Meu único amor ♥ parte 25

Será o certo a fazer? Bom, minha mãe não vai mudar de ideia e vai me mandar para o Brasil nem que seja a força, se ela acha que é bom pra mim... Arrumei duas malas enquanto chorava e depois dormi.

Eu amo você!

Na manhã seguinte eu acordei e olhei pras malas arrumadas. Pensei muito nisso e decidi que não vou fazer isso... Mentir pra todos? Já imaginou a raiva que todos ficariam? Fui tomar um banho e quando saí me arrumei pra escola. Quando desci lá pra cozinha meus pais estavam tomando café. Dei bom dia pra eles e a minha mãe disse:

Cláudia: Filha, o que você ta fazendo com essa mochila? Você vai perder o voo! 

Melissa: Mãe, eu pensei sobre a viajem e decidi que é melhor eu não ir. Sabe, não é justo com meus amigos e eu não vou fugir... Não sou fraca - eu disse segura de si. 

Cláudia: Do que está falando? Eu já liguei pra sua tia, filha. Você não pode adiar agora ok? 

Melissa: Mas mãe... 

Cláudia: Mais nada! - ela me olhou séria - vá lá pra cima buscar suas coisas que eu vou te levar pro aeroporto!

Melissa: Não! Pai, me ajuda! Eu não quero ir, caramba! - eu disse brava. 

Cláudia: Filha, passe as férias com sua tia vai. Ela ta com saudades de você. São só férias e... - eu a interrompi. 

Melissa: Você ta querendo se livrar de mim? - eu perguntei séria. 

Cláudia: Como assim? Claro que não! 

Melissa: Que coisa, então me deixa. Eu não quero ir, não mais. Foi uma decisão precipitada. 

David: Filha, sua mãe tem razão. Fique com sua tia lá no Brasil, talvez você pode esquecer os problemas... 

Melissa: Eu to bem ok? - eu disse me levantando e indo até a sala. 

Peguei minha mochila e quando fui sair pela porta minha mãe disse:

Cláudia: Filha, por favor vá visitar sua tia. Olha, eu usei seu problema com o Justin como pretexto mas é que a minha irmã ta se sentindo sozinha. Vai dizer que você também não sente falta das praias do Rio? Vai, Mel. Faça companhia para sua tia. - ela me olhou sorrindo, odeio quando ela faz isso. 

Melissa: Mãe, por favor - eu disse tentando fazer manha... 

Cláudia: Filha... 

Melissa: AH OK! - eu disse brava - vou pegar minhas malas mas antes eu quero falar com as minhas amigas. 

Cláudia: Ok. 

Então eu fui direto pra casa da Jasmine. Toquei a campainha e ela logo apareceu. Eu sorri e disse:

Melissa: Oi Jas... 

Jasmine: Oi Mel, tudo bem? - ela disse meio preocupada e vindo abrir o portão. 

Melissa: Sim, amiga eu vim avisar que vou pro Brasil. 

Jasmine: VOCÊ O QUE?!

Melissa: Calma, minha mãe quer que eu vá visitar minha tia que mora no Rio e sabe, eu acho que preciso de um tempo pra pensar. 

Jasmine: Mel, será que isso é mesmo necessário? - ela me olhou - Olha, o Justin disse coisas horríveis pra você mas sei lá, você acha que precisa de isso tudo? O Justin te ama e não suportaria te ver indo embora por esse motivo... 

Melissa: Jasmine, eu não vou embora. Eu vou voltar no final das férias... 

Jasmine: Ah qual é Mel! Você vai ficar longe dos seus amigos justo nas férias? Mel, você é forte, não fugiria por um motivo desses, fugiria? 

Melissa: Eu... Ai Jas, a minha mãe ta fazendo a maior pressão... 

Jasmine: Você não precisa ir se não quiser! Ela mesma pode ir visitar sua tia ué, ela é dona da empresa, será que ela esquece disso? Poxa, ela não pode te deixar em paz? - ela disse indignada - Me desculpe Mel, mas se eu fosse você eu ficaria aqui. - ela sorriu - concelho de amiga - ela me olhou. 

Melissa: De melhor amiga! - eu disse sorrindo e a abraçando - obrigada Jas! *-*

Jasmine: Então o que acha de ir pra escola com sua melhor amiga?

