Right Here - Capítulo 4


Jess ♥

- Ah, você só pode estar brincando comigo! - disse o Justin impaciente olhando pra mim.

Eu o encarei, semicerrando os olhos - O que? - eu perguntei com um meio sorriso.

- Já não basta ficar trombando comigo por aí, agora você começou a me perseguir também? - lá vamos nós. 

- Perseguir?! Você?! HAHAHAHA - risada escrota - Se toca, Pernell. Acho que tenho coisas mais interessantes pra fazer, você não acha? - levantei uma sobrancelha e ele trincou os dentes.

- Uuuuuh - disse o garoto loiro - Já gostei da sua amiga, Meg - ele riu. 

- Ok galera, já chega - disse a Meg rindo - Pra quem não conhece essa é a Jess. Jess, esse é o Chaz, - o garoto loiro - esse é Ryan, - o garoto moreno - e essa é Tânia - a garota loira.

Eu suspirei - Oi. - acenei e sorri sem graça. 

Justin revirou os olhos e se sentou na minha frente. A garota loira se sentou ao lado dele e Chaz sentou-se ao lado da Meg. Depois de pegarmos nossos lanches comemos enquanto conversávamos. Todos eram muito amigos, por isso eu me senti meio intrusa. Justin e Tânia nem olhavam para mim, o que era bom. Ryan era um cara muito legal, assim como o Chaz. 

Depois do intervalo eu teria aula de Artes, que pra minha sorte era junto com a Meg. Nos despedimos de todos e fomos para a sala. 

- O que achou do pessoal? - ela disse enquanto nos sentávamos uma do lado da outra. 

- Eu adorei! Chaz é um cara muito legal e Ryan também - eu disse - Mas eu tenho impressão de que Tânia não foi muito com a minha cara e o Justin... - fiz uma pausa - Esse eu não vou nem comentar - eu disse rindo.

- É, e nem precisa! - risos - Ah, e não se preocupe com Tânia. Ela é a atual "namorada" - ela fez aspas no ar - do Justin. Com certeza semana que vem essa garota estará fora do nosso grupo. E bem, ela odeia todos os seres do sexo feminino que se aproximam do macho dela. 

- Nossa - fiz careta. 

Quando as aulas acabaram eu fui para o meu armário outra vez. Meg estava comigo, conversando. Quando eu acabei de arrumar minhas coisas, ela disse que iria me levar pra casa de novo. Enquanto estávamos no caminho conversamos um pouco. 

- E aí? Quer ir na minha casa amanhã depois da aula? O pessoal vai se juntar pra jogar um pouco de games e comer besteira. - ela riu. 

- Eu adoraria - eu sorri.

- Ok, então amanhã vamos da escola pra minha casa, combinado? Ah, e fala com a sua mãe sobre você dormir lá em casa também. A gente pode assistir uns filmes e dormir tarde! - ela riu animada.

- Ok! - eu sorri mais. 

[...]

Na manhã seguinte eu já estava arrumada pra escola, com um shorts jeans, uma t-shirt estampada com a bandeira da Inglaterra e tênis vans vermelhos. Meus cabelos estavam soltos, mas com a parte da frente presa em uma presilha.

Na minha bolsa da escola eu coloquei um pijama de calor, uma roupa normal para passar o dia seguinte e meus itens de higiene.

Quando Meg chegou nós fomos para o colégio e o dia passou normalmente, nada de estranho e importante aconteceu. Algumas vezes eu dava de cara com o Justin e nós trocávamos olhares "carinhosos" por aí.

Na hora da saída a Meg mal deixou eu colocar minhas coisas no armário e já foi me arrastando para o carro. É, parece que ela estava meio ansiosa para chegar em casa.

- Hoje vai ser tão legal! Você vai conhecer a minha família! - ela disse animada - A minha irmãzinha mais nova quer tanto te conhecer - ela sorriu.

- Você tem uma irmãzinha? - eu sorri - Como é o nome dela?

- Jazmyn. Ela tem 5 aninhos. Também tenho mais dois irmãos... - ela disse, mas logo desconversando - Você tá levando o que na bolsa?

- Só um pijama e uma roupa pra ir pra passar amanhã - eu dei de ombros.

- Aaah! - ela disse desanimada - Devia ter colocado um biquíni também! Eu esqueci de avisar que nós vamos entrar na piscina. Mas não tem problema! Eu te empresto um.

- Ok então - eu ri.

O caminho até a casa da Megan foi divertido. Ela me contou tudo sobre a sua irmãzinha Jazmyn. Ela disse que a garotinha ficou toda animada quando soube que eu iria na casa dela. Pode ser mais fofa que isso?

Quando chegamos eu percebi que a casa dela não era tão longe da minha. Eram no máximo três quarteirões. - É pertinho da minha casa - eu disse sorrindo.

- É. Vem, vamos entrar! - ela pegou na minha mão e nós entramos.

