Meu único amor ♥ parte 1

OBS: Ninguém nessa história é famoso, ok? :]


Meu nome é Melissa Drumond (a 'você' da história) e acabei de fazer 16 anos. Gosto de ser chamada como Mel, acho fofo *-* Já fazem mais ou menos duas semanas que eu me mudei para Atlanta, eu morava no Rio de Janeiro, no Brasil. Meus pais tem um emprego aqui e nunca param em casa... Resumindo: Fico sozinha o dia todo em casa. Eu ainda estou de férias, não conheço absolutamente ninguém aqui nesse lugar e o meu primeiro dia de aula é amanhã. 


Eu acordei meio sonolenta e fui pro banheiro. Tomei um banho e fiz as minhas higienes. Depois me troquei, coloquei essa roupa:


Depois desci pra tomar café. Como o esperado, meus pais foram trabalhar. Isso me deixa um pouco triste... Não tenho atenção aqui em casa, eu sempre fui um pouco sozinha. Eu tava com vontade de sair um pouco, então eu peguei a minha bolsa e fui andar um pouco. 

Andei meio sem rumo... Eu ainda estava na minha rua. Comecei a olhar um pouco o quintal dos vizinhos. Todos tinham piscina nos fundos. Estava meio distraída olhando para o lado quando eu esbarro em uma garota alta de cabelos negros. O nosso impacto foi um pouco forte... Acabamos caindo no chão! 

Eu olhei pra cara dela e comecei a rir! Ela riu comigo, ela era muito bonita. A gente parou de rir um pouco e nos levantamos do chão. Foi quando eu disse:

Mel: Me desculpe! Eu estava meio distraída olhando pro nada... Faço isso toda hora - eu zombei. 

xXxXxXx: (risos) Tudo bem, eu também faço isso direto! - ela sorriu - meu nome é Jasmine. - ela estendeu a mão. 

Mel: E o meu é Melissa! - eu apertei a mão dela a cumprimentando - Mas pode me chamar de Mel se quiser! - eu disse sorrindo. 

Jas: Nesse caso... Me chame de Jas - ela sorriu. 

Mel: Ok - eu sorri. 

Jas: E então? Você... Eu nunca te vi por aqui. - ela disse confusa e começando a andar para a direção que eu ia, eu a acompanhei. 

Mel: Eu sou nova aqui, sou do Brasil - eu sorri. 

Jas: Nossa que legal, Mel! - ela disse sorrindo - eu sempre quis ir pro Brasil! - ela sorriu e continuou andando. 

Mel: É... Você é daqui mesmo? - eu disso sorrindo. 

Jas: Sou sim. - ela sorriu - onde estuda? 

Mel: Ér... Acho que o nome é Atlanta High School... Não sei bem :s 

Jas: Se for é a mesma escola que eu estudo! - ela sorriu. 

Mel: Que ótimo - eu sorri - tomara que seja mesmo! :]

Jas: É mesmo! Assim eu posso te apresentar para os meus amigos, eles vão adorar você! - ela sorriu. 

Eu apenas sorri e nós continuamos a andar. Então ela perguntou:

Jas: E então? Pra onde você ta indo? 

Mel: Não sei. Eu to na intenção de conhecer o lugar. - eu sorri. 

Jas: Então eu posso te levar pro shopping daqui? Eu estava indo pra lá - ela sorriu. 

Mel: Claro! - eu sorri. 

Jas: Então vamos! - ela me puxou pelo braço me levando mais rápido. Não demoramos muito, em poucos minutos chegamos. 

O shopping era realmente lindo. Tinha muito espaço e lojas lindas com roupas maravilhosas! 

Eu sorri quando a gente entrou, então a Jas disse:

Jas: E aí? Vamos gastar? - ela sorriu entusiasmada. 

Mel: O que a gente ta esperando?! - eu ri e nós fomos em uma loja.

Tinham várias roupas lindas, levamos a maioria. Então nós começamos a andar e a conversar... Ela realmente era divertida!

Jas: Ei! Você mora naquela rua que a gente se esbarrou né? 

Mel: Moro sim, por que?

Jas: Eu também moro naquela rua... E hoje eu vou dar uma festa em casa, é por isso que eu vim aqui. É uma festa a fantasia! Você quer ir? - ela sorriu. 

Mel: Claro! - eu sorri - vai ser ótimo. 

