Meu único amor ♥ parte 8

Fui direto pro meu quarto e quando cheguei lá eu me joguei na cama. Fiquei sorrindo feito uma boba olhando pro teto e depois fui tomar banho. Me troquei e depois fui dormir. Sonhei com o Justin a noite toda.

De manhã...
eu acordei super disposta depois da noite passada. Olhei pro meu dedo e vi minha aliança. Não tinha sido um sonho graças a Deus! *-* Fui até o banheiro com as minhas roupas íntimas e tomei banho. Quando saí, me sequei e vesti as minhas roupas íntimas. Logo depois eu fui andando distraída até o quarto olhando para os dedos dos meus pés; Me surpreendi ao ver o Justin sentado na minha cama! Eu olhei pra ele assustada e... 


Mel: aaaaaaaah o.o Justin! O que você ta fazendo aqui?! - eu disse me cobrindo com a toalha que estava em minhas mãos. 


Juss: OMG! Mel, me desculpe! - ele disse se virando, ficando de costas pra mim - seus pais acabaram de sair. Eles disseram que você tava dormindo, então eu vim aqui te ver... Me desculpe =/ 


Mel: Tudo bem, fique de costas! - eu disse quase rindo e pegando a minha roupa na mão.


Juss: Não garanto nada u.u 


Mel: Você apanha se virar! 


Juss: To ficando com vontade de virar! ;99


Mel: Justin! u.u 


Juss: Hum, você provoca u.u 


Eu ri e comecei a me vestir. Eu coloquei um vestido: 



Depois eu ajeitei meu cabelo e disse:

Mel: Pronto!

Ele se virou de frente pra mim, sorriu e veio até mim. Depois ele me abraçou e disse:

Juss: Você ta linda! - ele disse beijando meu pescoço, me arrepiando por inteira é claro.

Mel: Obrigada. - eu disse sorrindo e o beijando. Então nós descemos até a cozinha de mãos dadas e eu fui direto para geladeira. Peguei o leite o meu cereal na geladeira. 

Me sentei a mesa e o Justin também. Ele chegou a tomar um copo de leite e eu tomei café. Depois a gente foi até a sala e nos sentamos no sofá. Justin foi se deitando e eu fui também e quando eu percebi já estávamos nos beijando. Aquele beijo era perfeito, estou viciada isso sim. 


Ele subiu em cima de mim e começou a me beijar mais intensamente. Sentia suas mãos passando por debaixo do meu vestido. Ele acariciava minhas coxas e pernas. Senti também minha pele arrepiando e tudo isso beijando o Justin. Logo depois ele começou a dar leves beijos em meu pescoço e depois voltou para a boca, aquilo tava muito bom, mas fomos interrompidos pela campainha da minha casa! ¬_¬


~ Ding dong ~ 


Juss: aah droga! - ele murmurou e eu ri. 


Mel: Espera amor. - eu disse me levantando e deixando ele sentado no sofá. 


Eu fui em direção a porta arrumando o cabelo. Abri a porta e vi a Cait na porta. Eu sorri e disse:


Mel: Oi Cait, entra! - eu sorri. 


Cait: Oi amiga :) 


Nós entramos e fomos pra sala. O Justin tava todo emburrado arrumando o sofá que a gente bagunçou. A Cait olhou pro Justin e depois pra mim e perguntou: 


Cait: Atrapalhei alguma coisa? 


Juss: S... - eu o interrompi. 


Mel: Não! - eu disse tentando deixa-la confortável naquela situação tensa. '-'


Cait: Ai ainda bem :S 


Mel: (risos) Senta aí amiga :) 


Então nós três nos sentamos no sofá. Ficamos conversando até a Cait dizer: 


Cait: Gente, eu vim aqui pra dizer uma coisa :)


Mel: Diiz :) 


Cait: É que hoje o pessoal tava combinando de ir pra casa da Demi no litoral. Só pra passar os últimos tempos de férias sossegados sabe? Só que a gente precisa da resposta de vocês ainda hoje porque a gente vai hoje a noite pra chegar de e já dormir. Assim a gente aproveita mais a viagem :) 


Juss: É uma ótima ideia. A casa da Demi é muito linda :D 


Mel: Sério gente *-* Ai, não sei se meus pais deixam viu... E Justin, a gente ainda nem contou do nosso namoro ainda :S 


Juss: Eu acho que a gente podia se preparar antes de contar, Mel. Assim a gente aproveita a viagem e eles ficam sabendo quando a gente voltar. 