A casa era grande. Dois andares, branca com janelas marrons. Quando entramos percebi que a sala era enorme, dois sofás de três lugares e um de dois. TV de plasma, vídeo game, som... Enfim, tinha tudo que nós precisávamos pra fazer uma reunião de amigos. Em um dos sofás estava Chaz e Justin rindo e olhando para a cara de Ryan, que estava no sofá menos.

- Ryan, você é um idiota. Agora vai ter que pular na piscina pelado! - disse o Chaz quase sem conseguir, de tanto que ria.

- É isso aí! - exclamou Justin - Foi uma aposta, você perdeu e agora vai ter que pular! - ele riu mais ainda quando o Ryan fez uma careta.

Ryan olhou para nós duas e foi quase como um pedido de socorro. - Ah, o Ryan não vai pular na piscina! Não pelado - Megan fez cara de nojo enquanto ria.

Eu sorri olhando para Ryan. Coitado.

- Ah não! - disse Justin - Ele jurou que se perdesse pra mim no game ele iria pular na piscina! - ele disse tentando parecer sério.

- Justin! A mamãe mata a gente se fica sabendo que o Ryan pulou na piscina pelado! - ela disse o repreendendo. A mamãe...? Por que eles agiam como se fossem...- Vai, maninho! Dá um descontinho pra ele! - ela riu. Irmãos. Eles eram IRMÃOS! Engoli em seco e suspirei. Legal, minha melhor amiga tem um irmão que me odeia.

- O que ela tá fazendo aqui? - disse Justin olhando pra mim de forma indiferente.

- Ela tem nome. E a Jess vai ficar aqui com a gente e vai dormir aqui - ela sorriu - Não é, Jess? - ela passou o braço no meu ombro e eu fiz uma careta engraçada olhando para o Justin.

- Legal - Justin disse com pura ironia se sentando no sofá.

- Oi Jess - disse Ryan sorrindo.

- Oi Ryan - eu sorri de volta. Olhei para Chaz e o cumprimentei com um sorriso.

- Ótimo, vamos comer alguma coisa e depois começamos com o nosso campeonato de games, uhul! - ela pulou e foi andando, me puxando pela mão.

Preparamos uns tacos e comemos com refrigerante. Quando Justin acabou ele disse que iria se trocar e subiu a escada da sala correndo. Depois todos foram para a sala jogar e eu, como não sabia jogar nada disse - Ei Meg, eu deixo a minha bolsa onde?

- Deixa no meu quarto - ela disse concentrada no jogo - É a segunda porta a direita - ela disse olhando fixo no jogo.

Assenti e fui subindo as escadas com a minha bolsa no ombro. Cheguei em um corredor cheio de portas, com quadros pelas paredes e murais de fotos. Parei para olhar uma grande foto que tinha um quadro lindo. Eram seis pessoas: um casal sorrindo feliz. O homem segurava um bebê que parecia ser um menino. A moça que sorria ao lado do marido abraçava uma garotinha de cabelos castanhos, que deduzi ser a Jazmyn. Ao lado deles estavam Megan e Justin abraçados e sorrindo. Todos estavam em frente ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Eu sorri vendo que eles já visitaram meu país e suspirei de saudades.

- O que tá fazendo aí? - ouvi a voz do Justin e sobressaltei.

- Hã? E-eu só estava olhando essa foto - eu disse bufando e voltando meu olhar para o quadro outra vez - É uma linda família. - eu soltei e suspirei. Eu queria ter irmãos e uma família unida, o que pareciam que eles eram.

- É. - foi seco - Agora faça o que você tem que fazer e desce logo pra sala - ele disse ríspido enquanto me encarava. O olhei e percebi que ele apenas vestia um shorts escuro. Seu peitoral estava nu, o que atraiu meu olhar por alguns segundo. Pigarreei e desviei o olhar para o seu rosto.

- É sério, o que você tem contra mim?! Eu nunca fiz nada pra você! - eu disse irritada.

- Você é uma menina muito mal educada e destrambelhada. Isso me irrita. É o jeito que você me olha... - ele disse olhando fixamente nos meus olhos - Eu não suporto! - ele disse carrancudo.

- E você é um cara muito metido a besta e nem por isso fico reclamando feito uma criancinha de dois anos - eu disse calma e revirando os olhos.

- Tá vendo! - ele disse se aproximando, com raiva - É esse seu jeito marrento. - ele disse pegando nos meus dois braços, perto dos ombros, com força. - Você me desafia. - ele disse olhando fixamente em meus olhos enquanto me prensava na parede.

Meu coração acelerou na hora. Minha respiração ficou descompassada e eu olhava assustada pra ele. Seu olhar era intenso tentava me desvendar. Sua respiração forte batia no meu rosto e eu o olhava confusa.

- Você tem algo que eu... - ele parou de falar olhando para os meus lábios - odeio.