Jas: Então vamos comprar as fantasias! - ela sorriu e nós fomos até uma loja. Tinham muitas fantasias... Eu estava com muitas duvidas sobre o que eu vestiria. Jasmine começou a olhar algumas roupas, ela estava olhando umas de coelhinha. Eu sorri quando vi e então decidi me vestir com uma fantasia de um animalzinho também.

Comecei a mexer em algumas fantasias, não queria algo muito comportado e nem muito vulgar. Então olhei com cuidado. Acabei achando uma de gatinha, eu amei! *-* Então eu fui experimentar.

Eu peguei a fantasia e fui no provador. Ficou perfeita! Então eu tirei e fui até Jasmine, ela estava com uma fantasia de coelhinha na mão. Eu sorri e disse:

Mel: Já escolhi a minha! – eu sorri e mostrei.

Jas: Eu também! – ela sorriu – é linda! Vamos levar.

Então nós pagamos e fomos andando para casa. Quando estávamos chegando na casa dela, ela disse:

Jas: A minha casa é essa – ela mostrou – eu vou tomar banho e me arrumar, quando for oito horas da noite você vem, ok? E vai ser uma festa do pijama depois. – ela sorriu – Fala com a sua mãe pra você dormir aqui, minhas amigas e amigos também vão!

Mel: Ok – eu sorri – até mais tarde, Jas!

Jas: Até! – ela entrou em casa.

Então eu fui pra casa. Eram seis horas da noite, minha mãe tinha chegado em casa, então eu fui falar com ela.

Mel: Oi mãe! – eu disse sorrindo.

Cláudia(mãe da Mel): Oi filha, onde você tava?

Mel: Eu fui ao shopping com a Jasmine, minha nova amiga – eu sorri.

Cláudia: Muito bom, filha! – ela sorriu.

Mel: Mãe, eu posso dormir na casa da Jasmine?

Cláudia: Não sei...

Mel: Por favor... *-*

Cláudia: Ta bom! – ela sorriu – Mas comporte-se!

Mel: Ok! *-* Obrigada mãe!

Então eu subi correndo até o meu quarto. Arrumei uma bolsa com algumas roupas e comecei a me arrumar. Tomei banho, me troquei, me maquiei, fiz chapinha... Fiquei assim:

Eu me olhei no espelho e disse:

Mel: Ai Deus! Ficou vulgar! G.G E agora??? - eu disse pra mim mesma - não dá pra trocar mais, vou assim mesmo :s 

Então eu coloquei um sobretudo branco e me ajeitei. Olhei no relógio, marcavam exatamente oito e meia da noite, estava atrasada! Então peguei minha bolsa e desci as escadas. Meu pai já tinha chegado em casa, então ele disse:

David (pai da Mel): Onde você vai a essa hora mocinha?!

Mel: Pai! Isso é jeito de falar com a sua filha de 16 anos? - eu disse me gabando.

David: (risos) Onde vai filha?

Mel: Vou dormir na casa da Jasmine, uma amiga minha - eu sorri. 

David: Ok filha! - ele sorriu. 

Então eu mandei beijo pra ele e pra minha mãe e fui até a casa da Jasmine. Quando cheguei na frente da casa, ouvi a música alta. Não tinha muita gente, era uma festa particular, até porque seria uma festa do pijama depois! Então eu fui até a porta e toquei a campainha. Jasmine e outras três meninas atenderam a porta. Jasmine viu que eu estava com o sobretudo brando e disse:

Jas: Cadê sua fantasia, Mel? 

Mel: Ta aqui. - eu disse tirando o sobretudo. 

Jas: (risos) entra aí, essa é a Demi e essa é a Cait. - ela disse me mostrando Meninas, essa é a Melissa! - ela sorriu

Mel: Oi! - eu sorri.

Cait&Demi: Oi - elas sorriram. 

As três estavam assim:


Então quando entramos eu pude ver a casa da Jasmine. Era linda. Eu olhei pra Jasmine e disse:

Mel: Sua casa é linda, Jas! - eu disse sorrindo. 

Jas: Obrigada *-*

Mel: Amiga, eu to muito vulgar? :s 

Jas: Não! E outra, estamos entre amigos! - ela sorriu. 

Mel: AmigOS?

Jas: Sim, vem eu vou apresentar os meninos. 

