Imagine Belieber parte 71 (Ultimo capítulo)

Então nós entramos na limousine e fomos para o local onde iria acontecer o casamento *o*

~ Você Off // Justin On ~ 

Eu tava pronto e os garotos também. Então nós fomos até o local do casamento. Estava tudo perfeito. 

O altar: 


O bolo: 
Os docinhos:
Os padrinhos: 
(Chaz, Ryan e Chris)

Eu estava assim:

O meu pai estava assim:

Eu fiquei no meu lugar, no lado do padre e conversando com o meu pai e com o Scoot. 

Juss: Pai, ela fugiu! Ela desistiu de mim! Ela não me quer mais! - ele disse desesperado. 

Jeremy: CALMA GAROTO! - ele disse pegando nos ombros dele - Noiva sempre atrasa, é normal =)

Juss: É verdade... 

Jeremy: E se ela tivesse fugido a Pattie teria fugido também G.G'

Scoot: E a (nome da sua mãe) também G.G'

Juss: (risos)


Scoot: Eu vou ver se elas não estão chegando... - então ele foi até a porta da igreja.

Estávamos distraídos quando a música do casamento começou a tocar! o.o Nessa hora eu congelei.  

A Jasmine, a Caitlin e a (NSA) começaram a entrar na igreja com o Chaz, o Chris e o Ryan. Eu fiquei só procurando a (seu nome)... 

Jasmine, Caitlin e (NSA)

Eu estava procurando a (seu nome) e quando achei me surpreendi! Ela estava maravilhosa!


Vestido e cabelo:
Buque:
Sapato:

Ela estava completamente radiante e com um lindo sorriso no rosto, ao lado de Scoot. Eu não pude conter meu sorriso, ela é linda *-* Eu estava suando gelado, meu coração estava quase saindo pela boca! 


~ Justin Off // Você On ~ 

Depois de sair da limousine, eu fiquei alguns minutos em frente a igreja, eu não tava acreditando que isso ta mesmo acontecendo! Minha mãe olhou pra mim e depois me abraçou. Eu sorri e a abracei também. As meninas me abraçaram também e eu disse:


Você: Com quem eu vou até o altar? - eu perguntei aflita.


Nessa hora o Scoot saiu pra fora da igreja, olhou pra mim e sorriu. Logo depois veio na minha direção. Ele me abraçou e disse:


Scoot: O Justin ta muito ansioso! - ele sorriu. 


Você: Eu também estou *-* 


Scoot: Não vai entrar? - ele perguntou olhando pra mim. 


Você: Eu só entro se você me levar até o altar! - eu disse sorrindo. 


Scoot: É claro que eu levo! - ele disse emocionado e pegou no meu braço. 


Então todos se posicionaram e então começamos a entrar na igreja. Minha perna estava meio bamba mas eu continuei em pé. Quando nós cruzamos a porta da igreja, eu pude ver o Justin... Ele estava lindo! Eu sorri pra ele e continuei sorrindo. Andei bem devagar e quando cheguei até ele beijei a bochecha do Scoot e abracei o Justin. Eu tava muito emocionada! Então nós nos ajoelhamos no altar e a cerimônia começou. 


O padre começou a falar e falar... Confesso que não estava ouvindo nada, eu tava viajando nos pensamentos de como seria a nossa vida daqui pra frente... O padre olhou pra mim e disse:


Padre: E ai?? Aceita? (kkkkk eu ri u_ú)


Você: Ér... Aceito! *-*


Padre: Justin, você aceita a (seu nome inteiro) como sua legítima esposa? 


Juss: ACEITO! *--*


Nós trocamos as alianças e o padre disse:


Padre: Então pode beijar a noiva! - ele sorriu. 


O Justin olhou pra mim sorrindo e fez exatamente isso: 




Todos na igreja começaram a rir e então ele disse bem alto:


Juss: EU TE AMO SUA LINDA! - ele me pegou no colo e me girou no ar. Logo depois ele me beijou. 


Então eu sorri e disse:


Você: Eu não acredito que isso é real, eu te amo! - então eu o abracei. 




Então eu peguei na mão dele e nós saímos andando até fora do salão onde estávamos. Quando saímos, todos que estavam lá saíram também e começaram a bater fotos e depois todos nos aplaudiram! *-* Foi lindo <3 Então todos foram se arrumar para a festa que iria ter! Eu e Justin fomos para o quarto do hotel. Eu entrei no quarto primeiro e depois o Justin. Ele me pegou no colo, e se jogou de costas na cama me deixando em cima dele ao contrário (WHAT? G.G) Então nós rimos.  




Eu, ainda rindo, disse:


Você: Eu amo você. - eu sorri. 


Juss: Eu te amo muito mais. Você e o Jake. - ele passou a mão na minha barriga.


Então eu fiquei de frente pra ele e o beijei. Depois eu saí de cima dele e disse:


Você: Vamos comemorar? 


Juss: Vamos! - ele veio me agarrando. 


Você: EI EI EI! - eu ri - comemorar na festa seu bobo! 


Juss: ah =/ OK - eu sorriu. 


