14 comentários:

  1. primeira *--*
    nóoss cara a ib ta perfeita, continua

    ResponderExcluir
  2. Sabia Que o Meu Aniver Foi no Dia 10 de julho que no caso foi Ontem ... Pow táh muito Liinda A Sua Ib Adoro Ella ...
    Beijos :♥*
    Bý : Lely'H Siilva ♥

    ResponderExcluir
  3. Ahh que Massa ↑ eles vão se casar no dia do seu niver.
    Shuashuashuahsua'
    *Voltando ao IB*
    Leitora Nova ♥
    Gosti...Gosti e GOOSTI *-------------*
    Coooooooooooontinua!

    ResponderExcluir
  4. aaaaw que lindo * -
    muti perfeito!
    continua @_biebsmyworld_ bjs

    ResponderExcluir
  5. aaah to amando flor continua *-*
    to bem ansiosa pra proxima IB :D

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah ameeei mtõo, continuaa amoore pleaaasee!!!
    elees vãaaaaaaaaaao se casaaaaaaaaar aaah que emoçãaao \õ/

    ResponderExcluir
  7. gente eu acabei de postar meu imagine pela primeira vez espero que gostem

    http://wwwloveimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Estou adorando, amando! Está muito perfeita love! Não vejo a hora do próximo capítulo..
    Continuee..
    PS: Caso você não saiba, mulher grávida pode ter relações sexuais.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. OMB! *------*
    Continue e não esqueça dessa aqui de novo u_u

    ResponderExcluir
  10. Anjo... sua
    #ib to mt mt oitimaaaa.
    Mais mais....

    ResponderExcluir
  11. sem comentarios ne ! ta perfeita !
    ansiosa pra próxima !
    bjus

    ResponderExcluir