Antigo "biebsclube" atual "docekidrauhl"


Olá meus anjos, aqui é a Dayane, a autora do blog. Depois de muito tempo sem vir aqui eu finalmente voltei e espero que fique por muito mais tempo. Para quem não sabe fui eu quem criei o blog mas tive que parar de postar por falta de tempo e problemas pessoais. 

Só para lembrar que o nome desse blog era "biebsclube" por conta do meu user do twitter. Eu mudei o endereço do blog porque eu também mudei de user no twitter. Agora sou @docekidrauhl.

Como vocês podem perceber o blog foi totalmente largado e esquecido tanto pela maioria das leitoras quanto pelas postadoras, e isso ajudou ainda mais na minha decisão de fechar o blog. Depois de pensar bastante decidi tentar conciliar esse blog com meu dia-a-dia e seguir em frente escrevendo minhas fics normalmente. O grande problema é que eu realmente não sei se vou conseguir postar todos os dias. Juro que vou tentar e vou ficar muito feliz se vocês voltarem a visitar o blog e ler as fics. 

#PS: como todas as postadoras desistiram do blog eu as tirei de seus postos, o que quer dizer que vocês só encontrarão as minhas fics aqui, a partir de agora. Espero que não fiquem muito chateadas com a saída delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário