Meu único amor ♥ parte 22

O filme estava super engraçado, mas eu prestava mais atenção nos beijos que eu dava na Melissa, eu amo muito essa garota! Ficamos nos beijando e quando o filme acabou nós desligamos a tv e ficamos agarradinhos na cama, logo pegamos no sono.

Eu sempre te amei *-*

~ Justin Off // Melissa On ~ 

No dia seguinte acordei com o despertador. Era uma terça-feira, vamos pra escola ou não? Eia a questão G.G Justin falta a um mês porque ficou internado, acho melhor acorda-lo. Então eu acariciei aquela face perfeita e dava selinhos em sua boca. Ele foi acordando aos poucos com um lindo sorriso. Sorri de volta e disse:

Melissa: Ei, você vai pra escola ou prefere ficar descansando?

Justin: Não posso mais faltar :s

Melissa: Ok, vá tomar um banho enquanto eu arrumo essa bagunça e arrumo suas coisas pra escola - sorri e o selei.

Justin: Faria isso por mim? - ele sorriu.

Melissa: Você ainda pergunta? - soltei um leve riso e me levantei. Ele foi direto pro banho e eu fiz o que disse.

Separei uma roupa para o Justin, arrumei sua mochila e depois arrumei a minha. Separei minha roupa e me sentei na cama para espera-lo. Passaram-se 10 minutos e ele saiu só com a toalha na cintura... Controle-se Melissa! u.u Ok, peguei minha toalha e as minhas roupas e fui andando até o banheiro. Senti aquela mão quente e molhada tocar na minha cintura e me puxar, eu ri e o selei.

Quando Justin riu a toalha caiu, GOSH! - eu pensei. Logo comecei a rir, peguei a toalha e coloquei em cima daquilo para tampar e disse:

Melissa: Enconda isso, Bieber! - comecei a rir e fui tomar meu banho. Coloquei minha roupa:


Saí do quarto e encontrei Justin assim:


Melissa: Ta todo gatinho, assim eu fico com ciúmes u.u

Justin: haha, olha só pra você! Está maravilhosa, isso é jeito de ir a escola mocinha? - ele veio até mim cheio de gracinha e me deu um beijo.



Fomos tomar café depois. Pattie estava arrumando a mesa e Jeremy estava sentado no banco conversando com ela. Jazzy e Jaxon estavam na sala assistindo bob esponja. Já notei que Jazzy e Jaxon não se parecem muito com a Pattie, mas nunca tive coragem de perguntar o porque ao Justin. Enfim.... Eu e Justin fomos pra cozinha. Todos ficamos conversando até a Paattie terminar de fazer as panquecas *-* Tomamos café e depois eu e Justin fomos pra escola. 

Chegando lá, saímos do carro e como de costume todos olharam pra gente, mas hoje foi diferente. Todos olhavam com espanto nos olhos, por verem Justin outra vez. O fato é que corriam rumores na escola de que o Justin tinha se mudado, que ele havia morrido, que ele havia fugido de casa, enfim... Era um rumor pior que o outro -.- 


Nem ligamos pra quem olhava, fomos direto pros nossos armários. Chaz, Cait, Ryan, Demi, Chris e Jas estavam me esperando na frente do meu armário, e quando me viram com Justin vieram correndo até a gente! Os garotos pularam no coitado do Justin e as meninas estavam quase chorando quando me abraçaram de felicidade, vai entender (risos). 


Depois de matarem a saudade, fomos pra lanchonete comemorar. Tomamos um suco e depois quando bateu o sinal eu e Justin fomos pra sala de Biologia. O professor deu as boas vindas ao Justin e começou a explicação. Justin não estava entendendo nada, afinal: ele perdeu 1 mês inteiro de aula! Eu o acalmei dizendo que iria explicar todas as matérias e que ia emprestar meus cadernos a ele. Ficou mais calmo, claro. Continuamos a assistir à aula e depois quando bateu o sinal nós fomos pra sala de história. 


A professora não parava de falar, mas eu não conseguia prestar atenção. Só conseguia agradecer à Deus em silêncio pelo Justin estar de volta, como eu tô feliz! *-* A professora escreveu no quadro que iríamos fazer um trabalho sobre Portugal, um relatório sobre a população, sobre a cultura dos povos, enfim, essas chatices alheias... 


Quando deu a hora de ir para o intervalo, nós fomos pro gramado da escola. Um lugar lindo e tranquilo pra quem queira matar a saudade *-* Fomos só eu e Justin, ficamos sentados perto de uma árvore só namorando e aproveitando a companhia um do outro. 


ignorem a garota u.u

Justin ficava me beijando e dizendo coisas lindas no meu ouvido. Era tão bom te-lo outra vez aqui comigo. Então eu o abracei e fechei os olhos e disse quase num suspiro:

Melissa: Tenho medo de que isso seja apenas um sonho... 

Justin: Isso não é um sonho, é a vida real. Eu amo você, Mel - ele sorriu e me beijou. 

Ficamos ali até o sinal tocar, quando tocou nós fomos pra sala de Geografia. Enfim, o resto das aulas foram normais e quando deu a hora da saída eu e Justin fomos pra aula de teatro. Justin não esqueceu nenhuma fala. 

A professora confirmou pra gente que nós iriamos ser Sandy e Deny da peça pelo nosso esforço e determinação de querer tanto os papéis! Eu e Justin comemoramos e então a professora nos mostrou os modelitos que iriamos usar *o* Eram roupas dos anos 70, lindas *-* A minhas roupas se resumiam em saias de cintura alta, vestidinhos de bolinhas e umas blusinhas fofas com estampas de flores, eu simplesmente amei! *-* As do Justin eram jaquetas de couro, calças apertadas, regatas brancas super sexys, enfim... eram lindas também :B 

A professora, então, distribuiu o resto dos papéis e então deixou a gente ensaiar. Ficamos o resto da aula ensaiando e quando a aula acabou eu e Justin fomos pra casa dele. 

Ficamos ensaiando a peça e depois fomos assistir um filme juntos, almoçando. Quando ficou um pouco tarde eu tive que ir pra casa. Meus pais já estavam em casa, fiquei lá na sala assistindo tv com eles, nós conversamos um pouco. Eles perguntaram de Justin e eu disse que estava tudo bem. Depois eu fui pro meu quarto e tomei meu merecido banho. Logo depois fui dormir. 

Continua... 

Sem inspiração hoje, sorry :s 
Hey, não sou safadinha u.u safadinhas são vocês ruun ' u.u 
Fico feliz que o capítulo passada tenha agradado, sério *-*
Obrigada pelos elogios! :D
(resumi as respostas aos comments :3)

Obrigada por lerem a minha história *-*


7 comentários:

  1. Resumindo esse cap. em uma palavra
    "PERFEIÇÃO TOTAL"
    OOH GOSH !
    Continuua.

    ResponderExcluir
  2. naaaaaaaada safadinha u___ú HSUAHUSAHUSHUASA, tãaaaaaaaaaaaaaaaaaao lindos juntos s2s2s2s2s2

    Será que Jazzy e o Xon são filhos da Pattie na fic? ~todos pensam~ -nnn

    ta muito perfeito :'))

    continua!

    ResponderExcluir
  3. aaaaw , lindo lindo *--*
    continua :3

    ResponderExcluir
  4. Sou safadhênha sim kk' E tu tbm Girl' kk Mas enfim sua #IB é linda e eu amo mto mto mto *-*

    ResponderExcluir