Meu único amor ♥ parte 27

Justin: Já estamos chegando e... Pronto, chegamos - ele disse estacionando o carro. Saí do carro e me deparei com... isso:


300621_172437232838970_100002180831501_362075_1805934746_n_large


Sim, era uma floresta. Eu olhei pro Justin com uma cara estranha e disse:


Melissa: O que a gente ta fazendo aqui? 


Justin: Surpresa. - ele sorriu de uma forma assuadora e me abraçou. 


Melissa: Ai que medo amor! - eu disse separando o abraço


Justin: Medo de mim? - ele fez cara de anjo


Melissa: Da forma como você tá sorrindo G.G


Justin: Por que? - ele sorriu maliciosamente. 


Melissa: Para seu bobo! - eu dei um tapa de leve no braço dele. 


Justin: Ai - ele fez cara de dor e passou a mão sobre o ombro - doeu :/ 


Melissa: Ont, desculpa anjinho! - eu disse dando um leve selinho nele. 


Justin: Ahan :3 Vem, vou te mostrar a surpresa - ele sorriu e pegou na minha mão. 


Ele me guiava mata à dentro. Estávamos andando durante um tempão e depois de umas árvores enormes eu pude enxergar a tal surpresa! Era simplesmente lindo:

Tumblr_lpp11mhknp1qdaet1o1_500_large


Fiquei boquiaberta, não conseguia falar. Era maravilhoso! Eu sorri olhando pro Justin e disse:


Melissa: Mas isso é... Lindo! - eu sorri olhando pra ele. 


Justin: Eu encontrei esse lugar e pensei em você. Mas pesando bem, ele não é tão bonito quanto você. Você é linda, fazer o que? - ele sorriu. 


Melissa: Ont, eu amo você Justin! - eu o abracei e ele cheirou meu pescoço. 


Justin: Eu amo mais... Muito mais! - ele sorriu olhando nos meus olhos e então me beijou. 




Depois do beijo nós nos aproximamos mais do rio e nos sentamos em umas pedras que haviam ali. Ficamos namorando um pouco até que o Justin disse:


Justin: Vamos dar um mergulho? :3 


Melissa: Não tenho biquíni... '-'


Justin: Tem no carro, comprei um pra você :) 


Melissa: Hum, então eu vou lá me trocar. 


Justin: Não vai sozinha. Vamos lá. 


Ele pegou na minha mão e nós fomos pra Ranger dele. Ele pegou o biquíni pra mim e eu entrei no carro. Me troquei com muito esforço, é um saco se trocar no carro :s Enfim, quando coloquei eu puis a minha roupa por cima e saí do carro.


Justin: E o biquíni? hm*


Melissa: Ja coloquei, vou tirar a roupa na cachoeira, Justin. 


Justin: É? ;99 Então vamos logo! - ele ligou o alarme do carro, me pegou no colo e correu pra cachoeira, menino louco u.u 


Melissa: Seu bobo! - tapinha no ombro - quase morri :/ 


Justin: Que drama - beijinho - vamo entra? 


Melissa: Sim :) 


Então eu tirei minha roupa e fiquei com o biquíni: 




Justin tirou apenas a camisa, o sapato e as meias. Me olhou de cima abaixo e disse:


Justin: Você é perfeita. Extremamente perfeita - ele disse sorrindo e pegando na minha cintura. 


Melissa: Perfeito é você. - eu disse acariciando sua linda face enquanto sorria. 


Justin me pegou no colo e foi entrando no rio lentamente. A água batia praticamente a baixo do meu busto. Começamos a nadar, namorar, nos divertir, enfim... O passeio foi incrível! *-* 


Quando deu cinco horas da tarde nós resolvemos voltar pra casa. Me despedi de Justin com um beijo longo e entrei em casa. Aparentava não ter ninguém. Fui pra cozinha e encontrei um bilhete: 


"Filha, eu e seu pai resolvemos ir pra casa da sua tia no Brasil. Desculpe-nos por não avisar pessoalmente mas eu queria muito ir. Vou passar as férias de verão (que é de inverno aqui no brasil) lá, então eu falei com a Pattie e ela disse pra você ficar lá. Mas se preferir vá para casa de uma amiga. Até dia 1º de Agosto. 


Com amor, mamãe. "


Melissa: Ela não fez isso. ¬¬ 


Revirei os olhos e subi pro meu quarto. Tomei um banho e depois me troquei:


5887620489_719c20e787_b_large_large


Arrumei uma mochila com roupas e tals e depois liguei pra Pattie:


Melissa: Alô, Pattie?


Pattie: Olá Mel, tudo bem?


Melissa: Bem e você? 


Pattie: Bem...


Melissa: Minha mãe te ligou? 


Pattie: Ligou sim, ela avisou que você vem. Vai chegar que horas?


Melissa: Daqui a 5 minutos se não for incômodo... 


Pattie: Que isso, querida. Pode vir :)


Melissa: Ok, então até daqui a pouco. 


Pattie: Tchau ;*


~ Fim da ligação. 


Peguei minha mochila, tranquei a casa e fui pra casa de Justin. Toquei a campainha e quem me atendeu foi a Pattie. Eu a cumprimentei e depois ela mandou eu guardar minha bolsa no "segundo quarto à direita". Fui pra lá, era o quarto do Justin :B Entrei e ouvi a chuveiro... Tomando banho ;99 Se controla u.u 


Coloquei minha mochila ao lado da cama e me sentei. Fiquei mexendo no meu celular quando vejo... 


Continua... 

Curtinho, sorry :/
Desculpem a demora e pelo suspense *o*
O que estão achando? :) 
Comentem! *-*




7 comentários: