Meu único amor ♥ parte 20

Ele me disse onde era a sala. Fui até lá, vi ele deitado em uma cama com lençóis brancos... Fui correndo até ele e comecei a chorar. Fiquei acariciando o rosto dele e chorando. 

Sinto sua falta...

Eu tentava chamá-lo mas era em vão. Me doía vê-lo daquele jeito! Fiquei cochando e acariciando aquela pele macia... 


~ Melissa Off // Justin On ~ 

Eu estava deitado numa cama em um quarto branco, devia ser um hospital. Se disso porque consegui abrir os olhos por dois segundos e nada mais. Não consigo me mover, isso tá me deixando assutado. Parei de pensar e comecei a ouvir as coisas ao meu redor. Ouvi a voz da Mel! Ela estava chorando, não tô gostando disso! :(


Minha vontade é de levantar e abraçá-la, mas eu já tentei e não consegui. Isso é desesperador! Tudo que eu me lembro é que... 


~ Flash back on


Cheguei da escola e fui pro meu quarto. Tomei um banho e fui almoçar. Depois fiz meus deveres e fiquei ensaiando pra peça, está chegando o dia do festival e eu não quero fazer feio. 


Passei a tarde no meu quarto ensaiando. Fiquei com fome e fui andando pelo corredor. Fui chagando perto da escada e quando cheguei, tropecei na barra da minha calça e saí rolando! Foi muito rápido, quase não vi nada! 


Fiquei desacordado por alguns segundos e depois acordei. Minha cabeça estava sangrando. Me levantei com dificuldade e fui pro banheiro. Limpei aquele sangue que não parava de sair, meu Deus! Fiz um curativo pra parar o sangue, funcionou. Fiquei um pouco assutado pelo que aconteceu, por isso fui pro meu quarto me deitar um pouco. Decidi não contar o que havia acontecido pra ninguém. 


No dia seguinte acordei com uma dor insuportável na cabeça. Não queria levantar da cama mas levantei. Tomei meu banho e fui tomar café. Fui a escola, não conseguia conversar com ninguém, minha cabeça zumbia. A Melissa foi a única que percebeu, nunca consigo esconder nada dela. Tentei enrolar ela mas não deu, então eu tive que gritar com ela pra ela parar de ficar me perguntando. Foi meu pior erro. 


Fui pra casa depois da aula e quando cheguei no meu quarto minha cabeça começou a doer demais! Caí no chão e comecei a chorar, chorar muito mesmo! Aquela dor não passava então decidi ir a um médico ou pedir ajuda de alguém. Peguei um casaco preto e fui até a porta da sala, ainda chorando um pouco. Quando abri e saí vi Melissa sentada no banco da fachada da minha casa, agradeci à Deus por ela estar lá! 


Ela veio até mim e me abraçou. Aquela dor começou outra vez e eu abracei mais forte e pedi sua ajuda. Logo depois não vi mais nada, apagou.


~ Flash back off


E agora estou aqui, ouvindo a amor da minha vida chorar mas não poder ajudar! Deus, me ajude! Eu exclamava em meus pensamentos. 


Melissa: Justin, dizem que quando uma pessoa está em coma ela ouve o que as outras dizem. Então lá vai.. - ela disse chorando - Por favor meu anjo, lute com todas as suas forças mas não vá! Eu não conseguiria viver sem você - ela pausou, parecia chorar ainda mais - Lembra antes de você desmaiar, quando me pediu que eu ficasse ao seu lado? Eu sempre vou estar, sempre! Não vou sair daqui, não vou te deixar sozinho meu anjo, nunca! - ela disse chegando mais perto do meu rosto e me selando - eu amo você, eu amo demais! - ela segurou na minha mão e a beijou. 


Depois disso ela ficou no meu lado, chorando o tempo todo, acariciando minha mão. Meu Deus como eu quero abraça-la e dizer o quanto eu a amo! Mas não posso, não consigo. Meus olhos não abriam, não posso me mexer. 


~ Justin Off // Melissa On ~ 

Ver Justin daquele jeito é muito difícil pra mim. Fiquei com ele o tempo todo. Mas o médico disse que ele tinha que descansar, então eu tive que ir pra casa. 


1 mês depois... 

Justin ainda está lá, em coma. Hoje é sábado, por isso me arrumei e fui até o hospital passar o final de semana como eu sempre fazia. Chegando lá fui direto pro quarto dele, estava do mesmo jeito. Pattie estava dormindo na poltrona ao lado da cama de Justin. Eu acordei ela e disse pra ela ir, eu ficava com ele. Ela agradeceu e foi descansar. 


Eu me sentei na poltrona, coloquei minha mão em sua face e disse: 


Melissa: Sinto sua falta, Justin. - deixei uma lágrima cair.


Peguei na mão dele e apertei. Fiquei olhando para seu rosto. 


Melissa: Eu sempre vou estar aqui, Justin - sorri de lado e olhei pra baixo. 


Fiquei olhando pra ele e me lembrando de tudo que passamos juntos, tudo fo perfeito. Não é justo acabar assim! Você precisa acordar! Eu dizia pra ele, mas não adiantava. 


Suspirei triste e ouvi alguém bater na porta. Fui abrir, era o pessoal. Cait, Jas e Demi vieram me abraçar e Chaz, Chris e Ryan entraram com a mão no bolço com carinhas tristes.


Jas: Ele vai acordar amiga. 


Melissa: Eu tenho medo disso não ser verdade - deixei cair uma lágrima. 


Demi: Não pense assim! 


Cait: É, ele vai acordar. Justin é forte! 


Eu abracei elas e fui até os garotos. Eles me abraçaram e me deram uma força. Ficamos todos sentados nas cadeiras que haviam no quarto, fiquei na poltrona ao lado de Justin. 


Melissa: Ele tá demorando pra acordar... - disse triste. 


Cait: O médico disse que ele irá acordar com tiver pronto. 


Melissa: E se - a Jasmine me interrompeu. 


Jas: E se nada Mel! Ele vai acordar. Se não for por ele vai ser por você, ele te ama e faria qualquer coisa por você, até acordar de um coma! - ela disse confiante me confortando. 


Melissa: Obrigada viu gente! - eu sorri fraco e meus olhos encheram d'água - eu sinto tanto a falta dele... - eu disse pegando na mão dele. 


Demi: Ele vai acordar, você vai ver. - ela sorriu fraco. 


Eles ficaram mais um pouco e depois foram embora. Fiquei com o Justin o dia todo, acabei adormecendo na poltrona de mãos dadas com Justin. 


Continua... 

Hello meninas!
Decidi postar dois capítulos hoje :3 
Gostaram? 
Beijos e obrigada por lerem minha #IB! :)


5 comentários:

  1. OMB ... Coitado do Bieber !

    Tomara que ele Fique bom Logo Hein !

    *-*
    Duda Aqui !

    ResponderExcluir
  2. aiin amoor taadinho do nosso Baby Biebs

    aaa chorei com esse capituloo

    amoor muda e coloca que ele acordo eles se casaram foram felizes pra sempre sla coloca uma coisa feliz ai pelo amor de santo deus KKKK

    aaa posta logo se não eu que vou entrar em coma

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAAAAAAAAAA] MEU DEUS *O* ~le eu chorando aqui~ TADINHA DA MEL E DO JUS DDDDD: TIPO, T_T MUITO TRISTE :/ MAL POSSO ESPERAR PRA SABER O QUE VAI ACONTECER COM ELE DDD:

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa pelo amor de Deus, chorei lendo serio mesmo :/

    ResponderExcluir