Meu único amor ♥ parte 7

Então nós nos levantamos da grama e fomos abraçados até a sala. Nos sentamos no sofá e ficamos namorando a tarde toda(no bom sentido é claro u.u).

A gente tava assistindo tv quando a porta abre a gente vê....
um casal entrando. A Mel sorriu e disse:

Mel: Oi pai, oi mãe! - ela foi abraça-los. 

Eles se abraçaram e a Mel disse:

Mel: Pai, mãe, esse é o Justin. - ela sorriu me mostrando a eles - Justin, esse é o meu pai, o David, e essa é a minha mãe a Cláudia; - ela sorriu. 

Juss: Prazer - eu sorri e cumprimentei os dois. 

Cláudia: Ai que saudade que eu tava da minha filha! - ela abraçou a Mel. 

David: E eu tava com saudade da minha princesinha! - ele abraçou ela. 

Eu dei um sorriso e ela também sorriu. Eles se abraçaram de novo e a Mel disse:

Mel: Como foi a viajem? 

David: Foi muito boa. A empresa de lá ta ficando muito boa, mas a gente já contratou gente pra ficar lá, então não achamos necessário ficar lá... 

Cláudia: É, e a gente tava com MUITAS saudades de você querida *-* 

David: Ah! E Justin, sua mãe mandou avisar que quer você em casa antes do jantar - ele sorriu. 

Juss: Ok - eu sorri. 

Cláudia: Crianças, a gente vai descansar agora ta? - ela sorriu e pegou na mão do David; 

Mel: Ok =)

Juss: Ok. 

Então eles subiram as escadas. Eu e a Mel nos sentamos no sofá e ficamos assistindo o filme. Até que eu disse:

Juss: Mel, eu quero te levar pra jantar! 

Mel: Hum *-* Sério? >.<'

Juss: Ahan :3 Aceita? 

Mel: Claro! - ela sorriu. 

Juss: Ah, meu anjo, eu vou pra casa agora então. Eu passo aqui as oito ok? 

Mel: Ok =)

Juss: Tchau - eu a beijei. 

Então eu saí da casa dela. 

~ Justin Off // Mel On ~ 

Tudo ta tão perfeito! Os meus pais estão em casa e o Justin gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele. *-* Eu fui até o meu quarto e fui escolher uma roupa pra sair com o Justin! Ele é perfeito *-* Fiquei o dia todo tentando achar o vestido perfeito, até encontrar! Quando olhei pro relógio faltava uma hora pro encontro! Fui pro banho e depois eu me troquei. Coloquei esse vestido: 


Make e cabelo: 


Depois eu de me arrumar eu passei meu perfume preferido e fui lá pra sala. Fiquei sentada no sofá esperando Justin chegar quando meu pai desse as escadas. Ele se sentou no meu lado e disse:

David: Filha onde você vai? 

Mel: Eu vou jantar com o Justin... 

David: Jantar? - ele fez cara de ciúmes - não vai. 

Mel: O que? Pai, a gente não vai fazer nada de mais -.- 

David: Promete? 

Mel: Prometo - eu ri. 

David: Eu tenho que falar com esse menino u.u 

Mel: Falar o que?! 

David: Coisa de homem querida. - ele sorriu - bom encontro, agora eu vou dormir. Não chega tarde. - ele beijou minha testa. 

Mel: Ok - eu sorri. 

Então ele subiu pro quarto e logo depois eu ouço a campainha. Fui até a porta, era o Justin. Eu o selei e disse:

Mel: Vamos? :)

Juss: Claro. - ele pegou na minha mão e nós fomos pro carro. 


No caminho todo a gente conversou sobre várias coisas. O Justin, como sempre, foi muito fofo comigo e ficou me elogiando o caminho todo. 


Nós chegamos num restaurante muito lindo. A nossa mesa era bem na varanda, era assim:




Nos sentamos e fizemos o pedido. Ficamos conversando enquanto os nossos pratos não chegavam. Ele olhou pra mim e disse:


Juss: Você é perfeita.


