Meu único amor ♥ parte 24

As meninas(Cait, Jas e Demi) vieram correndo na minha direção. Eu disse tudo que aconteceu me segurando para não chorar. Elas me abraçaram e me consolaram, mas não tinha o que falar. O que Justin me disse ontem me machucou muito! :/

Será o fim de tudo?

Entramos juntas na escola. Fomos pra lanchonete como todo dia e eu fiquei tomando um suco de laranja. Eu tava muito triste, as meninas tentavam me consolar mas nem dava. Eu estava distraída olhando pro meu copo quando ouço a voz de Justin "Cara eu sou um idiota". Meu coração acelerou e eu meio que arregalei os olhos ainda olhando pro copo. Olhei pras meninas e disse:

Melissa: Eu vou entrar na sala mais cedo, gente - eu disse segurando o choro e me levantando. Eu passei por ele bem rápido e fui direto pra sala de Geografia. A sala estava vazia como eu suspeitava, afinal, falta 30 minutos opara o início da aula. Eu suspirei e fiquei sentada esperando o tempo passar. 

~ Melissa Off // Justin On ~ 

Putz, eu sou um otário! É isso que eu sou! Ontem teve a maior briga entre eu e a Melissa, eu gritei com ela, a desrespeite e ainda insinuei coisas horríveis sobre ela! Tudo isso por ciúmes idiota, aff! Depois da briga não tive coragem de falar com ela, sou um troxa. 

O pessoal me disse que a Mel não fez nada daquilo, muito pelo contrário: ela sempre esteve ao meu lado naquele hospital! Eu cometi o maior erro que podia, meu Deus! Hoje de manhã eu conversei com a minha mãe e disse o que aconteceu, ela me disse pra eu falar com a Mel e ainda levei uma bronca do meu pai! :s Quando estava na hora de ir pra escola eu estava tentando abrir a porta do carro. Quando olhei pra rua avistei Melissa andando sozinha na rua, devia estar indo pra escola. Olhei diretamente em seus olhos, estava com uma cara triste. Senti uma pontada no coração. Mas ela me ignorou e continuou andando. 

Fui pra escola e encontrei os meninos. Perguntei se eles haviam conseguido conversar com a Mel, mas não, ela não atendeu ninguém ontem. Então nós estávamos indo pra lanchonete conversando. Quando eu disse: 

Justin: Cara eu sou um idiota! - eu disse com uma voz triste olhando pra frente. 

Avistei Melissa, meu coração disparou ao ver ela. Engoli seco e fiquei a observando. Pude perceber o quão ela ficou nervosa ao ouvir minha voz, então tratou de sair logo dali. Não sei pra onde ela foi. Fui direto pra mesa das meninas e perguntei: 

Justin: Como ela tá? =/ 

Demi: Ela ta arrasada né Justin! - ela disse nervosa. 

Cait: Também, o que você disse ontem foi de matar! - ela disse indignada. 

Jas: O que te deu ein garoto?! 

Justin: Me desculpe! É que eu fiquei com ciúmes e acabei dizendo coisas horríveis que me arrependo muito :( 

Cait: Tem que se arrepender mesmo! runf --'

Justin: Será que ela me perdoa? 

Jas: Ela não ta nem conseguindo falar direito sem deixar cair uma lágrima, Justin. - ela disse desanimada. 

Justin: Eu... Eu não acredito que fiz isso! - eu disse abaixando a cabeça. 

Demi: O que você tem que fazer é dar um tempo pra ela, e depois conversar com ela. 

Justin: Mas eu preciso falar com ela!! 

Cait: Não agora né! Não dá... Dê um tempo pra ela. 

Justin: Pra onde ela foi? 

Jas: Será que você não tá ouvindo o que a gente tá falando?! Garoto, deixa ela um pouco sozinha e DEPOIS você fala com ela! - ela disse brava. 

Justin: Não posso saber pelo menos onde ela foi? 

As três: Não! ;@ 

Justin: Eu vou achar ela!- eu disse me levantado e saindo andando. 

Vasculhei tudo. Olhei no auditório, chamei ela nos banheiros femininos, fui na biblioteca, olhei na quadra mas nada dela. Suspirei triste e olhei no relógio. Faltavam exatos 10 minutos para o início da aula, então fui pra sala. 

Quando entrei na sala não havia ninguém, ao não ser a minha linda Melissa sentada sozinha na nossa mesa. Paralisei na porta quando a vi. Fui andando lentamente até a mesa, nós sentávamos juntos... Ela me encarou por alguns segundos sem expressão, e depois desviou o olhar para sua mão que estava em cima da mesa. 

Me sentei ao lado dela e pude sentir seu perfume tomando conta de tudo ao meu redor. Suspirei sem querer. Ouvia meu coração batendo mais forte, eu estava prestes a ter um ataque do coração ali mesmo. Olhei discretamente para o lado sem ela perceber, ela estava brincando com os dedos. Sempre fazia isso quando estava nervosa. 

