Meu único amor ♥ parte 26

No final nós nos beijamos e desligamos o DVD. Justin se deitou na cama e eu fui também. Ele beijou minha testa, disse "eu te amo" e nós adormecemos ali mesmo.

Acordei. Justin estava abraçado comigo, automaticamente eu sorri. Olhei pra janela e era de noite. Olhei pro relógio que tem em cima do criado mudo do Justin, marcavam duas horas da manhã! Como pude dormir tanto? :s Decidi dormir outra vez, abracei Justin e fechei meus olhos, dormi outra vez.


Na manhã seguinte acordei com Justin dando leves selinhos na minha boca. Eu sorri e abri os olhos, pude ver seu lindo sorriso logo pela manhã. Eu sorri e disse:


Melissa: Bom dia meu lindo - eu o selei e me sentei na cama arrumando meu cabelo. 


Justin: Bom dia minha princesa! - ele sorriu - Tá na hora da escola -.- 


Melissa: Vem, vamos nos arrumar :3 - eu disse o puxando pra levantar da cama, mas ele me puxou para seu colo e sorriu. 


Justin: Meu beijo.... - ele disse sorrindo todo lindo. 


Melissa: Ta aqui ó - eu disse me aproximando dele e o beijando. Um beijo lento... Acariciava seus lindos cabelos com todo meu carinho, senti suas mãos na minha cintura. Quando acabou o beijo eu disse - Vem amor. - eu disse me levantando e o levando junto. 


Tomamos um banho demorado e depois nos trocamos. Coloquei essa roupa: 




Justin sorriu e disse:


Justin: Está linda *-*


Melissa: Você então... Que que é isso?! - eu disse sorrindo toda safadinha u.u 


Justin: (riso) te amo minha linda - ele me abraçou e depois me beijou. 


Melissa: Minha mãe deve ta uma fera por não ter voltado pra casa e principalmente por não ter ido pro Brasil visitar minha tia :s


Justin: Ela vai entender amor, se você conversar com ela com certeza entende - ele sorriu me abraçando. 


Melissa: Obrigada - eu suspirei e mergulhei naquele abraço, mas pra minha tristeza ele acabou segundos depois. 


Fomos pra cozinha e lá estava a família do Biebs reunida tomando um belo de um café. Justin sorriu e disse:


Justin: Bom dia família! - fez aquele olhar fofo. 


Pattie: Olá querido. Bom dia Mel - ela sorriu. 


Melissa: Bom dia Pattie - eu disse sorrindo um pouco sem graça, eu nem avisei que dormiria lá. Se bem que nem eu sabia que dormiria lá... 


Pattie: Sentem-se e tomem o café. Mel, eu liguei pra sua mãe avisando que você está aqui ta bom? Ela disse pra você ir pra casa depois da aula - ela sorriu gentilmente. 


Melissa: Ok.. - eu disse ainda um pouco constrangida. 


Jeremy: E então? Como estão os dois? - senti a indireta afinal: nós tínhamos brigado. 


Justin: Muito bem! - ele suspirou feliz e me selou, eu corei. 


Melissa: Melhor do que nunca *-*


Pattie: Vejo que já voltaram... Muito bom - ela sorriu - Fico muito feliz por vocês queridos. Não aguentaria vê-los separados - ela nos olhou docemente. 


Justin: Nem eu. - ele suspirou e passou seu braço em meu ombro. 


Nós tomamos o café e depois fomos pra escola na Ranger do Justin. No caminho ouvimos "Firework" da Katy Perry, cantamos feito loucos mas pude perceber a bela voz de Justin, me fez sorrir o caminho todo! *-* 


Chegando na escola ficamos de mãos dadas, o pessoal veio em nossa direção e a Cait disse:


Cait: aaaaaaaaaahhh vocês voltaram! - ela disse toda eufórica 


Todos: (risos) 


Fomos até a lanchonete e tomamos um suco antes da aula como de costume. Quando bateu o sinal fomos para nossa sala, de artes. A professora estava falando sobre o significado da palavra "arte", ela sempre briza quando começa a falar disso e na maioria das vezes acaba se empolgando! (risos) Eu e Justin começamos a conversar baixinho. 


Melissa: Minha mãe vai me matar! Vou um prazer te conhecer, Justin! - eu disse fazendo drama. 


Justin: (risos) Não exagera anjinho. 


Melissa: To falando sério u.u 


Justin: Ai queria que você passasse o dia comigo de novo :/ 


Melissa: E eu posso. Mas antes eu tenho que passar em casa pra receber minha sentença de morte. Se eu sobreviver nós vamos passear no shopping ou no parque :] - eu disse com a maior naturalidade. 


Justin: Sua exagerada u.u 


Professora: O que estão cochichando os pombinhos hein? - ela disse toda cheia de si --'


Melissa: A gente tava comentando como é inspiradora a forma que a Senhora dá aula... 


Justin: É uma perfeição - ele disse todo engomadinho. Segurei pra não rir :x 


Professora: Ahan, sei... - ela disse toda desconfiada - Prestem atenção na aula. - ela disse séria e continuou com a explicação --'


Depois da aula saímos rindo da nossa "atuação"


Melissa: que história foi aquela de "É uma perfeição" - eu disse o imitando. 


Justin: Te dei corda, só isso u.u 


Melissa: (risos) Vamo pra sala. - eu disse pegando sua mão e nós fomos pra aula de Inglês. 


As aulas passaram rápido e então Justin me levou em casa. Me despedi com um beijo e desci do carro. Abri a porta e fui pro meu quarto. Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, logo depois fui até a cozinha almoçar. Me assustei quando vi minha mãe em frente ao fogão, ela nunca cozinha! Fiquei com medinho G.G 


Melissa: Mãe? Ér... Oi - eu disse com medo :s


Cláudia: Não voltou pra casa de manhã, perdeu o avião, não dormiu em casa e além disso não me ligou pra dizer onde estava. Melissa, o que você tá pensando?! - ela perguntou olhando pra mim séria. 


Melissa: Mãe, eu não podia ir pro Brasil agora e... Eu não podia deixar de falar com o Justin!


Cláudia: Claro, o Justin né?! - ela me olhou indignada - Aposto que foi por ele que você ficou!


Melissa: Quer saber, foi mesmo! - eu disse alto - Eu amo o Justin mãe, não podia passar nem mais um segundo longe dele!!! - eu disse brava. 


Cláudia: Acho que você anda passando tempo demais com esse muleque! 


Melissa: Muleque?! Mãe, olhe o respeito! Desculpe mas "esse muleque" é o meu namorado e eu não vou me afastar dele! 


Sim, começamos a discutir. Fomos interrompidas pelo meu pai entrando na cozinha. 


David: Ei, ei... O que tá acontecendo o.O Por que tão gritando tanto?! - ele disse espantado.


Falamos ao mesmo tempo, gritando. Ele fez uma cara tipo "-.-" e disse:


David: Ei, amores da minha vida! Dá pra me explicar o que tá havendo!?


Cláudia: Não sentiu falta da sua querida filha ontem a noite? Ela foi dormir na casa do Justin! ;@


Melissa: Mas a gente não fez nada! Mais que droga, vocês sabem que eu tinha terminado com ele, nós voltamos e eu fiquei com vontade de assistir um filme com ele. Acabamos dormindo e eu só fui acordar duas da manhã, eu não ia embora às duas da manhã né?! - eu olhei com cara de tédio. 


Cláudia: Apenas dormiram? - ela disse me provocando. 


Melissa: Qual é mãe?! Mais que droga, não confia mais em mim? Não rolou nada entre mim e o Justin ontem a noite! 


David: Calma vocês duas... Olha Cláudia, você está exagerando um pouco na bronca. A gente pode ir no final de semana que vem visitar a Cecília(nome da tia gente u.u). 


Cláudia: Ok - ela bufou. 


Melissa: Eu vou almoçar... - eu disse normalmente mas feliz pelo meu pai ter me protegido *-*


David: Ok, eu também quero; 


Cláudia: Eu vou ajeitar meu guarda-roupas - ela disse saindo da cozinha. 


Melissa: Obrigada pai! - eu disse sorrindo e o abraçando. 


David: Por nada, querida. Mas seja sincera: você e o Justin... Bem, você sabe - ele disse sem jeito, ele não gosta de conversar sobre garotos comigo! >.< 


Melissa: Não pai, fique tranquilo - eu sorri . 


David: Eu confio em você Mel - ele sorriu e me abraçou. 


Nós fizemos um belo de um almoço. Colocamos a mesa e a minha mãe chegou na cozinha. Me olhou envergonhada e disse:


Cláudia: Me desculpe, Mel. Fui injusta e eu confio em você. - ela disse me abraçando - me perdoe querida, eu fiquei brava e acabei exagerando. 


Melissa: Tudo bem mãe - eu sorri e apertei o abraço. 


Cláudia: E o que você disse David... Sobre irmos para o Brasil visitar a Cecília, eu quero. Vamos passar as férias lá. - ela sorriu e ele sorriu de volta. 


Melissa: Mas mãe eu não q... - ela me interrompeu: 


Cláudia: Você pode ficar filha - ela sorriu. 


Melissa: Obrigada mãe! Você sabe que não é porque eu não quero ficar junto de vocês... É só que eu não quero ficar longe do Justin e dos meus amigos... 


David: Tudo bem querida. No final do ano nós viajamos e passamos bastante tempo em família - ele sorriu. 


Melissa: Combinado! :] 


Cláudia: Gente mais que comida é essa?! Tá uma delícia *-*


David&Mel: Fuck yeah u.u 


Almoçamos e depois eles foram para o trabalho. Ficaram até a hora do almoço porque minha mãe já estava planejando a minha bronca G.G Enfim, eu estou viva e como o prometido eu vou ligar pro Justin, quero vê-lo hoje! *-* Peguei meu celular e ele atendeu:


Justin: Alô? 


Melissa: Oi amor 


Justin: Oi minha vida! Tudo bem? Como foi? 


Melissa: Tudo bem, minha mãe brigou um pouco mas depois me pediu desculpas graças ao pai perfeito que eu tenho *-*


Justin: (risos) eu disse que você tava exagerando... 


Melissa: E ainda tem mais! Eles vão passar as férias no Brasil... 


Justin: Você não vai né?! - ele perguntou aflito. 


Melissa: Não amor - eu ri - é que eu to falando isso porque isso quer dizer que ela já me perdoou de verdade, sacas? :] 


Justin: Ahan :3 Quer sair comigo hoje? 


Melissa: Eu prometi anjinho. *-*


Justin: Ok, coloca uma roupa de calor, passo aí daqui à 20 minutos... 


Melissa: Onde vamos? 


Justin: Surpresa : ] Agora eu vou me arrumar pro amor da minha vida u.u Tchau *-*


Melissa: Ont, xau Eu amo você ♥


Justin: Também te amo! 


Desligamos e eu fui me arrumar. Tomei um banho, deixei o cabelo solto, passei uma make bem básica e coloquei essa roupa: 




Fui lá em baixo e fiquei na frente de casa esperando Justin. Logo ele chegou e eu entrei no carro. Ele me beijou e ele começou a dirigir. 


Melissa: Onde vamos?


Justin: Já disse que é surpresa u.u 


Melissa: Justin! Fala logo, que coisa '-'


Justin: Pode ficar tranquila aí porque eu não vou falar u.u - ele disse sorrindo e eu fiz cara de tédio. 


30 minutos depois...


Melissa: Não vai me falar pra onde estamos indo? 


Justin: Já estamos chegando e... Pronto, chegamos - ele disse estacionando o carro. Saí do carro e me deparei com...


Continua...

Gente, desculpe pela demora e pelo capítulo sem conteúdo '-'
Ando muito sem ideia mas prometo que amanhã vou caprichar :)
Beijo gente, obrigada por lerem! 



6 comentários:

  1. a mãe dela deu mó aloka G.G eeeeeeeeuheein kkkkkkk, sem conteuuuuudo? *oooooo* ta perfeeeito!!! atá, que voce para nessa parte né? u.u le eu curiosa... posta logo ç.ç

    ResponderExcluir
  2. a primeira a comentar, é isso mesmo produção????

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa *-*
    Que bom que a família dela compreendeu a situação, o amor ñ faz com as pessoas?! rsrsrs
    Que sem conteúdo flor, ta muito boa ^^
    Mas to ansiosa pra amanha, quero ver o capítulo caprichado rsrsrs
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. q perfeito ! *--*
    onde sera esse lugar ??to chutando a praia ! haha nao sei !
    continua pliis !

    ResponderExcluir
  5. Taah Perfeita ><
    Onde Será o 1] Lugar que Pensei foi Na Praiia >.<
    Mais Tow Curiosaa

    ResponderExcluir
  6. aaw , ta perfeita *--*
    não fico sem conteúdo , para vaai u.u

    ResponderExcluir