Meu único amor ♥ parte 6

Juss: Ta bom, vem comigo. - ele se levantou e me ajudou a levantar. Uma mão dele estava na minha cintura e a outra estava segurando um taco de baseball. Eu tava muito assutada! Nós descemos as escadas e quando chegamos lá em baixo vimos.... a porta da sala e as janelas abertas fazendo barulho enquanto o vento batia fortemente neles. Logo percebi que o que eu ouvi foi o barulho que o vento fez quando bateu na porta ¬_¬'


Justin olhou pra mim e disse:


Juss: Vamos subir meu anjo. - ele me abraçou e nós subimos. 


A gente entrou no quarto e nos deitamos na cama. Eu olhei pra ele e disse:


Mel: Me desculpe por acordar você, Justin =/ Eu pensei que havia alguém lá em baixo e... - ele me interrompe. 


Juss: Não precisa se envergonhar, você fez certo. - ele sorriu - e da próxima vez que você ouvir algo lá em baixo me chame, ok? 


Mel: Não sei, é que... - ele me interrompe outra vez. 


Juss: Me prometa. - ele me olhou sério. 


Mel: Tudo bem, eu prometo - eu suspirei. 


Juss: Obrigado. - ele me abraçou. 


Então nós dormimos abraçados. De manhã eu acordei sem o Justin do meu lado. Eu estranhei um pouco mas depois eu nem liguei. Fui no banheiro, tomei um banho, depois eu penteei meus cabelos e me troquei. Fiquei com essa roupa: 




Depois eu calcei meus sapatos e fui pra cozinha. Quando eu fui passar pela sala de estar, vi o Justin agarrado com uma garota! Eu fiquei paralisada no pé da escada, aquilo me machucou muito! Eu olhei pro chão super triste e fui em direção a cozinha tentando ignorar a situação. Quando eu fui entrar na cozinha eu tropecei num tapete que havia no meio da casa e caí. Me levantei rapidamente e fui ao jardim, eu precisava muito chorar! 


Eu corri até o jardim de rosas e me sentei na grama. Fiquei ali chorando, tentando me livrar daquela dor idiota que eu tava sentindo, mas foi em vão... Aquilo me destruiu por completo! 


~ Melissa Off // Justin On ~ 

Eu estava na sala assistindo tv quando a campainha toca. Fui atender e me deparei com a Marina a minha ex... Ela disse que queria conversar comigo como amigo apenas, então eu deixei ela entrar. Ela se sentou no sofá e eu me sentei, então eu perguntei o que ela queria e ela se jogou em cima de mim e começou a me beijar! ¬_¬' Então eu me livrei daquele beijo!


Juss: Me solta Marina! - eu gritei a empurrando pra longe de mim.


Marina: Ah, vai dizer que você não gostou?! - ela disse se achando '-'


Juss: Eu gosto de você como uma amiga, só isso. - tentei ser o mais educado o possível.


Marina: Ta bom, conta outra Justin. Você ainda é louco por mim! 


Juss: (risos histéricos) ok, agora você já ta passando dos limites. Eu pensei que eu pudesse conversar com você como uma pessoa normal mas depois da gente ter terminado você simplesmente se transformou em uma menininha insuportável. Eu não aguento mais, acho melhor você ir embora! 


Marina: O que? Você ta me expulsando? 


Juss: Fora que eu nem te chamei aqui, a casa nem é minha. Vai embora. 


Marina: Mas... 


Juss: Por favor, entende, eu não gosto mais de você. Eu me apaixonei por uma garota, ela é tudo pra mim. Você foi se tornando uma garota egoísta e que só pensa em si mesma a cada dia que passava. Por favor, vá embora. 


Marina: Não vou ficar aqui escutando idiotices suas Justin. Me cansei de você! u.u - ela disse se levantando e indo embora. 


Esperei ela cruzar o portão do quintal pra ir lá em cima. Fui lá procurar a Mel, mas não a vi no quarto. Onde será que ela está? hm' Eu desci até a sala outra vez e fiquei pensando. Depois eu fui até a cozinha mas nada dela... Eu me sentei na mesa do café e fiquei lá brizando, até ouvir soluços dela chorando! Aqueles sons vinham do jardim. Eu levantei da cadeira na hora e fui correndo até o jardim. 


Lá estava ela, sentada na grama e chorando muito! Eu entrei em desespero! Por que ela tava chorando?! 


Juss: Melissa?! O foi foi meu anjo?! - eu perguntei correndo até ela. 


Mel: Justin?! Não é nada! - ela disse limpando as lágrimas. 


