Meu único amor ♥ parte 5

Mel: Boa noite, amo... amigo. - ela disse meio envergonhada e tropeçando nas palavras.

Eu sorri e beijei a bochecha dela outra vez. Sim, ela ia falar amor *-* Eu fiquei pensando nisso até pegar no sono. 


~ Justin Off // Melissa On ~ 

Eu acordei bem cedo. Logo me veio na cabeça o que eu quase disse ao Justin. Se eu tivesse o chamado de amor eu ia dar bandeira, ainda bem que eu não disse. Eu me levantei da cama e fui até o banheiro. Tomei meu banho e quando eu saí percebi a burrice que fiz... Eu só levei a toalha. '-' Ok, eu tinha que ir até o quarto, então eu me enrolei na toalha e fui até o quarto. 


Justin ainda tava dormindo, graças a Deus! :s Então eu peguei as primeiras roupas que vi na frente e quando eu tava distraída pegando minha maquiagem ouço o Justin dizendo "WOW!" Eu gelei! Então eu saí correndo até o banheiro e comecei a rir! 


~ Melissa Off // Justin On ~ 

Eu tava acordando quando me deparo com Melissa só de toalha mexendo no guarda roupas dela. Eu paralisei, pensei que era um sonho. Minha reação foi dizer "WOW". Ela me ouviu e saiu correndo até o banheiro e começou a rir! Eu não tava entendendo nada! Eu me levantei da cama, fui até a porta do banheiro e bati. Ela riu e disse:


Mel: Ai Justin - ela disse rindo - me desculpa! (risos)


Juss: (risos) Ok, eu vou sair do quarto pra você se trocar =)


Mel: Ta... >.<


Então eu saí do quarto. Não demorou 5 minutos e a porta abriu. Ela estava assim:



Ela tava linda! :o Eu sorri e ela disse:


Mel: Me desculpe, eu esqueci de separar a roupa e bem.... Eu tive que sair pra pegar e você acordou! o.o (risos)


Juss: Tudo bem (risos) Eu vou tomar banho... 


Mel: Ok, eu vou fazer um café pra gente :3 


Então ele beijou meu pescoço, me deixando completamente arrepiada da cabeça aos pés. Ele sorriu e entrou no quarto. Eu acordei do transi e fui até a cozinha. Enquanto arrumava o café eu pensava em Justin. De repente me bateu uma triste. O fato de não poder ter-lo me afeta de mais. A minha vontade era de contar tudo o que eu sinto de uma vez mas eu não tenho coragem! :( 


Fiquei preparando o café quando sinto uma mão em meu ombro e depois na minha cintura. Senti o cheiro de Justin. Eu sorri e disse:


Mel: Bom dia de novo - eu me virei e ele me deu um beijo demorado na bochecha. 




Ele sorriu e disse:


Juss: Vamos comer o que no café? :3


Mel: Eu preparei seus ovos com bacon e um suco de laranja. Eu vou ficar no meu café com leite e pão :)


Juss: Humm *-* Ok, vamos comer. 


Então nós nos sentamos. 


Ficamos tomando café e quando eu fui tomar um gole de leite o meu celular tocou. 


Mel: Alô? 


xXxXx: Oi, eu liguei pra pedir desculpas... 


Mel: Quem fala? 


xXxXx: É o Lucas... Me desculpa por aquela noite, eu tava bêbado... 


Mel: Tudo bem. - eu disse seca. 


Lucas: E eu queria pedir pra você sair comigo essa noite, aceita? 


Mel: Essa noite? - eu pensei - acho que não. Agora eu preciso desligar, tchau. - eu desliguei. 


~  


O Justin ficou olhando pra mim e eu disse:


Mel: Era o Lucas... 


Juss: O que aquele idiota queria com você?! - ele perguntou nervoso. 


Mel: Ele pediu pra sair comigo... 


Juss: Você aceitou? - ele perguntou como quem não queria nada.




Mel: Claro que não né, Justin! - eu ri.


Juss: Ah, ok - ele sorriu.


Por um único segundo eu achei que Justin estava com ciúmes de mim, mas deve ser coisa da minha cabeça...


Nós terminamos de tomar café e limpamos a cozinha. Eu amo a maneira que o Justin me ajuda, ele nunca me deixa na mão *-* Ficamos ali arrumando e quando deu umas onze horas da manhã o pessoal todo veio aqui em casa. Nós ficamos na piscina. 


Todos estavam na piscina menos eu. Eu estava pegando um sol quando sinto alguém fazendo sombra... Era o Justin. Ele olhou pra mim com aquele rosto angelical e perguntou: 


Juss: Não vai entrar na piscina? 


Mel: Não sei, ta muito frio... 


Juss: não ta não u.u 


Mel: Ta sim. - eu disse fechando os olhos. 


Senti as mãos quentes de Justin encostando em minha pele. Ele me pegou no colo, beijou minha bochecha e disse:


Juss: Desculpe por isso - ele riu e se jogou na piscina comigo no colo! '-'


Mel: JUSTIN! - eu disse tentando ser séria, mas foi em vão - seu bobo! - eu ri. 


Juss: Sou mesmo um bobo! - ele disse se aproximando de mim e pegando na minha cintura. 


Ele sorriu e me abraçou. Aquilo me deixava um pouco triste, eu o amo mas ele gosta de mim como uma irmã :/ Ficamos abraçados até o Chaz falar:


Chaz: A gente ta segurando vela aqui ou é impressão minha?? - ele riu. 


Cait: Acho que não é impressão não! - ela também riu. 


Todos-Mel&Juss: (risos)


Mel: ha-ha u.u que vela? A gente não fez nada ... 


Juss: É mesmo, seus chatos! u.u


Nós ficamos mais um pouco na piscina e depois todos foram embora. Ficamos eu e Justin em casa. Eu tava com fome, por isso liguei pra pizzaria... 


Justin foi lá em cima pegando o celular dele, ele queria entrar no twitter. Eu fiquei na sala esperando a pizza chegar. 


~ Din don *campainha '-'*


Eu fui até a porta e abri. Era o entregador. Ele era muito bonito. Eu sorri e ele disse:


Entregador: E aí gata? Não tem companhia pra comer a pizza? 


Eu fiquei super sem jeito e antes mesmo de eu responder eu senti as mãos quentes de Justin tocando na minha cintura. Ele me abraçou por trás e disse:


Juss: Ela já tem uma ótima companhia, obrigado. - ele disse beijando meu pescoço e depois minha bochecha. O entregador ficou com a cara no chão e disse:


Entregador: Me desculpe, eu não sabia. A pizza... - ele disse me entregando - é por minha conta... - ele disse sem jeito e foi embora. 


Eu e Justin entramos e quando ele fechou a porta nós tivemos um ataque de risos! *o* 


Mel: Obrigada Justin :D - eu disse rindo. 


Juss: Tudo pela minha melhor amiga. - ele disse num tom triste que me afetou. 


Aquelas palavras ... "melhores amigos" isso me machuca de mais. Eu tinha que disfarçar, então eu disse:


Mel: É, meu melhor amigo - eu sorri fraco e o abracei. 


Então nós colocamos a pizza na mesa de centro e começamos a assistir um filme. Justin colocou um de terror '-' No começo estava tudo normal, filme de terror sempre tem começo chato ¬_¬ eu comi bastante pizza e depois eu fiquei assistindo o filme toda encolhida no sofá. Aquilo não é coisa que se assista, não mesmo! :s 


Eu tava vidrada na tv quando de repente a menina do filme começa a gritar! Eu levei o maior susto! :s Eu não pude me conter, me agarrei no Justin! o.o Na verdade eu meio que pulei no colo dele e ele me abraçou forte. Eu fiquei com a mão na nuca dele. Ele olhou pra mim e perguntou: 


Juss: Quer que eu desligue a tv? 



Mel: Ér... Não precisa :s - Eu disse tentando disfarçar o medo. 

Juss: Tem certeza? - ele disse preocupado. 

Mel: Ahan... 

Juss: Ok. 