Então me virei pra ela e suspirei outra vez, fazendo assim ela desviar seu olhar para mim. Ela ficou olhando para meus olhos durante alguns segundos e quando eu pensei em dizer algo a professora chegou. Eu me virei pra frente outra vez e desisti de dizer algo, resolvi escutar as meninas e deixá-la pensar. Fiquei olhando pra lousa o tempo todo. 

~ Justin Off // Melissa On ~ 

Droga, por que ele resolveu vir pra sala mais cedo?! :s Fiquei calada o tempo todo, quando ele se virou pra mim eu não sabia o que fazer! A professora de Geografia me salvou, com certeza! A aula começou e eu anotei tudo que a professora dizia. Quando se passaram as duas primeiras aulas eu faltei correr até o pátio pra fugir da sala! Estava distraída indo pra lá quando sinto uma mão no meu ombro, quando me virei vi Justin. Olhei pra ele sem expressão e disse:

Melissa: O que... você quer? - eu disse olhando pra ele. 

Justin: Precisamos conversar. 


Melissa: Agora você quer conversar?! Ontem não né? ... - eu disse serena. 

Justin: Me desculpe, eu... - eu o interrompi. 

Melissa: Justin, o que você pensa que eu sou? Mais que droga! Eu não consigo nem acreditar no que você disse ontem! - eu disse olhando pra ele. 

Justin: Eu errei! - ele disse quase chorando - me perdoa! Por favor, me perdoa, eu... - eu o interrompi outra vez. 

Melissa: Pra que?! Pra você me magoar depois outra vez?! Pra eu ficar chorando feito uma idiota?! - lágrimas já corriam em minha face - Acho que não, Justin! - eu sair andando quando sinto a mão de Justin me puxando e ele me agarrando. Quando me dei por mim já estávamos nos beijando... 



Quando o beijo acabou eu dei o maio tapão na cara dele! Mas ele acabou fazendo de novo, argh! ;@


(To amando escrever essa cena u.u) Me soltei outra vez e o olhei indignada. Tava quase dando outro tapa nele mas eu disse:

Melissa: JUSTIN! - eu passei a mão na minha boca - tá maluco?! 

Justin: Não Melissa! Mais que droga, será que você não entende que eu te amo... Muito. - ele disse com uma expressão triste. 

Melissa: Talvez o melhor que nós temos a fazer é ficar longe um do outro. Assim fica mais fácil de esquecer, não acha? - eu disse seca, mas chorando por dentro. 

Justin: O QUE?! NÃO!!! Eu não aguentaria ficar longe de você, por favor! - ele disse se aproximando. 

Melissa: Assim é pior. - eu disse andando pra trás - se a gente ficar afastado talvez isso tudo passe, e o sofrimento vá também. 

Justin: Melissa, para! Eu nunca vou deixar de te amar e muito menos te esquecer! - ele pegou na minha mão - tenho certeza de que você também não vai me esquecer... - ele apertou minha mão. 

Melissa: Justin... Isso me dói muito mas... Acabou. - eu disse com lágrimas nos olhos. 

Justin: Você não pode ta falando sério! A gente se ama, Melissa por favor, NÃO! - ele disse chorando também. 

Melissa: Justin, não chora - eu peguei em seu rosto - isso vai passar. Agora eu vou embora. Vou ir pra casa. 

Justin: Vai sair fora do horário? 

Melissa: Vou pular o muro, como eu fiz ontem. Tchau Justin, boa sorte. - eu o abracei e ele me apertou contra seu corpo. 

Justin: Eu amo você, não é justo - ele disse chorando. 

Melissa: Eu também... Ér, quer dizer, tchau Justin. - eu saí andando até o muro da escola e pulei o muro. 

Fui correndo até em casa, não acredito que fiz isso D: Quando cheguei lá fui pro meu quarto e me joguei na cama como fiz ontem. Fiquei chorando sem parar. 

~ Melissa Off // Justin On ~ 

Não acredito no que acabou de acontecer! Eu to acabado :( Fiquei sem dizer uma palavra pelo resto de todas as aulas. E quando chegou na aula de teatro fiquei sentado só assistindo os ensaios. Depois da aula fui pra casa sozinho no carro. Cheguei em casa, estacionei o carro e fui direto pro meu quarto. Deitei nacama e comecei a chorar... Fiquei pensando nela o dia todo. 

( Autora On ~ Eles ficaram assim ao mesmo tempo e por muito tempo: 


Enfim, voltando a história... Autora Off)

~ Justin Off // Melissa On ~ 

Anoiteceu e eu ainda estava no quarto. Fui tomar meu banho, chorei mais um pouco. Quando terminei, me troquei no banheiro: 



Quando fui pro quarto levei o maior susto! Me deparei com Justin sentado na minha cama. Esfreguei meus olhos pra ter certeza de que aquilo não era coisa da minha cabeça mas não. Olhei pra ele assustada e disse:

Melissa: Justin? O que você... - ele me interrompeu. 

Justin: Mel! Não dá pra ficar longe de você! Eu tentei, eu juro, mais tudo que eu pensava era você! Por favor, me dá uma chance. Eu juro que nunca mais vou dizer algo parecido com o que eu disse ontem. Por favor Mel, eu amo você! - ele disse se levantando. 