Mel: O que?


Juss: Você é perfeita, Melissa. 


Mel: Você que é meu anjo. 


Juss: Não, eu sou um simples menino mas você... Você é o meu sonho. - ele sorriu e me beijou.




Aquelas palavras eram lindas. O Justin dizia cada coisa que... *-* Ficamos nos beijando até o prato chegar. Nós comemos e depois do jantar o Justin disse que iria me levar pra um lugar especial, mas não disse onde. Ele me levou até o carro e quando a gente entrou ele me vendou! -.- 

Fiquei mais ou menos dez minutos sem saber pra onde esse maluco tava me levando, até que eu sindo a mão dele acariciando minha face e logo depois ele disse:

Juss: Chegamos . 

Ele tirou a venda dos meus olhos e eu pude ver um bosque lindo. 


(Só que tava de noite)

Eu cocei meus olhos, só pra ver se eu estava sonhando mas não. Aquilo era real! *-* Eu virei pro Justin e disse:


Mel: Justin isso aqui é perfeito! - eu sorri olhando pra ele. 


Juss: Mas com certeza não chega aos seus pés! - ele sorriu. 


Eu sorri envergonhada e o abracei. Ele acariciou minhas costas e disse: 


Juss: Vem, eu quero te levar ali. - ele apontou pra um banco. 


(Ignorem a menina '-' E ta de noite tbm)

Nós fomos até o balanço e nos sentamos. A gente ficou conversando sobre tudo, sabe, como melhores amigos. Era impressionante a maneira que a gente tinha intimidade. A gente age como se nos conhecêssemos a milhares de anos! Enfim... Depois de muita conversa o Justin ficou de frente pra mim e disse:


Juss: Eu tenho que te dar uma coisa - ele disse pegando na minha mão. 


Mel: O que? - eu perguntei toda curiosa. 


Juss: Isso. - ele me entregou essa caixinha com essas alianças:


Eu olhei pra ele sorrindo como uma boba e ele disse:


Juss: Eu vou repetir isso pelo resto da minha vida: Melissa, eu amo você. Eu te levei pra jantar e agora eu te trouxe aqui só pra te pedir uma coisa. - ele se levantou e se ajoelhou no chão - Melissa, você aceita namorar comigo? 


Mel: Claro! 




Juss: O que? Sério?! - ele sorriu - eu amo você! - e me beijou. 




Então nós nos beijamos. Que beijo perfeito e como eu o amo! Ficamos minutos ali nos beijando naquele balanço. Depois de um tempo Justin me levou pra casa. 


Chegando lá ele me levou até a porta e me abraçou. Depois cochichou no meu ouvido: 


Juss: Eu sou o cara mais sortudo do mundo! 


Mel: Eu que sou a garota mais sortuda do mundo! *-*


Juss: Eu amo você. - ele me beijou. 


Mel: Eu também te amo meu anjo! 


Juss: Linda. - ele me selou - sabe, agora que você é a minha namorada, eu preciso falar com o seu pai e te levar lá em casa pra dizer pros meus pais! *-* Agora a gente é uma família, Melissa Bieber. - ele disse todo fofo; 


Mel: Awn *-* Seu lindo, é uma ótima ideia. Mas agora não né, são onze da noite. Que tal a gente almoçar todos juntos? Assim a gente já fala pra todo mundo.. 


Juss: Perfeito - ele me beijou outra vez - Agora entra na sua casa vai, a rua ta perigosa a essa hora da noite. 


Mel: Só mais um beijinho?? 


Juss: Só mais um - ele sorriu e me beijou outra vez - Boa noite minha princesa. Até amanhã. - ele me selou. 


Mel: Boa noite. - eu o selei e entrei em casa. 


