Vagas para equipe do blog abertas! :)

Oi gente! :) Resolvi abrir vagas para mais meninas fazerem #IBs aqui :3 Vai ser assim, TODAS PODEM SE INSCREVER. Na primeira etapa basta comentar nessa postagem informando: 


Nome: 
Idade:
Email: 
Por que deve fazer parte da equipe?: 


Na segunda etapa, quando já houverem ganhadoras o suficientes, eu vou postar em um post quem ganhou e apenas as ganhadoras vão me mandar um email com a primeira parte da sua história.


Email: biebsclube@hotmail.com


AVISO: Não é permitido copiar histórias de outros blogs! As histórias devem ser somente de sua autoria!


No final, quando todas as vencedoras da primeira etapa me mandarem os emails, eu vou ler todas as histórias e vou escolher as melhores histórias (se todas forem boas eu convido todas as meninas). E depois de selecionar todas, vou mandar um email pra quem ganhou e também pra quem não ganhou... Daí eu vou mandar um convite para entrar para equipe por email, e é só aceitar! *-* 

Daí todas as garotas vão publicar as histórias aqui e é isso! :3 Espero que todas participem! Beijos e amanhã eu volto pra ver os comentários! *-* Beijos e até!


PS: Eu to abrindo vagas pela minha falta de tempo de entrar aqui, não quero deixar vocês sem nenhuma #IB =( Então eu achei que seria uma boa ideia *-* Eu queria pedir pra todas vocês participarem, obrigada :) Beijos ;**

8 comentários:

  1. Nome: Maria Clara
    Idade: 15 anos
    Email: clara_perozini@hotmail.com
    Porque deve fazer parte da equipe: Eu adoro escrever Ib's tenho algumas coisas escritas e adoraria compartilhar elas com as meninas deste blog. Eu fico online no computador praticamente o dia todo e com isso eu teria tempo de postar sempre aqui. Assim o blog não ficaria "vazio". Sou fã das histórias que você posta aqui e adoraria fazer parte da equipe (:

    @MyWorldIsOnlyJB

    ResponderExcluir
  2. Nome: Beatriz Nogueira
    Idade:: 13 anos
    Email: bianambrosio@hotmail.com
    pq devo fazer parte da equipe? eu a-m-o estar fazendo uma ib e principalmente por receber opiniões das pessoas...sujestoes e etc.
    eu comecei recentemente a fazer uma ib com uma participação da minha amiga. eu tenho um blog...mas não faz sucesso..eu recebo 1 comentário e olhe lá por postagem...eu adoraria que as pessoas lessem a minha ib e dessem a opnião delas. Eu me sinto muito bem fazendo uma ib pq são os sentimentos de uma belieber.
    a-m-o suas historias amore <3
    @BitchesofBiebs

    ResponderExcluir
  3. Nome: Letícia Barreto
    Idades: 14 anos
    E-mail: leticia.gatinha1713@hotmail.com
    Por que deve fazer parte da equipe?:Simplesmente pq eu amo suas histórias e a maioria dos meus sonhos sao com o bieber, faço um ib com uma amiga minha mas só tem 4 seguidores #mimimi gostaria de fazer parte dessa ib, pq sempre quis ser amiga de uma escritora q tem uma imaginaçao além das nuves e sua histórias sao de arrasar!!
    Please me escolhe sou sua fã número 1...vou postar todos os dias!!??

    @LeeBarreto

    ResponderExcluir
  4. Nome: Maria Eduarda
    Idade: 14 anos
    E-mail: duda_gac@hotmail.com
    Por que deve fazer parte da equipe?: Olha para eu ser sincera com vc é pq eu amo mt suas fics e concordo com vc sobre não ter tempo de postar e talz! E tp tenho mts histórias começadas mas eu só posto uma no meu blog! e como vc quer algumas histórias ia ser uma boa! tp mt gente faz isso e eu nunca passo, e acho que seria ótimo para as pessoas que leem o seu blog começarem a ler tbm as minhas fics no meu blog e para as pessoas que estão esperando essas minhas fics lerem o seu blog!! acaba que todas saem ganhando!!

    iria adorar participar!!

    @dudagarbes

    ResponderExcluir
  5. Nome: Vanessa Braz Mendes
    Idade: 13 anos
    E-mail: vanessa_braz10@hotmail.com
    Por que deve fazer parte da equipe?
    Bom, primeiramente, Oii baby, a quanto tempo, né?? Lembra de mim? :lol:
    Então, eu acho que devo fazer parte da equipe, não só prq eu tenho uma ótima relação com você, é, adoro ler sua #ib, como tbm amoo ler e escrever #IBs, e fazia tempo que eu estava sem PC, por isso sumi dos coments aki...
    Eu tenho um blog mas não é muito popular, por isso gostaria de compartilhar a minha #Ib com vc, e com as demais meninas.
    Acompanho-a desde o começo da evolução do seu blog, já com 76571 visualizações (até este momento!), acho que vc é muito feliz com isso!!
    Espero que eu possa fazer parte da equipe!!

    @pinkNessabieber

    Kisses, XO

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nome: carol
    Idade: 12 anos
    Email: carol-gata-102@hotmail.com
    Por que deve fazer parte da equipe?: por que eu n consigo fazer um blog e eu queria muito ter a sorte de vc me escolher amo ler ibs e queria fazer um obrigado se vc me escolher

    ResponderExcluir