Melissa: Justin chega. Vamos dar um tempo, o que você disse... Eu não consegui esquecer sabe. Doeu muito. Eu fiquei ali, do seu lado e você duvidou... Por favor, vá embora...

Justin: Você me ama? - ele perguntou olhando nos meus olhos. 

Melissa: Justin... 

Justin: Você me ama Melissa? - ele se aproximou, pegou na minha cintura e na minha nuca e ficou me olhando. 

Melissa: Vá embora, Justin - uma lágrima caiu. 

Justin: Isso foi um não? - ele perguntou triste. 

Melissa: Claro que não! Eu amo você caramba, mas eu só acho que a gente devia dar um tempo só isso!

Justin: Vendo você todos os dias, pensando em você... Como você acha que isso vá dar certo hein?! 

Melissa: Já entendi. Justin, por favor... - eu suspirei - vá. 

Justin: Só não se esqueça que eu amo você, Melissa. - ele se aproximou de mim e me deu um longo beijo. Eu me afastei dele e ele foi embora. 

Me joguei na cama. Vi minha porta abrir, era minha mãe. Ela veio até minha cama e disse:

Cláudia: Melissa? Ta tudo bem querida? 

Melissa: Não, mãe eu quero sumir. Quer sair daqui e não voltar mais! - eu disse já chorando. 

Cláudia: O que aconteceu?! 

Melissa: Eu briguei com o Justin, ele me disse coisas horríveis, ele duvidou de mim mãe! Ele não confia em mim, não confia! 

Cláudia: E você acha que ficando longe vai ajudar? 

Melissa: Iria me ajudar a ter certeza do que eu devo fazer. Sabe, talvez se eu ficasse um tempo longe eu poderia... Tomar a decisão certa. Você me entende? - eu olhei pra ela. 

Cláudia: Entendo. Entendo tanto que vou te mandar para o Brasil. - ela me olhou indiferente. 

Melissa: Como assim? 

Cláudia: Olha, semana que vem começam suas férias. Por que não finge que tá se mudando, fica suas férias com a sua tia e quando se sentir pronta você volta. 

Melissa: Será? Não sei, mentir pra todo mundo? Tipo, fazer todos pensarem que eu me mudei? 

Cláudia: Não é isso que você quer? 

Melissa: É... Não... Sei lá mãe =/ 

Cláudia: Quer saber, eu vou comprar sua passagem amanhã. Vou falar com a sua tia... 

Melissa: Espera mãe, acho melhor não... 

Cláudia: Vai ser melhor pra você. Mês que vem você ta de volta não é? 

Melissa: Sim... 

Cláudia: Então arrume suas coisas, você viaja amanhã. 

Melissa: O que?! Amanhã?! 

Cláudia: Sim querida. Agora eu vou comprar sua passagem pela internet e vou ligar pra sua tia. Boa noite querida - ela beijou minha testa e saiu do quarto. 

Será o certo a fazer? Bom, minha mãe não vai mudar de ideia e vai me mandar para o Brasil nem que seja a força, se ela acha que é bom pra mim... Arrumei duas malas enquanto chorava e depois dormi. 

Continua... 

Caramba, a história mudou de rumo né?
To inspirada gente :3 Cuidado comigo *o*
Sei que tá triste mais acreditem: a história vai ficar interessante :) 
Agora me dizem: o que tão achando? ><'

Obrigada! s2'


11 comentários:

  1. Nossa tá TOTALMENTE PERFEITA. Sua inspiração tá demais ! hahaha
    Sério tá mt bom ! OOMMGG sério que vai ficar AINDA mais interessante do que é ? haha
    Concerteza continuua . ;D

    ResponderExcluir
  2. Caramba, ta muito boa!!!
    Você escreve de um jeito que prende a gente e ficamos querendo saber mais e mais, é muito bom isso :3
    To ansiosa pra continuação, ta muito boa a historia ^^
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Espero que não fique brava,é minha opinião mas..eu acho que não precisaria de tanto drama,sei lá,apenas minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. OASIAOSIOAISOAIS'
    nossa adorei , mas tá tão triste ,me faz cair em depressão D:
    Mas continua assim , a historia tem que ter um clímax ! hahhaha !
    Ta ótima sua inspiração continue assim :D

    ResponderExcluir
  5. é verdade o que a camila falou , você escreve muito bem !!!

    ResponderExcluir
  6. Mano, muitooooo boa mesmo, sem condições você escreve perfeitamente bem, estou amando muito, quero só ver o que vai acontece, to muito curiosa. A melhor IB que eu ja li! Continuuua logo floor!

    ResponderExcluir
  7. Mais, Mais, Mias. Pow eu to amando o #IB.

    ResponderExcluir
  8. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeus........... eu to chorando aqui!! nem acredito que o Justin foi capaz daquilo... A Melissa ta certa, tem que bota moral, rum u.u -nnn

    é verdade o que a camila falou , você escreve muito bem !!! +8412749732856210387021840975837

    ResponderExcluir
  9. Tah Mto Boa Continuaaaaaaaaaa....
    Coitado do Justin ! Mais bem Feito,pq ele num foi confiar nela (em mim)!

    ResponderExcluir