Cait: Vocês tão namorando??? *o* E POR QUE DIABOS A SENHORITA NÃO ME CONTOU?! - ela gritou olhando pra mim com uma cara assustadora. 


Mel: Ai Cait, calma u.u Ele me pediu em namoro ontem a noite *-*


Cait: Telefone é pra isso né baby '-'


Mel&Juss: u.u 


Cait: Bom pombinhos, eu vou arrumar as minhas malas. Decidam-se. E não esquece de ligar pra avisar se vão ou não! E ah! Não esqueçam que vocês vão no carro do Justinzinho aí u.u 


Mel: (risos) Ok, Cait :) 


Cait: Então eu vou indo. Tchau! :3 


Então eu levei ela até a porta e ela foi embora. Eu voltei até a sala e me sentei ao lado do Justin; Eu olhei pra ele e disse:


Mel: Não sei se os meus pais deixam, Juss... 


Juss: Eu converso com eles, anjo. Mas mesmo se eles não deixarem, eu fico aqui com você *-*


Mel: aawn *-* que bom né :3 


Ficamos na sala brizando quando eu digo: 


Mel: Ei, vamo pra piscina??? :DD 


Juss: Vamo!! õ/


Então a gente apostou corrida até o meu quarto feito dois retardados e quando chegamos lá eu disse: 


Mel: Usa essa bermuda que você esqueceu aqui Juss :) - eu entreguei a bermuda pra ele. 


Juss: Ok :D - ele pegou a bermuda - vou me trocar no banheiro ta? 


Mel: Ta.. ;) 


Então ele foi até o banheiro e eu já fui até a minha gaveta e peguei o meu biquini e vesti rápido, aproveitando que o Justin estava no banheiro ;D Coloquei esse biquini: 


Depois eu peguei duas toalhas no meu closet e peguei também o meu protetor solar. Quando saí, o Justin estava no meio do meu quarto. Eu sorri e disse:


Mel: Vamos? :D 


Juss: ahaan :3 


Então ele pegou na minha cintura e a gente desceu até a piscina de casa. Eu coloquei as toalhas na mesa e fui me deitar na cadeira de praia. Me deitei de bumbum pra cima, estava bela e tranquila quando sinto a mãos quente do Justin  tocando o meu ombro. Eu sorri e disse:


Mel: O que foi Justin? :)


Juss: Não quer que eu passe o protetor solar em você? - ele sorriu. 


Mel: Ok bebê :3 


Então ele me levantou e me deixou de pé de frente pra ele. Ele espalhou o protetor nas suas mãos e foi passando primeiro nas minhas costas, depois nos meus ombros. Depois ele foi passando nas minhas pernas e coxas (claro, se aproveitando um pouco) e depois ele foi descendo com aquela mãozinha boba dele até o meu bumbum e perguntou: 


Juss: To autorizado ;99 


Mel: Só um pouco hein. Não abusa u.u 


Ele riu e começou a passar bem devagar no meu bumbum. Depois de um minuto eu disse:


Mel: Já ta bom né sr abusado? - eu disse rindo. 


Juss: Estraga prazeres u.u 


Então ele parou de passar no bumbum e foi até a minha barriga. É, eu sinto cócegas na barriga! ;x Então quando ele começou a passar eu tive um ataque de risos :S Ele olhou pra mim rindo e continuou a passar o protetor. Depois ele passou no meu rosto e eu fechei meus olhos. E quando ele finalmente acabou ele sujou a ponta do meu nariz com um pingo de protetor. 


Eu olhei pra ele rindo e disse: 


Mel: Seu chato ! u.u - eu disse me limpando. 