Eu ri - Legal, como quer que eu reaja a isso? - eu disse sorrindo ironicamente.

- Você... - ele deu uma pausa e me apertou mais a parede. Então ele bufou e me olhou com raiva. Eu coloquei minhas mãos em seu peito o olhando assustada.

Nós estávamos ali no corredor dos quartos da casa dele. Ele me prendia na parede me olhando ameaçadoramente. E eu? Bom, eu o olhava sem entender, mas sentindo raiva. Ele me odiava sem motivos. E eu o odiava também.

- Olha, eu tenho que guardar minhas coisas no quarto da sua irmã - eu disse séria - Então você pode, por favor me solt- parei de falar quando olhei no seu rosto. Ele me olhava intensamente dessa vez. Um mar de confusão caiu sob minha cabeça.

Ele se aproximou um pouco de mim e ficou a centímetros de mim. Seu cheiro impregnava-me e nesse momento eu já não pensava mais no que estava acontecendo. Ele estava de olhos fechados e eu o encarava assustada. Me sentia frágil. Uma de suas mãos, que estava segurando o meu braço, se dirigiu para o meu rosto. Tocou em meus cabelos...

Acariciando meu rosto foi descendo para o pescoço, logo depois ombros. Seu rosto se aproximou do meu pescoço e inalou meu cheiro. Um arrepio subiu pelo meu corpo. O que estava acontecendo?!

Ele aproximou ainda mais seu rosto do meu, de olhos fechados. Minha respiração estava descompassada, assim como a dele. Ele, que me prensava na parede deixou de apertar meus braços com suas grandes mãos e as conduziu novamente para o meu rosto as deslizando para perto do meu pescoço.

Fechei meus olhos sentindo uma sensação boa, de prazer. Podia sentir sua respiração se aproximando ainda mais, até sentir o toque do seu nariz na minha bochecha. Era um toque delicado e demorado. Deslizava-o por toda a extensão da minha bochecha até chegar ao meu próprio nariz. Sua boca tocava delicadamente na minha. Um toque suave, quase que imperceptível. Percebi que ele passou a língua em seus lábios e só então tocou nos meus. Era um selinho. Repetiu os selinhos por mais três vezes a aprofundou o beijo, numa lentidão que era quase como uma tortura.


Minhas pernas fraquejavam enquanto tentava acompanhar aquele ritmo lento. Suas mãos se dirigiram aos meus quadris, me apertando mais entre a parede e seu corpo. Seu cheiro agora estava em todos os lugares. Em meus cabelos, em minhas roupas.

Sua mãos acariciava-me num toque firme. Sua respiração batia em meu rosto e em meio ao beijo ele puxou, delicadamente, meu lábio inferior por entre seus dentes. Eu abri meus olhos lentamente, encarando aqueles olhos cor de mel, que estavam numa escuridão penetrante. Quando soltou meu lábio inferior se aproximou outra vez, passando a língua na lateral da minha boca, me arrancando um suspiro. Eu estava quente e incapaz de pensar direito.

Ele aprofundou o beijo, me apertando em seus braços. Agora, numa velocidade maior, sentíamos um desespero. Uma vontade incontrolável de aprofundar as carícias. Nossas respirações estavam exageradamente altas e suas mãos, num toque forte, apertavam minha pele. O beijo foi cessando lentamente e quando finalmente acabou, nos encaramos por alguns segundos.

- JESS?! ENCONTROU O MEU QUARTO? TÁ TUDO BEM AÍ EM CIMA? - Meg gritou de lá de baixo e eu empurrei Justin com tudo. Ele abriu os olhos assutado. Eu respirava rapidamente.

- SIM! EU JÁ TÔ DESCENDO! -eu gritei, olhei mais uma vez para Justin. Ele respirava rapidamente e me encarava com um olhar vazio. Eu peguei minha mochila e fui para a segundo porta a esquerda, como Meg disse.

Quando entrei no quarto fechei a porta atrás de mim e me sentei encostada na mesma. É isso. O primeiro beijo de Jéssica Parker foi com Justin Drake Parnell, no corredor de quartos da família Parnell. Onde eu estava com a cabeça?!

Continua...

E aí? O que estão achando? Felizes com o primeiro beijo da Jess e do Justin? :3 Como acham que ela vai reagir a isso depois? E Justin?! Comentem! @docekidrauhl.

3 comentários:

  1. leitora nova aqui. amei sua ib amor, simplesmente perfeita. continua logo por favor nao aguento espera kkkk sou muito curiosa.. beijinhos (@swagyonyou_)

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu sou escritora e queria saber se há vagas para mim postar aqui.
    Posso te mandar algumas partes da minha fanfic, assim conversamos, diga-me no twitter @herebyjustemi, voce me passa teu e-mail e eu te passo minhas informações, desculpe o encomodo. Beijos

    ResponderExcluir