2ª etapa da seleção!

Hey meninas! Bom, 5 meninas participaram das inscrições, então eu decidi selecionar as 5! :3 Vai ser assim, a Gatas do SWAG , Bia e Ana , Bieber World , Tudo e possivel se voce acreditar e a Vαnεssα estão automaticamente selecionadas! :) Vai ser assim meninas, agora é a hora de vocês! Escrevam um primeiro capítulo das suas histórias e me mandem no biebsclube@hotmail.com *-* 


Se esforcem e façam um capítulo bem bonito e interessante! *-* As melhores vão ser as minhas parceiras de equipe do blog @BiebsClube! õ/ 

Lembrando que se todas vocês fizerem uma história que agrade, vão ser todas selecionadas! *o* 

Quando eu escolher as meninas, vou fazer um post avisando quem passou e já vou mandar o convite para a equipe por email. Assim vocês poderão se tornar as novas autoras do blog! õ/\õ 

Muito obrigada pela participação de vocês meninas! Beijos e eu to esperando o email de vocês! Bye ;** 

PS: Eu já criei um novo layout pro blog! Assim que as meninas entrarem pra equipe eu vou colocar no blog! *-* Ta lindo gente u.u (kkk)

4 comentários:

  1. ai brigadah meu amore!!! ja vou te mandar o cap que eu já tenho pronto ele é um pocuo big assim sabe mas acho que você vai gostar... e se você não gostar do garoto é só você trocar o nome beijos!! vou te mandar

    ResponderExcluir
  2. amore eu gostaria de saber até quando eu posso mandar pq hj não vai dar... posso te mandar amanhã?????

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Won , eu queria me inscrever mas vi o pot so agora :(

    ResponderExcluir