Melissa: Vamos então! - eu sorri e nós fomos juntas pra escola, nem passei em casa porque a minha mãe faria o maior drama -.- 

Enquanto andávamos ela me perguntou se eu iria conversar com o Justin, fiquei meio em dúvida, daí ela me encorajou e disse que o que ele mais queria era que eu o perdoasse. Acho que peguei pesado ontem... Decidi que iria falar com ele.

Chegando na escola encontramos Demi e Cait. Eu estava procurando Justin, mas não o encontrei. Fui até os garotos e perguntei dele, ele tinha faltado... Ok, isso é estranho. 

Fomos pra sala, a escola foi uma chatice. Quando acabou, fui direto pra casa de Justin sem falar pra ninguém. A essa hora ele está sozinho em casa, ótimo momento para conversar. Quando cheguei lá chequei o lugar secreto da chave reserva, estava lá! õ/ Abri a porta e fui entrando, a casa estava silenciosa, a não ser pelo barulho de Justin soluçando no quarto, aquilo cortou meu coração e me deu uma enorme vontade de chorar! 

Fui correndo até lá e bati na porta, logo pude perceber que Justin não chorava mais. Abri a porta lentamente e quando abri, o vi deitado na cama chorando e olhando na minha direção. Olhei pra ele meio sem jeito e ele pareceu que não acreditava na minha presença ali. 

Fui andando até a cama e me sentei ao lado dele. Ele olhou pra mim e disse:

Justin: Mel, você... - eu o interrompi. 

Melissa: Justin, me desculpe. - eu olhei pro chão - eu... Eu exagerei quando disse aquilo pra você e... Me perdoe Justin . 

Justin: O que? - ele disse se sentando na cama - Você... Ai, Melissa me perdoe! Olha, tudo que eu disse pra você... Foi sem pensar e... 

Melissa: Justin, eu amo você. - eu disse olhando pro chão e depois diretamente nos seus olhos. Pude perceber o suspiro de alívio ao ouvir o que eu disse, não consegui evitar o sorriso. 


Justin: Eu também te amo, te amo demais! - ele disse sorrindo - esses dois dias foram os mais longos e mais infernais de toda minha vida! - ele me encarou - você é... Perfeita. - ele sorriu. 


Melissa: Você... Você que é, Justin. Seu sorriso, seu olhar, seu jeito, suas manias, seus defeitos... Eu amo tudo isso, Justin - eu disse pegando em sua mão - te amo de verdade - eu sorri. 


Justin: Eu também! - ele me puxou me fazendo ficar em cima dele - eu te amo muito - ele sorriu pra mim e eu o beijei. 




Ficamos nos beijando e trocando carícias, logo Justin parou e perguntou: 


Justin: Então você é minha outra vez? - ele perguntou sorrindo segurando minha cintura. 


Melissa: Nunca deixei de ser - eu sorri e o selei. 


Justin: Ai, eu amo você! - ele suspirou e me abraçou. 


Ficamos mais um tempo juntinhos, então eu resolvi falar sobre minha quase viajem para o Brasil. Eu expliquei tudo que aconteceu, disse sobre a conversa que tive com a minha mãe e disse também o motivo de querer ir. 


Justin: Ainda bem que você não foi! - ele disse me abraçando - não aguentaria ficar sem ver esse anjo por muito tempo - ele disse com uma voz doce, o que me fez sorrir automaticamente. 


Melissa: Justin, como consegue ser tão perfeito hein? - eu sorri olhando pra ele. 


Justin: Eu faço o que posso né... - ele disse todo cheio de querer ser u.u 


Melissa: Nem é convencido esse meu bebê u.u 


Justin: Seu bebê? - ele sorriu - mas eu não quero ser seu bebê! O que eu quero mesmo é fazer um com você. - ele disse todo safadinho. 


Melissa: Hey! - eu ri - Justin! Seu tarado! - eu ri e dei um leve tapinha no ombro dele. 


Justin: Fazer o que né ;99 - ele disse passando a mão nas minhas costas descendo pra minha bunda. 


Melissa: Pode parar seu safado! u.u - eu disse pegando aquela mão boba e a colocando de lado. 


Justin: Ah :/ 


Eu ri dele e depois o beijei. Percebi que ele ainda estava de pijama, por isso saí de cima dele e o levantei. Ele olhou pra mim e disse:


Justin: O que foi? - ele disse meio confuso. 