Não passou nem 5 minutos e eu o agarrei outra vez por culpa daquela maldita menina gritando de novo! ¬_¬ Eu tava me sentindo uma idiota mas eu nunca gostei de assistir esses filmes... Só to assistindo pelo Justin! Ele olhou pra mim, pegou o controle da tv e a desligou. Depois ele me pegou no colo e me levou até o quarto! Acho que ele lê meus pensamentos *-* 

Então quando chegamos lá ele disse:

Juss: Toma um banho, depois eu vou, ok? =)

Mel: Ok... 

Eu dei um beijo na bochecha dele, peguei minha toalha e as minhas roupas. Depois eu fui pro banho. Enquanto tomava o meu banho, fiquei pensando no Justin outra vez. Será que um dia eu teria coragem de dizer tudo o que eu sinto por ele? Talvez... :s 

Saí do banho com esse pijama: 

Muito fofo *-*

Quando entrei no quarto o Justin foi pro banho. Antes mesmo dele sair eu acabei adormecendo... Senti ele se deitar e me abraçar quando ele saiu do banho. Nós dormimos de conchinha. 

No dia seguinte eu acordei com um barulho de porta abrindo vindo lá de baixo! Eu fiquei completamente apavorada! Então eu acordei o Justin. 

Mel: Justin, acorda! 

Juss: Hummmm.... - ele resmungou. 

Mel: JUSTIN! 

Juss: O que?! - ele se assustou. 

Mel: Tem alguém lá embaixo! G.G

Juss: What? G.G Eu vou lá ver.. Fique aqui! - ele disse se levantando. 

Mel: Nem pensar! E se a tal pessoa subir aqui? Eu vou ta sozinha #mimi

Juss: Ta bom, vem comigo. - ele se levantou e me ajudou a levantar. Uma mão dele estava na minha cintura e a outra estava segurando um taco de baseball. Eu tava muito assutada! Nós descemos as escadas e quando chegamos lá em baixo vimos.... 

Continuo quando tiverem 17 comentários... 
Ta ficando bom? :3

Aviso: Por favor, quem estiver interessada em escrever #IBs aqui basta clicar aqui e ler as instruções. Por favor, participem! :) 

16 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiii continua amoor bjss

    ResponderExcluir
  2. OMB!!!!!!!!!!!!
    O QUE ACONTECEU EU QUERO SABER OMORE ESTÁ MARAVILHOSA ESTOU ADORANDO MESMO ESTÁ DEMAIS

    ME PASSA SEU MSN
    EU ESTAVA PENSANDO EM ME ESCREVER MS EU NÃO SEI TEM QU TER MUITA RENSPOSABILIDADE VOU VER!!!!!

    QUERIDA CONTINUA ESTPA 10000000000000

    BJSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. "Tá ficando bom?" TÁ ÓTIMO.
    CONTINUA LOGO PF?

    ResponderExcluir
  4. mais, mais, mais... Amore, eu tô quase morrendo aqui ;*

    ResponderExcluir
  5. Oh Gosh !
    Tá perfeito !
    Ain' eu quero que eles fiquem juntos logo !!!
    O Juss é tão fofo *-*
    Tá D+ mesmo...
    Continua ?!

    ResponderExcluir
  6. Ah continuaaaaaaaa poxa, pq tem q para na melhor parte?!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaa vo morre akiiii

    ResponderExcluir
  8. Você quer me matar do coração?
    Continua Amoree.
    Táh perfeita

    ResponderExcluir
  9. O meu Deus que perfeitoooo *--*
    quem sera que era ??
    continua pliis ! sz

    ResponderExcluir
  10. eu tô amando isso sim (: continua logo *-*

    ResponderExcluir
  11. tá qulse perfeiiito q dizer tá perfeiiito continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Continua floor ><
    queria te pedir pra ler a minha #IB : ]
    http://dreamscometruebelieber.blogspot.com/
    tah começando ainda, mas eu queria muito divulgar ela : ]
    beijos flor, sua Fic tah perfeita *u*

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova tá muito bom seu blog plissss continua

    ResponderExcluir