Juss: Se não fosse nada você não taria chorando... 


Mel: Não é nada Justin.... 


Juss: Mel, me diz.. 


Mel: Seu cachorro! Eu odeio você! - ela disse me batendo e chorando ao mesmo tempo! Mas o que eu fiz afinal?! G.G




Juss: Ei ei! - eu a segurei - dá pra me explicar o que eu fiz?! - eu disse meio assutado. 


Mel: Você é um cafajeste! Ai que ódio! - ela disse se debatendo pra me bater outra vez. 


Juss: Mas eu não fiz nada! D:  Me explica o que aconteceu. O que eu fiz? 


Mel: ... 




Juss: Mel, te ver assim ta me deixando a cada segundo mais preocupado e mais triste ainda. Por favor, o que foi? 


Mel: Por que nunca me disse que tem uma namorada? - ela disse quase como um sussurro. 


Juss: Namorada? 


Mel: É garoto! N-A-M-O-R-A-D-A. Por que nunca falou dela? - ela disse triste. 


Juss: Mas eu não tenho namorada! 


Mel: Então você sai beijando todas que encontra na frente?! - ela disse indignada e sendo irônica. 


Juss: Mel, pelo amor né?! Eu não namoro e se eu namorasse você saberia!


Mel: Mas você tava beijando uma garota agorinha na sala de estar e... Ah Justin, eu vi. Por que não diz logo que a ama?!


Juss: Simplesmente porque eu não a amo! 


Mel: A é? Então ama quem?! - ela perguntou nervosa. A gente já estava discutindo e ela não parava de chorar. 


Juss: Sabe quem eu amo??!


Mel: Quem?! - ela quase gritou;


Juss: Você. - eu disse rápido e depois roubei um beijo. 




Beijei ela uns 5 minutos e depois eu disse:


Juss: Eu sei que parece idiotice da minha parte mas o fato é que Melissa, desde o dia em que eu te vi pela primeira vez naquela festa eu sou perdidamente apaixonado por você! 




Eu olhava fixamente nos olhos dela meio aflito. Eu fiz o que eu queria ter feito a muito tempo mas não sei qual vai ser a reação dela. Eu a amo muito mas não sei se ela me ama da mesma forma. Ela me olhava com os olhos arregalados, aquilo estava me deixando a cada segundo mais aflito. Ela olhou bem no fundo dos meus olhos e disse:


Mel: Eu amo tanto você! - ela sorriu e me beijou!!! 




Depois do beijo ela me abraçou e eu disse:


Juss: Eu to muito feliz *-*


Mel: Eu também! - ela me selou. 


Então nós nos levantamos da grama e fomos abraçados até a sala. Nos sentamos no sofá e ficamos namorando a tarde toda(no bom sentido é claro u.u). 


A gente tava assistindo tv quando a porta abre a gente vê.... 


Continuo quando tiverem 17 comentários! ;D 
Quem será? *o*



19 comentários:

  1. Omg que perfeitoo *--*
    continua pliis !!! sz

    ResponderExcluir
  2. Queee lindo *---*
    Muito fofo !!
    Gosta do Erick Mafra ?!
    Eu acho ele muito lindo e tão fofo...

    ResponderExcluir
  3. OMG! Amei amei amei, o Juss narrando haha !
    Continua ?

    Ps: Flor' eu tô de castigo... então se eu não comentar é culpa da Profª de Geografia, ok!? ;)
    Haha, bjos!

    Amo od dois juntos ! ")

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERIDA SÉRA QUEM É ESTOU ANCIOSA
    KKKKKKKKKKKKKKK
    BJSSSSSSSSS
    QUERIDA CONTINUAAAAAAAAAA ME PASSA SEU MSN POR FAVOR????????

    BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaa to amandoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah , morri aqui agora! continua to morrendo de curiosidade s2

    ResponderExcluir
  7. OHH GOSHHHHH' NÃO MEEE MATA... MTÕ PERFEEEEITOO. POR FAVOOOR CONTINUUUA LOOOOOOOOGO'

    ResponderExcluir
  8. owwn *-* que nindo, continua logo ;*

    ResponderExcluir
  9. aawwwn -* ohgosh que lindo!
    continu amr :)
    1bj

    ResponderExcluir
  10. TO AMANDO ! @DoritosdoBiebs

    ResponderExcluir
  11. RAAAAWR
    Eu vou dar um troço se você não continuar logo !
    Tá lindaa..

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAA!
    meninas...visitem o meu blog? http://imaginebeliebersjustinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir