Meu único amor ♥ parte 28

Peguei minha mochila, tranquei a casa e fui pra casa de Justin. Toquei a campainha e quem me atendeu foi a Pattie. Eu a cumprimentei e depois ela mandou eu guardar minha bolsa no "segundo quarto à direita". Fui pra lá, era o quarto do Justin :B Entrei e ouvi a chuveiro... Tomando banho ;99 Se controla u.u

Coloquei minha mochila ao lado da cama e me sentei. Fiquei mexendo no meu celular quando vejo...
a Jazmin entrando no quarto. Eu sorri e disse:


Melissa: Oi princesa! - eu disse a abraçando. 

Jazmin: Mel *--* 


Fiquei brincando com ela ali mesmo mas fomos surpreendidas pelo Justin saindo do banheiro só com a toalha na cintura. Quando eu ia falar pra ele entrar no banheiro de novo a Jazmin saiu gritando " AAAAAAAAAHHH, O BOOBOO TÁ PELADOOOOO! :O" Eu olhei pro Justin e comecei a rir, ele também riu. 


Melissa: Justin! Por que não se troca no banheiro menino! Você assustou a Jazmin :s 


Justin: Não sabia que tinha gente aqui no meu quarto. Foi sorte eu não sair sem a minha toalha sabe... - ele disse mexendo na toalha com a intensão de tirá-la. 


Eu me levantei e segurei a toalha. Olhei pra ele e disse:


Melissa: É, ainda bem que você saiu com a toalha.


Justin: Eu não preciso mais dela né... ? - ele disse tentando tirá-la de novo. 


Melissa: Precisa sim u.u - eu disse segurando a toalha - Vou te esperar na sala - eu dei um selinho. 


Justin: Se quiser pode ficar aqui tá? ;9 


Melissa: Eu queria... - ôh se queria u.u - mais a essa altura a Jazmin já deve ter dito pra sua mãe o que ela viu aqui (risos) Por isso é melhor eu descer... O que ela deve ta pensando hein? - eu ri e fui saindo do quarto. 


Justin: Eu sei o que ela ta pensando - ele segurou meu braço e sorriu maliciosamente - e queria muito que tivesse acontecendo ;99 


Melissa: Hummm... - eu sorri maliciosamente - Mas não está u.u - eu disse cortando o barato dele - Te espero lá em baixo meu anjo - eu o beijei e o deixei no quarto com cara de taxo. 


Desci as escadas e quando cheguei na sala a Jazimin estava no colo da Pattie com aquela carinha de assustada. Me deu vontade de rir mas eu me contive. Fui até o sofá e me sentei. 


Pattie: O Justin estava pel... - eu a interrompi. 


Melissa: Não! - eu disse rindo - ele só estava de toalha... =)


Pattie: Ah, ok (risos)


Ficamos conversando até o Justin descer. Ele se sentou no meu colo e nós ficamos assistindo filme todos juntos. Quando ficou um pouco tarde a Pattie e o Jeremy levaram as crianças para dormir e nos desejaram boa noite. Ficamos eu e Justin brizando assistindo tv, daí ele ficou com sono :3 


Justin: Quero mimi. - ele disse todo fofinho. 


Melissa: Ont, vamo dormi então - eu disse abraçando ele e nós fomos pro quarto. Quando chegamos lá ele se sentou na cama e eu disse: tenho que tomar banho ainda :s 


Justin: Fique a vontade anjo - ele sorriu.


Eu o selei e entrei no banheiro. Tomei um banho de dez minutos e quando acabei eu saí do box e percebi que não tinha toalha. Suspirei e abri uma fresta da porta, Justin estava dormindo. Olhei pro guarda-roupas e pensei: "eu vou ali, pego minha toalha e volto correndo pra cá!". Então eu chequei, Justin dormia como um anjo. 


Suspirei e fui andando nua pelo quarto em direção ao gurda-roupas. Quando cheguei no mesmo, abri a porta e peguei uma toalha. Me enrolei rapidamente nela e suspirei aliviada, ri da minha reação. 


Fui pro banheiro, coloquei meu pijama e fui pro quarto. Justin estava sentado na cama sorrindo na minha direção. Ele riu e disse:


Justin: Eu vi ta bom ... - ele sorriu outra vez. 


Melissa: Ai seu safado! - eu disse andando até ele e dando um tapa de leve. Ele riu e eu me sentei ao lado dele na cama. 


Justin: Eu não resisti, desculpa? - ele fez aquela carinha de bobo. 