Juss: haha , eu faço o possível minha princesa! - ele me abraçou ainda rindo. 


Mel: Agora é a minha vez :3


Eu peguei o protetor solar e comecei a passar nas costas dele. Fui passando nos ombros e depois fui na frente. Passei naquele tanquinho lindo e no peitoral. Depois, é claro, eu lambuzei a cara dele de protetor, ficou parecendo um palhacinho :3 Ele me olhou sério segurando o riso e disse:


Juss: Agora você vai ver! *o* - ele disse me pegando no colo e se jogando na piscina! 


Mel: JUSTIN! Ta muito frio! G.G


Juss: Exagerada! Nem ta frio u.u Vem cá - ele veio me abraçando e me beijando. 


Depois do beijo nós jogamos um pouco de vôlei na piscina e ficamos o dia todo nos divertindo. 


Quando anoiteceu, nós já tínhamos saído da piscina, tomado banho e nos trocado. Estávamos na sala esperando meus pais chegarem, eu estava muito nervosa... Nem sabia se eles iam deixar :s Então depois de alguns minutos esperando eles chegaram. 


Eles entraram e nos cumprimentaram. Então o Justin disse:


Juss: Bom, senhor e senhora Drumond, eu preciso conversar com vocês... 


David: Não precisa chamar a gente de senhor e senhora :D Agora diga. - ele disse se sentando no sofá e logo depois a minha mãe fez o mesmo. 


Juss: É que como as aulas aqui começam só no mês que vem, os nossos amigos estão combinando de ir na casa da Demi no litoral, só pra passar uns dias lá, e eu queria saber se a Mel pode ir com a gente... >.< 


Cláudia: Ah... Eu pensei que você fosse dizer que está namorando com a Mel =/ - ela disse meio desapontada. 


Juss: Bom, érr... Isso era uma coisa que eu queria conversar com vocês... 


David&Cláudia: SÉRIO?! *-* 


Juss: Sim... G.G


David: Eu sou completamente a favor desse namoro! Mas olha o respeito com ela ein.... 


Juss: Nem precisa falar :) 


Cláudia: Acho que eu nem preciso dizer nada né? :DD 


Todos: (Risos)


Mel: Sobre a viagem, nós vamos hoje mesmo para chegar lá e já ir dormir, assim a gente aproveita mais :D 


David: Eu já me decidi. 


Cláudia: Eu também. 


Eles nos olharam sérios. Eu fiquei um pouco triste, acho que já sabia o que eles iam dizer. Então a minha mãe disse:


Cláudia: .... 


Continuo quando tiverem 18 comentários... 
Como ta gente? :D 

Eu ainda preciso receber mais dois emails das #IBs de vocês meninas. Por favor me mandem.... Eu preciso ver quem vai fazer parte da equipe e quem não vai... 

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. está muito perfeito msm *-*
    fiquei mesmo curiosa agora !!
    continua please

    ResponderExcluir
  3. Own ! Muito fof's !
    Tá D+ mesmo, continua flor' ?

    ResponderExcluir
  4. *o* continua que divagem que ta esse ib, pena que tu demora pra postar :/

    ResponderExcluir
  5. Ain', que lindo... O que será que ela vai dizer??
    Ai, ai, ai, estou anciosa para saber o resultado de quem vai fazer parte da equipe do blog ;S
    Espero que você tenha gostado da 1ª parte da minha #IB day, =]
    E vc lembra do meu recadinho no início num éh?
    Então...
    XO <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que perfeito amor *-* a sua #IB é muito boa manw ><' posta logo PLIS *-*
    ler a minha #IB amr > vidacomplicadalegal.blogspot.com e divulga ela pra mim pf ><'Nossa, que perfeito amor *-* a sua #IB é muito boa manw ><' posta logo PLIS *-*
    ler a minha #IB amr > vidacomplicadalegal.blogspot.com e divulga ela pra mim pf ><'

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAA eu acho que ela vai dizer sim kkk

    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  8. na melhor parte pooo ... rsrsrs
    continua logoo pliis ! estou curiosa !

    ResponderExcluir