Então nos arrumamos. O Justin quis ficar com o terno que ele usou. Então eu tirei o vestido e coloquei esse: 


( Você ficou assim mesmo. )

Então nós fomos pra festa. Estavam todos lá. Começou a tocar várias músicas então a gente começou a dançar. Estávamos distraídos quando o DJ parou a música e disse:


DJ: É hora da valsa do casal! - ele sorriu e colocou essa música. (essa música me faz chorar =') ignorem se não gostarem, é que eu amo essa música, sério *-*)


Então o Justin pegou na minha mão e me levou pro centro da pista. Ele me abraçou e nós começamos a dançar. Ele me beijava intensamente no decorrer da música, de repente me deu uma vontade de chorar. Eu o abracei, ainda dançando e comecei a chorar discretamente sem que ninguém percebesse. Eu chorava de alegria. Aquilo só podia ser um sonho! =') 




Ficamos dançando até a música acabar e quando acabou nos beijamos. Todos aplaudiram! 


~ 8 meses depois ~ 

Estávamos em Atlanta, na nossa casa. Ficamos sabendo que o nosso filho é um menino quando eu completei 3 meses de gravidez. Passamos a lua de mel nas Bahamas e fizemos 'muitas coisas' nada sério, não queria comprometer o bebê. Ah! Eu completei 18 anos na semana passada e o Justin completou 18 anos a alguns meses.


Compramos ela deve fazer menos de um ano. Justin terminou a turnê desse ano a uns 5 meses e agora não desgruda de mim, ele é um fofo *-* Eu estava na sala, estava o maior silêncio. Me bateu uma vontade de ler um livro, não sei porque. Então eu comecei a ler um livro sobre 'como cuidar de bebes'. Eu precisava saber, já que eu parecia uma baleia e não uma pessoa. '-' Tenho o meu filhinho na barriga, preciso saber como cuidar dele! 


Estava distraída no livro, quando de repente ouço um barulho de panelas caindo no chão! Logo me lembrei que pedi ao Justin que lavasse a louça do almoço! Ele nunca muda (risos) Então eu fui até a cozinha. Lá estava ele pegando as penelas que havia deixado cair. Eu ri da cara dele e fui ajuda-lo. Me abaixei pra pegar uma panela quando sinto uma dor muito forte no meu útero. Seria Jake tentando chamar a minha atenção? Não fazia ideia, a dor que senti era tão forte que me arrancou um som estranho vindo da minha boca. Eu fechei os olhos com força, com as mãos na barriga, e me sentei no chão. Justin percebeu que eu estava agindo meio estranho, então perguntou:


Juss: O que foi minha linda?? Está sentindo algo? 


Você: Justin... - eu fui interrompida pela sensação de estar molhada. 


Logo percebi que a minha bolsa estourou! Eu arregalei os olhos olhando pro chão e o Justin disse:


Juss: Amor... ? 


Você: Justin! Ta na hora! - eu disse gritando, pedindo ajuda! 


Justin entrou em desespero! Ele não pensou duas vezes e me pegou no colo para me levar pro carro! Ele foi dirigindo até o hospital mais próximo dali. Ele passou por vários sinais vermelhos e quase atropelou uma garotinha! 


Quando chegamos no hospital, Justin me pegou no colo e me levou até a recepção. Alguns enfermeiros me atenderam na hora e me levaram para uma sala. Logo chegou um médico, pude perceber que era o mesmo que descobriu a minha gravidez. Eu estava sentindo muita dor, então comecei a gritar! Os médicos me acalmaram e me levaram pra sala de parto. Justin pode entrar, ele ficou ao meu lado o tempo todo, segurando a minha mão. Não foi parto normal, foi cesariana. Demorou muito. Justin acariciava meus cabelos, sempre tentando me acalmar. Então ele disse:


Juss: Fique calma meu amor, tudo vai sair perfeito. - ele sorriu e me selou. 


Fiquei bem mais calma. Minutos se passavam e nada. Até que depois de muito tempo, pude ouvir um choro de bebê. Eu olhei pro Justin sorrindo, ele estava chorando. Uma enfermeira limpou o Jake e levou até mim. Eu o peguei no colo. Justin olhou pra mim e pro Jake e disse:


Juss: Eu amo vocês! - ele beijou meu rosto e a testa de Jake. 


Eu chorei muito e disse assim pro Jake:


Você: Bem vindo, Jake. Eu te amo - eu disse o beijando na testa. 


Jake teve que ser levado para a encubadora. Então os médicos fecharam meus cortes e eu fiquei em repouso. 


No dia seguinte... 


Eu acordei naquele quarto de hospital já pensando no Jake. Eu olhei pro lado, lá estava Justin dormindo como um bebê. Eu o chamei e ele acordou. Nós ficamos conversando. 


Você: Cadê o nosso Jake??? *-*


Juss: Não sei. A enfermeira disse que só ia trazer ele quando você acordasse ... Eu quero ver ele! ¬¬


Você: Eu também! *-* 


Daí a enfermeira entra na sala. Ela estava com um bebê no colo. Ficamos eu e Justin encarando ela tipo assim ':3' Daí o Justin perguntou:


Juss: É ele??? 