Melissa: Só dessa vez u.u - eu disse me aconchegando no peitoral dele. 


Justin: Que bom que você vai ficar aqui comigo essa noite - ele sorriu todo bobo. 


Melissa: Calma aí gatão, vai ter que me aturar aqui pelas férias inteirinhas! u-u


Justin: O que?! Sério?? *-* weee - ele me abraçou. 


Melissa: Sério anjinho - risos e depois selinho.


Justin: Eu amo você - ele sorriu e me beijou. 


Melissa: Eu amo mais - eu sorri meiga e suspirei. 


Justin: - selinho - Boa noite minha vida. 


Melissa: Boa noite - eu o beijei e o abracei. Dormimos logo em seguida. 


Na manhã seguinte eu acordo com beijinhos no rosto e logo em seguida na boca. Sorri e abri os olhos, era o Justin. Ele sorriu e disse:


Justin: Bom dia minha princesa. 


Melissa: Bom dia meu príncipe. - eu sorri toda boba e me sentei na cama. 


Justin: Tá afim de fazer o que hoje? :] 


Melissa: Não sei... - bocejo - tô com fome :/


Justin: Vem, vamos escovar os dentes :3 - ele disse me pegando no colo *-*


Ele me colocou no chão do banheiro e nós escovamos os dentes. Arrumei meu cabelo, lavei o rosto e fui até a minha mochila escolher uma roupa. Enquanto Justin estava no banheiro eu me troquei. Coloquei essa roupa: 




Justin saiu do banheiro com uma de suas camisas xadrez super sexys me fazendo sorrir automaticamente. Ele veio até mim e me beijou. Depois nós descemos para cozinha e encontramos a família de Justin reunida tomando café.


Dissemos bom dia e tomamos café todos juntos. Depois a Pattie e Jeremy foram trabalhar e aproveitaram pra levar Jaxon e Jazmin pra escolinha. Ficamos eu e Justin assistindo bob esponja na sala... O Justin parece um bobo assistindo bob esponja *-*


Melissa: Você é tão fofo :3 


Justin: E você é a garota mais linda de todas! - ele sorriu e me selou. 


Melissa: Amor, vamos sair? :] 


Justin: Onde a minha linda quer ir? - ele sorriu pegando na minha cintura. 


Melissa: Eu quero ir no parque aqui perto... *-*


Justin: Vamos então - ele sorriu e pegou na minha mão. 


Saímos da casa dele e fomos ao parque. Chegando lá ficamos andando pelas "trilhas" e quando chegamos em uma parte onde haviam árvores muito altas o Justin disse:


Justin: Eu quero subir em uma árvore :3 


Melissa: O que? (risos) Por que? ;x


Justin: Sei lá u.u Vem, vamo subi naquela árvore! *-*


Ele começou a correr me puxando pela mão e quando chegamos ele disse:


Justin: Sobre você primeiro, eu te ajudo :] 


Melissa: Ok (risos) 


Ele me ajudou a subir e depois eu o ajudei a subir. Percebi um pedaço de ferro na mão dele, então eu perguntei:


Melissa: Pra que isso? hm*


Justin: Pra isso. - ele disse gravando nossos nomes no tronco da árvore.



Melissa: Seu fofo *-*


Justin: Agora esta árvore é uma das muitas provas de que eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo. Melissa Drumond, eu amo você. - ele sorriu e eu, quase morrendo por dentro o beijei. 


Melissa: Justin, eu tenho tanta sorte de ter você ao meu lado. Você não sabe o quanto eu sou grata em ter a chance de tê-lo pra mim. Justin, eu nunca amei alguém assim, você é... Único. Prometa que nunca irá mudar e que nunca me deixará sozinha. - eu disse pegando em sua face perfeita. 


Justin: Eu prometo, Mel. Prometo que nunca irei te deixar sozinha, não importa as circunstâncias. Vou sempre te amar e sempre te dar carinho. Eu amo você... Muito. - ele suspirou bobo e me beijou. 