Fui direto pro meu quarto e quando cheguei lá eu me joguei na cama. Fiquei sorrindo feito uma boba olhando pro teto e depois fui tomar banho. Me troquei e depois fui dormir. Sonhei com o Justin a noite toda. 


De manhã... 


Continuo quando tiverem 17 comentários... 
Ta ficando bom? :)


Bom, quem participou da seleção da equipe do blog não pode deixar de olhar esse post. Obrigada! ;)

25 comentários:

  1. Hoje eu num gostei...EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI #Nada exagerado neah??? kk mais você merece flor *-* e continua loguinho

    ResponderExcluir
  2. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, QUE COISA MAIS FOOOOOOOFA! COMO VOCE CONSEGUE? =OOO, POSTA MAIS?! SERIO, TA MUITO PERFEITO U_Ú

    ResponderExcluir
  3. aaaaw que lindo! muito fofo-*
    continua baby! bj

    ResponderExcluir
  4. QUE COISA MAIS FOOOOOOOFA *-* e continua

    ResponderExcluir
  5. Amr desculpa por ter parado de comentar,mas é q eu tava sem net,mas agora ja to com net de novo e vou voltar a comentar :)

    ResponderExcluir
  6. Meu Deussssssssss ta perfeito!! muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  7. ta perfeitoo .. eu Ameii !!! Muito lindo !
    continua pliss ! sz

    ResponderExcluir
  8. Cooontiiinua poor favoor..' MUITO PERFEITO!
    MENINAAAS. VAMOO COMEENTA POVOOOO'

    ResponderExcluir
  9. Leitora novaa OMB como eu to amando sua #IB ela é perfeita *-* continua flor :D




    By:Ariane

    ResponderExcluir
  10. CONTINUUUA *-*' COMENTEM MENIIINAAAS.' FALTA MAAIS UM. VMAOOS LÁAA

    ResponderExcluir
  11. Own ! Tá muito fofo...
    Amei amei amei !
    Continua ?

    ResponderExcluir
  12. AMOR esta fic é lindaaaaaa, eu li a outra durante um tempo, mas depois deixei por causa da escola, mas agr voltei a ler a outra t está linda, mas esta está d + ! Olhem beliebers eu queria pedirvos uma coisa: http://www.justinbieber.continente.pt/index.php?area=passatempo&action=video&guid=fe479f22-ca82-11e0-9603-005056850000 --> Por favor votem em mim, é o meu sonho, vocês percebem o que isto significa não é meus amores ^_^ por favor votem :)

    ResponderExcluir
  13. ta perfeito. amr, fiz um blog hoje, me ajuda a divulgar ? e lê também e me fala como está ? http://doritosdobiebs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amor não sei se você vai ver esse comentário mais você ganhou selinhos no meu blog,eu amo aqui muito lindo *-* meu blog é esse ( http://jbyoursmileismine.blogspot.com ) então é isso (: sua ib é perfeita s2

    ResponderExcluir
  15. selinhos: http://imaginebelieber-str.blogspot.com/2011/08/yaaay-selinhos.html :D
    Continua a #IB, está maravilhosa (:

    ResponderExcluir
  16. Aii to apaixonada pela #IB , posta logo a outra por favor ?

    ResponderExcluir
  17. Oi amor , Tudo bem ? Espero que sim , Então amor to gostando muito do seu Blog , faz um favor pra mim ? segui meu blog , e indica por favor se der: http://biebersimagine.blogspot.com/ Obg mesmo se precisar só chamar ! Aqui nem tem inimizade ! s2

    ResponderExcluir
  18. oii amor (leitora nova) eu amo o seu blog de verdade eu leio mais naum li tudo ainda naum
    to sem tempo também tenho um então eu estou aqui para pedir a sua ajuda naum quero que vc divulgue meu blog como outras meninas que só vem aqui pra isso se vc tiver interessada em falar comigo vai lá no meu blog ok? mais eu te peço de verdade por favor!!

    ResponderExcluir