Meu único amor ♥ parte 21

Eles ficaram mais um pouco e depois foram embora. Fiquei com o Justin o dia todo, acabei adormecendo na poltrona de mãos dadas com Justin.


Você voltou!

Na manhã seguinte acordei com o enfermeiro colocando a agulha do soro na veia de Justin. Ele me trouxe o meu café. O agradeci e ele saiu. Justin está tomando soro para não morrer, é difícil pensar nisso sem chorar, então as lágrimas começaram a cair outra vez. 

Comi algumas torradas e depois levei a bandeja até a cozinha do hospital. Voltei ao quarto de Justin na esperança dele ter se mexido, mas nada. Suspirei triste e me sentei na cama ao lado dele. Logo depois comecei a acariciar o rosto perfeito dele. 

Comecei a me lembrar do lindo sorriso que surgia naquele belo rosto quando eu fazia isso, ele sempre gostou de carinho. Um sorriso, de repente, surgiu na minha face. Me aproximei dele e cochichei no ouvido dele: 

Melissa: Espero que você não tenha se esquecido de mim... - disse um pouco desanimada e depois voltei a me sentar na poltrona ao lado da cama. Fiquei fazendo carinho na sua face e depois nos seus cabelos macios. Ele é perfeito - um suspiro saiu. 

Fiquei me lembrando da viajem para o litoral, foi muito divertido! Eu sinceramente queria voltar no tempo e poder conversar com ele. Dizer o quanto o amo e dizer o quão ele é especial pra mim. Queria abraçá-lo e dizer o tamanho do medo que tenho de perdê-lo... Por que com o Justin? Por que com o meu Justin isso aconteceu? - olhei para aquela face perfeita e comecei a dizer: 

~ Melissa Off // Justin On ~ 

Eu já estava acordado e ouvindo tudo a minha volta. Percebi Melissa pegando na minha mão e dizendo:

Melissa: Ei meu anjo... Está me escutando? - sim, eu estou! Sempre - Acho que sim... Dormi aqui com você, sabia? - Claro, não conseguiria dormir sem você aqui... Queria que soubesse - Na escola está tudo normal sabe, as pessoas, tá tudo igual. A Sarah ainda me enche e o pessoal do teatro está preocupado com você. A professora queria te tirar do papel de Deny mas eu não deixei. Confirmei a ela que você estará bem para atuar. Rezo para isso todo momento, sabia? Com certeza você vai estar bem pra atuar, eu prometo - senti meu coração bater mais rápido. 

Senti uma vontade imensa de responder tudo que ela dizia. Ela dizia tudo aquilo para me manter informado, é a unica pessoa que fala comigo à um mês! Como eu a amo... Meu coração não parava de bater rápido, ouvi aquelas máquinas ligadas à mim fazerem uns bips... Tava me irritando. Tentei mover minha mão, pra segurar na dela. Me concentrei, respirei fundo. Não tava dando certo, mas eu não desisti. Logo senti meu dedo indicador se mover! Eu vibrei ao sentir aquilo. Naquele instante a Mel parou de falar, será que ela viu?! Tomara! 

Fiquei concentrado, senti a mão dela tocar na minha. Foi o que precisava pra segurar a mão dela com força e conseguir sorrir depois de muito tempo! Ouvi ela chorar de alegria e então começou a chamar meu nome. Me concentrei, dessa vez, nos meus olhos. Ai é difícil abri-los! Mas eu vou fazer isso por ela! Depois de um minuto mais longo da minha vida, finalmente abri os olhos e pude enxerga-la! Ai meu DEUS! OBRIGADA! - exclamei pra mim mesmo. Vi um sorriso imenso nascendo naquela face, meu Deus, como eu quero beijá-la! 

Ela olhou fixamente pros meus olhos e disse:

Melissa: Justin? Está me ouvindo? Fala comigo meu amor... - ela disse chorando e e olhando pros meus olhos. 

Justin: ... - fechei os olhos com força, só aí consegui dizer - Eu... amo... você! - eu disse quase num suspiro,a mas consegui! 

Melissa começou a chorar e me abraçou forte. Consegui me mexer por completo, então me sentei na cama e a abracei! Como eu queria aquilo! 

Melissa: Justin! Você acordou de verdade, está aqui mesmo! - ela chorava e me abraçava - eu não acredito! Eu amo você, eu amo com todas as minhas forças! [chorei gente =')] Você é tudo pra mim, TUDO! - ela olhou fixamente nos meus olhos e me selou, fiz aquele mero selinho se transformar em um beijo demorado e apaixonado, que saudades! 

Justin: Você sempre esteve aqui, sempre! Não me deixou sozinho nenhum momento! Você é tudo pra mim! Saiba que eu ouvi cada palavra que me disse em todo esse tempo! Eu sempre ouvi! - eu disse chorando, aquilo parecia um sonho! - você cumpriu sua promessa, de verdade! Meu Deus como eu amo você garota! - eu a abracei mais ainda. 

Ficamos abraçado por minutos... O médico entrou no quarto e levou um grade susto ao me ver sentado na cama abraçando a Mel. Ele sorriu de orelha a orelha: 

Médico: Como conseguiu, Melissa? 

Melissa: Eu não fiz nada, só... - eu a interrompi. 

Justin: Eu consegui acordar por ela. Ela me encorajou a ter força pra conseguir acordar, ela é perfeita! - eu sorri. 

Médico: Nossa! Parabéns Melissa, eu já estava perdendo as esperanças. 

Melissa: Eu nunca perdi as esperanças... - ela sorriu e me selou. 

Eu a abracei e eu disse:

Justin: Já posso ir pra casa? 

Médico: Tá maluco?! Você ficou dormindo por um mês garoto! Precisa fazer os exames padrões, explicar o que aconteceu com sua cabeça e SE estiver tudo bem com você, eu dou alta u.u 

Melissa: Ele tem razão minha vida. Foi estranho você ter isso do nada, não é normal. 

Justin: Eu sei como aconteceu... Eu caí da escada um dia antes de desmaiar. - eu disse meio envergonhado. 

Melissa: O QUE?! E por que não contou? 

Justin: Não sei, fiquei tão assutado que resolvi deixar pra lá... 

Melissa: Não faça mais isso! - ela me abraçou - você quase me matou de susto. 

Justin: Me perdoa, me perdoa! - eu abracei mais forte. 

Melissa: Fique calmo. Você precisa ver sua mãe, ela ta muito preocupada! 

Justin: Eu quero fazer uma surpresa pra ela, quero aparecer em casa de surpresa, vai ser demais! - eu sorri.

Melissa: Ela vai amar! *-*

Médico: E a bateria de exames não vai demorar tanto... 

Justin: Eu to doido pra ir pra casa e voltar a minha vida, é muito cansativo ficar aqui deitado vendo a vida passar :/ 

Melissa: Mas agora você ta de volta né? - ela sorriu e me abraçou, ela sabe mesmo como me animar! *-*

Justin: Eu amo você - eu fui beijar ela mas... 

Médico: *limpando a garganta* que tal começarmos os exames agora? 

Justin: Ok -.-

Então eu me despedi da Mel e fui fazer os exames. Fiquei horas fazendo exames de sangue raio-x e assim foi... Quando deu 13:00 hrs fui liberado *o* Então corri pro meu quarto do hospital, me troquei e fui até a Mel que estava na sala de espera, tadinha :s 

A Mel tinha ido pra casa e se trocou, estava linda com aquela roupa! Fui até ela, sorridente, e a beijei. Disse que já tinha a alta e nós fomos para meu carro que estava no estacionamento do hospital, a Mel levou ele até lá :) 

Dirigi até em casa e chegando lá eu desci todo animado, abri a porta pra Mel e nós fomos direto pra porta de casa. Eu respirei fundo sorrindo e abri a porta. Minha mãe estava sentada no sofá assistindo vídeos caseiros nossos na tv com meu pai ao lado dela, consolando. Jazmin devia estar lá em cima. Andei até atrás do sofá e disse:

Justin: Por que tá chorando Sra Mallette? - eu disse sorrindo. 

Pattie: OMG! JUSTIN! - ela gritou e meus pais vieram até mim me abraçando. Melissa ficou assistindo a cena sorrindo. Abracei meus pais com todas as minhas forças e matei de vez a saudade. 

Vi Jazmin descendo as escadas e corri até ela. Ela gritou "Booboo!" e me abraçou forte, minha pequena! *-* Fiquei brincando com ela... Todos se sentaram no sofá, ficamos conversando. Meus pais me abraçavam em 5 em 5 minutos.... *-* 

Os pais da Mel vieram me ver também, foi ótimo! Chaz, Ryan, Chris, Jasmine, Caitlin e a Demi vieram me ver também. Almoçamos todos juntos e comemoramos. Passamos o dia todo juntos... Quando anoiteceu todos foram embora, menos os pais da Mel e a Mel :3 Ficamos conversando na sala. 

Pedi à eles que Melissa ficasse para dormir aqui, ela disse: "Mas você tem que ficar um tempo com seus pais..." Ela sempre pensa nos outros... Eu sorri e disse que poderia matar a saudade de todos de uma vez só u.u Ela riu e concordou. Estava tudo certo. Fomos na casa dela pegas suas roupas, depois voltamos pra minha. 

Dei um mega beijo nos meus pais e beijei a Jazmin naquela bochecha fofa *-* Fui pro quarto com a Mel. Ela sorriu quando entramos, ela disse:

Melissa: Vai pro banho, eu vou separar uma roupa pra você. 

Justin: Não vai nada, você vem comigo! u.u - eu a peguei no colo e a levei pro banheiro. Chegando lá a beijei fechando a porta e a encostando na mesma. 

Aviso: Partes hots... 

Ela me abraçou mais forte e aquele beijo ficava cada vez mais intenso. Ela pegava na minha nuca e eu estava com a mão na cintura e fui descendo à cada segundo. Eu comecei a subir minha mão até a blusa dela e comecei a levantá-la, enquanto isso Melissa tirava minha camisa. 

Ficamos apenas de roupas íntimas quando fomos até a banheira. Enchi a banheira enquanto beijava a Mel, aquilo tava muito excitante. Ela passava aquelas mãos macias no meu peitoral e foi descendo enquanto me beijava. 

Então ela deu um leve apertão no meu membro, o que me fez delirar por completo! Eu a peguei no colo e a deitei na banheira subindo em cima, ainda a beijando. Eu passava as minhas mãos pelas pernas perfeitas dela e depois pelas chochas, meu Deus... Ela é perfeita. Ela acariciava minhas costas enquanto me beijava. Fiz o mesmo mas com a intensão de desabotoar seu sutiã, consegui :B 

Joguei o sutiã dela longe e admirei seus belos seios por 5 segundos, depois voltei a beija-la. Ela voltou a descer aquela mão pelo meu tanquinho e quando chegou no começo da minha cueca ela começou a desce-la lentamente. Sentia meu membro lategando de desejo, estava diferente hoje! Ela tirou minha cueca, nós dois pudemos ver como ele estava grande, até me assustei G.G


Tirei a calcinha como um selvagem e comecei a beija-la depois. Coloquei a camisinha, segurei na cintura dela e comecei a penetrar com muito desejo enquanto a beijava. Tudo estava quente e excitante, os suspiros, os gemidos, os toques... Tudo! Estava com saudades de senti-la! Nossas respirações ficaram mais rápidas, estávamos quase no auge quando ela pegou no meu cabelo e puxou, aquilo foi o bastante pra me deixar mais louco ainda! Aumentei a velocidade e daí chegamos ao orgasmo. 


Ela sorriu e me abraçou, então eu disse um breve "eu te amo" num suspiro bem próximo ao seu ouvido e ela disse um "eu também" mordendo minha orelha logo em seguida. *-* 


Finalmente tomamos um banho e fomos pro meu quarto. Ela vestiu um pijama curto e eu apenas vesti minha cueca box preta. Decidimos assistir um filme, então eu coloquei o dvd de um filme de comédia (escolhe um) e nos deitamos na cama abraçadinhos. 


O filme estava super engraçado, mas eu prestava mais atenção nos beijos que eu dava na Melissa, eu amo muito essa garota! Ficamos nos beijando e quando o filme acabou nós desligamos a tv e ficamos agarradinhos na cama, logo pegamos no sono. 


Continua... 

Satisfeitas? u.u 
A história ta feliz o bastante para as "Senhoras exigentes"? 
(risos) desculpe por deixar a história daquele jeito gente...
É que quando eu fico triste, tudo que eu faço tbm fica :s
Mas enfim, pra mim ficou feliz esse capítulo :3 


Obrigada por lerem a #IB ... 


12 comentários:

  1. aaaaaaaah que lindo, continua amor...

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh muito fof's !!!
    Haha' e o Teddy, como ele tá ?!
    Ain' fiquei triste quando soube que o Juss tava em coma #BUBU !
    Continuaaa !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAWN, QUE COISA LINDS :')))
    FINALMENTE O JUS ACORDOU!!!!

    Day safadjenha, hmmm *u* kkkk #parei.

    mas com o que voce tava triste amr? ;/

    ResponderExcluir
  4. AOSIAOSIOASI'
    tava muito triste mesmo , mas agora ta lindo novamente , haha ! Essa melissa safadenha :9
    Não fica triste não , ele vai voltar mais vezes , você vai ver !!!

    ResponderExcluir
  5. serio eu chorei ! haha
    ficou muito perfeito ! *-*
    continua plis ! amando a IB

    ResponderExcluir