Enfermeira: Sim, quer conhece-lo? 


Juss: Sim *-* 


Então ele pegou Jake do colo dela e o trouxe até a cama onde eu estava. Ele era lindo! Eu o peguei no colo e comecei a fazer carinho naqueles cabelos lisos cor de mel. Eu sorri e disse:


Você: Ele é lindo, como o pai. - eu disse sorrindo e olhando pro Justin. 


Juss: Ele é lindo, amor - ele disse quase chorando e fazendo carinho nas bochechinhas gordinhas de Jake. *-*


O Jake! *-* aaaah que lindo :3

Juss: Quando eles saem daqui? - ele perguntou a enfermeira.


Enfermeira: Quando eles arrumarem as coisas para ir. - ela sorriu. 


Você: Sério??? Vou arrumar as coisas! *-* 


Ela riu e disse:


Enfermeira: Tudo bem, sejam felizes! - ela sorriu. 


Juss&Você: Obrigada :) 


Então nós arrumamos as coisas e quando saímos do quarto estavam a minha mãe, a Pattie, o Jeremy, o Scoot, a Cait, a Jas, a SA, o Chris, o Chaz, o Ryan e o Bruno lá fora! Todos sorriram e olharam para o Jake. Vieram todos pra cima ver e paparicar ele *-* haha' Nós fomos direto pra minha casa. Nossa casa era assim:




A sala de estar era assim:




Sala de jantar:




O nosso quarto era assim: 




O quarto do Jake era assim:




Os quartos de hospedes eram assim:




Todos nós fomos para sala de estar. Ficamos lá, eu fiquei agarradinha com o Jake e com o Justin. Existe coisa melhor? *-*


Quando anoiteceu, todos foram embora, ficou apenas eu, Justin e Jake. Ficamos nós três no meu quarto e do Justin. Estávamos sentados na cama. Então eu disse com o Jake no colo:


Você: Eu sei, sonhos são difíceis de alcançar, e como! Mas o meu era apenas conhecer você e tirar uma foto com você, Justin. Mas olha só pra gente hoje. Estamos juntos, eu apaixonada por você, como sempre fui. E você, apaixonado por mim, e agora o nosso filho aqui. Eu tenho certeza que todos os meus sonhos, todos mesmo, se realizaram ao seu lado, Justin. Eu te amo. - eu sorri e o beijei. 


Juss: Eu te amo. Você foi a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. A mulher mais linda e mais maravilhosa de todas. Espero poder passar o resto dos meus dias ao seu lado e ao lado do Jake, nosso filho. Eu amo você (seu nome inteiro)! 


Eu o beijei e ficamos ali, juntos. E foi assim pelo resto de nossas vidas! 


FIM! =')

OH GOSH! Não acredito que acabou. ='( Eu tava evitando postar aqui, mas não dava mais, vocês tavam morrendo querendo saber o resto da história. Então é isso gente. Acabaou :( Gostaram do final? 


Ah! E claro que vai vir uma nova história! *-* Beijos... E até ;*


18 comentários:

  1. Nossa a história ficou linda demais!! Parabens!!

    ResponderExcluir
  2. OMG nao acredito q acabou ! :(
    mas ficou perfeita ! linda de mais !Parabens !(eu chorei ) hahahha .
    quero Segunda Temporada! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Liindaa *----*
    Siim final Perfect ♥
    Ohh My Bieber, Vc poderia dizer ao menos quando vc começa a postar a noova ?

    ResponderExcluir
  4. Ó LORD, não acredito que chegou ao final (#chorei)
    Final perfeito pra uma história perfeita..

    ResponderExcluir
  5. Aaaai que emoção :') Simplesmente adorei! Vou sentir saudades da fanfic...

    ResponderExcluir
  6. Choorei! Que lindo!Você está de parabéns!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei fico muito lindo e muito emocionante

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAWWWWWWWN que liindo !
    que emoção !
    nossa, ficooou perfeitooo ! aameei mt !
    vaai ter outra IB ?
    bj da @_BiebsMyWorld_

    ResponderExcluir
  9. aaawwwwwnt que perfeito :')
    fico lindo o final flor pena que acabo :'(
    o bom é que tera outras e outras

    ResponderExcluir
  10. OWN, lindo lindo lindo, ficou P-E-R-F-E-I-T-O *-*

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu amei todaa historia ,eu fikava com vergonha soh de ler as partes hot´s (hahahahaha) ,e fikava emocionada nas partes mais romanticas e tristes tbm ,vc escreve muito beem ,e vc sabe oqnos beliebers qremos olvir ,#EUAMEII , faz outra =) <3

    ResponderExcluir
  12. ♥amei!! muito lindo,
    perfect,gostaria q
    tivesse a segunda temporada♥

    ResponderExcluir
  13. Vc me surpriendeu a cada trecho escrito...Parabéns por fazer essa história linda,chorei praticamente em todos os caítulos,e concerteza esse é o sonho de toda BELIEBER!!!

    ResponderExcluir