Quando ela disse meninos eu me apavorei! Eles vão me achar uma puta! :s Fui morrendo de vergonha atrás da Jasmine. Quando chegamos na sala, eles estavam dançando como malucos! Eu ri um pouco e então todas as meninas começaram a rir! Eles pararam de dançar e ficaram olhando pra mim, ai que vergonha! Eles estavam em quatro. Eu olhei pro chão e depois pra eles. Eu tava morrendo de vergonha! :s 

~ Melissa Off // Justin On ~ 

Eu estava dançando com Chris, Chaz e Ryan quando as meninas entraram na sala. Tinha uma outra garota, era loira. Eu me distraí olhando pra ela, é linda! Eu fiquei olhando pra ela, assim como os garotos. Então a Jasmine disse:

Jas: Meninos, essa é a Melissa! A nossa nova vizinha! - ela sorriu - Mel, esse é o Chaz, esse é o Ryan, esse é o Chris e esse é o Justin. - ela disse mostrando a gente. 

Ela foi cumprimentando todos e quando foi me cumprimentar eu não resisti, abracei ela. O perfume dela... É maravilhoso! Depois de um tempo eu soltei ela e disse:

Juss: Oi - eu sorri meio envergonhado. 

Mel: Oi - ela sorriu e beijou minha bochecha, eu me arrepiei todo! 

Todos perceberam o clima, então a Jasmine disse:

Jas: Ei, dá pra parar vocês dois? - ela disse rindo.

Mel: O que? A gente não fez nada! - ela olhou meio envergonhada pra Jasmine. 

Juss: É mesmo! u_ú 

Jas: Ai ai... Então vamos dançar! - ela sorriu e começou a dançar. 

Todos começaram a dançar. Eu não estava conseguindo disfarçar a atração que estava sentindo pela Mel, era incrível! O jeito dela andar, o jeito de dançar... Não sei, algo nela me chamou muito a atenção! 

Continuamos a dançar, até a Demi falar: 

Demi: Ei, vamos jogar alguma coisa?

Ryan: Jogar o que? - ele disse meio confuso. 

Demi: Verdade ou desafio! - ela sorriu. 

Jas: Gostei - ela sorriu - eu topo! 

Chris: Eu também - ele disse olhando pra ela sorrindo. 

Cait: Eu também quero! - ela disse olhando pro Chaz. 

Chaz: Eu topo! 

Juss: Eu também - eu sorri discretamente olhando pra Mel.

Mel: Ér... Ta bom - ela disse olhando pra todos nós.

Jas Oj, então eu vou buscar uma garrafa! Já volto! 

Então todos nós nos sentamos em volta da mesa de centro da sala e ficamos esperando a Jasmine. 

~ Justin Off // Melissa On ~ 

Chaz, Chris e Ryan estavam vestidos de 'os três mosqueteiros' e o Justin estava vestido de príncipe.

Nós íamos jogar verdade ou desafio. Então nos sentamos no chão e ficamos lá. Justin se sentou ao meu lado, aquilo me deixou feliz. Justin era um garoto muito bonito! Alguns minutos se passaram e a Jasmine chegou com uma garrafa de coca na mão. Ela colocou no meio da nossa rodinha e disse:

Jas: Vou girar - ela sorriu e girou. 

A garrafa parou na Jasmine para perguntar para o (a) ....

Continuo quando tiverem 14 comentários... 
O que estão achando amores?


17 comentários:

  1. frist
    ~~UHULES~~
    ashuahsuahsuhas
    aai flor amei a nova historia fico bem legal
    *--*
    tadinha da mel nao tem atençao dos pais ;/
    continua :D

    ResponderExcluir
  2. AAAH CONTINUA , TO ADORANDO !
    @_BiebsMyWorld_

    ResponderExcluir
  3. AAAA segunda Temporada .. hahaha ...
    adorei .. ta legal !
    continua

    ResponderExcluir
  4. Gostei amr..só gostava mais qdo a personagem (você) não tinha nome..eu me imaginava mais...

    ResponderExcluir
  5. Continua...To amando seu IB é o meu favorito =) (Ps. Leitora nova)

    ResponderExcluir
  6. Ameei =) contiinuaa !! nova leitoora na áreaaa Hehe '

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEEEEEEEEEI *-* ' tá lindo isso aqui !
    continua o mais rápido possível. 7beijos

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaa tooooo amaando! suas ib's sãaao PERFEITAS! eeeu amoo mtõoo' coontiinuuuuuuua

    ResponderExcluir
  9. continuuaaa muuito aciosa !!!!!! perfeito

    ResponderExcluir