Melissa: Ainda tá de pijama... E olha só essa bagunça - eu olhei - vá pro banho anjo, eu vou arrumar tudo e separar sua roupa - eu sorri acariciando sua face perfeita. 


Justin: Não precisa meu anjo, pode ficar aí me esperando, não se preocupe - ele sorriu. 


Melissa: Nada disso, vá pro banho que eu já levo sua roupa - eu o selei e ele foi. 


Comecei a arrumar o quarto dele, não estava tão bagunçado, apenas algumas roupas no chão, cama desarrumada, alguns objetos jogados no chão e a cortina do quarto fechada. Organizei tudo e separei uma roupa pra ele. Fui até o banheiro com a toalha e as roupas de Justin. 


A porta estava aberta, por isso já fui entrando. Justin estava se ensaboando todo feliz, aquela cena tava tão engraçadinha :3 Não aguentei e soltei uma leve risadinha fofa, fazendo ele olhar pra mim. Ele sorriu tímido e eu disse:


Melissa: Olha, já arrumei seu quarto, sua roupa tá aqui e sua toalha aqui - eu disse mostrando - te espero no quarto. - eu disse saindo do banheiro. 


Justin: Mel, eu amo você! - ele sorriu e eu saí do banheiro.


Me deitei na cama e fiquei sorrindo como uma boba. Não demorou muito até Justin sair do banheiro já vestido:




 Ele veio até a cama, se sentou ao meu lado, pegou no meu rosto delicadamente e me deu um longe beijo. Eu acariciava aquela perfeita face com minha mão direita durante o beijo, sentia meu coração acelerar enquanto o beijava... Ai ai, me sinto nas nuvens com ele. 


Decidimos assistir um filme, então eu fui fazer a pipoca enquanto meu anjo escolhia o filme. Quando eu enchi o pote de pipoca e fui para o quarto, Justin já tinha colocado o filme, estava no menu dele. Percebi que ele colocou um filme de romance, então eu disse:


Melissa: Romance? 


Justin: Sim, todas as vezes que a gente assiste um filme é de terror porque eu quero. Então hoje eu decidi que vamos assistir um filme que você gosta. - ele sorriu. 


Melissa: Awn e Um amo pra recordar ainda! Dizem que é lindo esse filme - eu sorri e me deitei ao lado dele. 


Colocamos o filme pra rodar. No decorrer do filme eu chorei um pouco, era realmente muito lindo. O tempo inteiro Justin me abraçava, justamente porque o file fala sobre um garoto que se apaixona por uma garota mas no final ela morre, é extremamente triste também. 


No final nós nos beijamos e desligamos o DVD. Justin se deitou na cama e eu fui também. Ele beijou minha testa, disse "eu te amo" e nós adormecemos ali mesmo. 


Continua...

E aí? Estão gostando? :3 
Dei um susto em todo mundo com essa história dela ir embora? hm*
Pois é, eu ia fazer ela ir... Mas depois eu desisti u.u 
Enfim... Espero que estejam gostando! *-*
Quantos elogios! *o* Gente, muito obrigada por tudo.
E... O meu sonho é ser escritora sabia? :B 
(risos) me deixaram muito feliz com os elogios ><'
Enfim, obrigada por tudo! 




7 comentários:

  1. Aiin' ainda bem que a Mel não foi embora.
    Minha sincera opinião spbre o blog é: O blog é perfeito *-* A #IB é linda resumindo tudo tudo muito lindo lol. Continuee logo ou me da um treco aqui kk

    ResponderExcluir
  2. Ahh você é muito fofo *-*
    Ta muito boa a história, cheia de reviravoltas rsrs Sinto que vem um conflito familiar por ai...
    Se seu sonho é ser escritora, continua nesse caminho, pelas suas IB a gente vê que tu leva jeito pra coisa, boa sorte e siga seu sonhos, tudo é possível quando se realmente quer algo ^^
    Só ñ esquece da gente quando for famosa kkkkk
    Beijinhos e até o próximo capítulo, to ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  3. Sério ?? aosiaosioais'
    tem futuro !! , o meu é ser jornalista , mais e a preguiça de escrever u.u
    mais enfim , ta muito lindo , coontinua (:

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito, parabéns você escreve muito bem mesmo, amo amo amo amo sua Ib! :) Continua

    ResponderExcluir
  5. Ain *-* Tah Perfeita ! o Justin Tah Mto Fofo !!!
    Continuaaa !

    ResponderExcluir