Depois do beijo nos abraçamos. Começamos a conversar um pouco sobre nosso dia-a-dia e ele acabou perguntando do Teddy. Expliquei a ele que os meus pais o levaram na viajem e nem me avisaram '-' Meus pais se apegaram bastante ao Teddy e então foi por isso que o levaram D: 


Passamos a manhã no parque e quando deu 13:00 hrs nós fomos a um restaurante Italiano almoçar. Foi muito engraçado, o Justin ficou contando aquelas piadinhas dele e ainda derrubou macarrão na camisa branca u.u Enfim, ele é demais *-*


Fomos pra casa por volta das quatro da tarde. Fomos direto pra sala e nos jogamos no sofá. Não é atoa, passamos o dia inteirinho andando e zoando... Olhei pra ele e suspirei encantada. Faço isso às vezes quando percebo o namorado perfeito que eu tenho. Ele sorriu pra mim e nos beijamos. 


Resolvemos tomar um banho pra depois assistir um filme. Tomamos banho juntos [sem malícia ae manolas u.u] e depois colocamos um pijama. Estava calor, por isso eu coloquei um dos meus conjuntinhos de shorts e camiseta. Justin colocou apenas uma bermuda e então nós fomos até a sala.


Enquanto Justin colocava um filme eu fui até a cozinha pra fazer a pipoca. Alguns minutos depois a pipoca ficou pronto, então eu peguei os doritos, a coca, a pipoca [rimo õ/] e alguns doces e fui pra sala. Justin estava sentado no sofá e quando me viu soltou um "Hum... Pipoca *-*" Eu ri e me sentei ao lado dele. Ele colocou play no filme, era comédia, então começamos a assistir. 


Durante o filme rolavam alguns beijos e abraços, principalmente nas partes românticas do filme. Quando estava no finalzinho, fomos surpreendidos pela porta da sala abrindo. Olhei pra lá e vi... 


Continua... 

Oh gosh, não me matem! D: Me desculpem, me desculpem! Dessa vez eu me superei :s Fiquei MUITO tempo sem escrever, perdoe gente "/ Ando super ocupada e meio sem tempo de passar aqui... Enfim, fiquei um pouco atolada por culpa da prova de matemática, mas já foi '-' Vou tentar não demorar tanto no próximo :s


Ah! Eu queria pedir um favor pra vocês: comentem bastante nesse capítulo. Quero saber o que estão achando da história. Eu to com uma leve impressão que está chato -qq Por favor, me falem. Porque se estiver chato eu começo uma nova. Eu tenho uma nova história arquivada no meu pc, se for o caso eu começo a postar ela. Por favor gente, comentem muito!


~ Respondendo aos comentários: O lugar que eu escolhi pro capítulo passado é perfeito :3 Obrigada pelos elogios suas lindas! Mais assim vocês me deixar super sem graça >.< Obrigada pelas visitinhas e pelos commnt's fofos *-*


xoxo, daaay


12 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, que liiindo :') Jazmyn levou um susto, eu ri HSUAHUSAHUSHUAHSUHUSA continua \õ/

    ResponderExcluir
  2. esqueci de falar que não está chato e sim, perfeito '-'

    ResponderExcluir
  3. Nãããããããão , please não acaba essa )':
    por favoor , eu amo essa IB , continua !
    Ela muito fofa e romântica , ela é muito perfeita ! Você escreve muito bem , não tem erros , porque muitas IBS por ai tem tipo 917489127489 erros , tipo a pessoa escreve pas não PAZ ! Mais enfim , não acaba ela , faz a outra , mas não acaba essa :')

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova na aria.
    OMB eu to amando essa #IB é muito linda e não acaba com ela não RUM'

    PF devulga ou segue meu blog lá http://justinbyyourside.blogspot.com/
    estou precisando muito de seguidores

    ResponderExcluir
  5. pode ate começar uma nova mais nao mata a gente acabando com essa. perfect

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, mto boom!
    Adorei...
    Estava reelendo o primeiro capitulo da minha IB e vi o seu comentario... (Faz teeeempo "Thinking of you"... Lembra? é, acho que não!)
    Dai eu começei a ler a #IB, e charaaam.....
    AMEI
    Continua logo... Bj bj
    By: Laura (The Story of Us)

    ResponderExcluir
  7. ~Leitora Nova~
    to amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ta perfeito & continua plisssss
    *----------------*

    ResponderExcluir
  8. Não sou leitora nova, mas nunca deixei um comentário pra você, porque tava lendo a primeira #IB que vc fez, essa é a 2ª q tô lendo(gosto de terminar de ler uma pra depois ler as outras) Você é muito boa, tô adorando. Continuaa!!

    ResponderExcluir
  9. continua ta muito bom adoreiiiiiiiiiiiiiiii continua to ficando desesperada continuaaaaaaa to adorandoooooooo sou nova mais estou amando

    ResponderExcluir